Filtros : "ENSINO E APRENDIZAGEM" "FFCLRP" Removidos: "Bioquímica" "FFLCH-FLC" "Instituto de Física de São Carlos - IFSC" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MEMÓRIA, NEUROPSICOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LANÇA, Lidiane Paziani. Aprender a ensinar de cor: vivências para construção coletiva da memória na formação continuada de professores. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27112023-144514/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Lança, L. P. (2023). Aprender a ensinar de cor: vivências para construção coletiva da memória na formação continuada de professores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27112023-144514/
    • NLM

      Lança LP. Aprender a ensinar de cor: vivências para construção coletiva da memória na formação continuada de professores [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27112023-144514/
    • Vancouver

      Lança LP. Aprender a ensinar de cor: vivências para construção coletiva da memória na formação continuada de professores [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27112023-144514/
  • Source: Ambiente e Sociedade. Unidades: FFCLRP, IO

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GHILARDI-LOPES, Natalia P. et al. Ocean as an interdisciplinary theme in Brazilian basic education. Ambiente e Sociedade, v. 26, p. 1-22, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1809-4422asoc20210134vu2023L2OA. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Ghilardi-Lopes, N. P., Motokane, M., Barradas, J. I., Xavier, L. Y., Menck, E. van S., Franco, A. C. G., & Turra, A. (2023). Ocean as an interdisciplinary theme in Brazilian basic education. Ambiente e Sociedade, 26, 1-22. doi:10.1590/1809-4422asoc20210134vu2023L2OA
    • NLM

      Ghilardi-Lopes NP, Motokane M, Barradas JI, Xavier LY, Menck E van S, Franco ACG, Turra A. Ocean as an interdisciplinary theme in Brazilian basic education [Internet]. Ambiente e Sociedade. 2023 ; 26 1-22.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1809-4422asoc20210134vu2023L2OA
    • Vancouver

      Ghilardi-Lopes NP, Motokane M, Barradas JI, Xavier LY, Menck E van S, Franco ACG, Turra A. Ocean as an interdisciplinary theme in Brazilian basic education [Internet]. Ambiente e Sociedade. 2023 ; 26 1-22.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1809-4422asoc20210134vu2023L2OA
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ENSINO MÉDIO, QUÍMICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, DEFICIÊNCIA VISUAL, PROGRAMA EDUCATIVO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Mauro Café da. Adaptações multissensoriais em roteiros experimentais de livros didáticos de Química e de Ciências Naturais para alunos com deficiência visual. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-12122022-084912/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Silva, M. C. da. (2022). Adaptações multissensoriais em roteiros experimentais de livros didáticos de Química e de Ciências Naturais para alunos com deficiência visual (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-12122022-084912/
    • NLM

      Silva MC da. Adaptações multissensoriais em roteiros experimentais de livros didáticos de Química e de Ciências Naturais para alunos com deficiência visual [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-12122022-084912/
    • Vancouver

      Silva MC da. Adaptações multissensoriais em roteiros experimentais de livros didáticos de Química e de Ciências Naturais para alunos com deficiência visual [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-12122022-084912/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, DISCURSO, ESCRITA, LÍNGUA PORTUGUESA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Cátia Fátima Nunes Santana. Leitura, escrita e autoria em discurso na educação de jovens e adultos. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-10082022-092036/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Alves, C. F. N. S. (2022). Leitura, escrita e autoria em discurso na educação de jovens e adultos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-10082022-092036/
    • NLM

      Alves CFNS. Leitura, escrita e autoria em discurso na educação de jovens e adultos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-10082022-092036/
    • Vancouver

      Alves CFNS. Leitura, escrita e autoria em discurso na educação de jovens e adultos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-10082022-092036/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, LICENCIATURA, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, QUÍMICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Bruna Ducret de. Análise da apropriação de objetos de aprendizagem em minicursos temáticos desenvolvidos por licenciandos em Química. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-22122022-084639/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Souza, B. D. de. (2022). Análise da apropriação de objetos de aprendizagem em minicursos temáticos desenvolvidos por licenciandos em Química (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-22122022-084639/
    • NLM

      Souza BD de. Análise da apropriação de objetos de aprendizagem em minicursos temáticos desenvolvidos por licenciandos em Química [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-22122022-084639/
    • Vancouver

      Souza BD de. Análise da apropriação de objetos de aprendizagem em minicursos temáticos desenvolvidos por licenciandos em Química [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-22122022-084639/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: QUILOMBOLAS, PLANTAS MEDICINAIS, QUÍMICA ORGÂNICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLORES, Niltônio Carrijo. Resgate da cultura quilombola sobre plantas medicinais do cerrado no ensino de Química Orgânica e em uma feira de ciências. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-22082022-163537/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Flores, N. C. (2022). Resgate da cultura quilombola sobre plantas medicinais do cerrado no ensino de Química Orgânica e em uma feira de ciências (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-22082022-163537/
    • NLM

      Flores NC. Resgate da cultura quilombola sobre plantas medicinais do cerrado no ensino de Química Orgânica e em uma feira de ciências [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-22082022-163537/
    • Vancouver

      Flores NC. Resgate da cultura quilombola sobre plantas medicinais do cerrado no ensino de Química Orgânica e em uma feira de ciências [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-22082022-163537/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: QUÍMICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, METODOLOGIA DA PESQUISA, ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO, HÁBITOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Edileuza Vicente da. Hábitos cotidianos e perfil de estudantes de uma escola técnica: possibilidades para o ensino de química personalizado. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-03012023-151642/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Silva, E. V. da. (2022). Hábitos cotidianos e perfil de estudantes de uma escola técnica: possibilidades para o ensino de química personalizado (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-03012023-151642/
    • NLM

      Silva EV da. Hábitos cotidianos e perfil de estudantes de uma escola técnica: possibilidades para o ensino de química personalizado [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-03012023-151642/
    • Vancouver

      Silva EV da. Hábitos cotidianos e perfil de estudantes de uma escola técnica: possibilidades para o ensino de química personalizado [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-03012023-151642/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: QUÍMICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO, RÓTULOS, INDÚSTRIA DE ALIMENTOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Sandro Marcelo da. O ensino de Química a partir de informações de produtos comerciais: desvendando o mistério dos rótulos. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-20072022-133314/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Silva, S. M. da. (2022). O ensino de Química a partir de informações de produtos comerciais: desvendando o mistério dos rótulos (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-20072022-133314/
    • NLM

      Silva SM da. O ensino de Química a partir de informações de produtos comerciais: desvendando o mistério dos rótulos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-20072022-133314/
    • Vancouver

      Silva SM da. O ensino de Química a partir de informações de produtos comerciais: desvendando o mistério dos rótulos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-20072022-133314/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EQUILÍBRIO QUÍMICO, ENSINO E APRENDIZAGEM, QUÍMICA, MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASAHIDE, Camila Andrade. Conceito de equilíbrio químico: ensino-aprendizagem e mediação pedagógica no ensino médio. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-08072022-110413/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Asahide, C. A. (2022). Conceito de equilíbrio químico: ensino-aprendizagem e mediação pedagógica no ensino médio (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-08072022-110413/
    • NLM

      Asahide CA. Conceito de equilíbrio químico: ensino-aprendizagem e mediação pedagógica no ensino médio [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-08072022-110413/
    • Vancouver

      Asahide CA. Conceito de equilíbrio químico: ensino-aprendizagem e mediação pedagógica no ensino médio [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-08072022-110413/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ESTUDANTES DE PÓS-GRADUAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, EMPREGABILIDADE, MERCADO DE TRABALHO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Andresa Cristina Brascero de. Percepção da empregabilidade de estudantes de pós-graduação lato sensu: variáveis individuais e do contexto mediada pela autoeficácia. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-03012023-090116/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Souza, A. C. B. de. (2022). Percepção da empregabilidade de estudantes de pós-graduação lato sensu: variáveis individuais e do contexto mediada pela autoeficácia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-03012023-090116/
    • NLM

      Souza ACB de. Percepção da empregabilidade de estudantes de pós-graduação lato sensu: variáveis individuais e do contexto mediada pela autoeficácia [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-03012023-090116/
    • Vancouver

      Souza ACB de. Percepção da empregabilidade de estudantes de pós-graduação lato sensu: variáveis individuais e do contexto mediada pela autoeficácia [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-03012023-090116/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, QUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAETANO, Rodrigo Fernando. A utilização do contexto dos produtos naturais como eixo integrador de conhecimento químico historicamente construído no ensino de química orgânica. 2021. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-04112021-182454/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Caetano, R. F. (2021). A utilização do contexto dos produtos naturais como eixo integrador de conhecimento químico historicamente construído no ensino de química orgânica (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-04112021-182454/
    • NLM

      Caetano RF. A utilização do contexto dos produtos naturais como eixo integrador de conhecimento químico historicamente construído no ensino de química orgânica [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-04112021-182454/
    • Vancouver

      Caetano RF. A utilização do contexto dos produtos naturais como eixo integrador de conhecimento químico historicamente construído no ensino de química orgânica [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-04112021-182454/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: AFETIVIDADE, ENSINO E APRENDIZAGEM, QUÍMICA, MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Joyce Ingrid de. Sobre aprendizagem e afetos: a mediação pedagógica no ensino de química como espaço para superação de dicotomias. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16052021-102623/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Lima, J. I. de. (2021). Sobre aprendizagem e afetos: a mediação pedagógica no ensino de química como espaço para superação de dicotomias (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16052021-102623/
    • NLM

      Lima JI de. Sobre aprendizagem e afetos: a mediação pedagógica no ensino de química como espaço para superação de dicotomias [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16052021-102623/
    • Vancouver

      Lima JI de. Sobre aprendizagem e afetos: a mediação pedagógica no ensino de química como espaço para superação de dicotomias [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16052021-102623/
  • Source: Genética na Escola. Unidade: FFCLRP

    Subjects: BIOLOGIA, GENÉTICA, LIVROS ELETRÔNICOS, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Tiago Campos. Biologia 2020: guia sintético para atualização de professores (I e II graus). Genética na Escola. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://7ced070d-0e5f-43ae-9b1c-aef006b093c9.filesusr.com/ugd/b703be_ee010957e0ce4c0f950728476815c8e5.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Pereira, T. C. (2020). Biologia 2020: guia sintético para atualização de professores (I e II graus). Genética na Escola. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://7ced070d-0e5f-43ae-9b1c-aef006b093c9.filesusr.com/ugd/b703be_ee010957e0ce4c0f950728476815c8e5.pdf
    • NLM

      Pereira TC. Biologia 2020: guia sintético para atualização de professores (I e II graus) [Internet]. Genética na Escola. 2020 ; 15( 2): 214-215.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://7ced070d-0e5f-43ae-9b1c-aef006b093c9.filesusr.com/ugd/b703be_ee010957e0ce4c0f950728476815c8e5.pdf
    • Vancouver

      Pereira TC. Biologia 2020: guia sintético para atualização de professores (I e II graus) [Internet]. Genética na Escola. 2020 ; 15( 2): 214-215.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://7ced070d-0e5f-43ae-9b1c-aef006b093c9.filesusr.com/ugd/b703be_ee010957e0ce4c0f950728476815c8e5.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisa em Ciência da Informação - ENANCIB. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, MÉTODOS DE ENSINO, SUCESSO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Leonardo Guimarães. Ensino baseado em metodologias ativas para o desenvolvimento de competências e o sucesso profissional de graduandos em biblioteconomia e ciência da informação. 2019, Anais.. Florianópolis: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://conferencias.ufsc.br/index.php/enancib/2019/paper/view/1187/579. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Garcia, L. G. (2019). Ensino baseado em metodologias ativas para o desenvolvimento de competências e o sucesso profissional de graduandos em biblioteconomia e ciência da informação. In Anais. Florianópolis: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://conferencias.ufsc.br/index.php/enancib/2019/paper/view/1187/579
    • NLM

      Garcia LG. Ensino baseado em metodologias ativas para o desenvolvimento de competências e o sucesso profissional de graduandos em biblioteconomia e ciência da informação [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://conferencias.ufsc.br/index.php/enancib/2019/paper/view/1187/579
    • Vancouver

      Garcia LG. Ensino baseado em metodologias ativas para o desenvolvimento de competências e o sucesso profissional de graduandos em biblioteconomia e ciência da informação [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://conferencias.ufsc.br/index.php/enancib/2019/paper/view/1187/579
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP). Unidade: FFCLRP

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, CIÊNCIA, EDUCAÇÃO, PESQUISA CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Caroline Pessoa de e FERNANDEZ, Fernanda da Rocha Brando. O estado do conhecimento sobre a relação entre ensino de ciências e educação do campo na pesquisa brasileira. 2019, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2019. Disponível em: http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Lima, C. P. de, & Fernandez, F. da R. B. (2019). O estado do conhecimento sobre a relação entre ensino de ciências e educação do campo na pesquisa brasileira. In Resumos. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. Recuperado de http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/
    • NLM

      Lima CP de, Fernandez F da RB. O estado do conhecimento sobre a relação entre ensino de ciências e educação do campo na pesquisa brasileira [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/
    • Vancouver

      Lima CP de, Fernandez F da RB. O estado do conhecimento sobre a relação entre ensino de ciências e educação do campo na pesquisa brasileira [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP). Unidade: FFCLRP

    Subjects: UNIVERSIDADE, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, INTERAÇÃO INTERPESSOAL, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASILIO, Ana Júlia e STICCA, Marina Greghi. Processo de adaptação à vida universitária: relato de tutorados de um programa de tutoria por pares. 2019, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2019. Disponível em: http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Basilio, A. J., & Sticca, M. G. (2019). Processo de adaptação à vida universitária: relato de tutorados de um programa de tutoria por pares. In Resumos. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. Recuperado de http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/
    • NLM

      Basilio AJ, Sticca MG. Processo de adaptação à vida universitária: relato de tutorados de um programa de tutoria por pares [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/
    • Vancouver

      Basilio AJ, Sticca MG. Processo de adaptação à vida universitária: relato de tutorados de um programa de tutoria por pares [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP). Unidade: FFCLRP

    Subjects: HEMODIÁLISE, CRIANÇAS, ADOLESCENTES, PEDAGOGIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, PACIENTES INTERNADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESPOSITO, Vivian Vanzella et al. Pedagogia hospitalar no setor de hemodiálise infantil: promovendo o atendimento pedagógico. 2019, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2019. Disponível em: http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Esposito, V. V., Apolinário, I. R. do C., Lima, M. C. S., Amorim, K. de S., Tinos, L. M. S., & Mazer-Gonçalves, S. M. (2019). Pedagogia hospitalar no setor de hemodiálise infantil: promovendo o atendimento pedagógico. In Resumos. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. Recuperado de http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/
    • NLM

      Esposito VV, Apolinário IR do C, Lima MCS, Amorim K de S, Tinos LMS, Mazer-Gonçalves SM. Pedagogia hospitalar no setor de hemodiálise infantil: promovendo o atendimento pedagógico [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/
    • Vancouver

      Esposito VV, Apolinário IR do C, Lima MCS, Amorim K de S, Tinos LMS, Mazer-Gonçalves SM. Pedagogia hospitalar no setor de hemodiálise infantil: promovendo o atendimento pedagógico [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO E APRENDIZAGEM, AMBIENTE ESCOLAR, PSICOBIOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Monara Nelid Fortuna. Formação continuada para professores e o uso de vídeos-relatos: construção e avaliação de uma intervenção. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-17022020-121554/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Vieira, M. N. F. (2019). Formação continuada para professores e o uso de vídeos-relatos: construção e avaliação de uma intervenção (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-17022020-121554/
    • NLM

      Vieira MNF. Formação continuada para professores e o uso de vídeos-relatos: construção e avaliação de uma intervenção [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-17022020-121554/
    • Vancouver

      Vieira MNF. Formação continuada para professores e o uso de vídeos-relatos: construção e avaliação de uma intervenção [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-17022020-121554/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ANÁLISE REAL, QUÍMICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOSCO, Geraldine Goes. Novas experiências no processo de ensino-aprendizagem de funções de várias variáveis para a licenciatura em Química. 2018, Anais.. São Paulo: PRG-USP, 2018. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Bosco, G. G. (2018). Novas experiências no processo de ensino-aprendizagem de funções de várias variáveis para a licenciatura em Química. In Anais. São Paulo: PRG-USP. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • NLM

      Bosco GG. Novas experiências no processo de ensino-aprendizagem de funções de várias variáveis para a licenciatura em Química [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • Vancouver

      Bosco GG. Novas experiências no processo de ensino-aprendizagem de funções de várias variáveis para a licenciatura em Química [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação. Unidade: FFCLRP

    Subjects: FÍSICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, George Cunha e FIGUEIREDO, Rodrigo de Paiva Romanelli. Propagando incertezas sem derivar: um estigma a menos no laboratório de Física Experimental. 2018, Anais.. São Paulo: PRG-USP, 2018. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Cardoso, G. C., & Figueiredo, R. de P. R. (2018). Propagando incertezas sem derivar: um estigma a menos no laboratório de Física Experimental. In Anais. São Paulo: PRG-USP. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • NLM

      Cardoso GC, Figueiredo R de PR. Propagando incertezas sem derivar: um estigma a menos no laboratório de Física Experimental [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • Vancouver

      Cardoso GC, Figueiredo R de PR. Propagando incertezas sem derivar: um estigma a menos no laboratório de Física Experimental [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024