Filtros : "ERM" "Pfeifer, Luzia Iara" Removido: "ALVARENGA, WILLYANE DE ANDRADE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EERP

    Subjects: CRIANÇAS, TERAPIA OCUPACIONAL, CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR, VALIDADE DO TESTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Francielly Caroline Silva. Tradução, adaptação cultural e validação do School Companion Sensory Profile 2 para crianças brasileiras. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-18092020-094830/. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Costa, F. C. S. (2020). Tradução, adaptação cultural e validação do School Companion Sensory Profile 2 para crianças brasileiras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-18092020-094830/
    • NLM

      Costa FCS. Tradução, adaptação cultural e validação do School Companion Sensory Profile 2 para crianças brasileiras [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-18092020-094830/
    • Vancouver

      Costa FCS. Tradução, adaptação cultural e validação do School Companion Sensory Profile 2 para crianças brasileiras [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-18092020-094830/
  • Unidade: EERP

    Subjects: BEBÊS, CRIANÇAS, TERAPIA OCUPACIONAL, DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMOHALHA, Lucieny. Tradução, adaptação cultural e validação do Infant Sensory Profile 2 e do Toddler Sensory Profile 2 para crianças brasileiras de 0 a 35 meses. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-03072018-162225/. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Almohalha, L. (2018). Tradução, adaptação cultural e validação do Infant Sensory Profile 2 e do Toddler Sensory Profile 2 para crianças brasileiras de 0 a 35 meses (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-03072018-162225/
    • NLM

      Almohalha L. Tradução, adaptação cultural e validação do Infant Sensory Profile 2 e do Toddler Sensory Profile 2 para crianças brasileiras de 0 a 35 meses [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-03072018-162225/
    • Vancouver

      Almohalha L. Tradução, adaptação cultural e validação do Infant Sensory Profile 2 e do Toddler Sensory Profile 2 para crianças brasileiras de 0 a 35 meses [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-03072018-162225/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM EM SAÚDE PÚBLICA, CRIANÇAS, JOGOS, BRINQUEDOS TERAPÊUTICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPOSITO, Amanda Mota Pacciulio. Confiabilidade e validação de conteúdo da Escala Lúdica Pré-Escolar de Knox - revisada para a população brasileira. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-27032019-153642/. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Sposito, A. M. P. (2018). Confiabilidade e validação de conteúdo da Escala Lúdica Pré-Escolar de Knox - revisada para a população brasileira (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-27032019-153642/
    • NLM

      Sposito AMP. Confiabilidade e validação de conteúdo da Escala Lúdica Pré-Escolar de Knox - revisada para a população brasileira [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-27032019-153642/
    • Vancouver

      Sposito AMP. Confiabilidade e validação de conteúdo da Escala Lúdica Pré-Escolar de Knox - revisada para a população brasileira [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-27032019-153642/
  • Unidade: EERP

    Subjects: APRENDIZAGEM, SÍNDROME DE DOWN, INCLUSÃO SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANHÃO, Patrícia Páfaro Gomes. Análise do desempenho de crianças com Síndrome de Down no ambiente de educação intantil. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. . Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Anhão, P. P. G. (2017). Análise do desempenho de crianças com Síndrome de Down no ambiente de educação intantil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Anhão PPG. Análise do desempenho de crianças com Síndrome de Down no ambiente de educação intantil. 2017 ;[citado 2024 ago. 21 ]
    • Vancouver

      Anhão PPG. Análise do desempenho de crianças com Síndrome de Down no ambiente de educação intantil. 2017 ;[citado 2024 ago. 21 ]
  • Unidade: EERP

    Subjects: NEOPLASIAS, QUIMIOTERAPIA, JOGOS, BRINQUEDOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Stéfanny Maria Santana de. O brincar de faz de conta de crianças com câncer que se submetem ao processo de quimioterapia . 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-26092017-203630/. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Campos, S. M. S. de. (2017). O brincar de faz de conta de crianças com câncer que se submetem ao processo de quimioterapia  (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-26092017-203630/
    • NLM

      Campos SMS de. O brincar de faz de conta de crianças com câncer que se submetem ao processo de quimioterapia  [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-26092017-203630/
    • Vancouver

      Campos SMS de. O brincar de faz de conta de crianças com câncer que se submetem ao processo de quimioterapia  [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-26092017-203630/
  • Unidade: EERP

    Subjects: COGNIÇÃO, TERAPIA OCUPACIONAL, AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO, PRÉ-ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOVAES, Letícia De Carli. Análise da validade concorrente e discriminante do protocolo de avaliação de conceitos básicos para crianças pré-escolares. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-26092017-205107/. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Novaes, L. D. C. (2017). Análise da validade concorrente e discriminante do protocolo de avaliação de conceitos básicos para crianças pré-escolares (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-26092017-205107/
    • NLM

      Novaes LDC. Análise da validade concorrente e discriminante do protocolo de avaliação de conceitos básicos para crianças pré-escolares [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-26092017-205107/
    • Vancouver

      Novaes LDC. Análise da validade concorrente e discriminante do protocolo de avaliação de conceitos básicos para crianças pré-escolares [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-26092017-205107/
  • Unidade: EERP

    Subjects: NEOPLASIAS, CRIANÇAS, JOGOS, BRINQUEDOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA-SCHINZARI, Nathalia Rodrigues. Análise do brincar de faz de conta de crianças pré-escolares com câncer. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-07012015-152532/. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Garcia-Schinzari, N. R. (2014). Análise do brincar de faz de conta de crianças pré-escolares com câncer (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-07012015-152532/
    • NLM

      Garcia-Schinzari NR. Análise do brincar de faz de conta de crianças pré-escolares com câncer [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-07012015-152532/
    • Vancouver

      Garcia-Schinzari NR. Análise do brincar de faz de conta de crianças pré-escolares com câncer [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-07012015-152532/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024