Filtros : "Administração" "2003" Removidos: "Física Aplicada à Medicina e Biologia" "Embrapa Soja. Londrina, PR" "FMVZ-VPT" "Nova Caledonia" "INTER:ICMC-UFSCAR" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING, SUPERMERCADOS, NEGOCIAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONACO, Rafael Tambasco. Estratégias de marketing relacionadas ao poder de negociação dos supermercados: estudo de caso. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23102023-121900/. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Monaco, R. T. (2003). Estratégias de marketing relacionadas ao poder de negociação dos supermercados: estudo de caso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23102023-121900/
    • NLM

      Monaco RT. Estratégias de marketing relacionadas ao poder de negociação dos supermercados: estudo de caso [Internet]. 2003 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23102023-121900/
    • Vancouver

      Monaco RT. Estratégias de marketing relacionadas ao poder de negociação dos supermercados: estudo de caso [Internet]. 2003 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23102023-121900/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAYA LÓPEZ, Santiago. O comércio eletrônico como instrumento no processo de marketing de relacionamento: um estudo de multicaso. 2003. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31102023-123924/. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Maya López, S. (2003). O comércio eletrônico como instrumento no processo de marketing de relacionamento: um estudo de multicaso (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31102023-123924/
    • NLM

      Maya López S. O comércio eletrônico como instrumento no processo de marketing de relacionamento: um estudo de multicaso [Internet]. 2003 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31102023-123924/
    • Vancouver

      Maya López S. O comércio eletrônico como instrumento no processo de marketing de relacionamento: um estudo de multicaso [Internet]. 2003 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31102023-123924/
  • Unidade: FEA

    Subjects: REENGENHARIA, MUDANÇA ORGANIZACIONAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Luís Fernando. O redesenho de processos de negócio baseado na implementação de um sistema global e integrado de gestão: um estudo de caso. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19102023-115659/. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Machado, L. F. (2003). O redesenho de processos de negócio baseado na implementação de um sistema global e integrado de gestão: um estudo de caso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19102023-115659/
    • NLM

      Machado LF. O redesenho de processos de negócio baseado na implementação de um sistema global e integrado de gestão: um estudo de caso [Internet]. 2003 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19102023-115659/
    • Vancouver

      Machado LF. O redesenho de processos de negócio baseado na implementação de um sistema global e integrado de gestão: um estudo de caso [Internet]. 2003 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19102023-115659/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO, ECONOMIA REGIONAL, INVESTIMENTOS, GEOGRAFIA ECONÔMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Gustavo Menoncin de Carvalho. Os fatores localizacionais determinantes do investimento direto estrangeiro realizado na região metropolitana de Campinas no período de 1998 a 2002. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19102023-111611/. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Pereira, G. M. de C. (2003). Os fatores localizacionais determinantes do investimento direto estrangeiro realizado na região metropolitana de Campinas no período de 1998 a 2002 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19102023-111611/
    • NLM

      Pereira GM de C. Os fatores localizacionais determinantes do investimento direto estrangeiro realizado na região metropolitana de Campinas no período de 1998 a 2002 [Internet]. 2003 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19102023-111611/
    • Vancouver

      Pereira GM de C. Os fatores localizacionais determinantes do investimento direto estrangeiro realizado na região metropolitana de Campinas no período de 1998 a 2002 [Internet]. 2003 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19102023-111611/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, MARKETING DE RELACIONAMENTO, SERVIÇOS DE SAÚDE, COOPERATIVAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAIGAWA, Sidney Maçazzo. Estudo da utilização do marketing de relacionamento em cooperativas de serviços médicos: um estudo de caso. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24102023-123351/. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Caigawa, S. M. (2003). Estudo da utilização do marketing de relacionamento em cooperativas de serviços médicos: um estudo de caso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24102023-123351/
    • NLM

      Caigawa SM. Estudo da utilização do marketing de relacionamento em cooperativas de serviços médicos: um estudo de caso [Internet]. 2003 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24102023-123351/
    • Vancouver

      Caigawa SM. Estudo da utilização do marketing de relacionamento em cooperativas de serviços médicos: um estudo de caso [Internet]. 2003 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24102023-123351/
  • Unidade: FEA

    Subjects: FINANÇAS, EMPRESAS (AVALIAÇÃO), CUSTO DE CAPITAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MÁLAGA, Flávio Kezam. Aplicação do modelo de três fatores de Fama e French no mercado acionário brasileiro: um estudo empírico do período 1995-2003. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09052024-141716/publico/MsFlavioKezamMalaga.pdf. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Málaga, F. K. (2003). Aplicação do modelo de três fatores de Fama e French no mercado acionário brasileiro: um estudo empírico do período 1995-2003 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09052024-141716/publico/MsFlavioKezamMalaga.pdf
    • NLM

      Málaga FK. Aplicação do modelo de três fatores de Fama e French no mercado acionário brasileiro: um estudo empírico do período 1995-2003 [Internet]. 2003 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09052024-141716/publico/MsFlavioKezamMalaga.pdf
    • Vancouver

      Málaga FK. Aplicação do modelo de três fatores de Fama e French no mercado acionário brasileiro: um estudo empírico do período 1995-2003 [Internet]. 2003 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09052024-141716/publico/MsFlavioKezamMalaga.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS, PROJETOS DE PRODUTOS, PRODUTOS NOVOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIREDO, Paulo Soares. Um estudo exploratório sobre o papel da complexidade de projetos de desenvolvimento na capacidade de lançar plataformas de produtos. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-06112023-165725/. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Figueiredo, P. S. (2003). Um estudo exploratório sobre o papel da complexidade de projetos de desenvolvimento na capacidade de lançar plataformas de produtos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-06112023-165725/
    • NLM

      Figueiredo PS. Um estudo exploratório sobre o papel da complexidade de projetos de desenvolvimento na capacidade de lançar plataformas de produtos [Internet]. 2003 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-06112023-165725/
    • Vancouver

      Figueiredo PS. Um estudo exploratório sobre o papel da complexidade de projetos de desenvolvimento na capacidade de lançar plataformas de produtos [Internet]. 2003 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-06112023-165725/
  • Unidade: FEA

    Subjects: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, PLANEJAMENTO EDITORIAL, ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEGURA, Liliane Cristina. Estratégia e planejamento editorial: a interdependência entre o planejamento operacional e a estratégia da empresa. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16112023-170430/. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Segura, L. C. (2003). Estratégia e planejamento editorial: a interdependência entre o planejamento operacional e a estratégia da empresa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16112023-170430/
    • NLM

      Segura LC. Estratégia e planejamento editorial: a interdependência entre o planejamento operacional e a estratégia da empresa [Internet]. 2003 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16112023-170430/
    • Vancouver

      Segura LC. Estratégia e planejamento editorial: a interdependência entre o planejamento operacional e a estratégia da empresa [Internet]. 2003 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16112023-170430/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, LIVRO DIDÁTICO, MARKETING (ESTUDO E ENSINO), MERCADO EDITORIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Flávia Helena Dante. O livro didático de marketing como elemento de aperfeiçoamento da relação ensino-aprendizagem. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01072024-163515/publico/MsFlaviaHelenaDanteAlves.pdf. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Alves, F. H. D. (2003). O livro didático de marketing como elemento de aperfeiçoamento da relação ensino-aprendizagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01072024-163515/publico/MsFlaviaHelenaDanteAlves.pdf
    • NLM

      Alves FHD. O livro didático de marketing como elemento de aperfeiçoamento da relação ensino-aprendizagem [Internet]. 2003 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01072024-163515/publico/MsFlaviaHelenaDanteAlves.pdf
    • Vancouver

      Alves FHD. O livro didático de marketing como elemento de aperfeiçoamento da relação ensino-aprendizagem [Internet]. 2003 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01072024-163515/publico/MsFlaviaHelenaDanteAlves.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, SERVIÇOS PÚBLICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SÁFADI, Cristina Maria Queixa. Novos modelos de cooperação para a prestação de serviços públicos com base em TI: o portal de compras do governo federal do Brasil. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04092023-110920/. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Sáfadi, C. M. Q. (2003). Novos modelos de cooperação para a prestação de serviços públicos com base em TI: o portal de compras do governo federal do Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04092023-110920/
    • NLM

      Sáfadi CMQ. Novos modelos de cooperação para a prestação de serviços públicos com base em TI: o portal de compras do governo federal do Brasil [Internet]. 2003 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04092023-110920/
    • Vancouver

      Sáfadi CMQ. Novos modelos de cooperação para a prestação de serviços públicos com base em TI: o portal de compras do governo federal do Brasil [Internet]. 2003 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04092023-110920/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, MARKETING DE RELACIONAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHEBERLE, Paulo César Duarte. Fatores críticos de sucesso na implementação de tecnologia de CRM. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30102023-115404/. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Cheberle, P. C. D. (2003). Fatores críticos de sucesso na implementação de tecnologia de CRM (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30102023-115404/
    • NLM

      Cheberle PCD. Fatores críticos de sucesso na implementação de tecnologia de CRM [Internet]. 2003 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30102023-115404/
    • Vancouver

      Cheberle PCD. Fatores críticos de sucesso na implementação de tecnologia de CRM [Internet]. 2003 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30102023-115404/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO, OPÇÕES FINANCEIRAS, EMPRESAS (AVALIAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Leonel Molero. Utilização da volatilidade implícita setorial de ativos para determinação do valor de empresas através do modelo de apreçamento de opções. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31102023-180305/. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Pereira, L. M. (2003). Utilização da volatilidade implícita setorial de ativos para determinação do valor de empresas através do modelo de apreçamento de opções (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31102023-180305/
    • NLM

      Pereira LM. Utilização da volatilidade implícita setorial de ativos para determinação do valor de empresas através do modelo de apreçamento de opções [Internet]. 2003 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31102023-180305/
    • Vancouver

      Pereira LM. Utilização da volatilidade implícita setorial de ativos para determinação do valor de empresas através do modelo de apreçamento de opções [Internet]. 2003 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31102023-180305/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA PRODUÇÃO, CULTURA ORGANIZACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Marcio Mattos Borges de. Administração da produção: uma visão sobre condicionantes e consequências. 2003. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2003. . Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. M. B. de. (2003). Administração da produção: uma visão sobre condicionantes e consequências (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Oliveira MMB de. Administração da produção: uma visão sobre condicionantes e consequências. 2003 ;[citado 2024 jul. 12 ]
    • Vancouver

      Oliveira MMB de. Administração da produção: uma visão sobre condicionantes e consequências. 2003 ;[citado 2024 jul. 12 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO (ANÁLISE QUANTITATIVA), ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVA, Fábio Lotti. Métodos quantitativos aplicados à análise ambiental: estudo de caso em uma organização pública. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02072024-105515/publico/MsFabioLottiOliva.pdf. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Oliva, F. L. (2003). Métodos quantitativos aplicados à análise ambiental: estudo de caso em uma organização pública (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02072024-105515/publico/MsFabioLottiOliva.pdf
    • NLM

      Oliva FL. Métodos quantitativos aplicados à análise ambiental: estudo de caso em uma organização pública [Internet]. 2003 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02072024-105515/publico/MsFabioLottiOliva.pdf
    • Vancouver

      Oliva FL. Métodos quantitativos aplicados à análise ambiental: estudo de caso em uma organização pública [Internet]. 2003 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02072024-105515/publico/MsFabioLottiOliva.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: RESPONSABILIDADE SOCIAL (ADMINISTRAÇÃO), TOMADA DE DECISÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDONÇA, Luciana Rocha de. A decisão entre manter as práticas de atuação social vinculadas à estrutura organizacional ou constituir uma fundação ou instituto. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01022022-170730/. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Mendonça, L. R. de. (2003). A decisão entre manter as práticas de atuação social vinculadas à estrutura organizacional ou constituir uma fundação ou instituto (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01022022-170730/
    • NLM

      Mendonça LR de. A decisão entre manter as práticas de atuação social vinculadas à estrutura organizacional ou constituir uma fundação ou instituto [Internet]. 2003 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01022022-170730/
    • Vancouver

      Mendonça LR de. A decisão entre manter as práticas de atuação social vinculadas à estrutura organizacional ou constituir uma fundação ou instituto [Internet]. 2003 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01022022-170730/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING INDUSTRIAL, INDÚSTRIA DE TINTAS E CORANTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELCHERT, Sérgio Eduardo Novoa. Marketing industrial e o setor de tintas brasileiro: um estudo exploratório da composição, evolução e das forças que estão modificando as características deste setor. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24102023-120033/. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Melchert, S. E. N. (2003). Marketing industrial e o setor de tintas brasileiro: um estudo exploratório da composição, evolução e das forças que estão modificando as características deste setor (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24102023-120033/
    • NLM

      Melchert SEN. Marketing industrial e o setor de tintas brasileiro: um estudo exploratório da composição, evolução e das forças que estão modificando as características deste setor [Internet]. 2003 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24102023-120033/
    • Vancouver

      Melchert SEN. Marketing industrial e o setor de tintas brasileiro: um estudo exploratório da composição, evolução e das forças que estão modificando as características deste setor [Internet]. 2003 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24102023-120033/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMUNICAÇÃO NA ADMINISTRAÇÃO, INTERNET, MARKETING, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Anna Célia Affonso dos Santos. Internet e a comunicação de marketing entre empresas: um estudo exploratório em empresas de tecnologia da informação. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31102023-172719/. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Ferreira, A. C. A. dos S. (2003). Internet e a comunicação de marketing entre empresas: um estudo exploratório em empresas de tecnologia da informação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31102023-172719/
    • NLM

      Ferreira ACA dos S. Internet e a comunicação de marketing entre empresas: um estudo exploratório em empresas de tecnologia da informação [Internet]. 2003 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31102023-172719/
    • Vancouver

      Ferreira ACA dos S. Internet e a comunicação de marketing entre empresas: um estudo exploratório em empresas de tecnologia da informação [Internet]. 2003 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31102023-172719/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS, SUPERMERCADOS, MÃO-DE-OBRA ROTATIVA, VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TERRA, Eduardo de Almeida Salles. Um estudo empírico sobre a taxa de rotatividade de mão-de-obra e as práticas de recursos humanos no varejo de supermercados no Brasil. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13112023-162856/. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Terra, E. de A. S. (2003). Um estudo empírico sobre a taxa de rotatividade de mão-de-obra e as práticas de recursos humanos no varejo de supermercados no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13112023-162856/
    • NLM

      Terra E de AS. Um estudo empírico sobre a taxa de rotatividade de mão-de-obra e as práticas de recursos humanos no varejo de supermercados no Brasil [Internet]. 2003 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13112023-162856/
    • Vancouver

      Terra E de AS. Um estudo empírico sobre a taxa de rotatividade de mão-de-obra e as práticas de recursos humanos no varejo de supermercados no Brasil [Internet]. 2003 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13112023-162856/
  • Unidade: FEA

    Subjects: RELAÇÃO EMPRESA-ESCOLA, TELECOMUNICAÇÕES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MECENAS, Domingos Sávio de. Os mecanismos de interface da cooperação empresa instituto de pesquisa no setor de telecomunicações. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15042024-143445/publico/MsDomingosSaviodeMecenas.pdf. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Mecenas, D. S. de. (2003). Os mecanismos de interface da cooperação empresa instituto de pesquisa no setor de telecomunicações (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15042024-143445/publico/MsDomingosSaviodeMecenas.pdf
    • NLM

      Mecenas DS de. Os mecanismos de interface da cooperação empresa instituto de pesquisa no setor de telecomunicações [Internet]. 2003 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15042024-143445/publico/MsDomingosSaviodeMecenas.pdf
    • Vancouver

      Mecenas DS de. Os mecanismos de interface da cooperação empresa instituto de pesquisa no setor de telecomunicações [Internet]. 2003 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15042024-143445/publico/MsDomingosSaviodeMecenas.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS (ADMINISTRAÇÃO), ESTRUTURA ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FISS, Maurício. Estudo de caso: a estrutura organizacional para a inovação na 3M do Brasil. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07052024-142503/publico/MsMauricioFiss.pdf. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Fiss, M. (2003). Estudo de caso: a estrutura organizacional para a inovação na 3M do Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07052024-142503/publico/MsMauricioFiss.pdf
    • NLM

      Fiss M. Estudo de caso: a estrutura organizacional para a inovação na 3M do Brasil [Internet]. 2003 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07052024-142503/publico/MsMauricioFiss.pdf
    • Vancouver

      Fiss M. Estudo de caso: a estrutura organizacional para a inovação na 3M do Brasil [Internet]. 2003 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07052024-142503/publico/MsMauricioFiss.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024