Filtros : "EAD" "Viana, Adriana Backx Noronha" Removidos: "Varejo e Serviços" "Famá, Rubens" "DIAS, ALEXANDRE APARECIDO" "TEXTO NA WEB" "ENG DE MATERIAIS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEA

    Subjects: NEGÓCIOS, SIMULAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Rodrigo Araújo. Variáveis críticas para o desenvolvimento de aceleradoras sociais: uma análise a partir de modelos de simulação. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17112023-211746/. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Ferreira, R. A. (2023). Variáveis críticas para o desenvolvimento de aceleradoras sociais: uma análise a partir de modelos de simulação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17112023-211746/
    • NLM

      Ferreira RA. Variáveis críticas para o desenvolvimento de aceleradoras sociais: uma análise a partir de modelos de simulação [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17112023-211746/
    • Vancouver

      Ferreira RA. Variáveis críticas para o desenvolvimento de aceleradoras sociais: uma análise a partir de modelos de simulação [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17112023-211746/
  • Unidade: FEA

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAMAMOTO, Iara. Blearning, educação 4.0, planejamento reverso: modelo de plano de ensino e aprendizagem, em cursos de Administração. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12032024-171428/. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Yamamoto, I. (2023). Blearning, educação 4.0, planejamento reverso: modelo de plano de ensino e aprendizagem, em cursos de Administração (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12032024-171428/
    • NLM

      Yamamoto I. Blearning, educação 4.0, planejamento reverso: modelo de plano de ensino e aprendizagem, em cursos de Administração [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12032024-171428/
    • Vancouver

      Yamamoto I. Blearning, educação 4.0, planejamento reverso: modelo de plano de ensino e aprendizagem, em cursos de Administração [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12032024-171428/
  • Unidade: FEA

    Subjects: VANTAGEM COMPETITIVA, MÍDIA ELETRÔNICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Cláudio. Revisitando a relação entre reputação e desempenho financeiro: uma análise baseada em mineração de texto e aprendizado de máquina. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31082020-113352/. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Gomes, C. (2020). Revisitando a relação entre reputação e desempenho financeiro: uma análise baseada em mineração de texto e aprendizado de máquina (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31082020-113352/
    • NLM

      Gomes C. Revisitando a relação entre reputação e desempenho financeiro: uma análise baseada em mineração de texto e aprendizado de máquina [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31082020-113352/
    • Vancouver

      Gomes C. Revisitando a relação entre reputação e desempenho financeiro: uma análise baseada em mineração de texto e aprendizado de máquina [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31082020-113352/
  • Unidade: FEA

    Assunto: EMPREENDEDORISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHMIDT, Caroline Rocha Berezuschy. Intenção empreendedora e estilos de aprendizagem: um estudo com universitários brasileiros. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19122019-121257/. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Schmidt, C. R. B. (2019). Intenção empreendedora e estilos de aprendizagem: um estudo com universitários brasileiros (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19122019-121257/
    • NLM

      Schmidt CRB. Intenção empreendedora e estilos de aprendizagem: um estudo com universitários brasileiros [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19122019-121257/
    • Vancouver

      Schmidt CRB. Intenção empreendedora e estilos de aprendizagem: um estudo com universitários brasileiros [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19122019-121257/
  • Unidade: FEA

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, INOVAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Juliana Nelia do Nascimento. A incompatibilidade entre os atributos dos recursos educacionais abertos e as preferências dos usuários como barreira à difusão de inovação. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20122018-174850/. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Correa, J. N. do N. (2018). A incompatibilidade entre os atributos dos recursos educacionais abertos e as preferências dos usuários como barreira à difusão de inovação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20122018-174850/
    • NLM

      Correa JN do N. A incompatibilidade entre os atributos dos recursos educacionais abertos e as preferências dos usuários como barreira à difusão de inovação [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20122018-174850/
    • Vancouver

      Correa JN do N. A incompatibilidade entre os atributos dos recursos educacionais abertos e as preferências dos usuários como barreira à difusão de inovação [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20122018-174850/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ESCOLHA (TEORIA ECONÔMICA), VINHO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRAEBIN, Caroline. Efeitos de país de origem na escolha do consumidor de vinho: uma aplicação de choice-based conjoint analysis. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03012019-165443/. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Graebin, C. (2018). Efeitos de país de origem na escolha do consumidor de vinho: uma aplicação de choice-based conjoint analysis (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03012019-165443/
    • NLM

      Graebin C. Efeitos de país de origem na escolha do consumidor de vinho: uma aplicação de choice-based conjoint analysis [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03012019-165443/
    • Vancouver

      Graebin C. Efeitos de país de origem na escolha do consumidor de vinho: uma aplicação de choice-based conjoint analysis [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03012019-165443/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, POLÍTICAS PÚBLICAS, SISTEMAS DINÂMICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRETO, Luis Fernando Britto Pereira de Mello. Análise de políticas públicas para educação superior no Brasil: uma aplicação de dinâmica de sistemas. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-29062017-111024/. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Barreto, L. F. B. P. de M. (2017). Análise de políticas públicas para educação superior no Brasil: uma aplicação de dinâmica de sistemas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-29062017-111024/
    • NLM

      Barreto LFBP de M. Análise de políticas públicas para educação superior no Brasil: uma aplicação de dinâmica de sistemas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-29062017-111024/
    • Vancouver

      Barreto LFBP de M. Análise de políticas públicas para educação superior no Brasil: uma aplicação de dinâmica de sistemas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-29062017-111024/
  • Unidade: FEA

    Subjects: APRENDIZAGEM, SIMULAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Roberto Portes. Aprendizagem baseada em problemas no ensino de simulação aplicada à administração. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26072016-110858/. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Ribeiro, R. P. (2016). Aprendizagem baseada em problemas no ensino de simulação aplicada à administração (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26072016-110858/
    • NLM

      Ribeiro RP. Aprendizagem baseada em problemas no ensino de simulação aplicada à administração [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26072016-110858/
    • Vancouver

      Ribeiro RP. Aprendizagem baseada em problemas no ensino de simulação aplicada à administração [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26072016-110858/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MERCADO DE CAPITAIS, FINANÇAS, AÇÕES, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TADIELLO, Guilherme. High-frequency trading e eficiência informacional: uma análise empírica do mercado de capitais brasileiro no período  2007-2015. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12012017-161053/. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Tadiello, G. (2016). High-frequency trading e eficiência informacional: uma análise empírica do mercado de capitais brasileiro no período  2007-2015 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12012017-161053/
    • NLM

      Tadiello G. High-frequency trading e eficiência informacional: uma análise empírica do mercado de capitais brasileiro no período  2007-2015 [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12012017-161053/
    • Vancouver

      Tadiello G. High-frequency trading e eficiência informacional: uma análise empírica do mercado de capitais brasileiro no período  2007-2015 [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12012017-161053/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: PSICOMETRIA, MARKETING, VALIDADE DO TESTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GHISI, Marcos Angeli. Uma avaliação do desenvolvimento e da validação das escalas de marketing em periódicos e anais de eventos brasileiros. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-22072015-114221/. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Ghisi, M. A. (2015). Uma avaliação do desenvolvimento e da validação das escalas de marketing em periódicos e anais de eventos brasileiros (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-22072015-114221/
    • NLM

      Ghisi MA. Uma avaliação do desenvolvimento e da validação das escalas de marketing em periódicos e anais de eventos brasileiros [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-22072015-114221/
    • Vancouver

      Ghisi MA. Uma avaliação do desenvolvimento e da validação das escalas de marketing em periódicos e anais de eventos brasileiros [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-22072015-114221/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: GOVERNO ELETRÔNICO, SERVIÇOS PÚBLICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORENO, Manuela do Carmo Lopes. Avaliação de Governo Eletrônico (e-government): análise do portal de Cabo Verde. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18072014-155911/. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Moreno, M. do C. L. (2014). Avaliação de Governo Eletrônico (e-government): análise do portal de Cabo Verde (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18072014-155911/
    • NLM

      Moreno M do CL. Avaliação de Governo Eletrônico (e-government): análise do portal de Cabo Verde [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18072014-155911/
    • Vancouver

      Moreno M do CL. Avaliação de Governo Eletrônico (e-government): análise do portal de Cabo Verde [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18072014-155911/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, UNIVERSIDADE, ENSINO SUPERIOR, ADMINISTRAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Amanda Ribeiro. A formação de professores para o ensino de Administração baseado em competências: possibilidades e desafios. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30012015-142038/. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Vieira, A. R. (2014). A formação de professores para o ensino de Administração baseado em competências: possibilidades e desafios (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30012015-142038/
    • NLM

      Vieira AR. A formação de professores para o ensino de Administração baseado em competências: possibilidades e desafios [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30012015-142038/
    • Vancouver

      Vieira AR. A formação de professores para o ensino de Administração baseado em competências: possibilidades e desafios [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30012015-142038/
  • Unidade: FEA

    Subjects: PLANEJAMENTO EDUCACIONAL, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Thiago. Desenvolvimento de um modelo de previsão de custos para planejamento de sistemas públicos de educação básica em condições de qualidade: uma aplicação a municípios de Goiás. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13082012-165657/. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Alves, T. (2012). Desenvolvimento de um modelo de previsão de custos para planejamento de sistemas públicos de educação básica em condições de qualidade: uma aplicação a municípios de Goiás (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13082012-165657/
    • NLM

      Alves T. Desenvolvimento de um modelo de previsão de custos para planejamento de sistemas públicos de educação básica em condições de qualidade: uma aplicação a municípios de Goiás [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13082012-165657/
    • Vancouver

      Alves T. Desenvolvimento de um modelo de previsão de custos para planejamento de sistemas públicos de educação básica em condições de qualidade: uma aplicação a municípios de Goiás [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13082012-165657/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: ESTATÍSTICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS (DESEMPENHO), AUTODETERMINAÇÃO (TEORIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Gustavo Salomão. Atitude e motivação em relação ao desempenho acadêmico de alunos do curso de graduação em administração em disciplinas de estatística. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-21122012-105824/. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Viana, G. S. (2012). Atitude e motivação em relação ao desempenho acadêmico de alunos do curso de graduação em administração em disciplinas de estatística (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-21122012-105824/
    • NLM

      Viana GS. Atitude e motivação em relação ao desempenho acadêmico de alunos do curso de graduação em administração em disciplinas de estatística [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-21122012-105824/
    • Vancouver

      Viana GS. Atitude e motivação em relação ao desempenho acadêmico de alunos do curso de graduação em administração em disciplinas de estatística [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-21122012-105824/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL (AVALIAÇÃO), QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARRUDA, Cristiano Pereira. Análise do Sistema de Avaliação das Escolas Municipais (SAEM) aplicado na rede municipal de educação básica de Uberaba - MG: um estudo de caso. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18012012-104955/. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Arruda, C. P. (2011). Análise do Sistema de Avaliação das Escolas Municipais (SAEM) aplicado na rede municipal de educação básica de Uberaba - MG: um estudo de caso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18012012-104955/
    • NLM

      Arruda CP. Análise do Sistema de Avaliação das Escolas Municipais (SAEM) aplicado na rede municipal de educação básica de Uberaba - MG: um estudo de caso [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18012012-104955/
    • Vancouver

      Arruda CP. Análise do Sistema de Avaliação das Escolas Municipais (SAEM) aplicado na rede municipal de educação básica de Uberaba - MG: um estudo de caso [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18012012-104955/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, AMBIENTE ESCOLAR, AVALIAÇÃO DE CURSO, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MESQUITA, Filipe Gonçalves. Protocolo para avaliação do uso de ambientes virtuais de aprendizagem em instituições de ensino superior. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-27012012-134205/. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Mesquita, F. G. (2011). Protocolo para avaliação do uso de ambientes virtuais de aprendizagem em instituições de ensino superior (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-27012012-134205/
    • NLM

      Mesquita FG. Protocolo para avaliação do uso de ambientes virtuais de aprendizagem em instituições de ensino superior [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-27012012-134205/
    • Vancouver

      Mesquita FG. Protocolo para avaliação do uso de ambientes virtuais de aprendizagem em instituições de ensino superior [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-27012012-134205/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: PROFESSORES, SATISFAÇÃO NO TRABALHO, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTI, Guilherme José de Souza. O perfil e a satisfação no trabalho dos professores dos cursos de graduação em Administração das instituições de cursos superiores privadas da cidade de Ribeirão Preto-SP. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-13122010-094513/. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Moretti, G. J. de S. (2010). O perfil e a satisfação no trabalho dos professores dos cursos de graduação em Administração das instituições de cursos superiores privadas da cidade de Ribeirão Preto-SP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-13122010-094513/
    • NLM

      Moretti GJ de S. O perfil e a satisfação no trabalho dos professores dos cursos de graduação em Administração das instituições de cursos superiores privadas da cidade de Ribeirão Preto-SP [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-13122010-094513/
    • Vancouver

      Moretti GJ de S. O perfil e a satisfação no trabalho dos professores dos cursos de graduação em Administração das instituições de cursos superiores privadas da cidade de Ribeirão Preto-SP [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-13122010-094513/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: ESTATÍSTICA (ESTUDO E ENSINO), ESTILO COGNITIVO, ATITUDES DO ESTUDANTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTEL, Adriano Cesar dos Santos. Análise da influência do estilo de aprendizagem e da atitude em disciplinas de estatística da FEARP. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-27072009-153806/. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Pimentel, A. C. dos S. (2009). Análise da influência do estilo de aprendizagem e da atitude em disciplinas de estatística da FEARP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-27072009-153806/
    • NLM

      Pimentel AC dos S. Análise da influência do estilo de aprendizagem e da atitude em disciplinas de estatística da FEARP [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-27072009-153806/
    • Vancouver

      Pimentel AC dos S. Análise da influência do estilo de aprendizagem e da atitude em disciplinas de estatística da FEARP [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-27072009-153806/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: EMPREENDEDORISMO, EDUCAÇÃO (CAPACITAÇÃO), ORGANIZAÇÃO (ADMINISTRAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAIS, Paulo Roberto Benegas de. Estruturação de produtos educacionais para a capacitação empreendedora de alunos da educação básica: um estudo de casos múltiplos. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-28072009-111628/. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Morais, P. R. B. de. (2009). Estruturação de produtos educacionais para a capacitação empreendedora de alunos da educação básica: um estudo de casos múltiplos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-28072009-111628/
    • NLM

      Morais PRB de. Estruturação de produtos educacionais para a capacitação empreendedora de alunos da educação básica: um estudo de casos múltiplos [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-28072009-111628/
    • Vancouver

      Morais PRB de. Estruturação de produtos educacionais para a capacitação empreendedora de alunos da educação básica: um estudo de casos múltiplos [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-28072009-111628/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: ESTATÍSTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ESTATÍSTICA APLICADA (ADMINISTRAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANTOVANI, Daielly Melina Nassif. Método para implementação acompanhamento de atividades a distância em disciplinas de Estatística: um estudo de caso. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-29042008-170726/. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Mantovani, D. M. N. (2008). Método para implementação acompanhamento de atividades a distância em disciplinas de Estatística: um estudo de caso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-29042008-170726/
    • NLM

      Mantovani DMN. Método para implementação acompanhamento de atividades a distância em disciplinas de Estatística: um estudo de caso [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-29042008-170726/
    • Vancouver

      Mantovani DMN. Método para implementação acompanhamento de atividades a distância em disciplinas de Estatística: um estudo de caso [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-29042008-170726/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024