Filtros : "CIENCIAS FLORESTAIS" "EDUCAÇÃO AMBIENTAL" Removido: "FCF002, GRU999" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: ECOLOGIA DA RESTAURAÇÃO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, EMANCIPAÇÃO, FLORESTAS TROPICAIS, PARTICIPAÇÃO, MATA ATLÂNTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERES, Isabela Kojin. Da regulação à emancipação: contribuições da participação educadora ambientalista para a restauração da Mata Atlântica. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-11072023-100236/. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Peres, I. K. (2023). Da regulação à emancipação: contribuições da participação educadora ambientalista para a restauração da Mata Atlântica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-11072023-100236/
    • NLM

      Peres IK. Da regulação à emancipação: contribuições da participação educadora ambientalista para a restauração da Mata Atlântica [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-11072023-100236/
    • Vancouver

      Peres IK. Da regulação à emancipação: contribuições da participação educadora ambientalista para a restauração da Mata Atlântica [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-11072023-100236/
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Matheus Felipe Maranhão Matos Alves dos. Como as políticas municipais de educação ambiental abordam a formação continuada de professores no Brasil?. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11150/tde-20062022-170557/. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Santos, M. F. M. M. A. dos. (2022). Como as políticas municipais de educação ambiental abordam a formação continuada de professores no Brasil? (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11150/tde-20062022-170557/
    • NLM

      Santos MFMMA dos. Como as políticas municipais de educação ambiental abordam a formação continuada de professores no Brasil? [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11150/tde-20062022-170557/
    • Vancouver

      Santos MFMMA dos. Como as políticas municipais de educação ambiental abordam a formação continuada de professores no Brasil? [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11150/tde-20062022-170557/
  • Unidade: ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: AGRICULTURA FAMILIAR, ECOLOGIA AGRÍCOLA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Nadia Rosário de. Políticas públicas por um território agroecológico. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-10022023-120834/. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, N. R. de. (2022). Políticas públicas por um território agroecológico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-10022023-120834/
    • NLM

      Oliveira NR de. Políticas públicas por um território agroecológico [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-10022023-120834/
    • Vancouver

      Oliveira NR de. Políticas públicas por um território agroecológico [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-10022023-120834/
  • Unidade: ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: AGRICULTURA FAMILIAR, CADEIA PRODUTIVA, COMÉRCIO AGRÍCOLA, ECOLOGIA AGRÍCOLA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Bruno Oliveira. O fortalecimento da agricultura familiar no sistema agroalimentar local: uma intervenção no município de Itatinga - SP. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-21032023-154458/. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Garcia, B. O. (2022). O fortalecimento da agricultura familiar no sistema agroalimentar local: uma intervenção no município de Itatinga - SP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-21032023-154458/
    • NLM

      Garcia BO. O fortalecimento da agricultura familiar no sistema agroalimentar local: uma intervenção no município de Itatinga - SP [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-21032023-154458/
    • Vancouver

      Garcia BO. O fortalecimento da agricultura familiar no sistema agroalimentar local: uma intervenção no município de Itatinga - SP [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-21032023-154458/
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: CAMPESINATO, COOPERAÇÃO, ECOLOGIA AGRÍCOLA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, PARTICIPAÇÃO COMUNITÁRIA, SANEAMENTO AMBIENTAL, SAÚDE PÚBLICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Bruno. Saneamento ambiental em comunidade rural: pesquisa intervenção sobre autonomia, educação e tecnologias sociais. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11150/tde-07122022-103304/. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Fernandes, B. (2022). Saneamento ambiental em comunidade rural: pesquisa intervenção sobre autonomia, educação e tecnologias sociais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11150/tde-07122022-103304/
    • NLM

      Fernandes B. Saneamento ambiental em comunidade rural: pesquisa intervenção sobre autonomia, educação e tecnologias sociais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11150/tde-07122022-103304/
    • Vancouver

      Fernandes B. Saneamento ambiental em comunidade rural: pesquisa intervenção sobre autonomia, educação e tecnologias sociais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11150/tde-07122022-103304/
  • Unidade: ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: APRENDIZAGEM, CONHECIMENTO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, PEDAGOGIA, SOCIEDADE, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TROVARELLI, Rachel Andriollo. Do antropoceno à transição para sociedades sustentáveis: formação de profissionais em educação ambiental. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-06012022-173008/. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Trovarelli, R. A. (2021). Do antropoceno à transição para sociedades sustentáveis: formação de profissionais em educação ambiental (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-06012022-173008/
    • NLM

      Trovarelli RA. Do antropoceno à transição para sociedades sustentáveis: formação de profissionais em educação ambiental [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-06012022-173008/
    • Vancouver

      Trovarelli RA. Do antropoceno à transição para sociedades sustentáveis: formação de profissionais em educação ambiental [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-06012022-173008/
  • Unidade: ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ÁRVORES, SUSTENTABILIDADE, VALORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANQUETTA, Giovanna Alves de Paiva. Eu, a árvore: educação ambiental e valores para sociedades sustentáveis. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2020. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-19062020-120718/. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Zanquetta, G. A. de P. (2020). Eu, a árvore: educação ambiental e valores para sociedades sustentáveis (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-19062020-120718/
    • NLM

      Zanquetta GA de P. Eu, a árvore: educação ambiental e valores para sociedades sustentáveis [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-19062020-120718/
    • Vancouver

      Zanquetta GA de P. Eu, a árvore: educação ambiental e valores para sociedades sustentáveis [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-19062020-120718/
  • Unidade: ESALQ/CENA

    Subjects: ECOLOGIA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, PROGRAMAS DE ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES, João Pedro Aidar de. A contribuição do Programa Ponte para uma nova universidade: um estudo de caso. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-26072018-150514/. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Menezes, J. P. A. de. (2018). A contribuição do Programa Ponte para uma nova universidade: um estudo de caso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-26072018-150514/
    • NLM

      Menezes JPA de. A contribuição do Programa Ponte para uma nova universidade: um estudo de caso [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-26072018-150514/
    • Vancouver

      Menezes JPA de. A contribuição do Programa Ponte para uma nova universidade: um estudo de caso [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-26072018-150514/
  • Unidade: ESALQ/CENA

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ESCOLAS, PARTICIPAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS, SOCIEDADE, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATTAINI, Vivian. Educação ambiental e políticas públicas em Fernando de Noronha: a participação na construção de escolas e sociedades sustentáveis. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-14032018-112322/. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Battaini, V. (2017). Educação ambiental e políticas públicas em Fernando de Noronha: a participação na construção de escolas e sociedades sustentáveis (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-14032018-112322/
    • NLM

      Battaini V. Educação ambiental e políticas públicas em Fernando de Noronha: a participação na construção de escolas e sociedades sustentáveis [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-14032018-112322/
    • Vancouver

      Battaini V. Educação ambiental e políticas públicas em Fernando de Noronha: a participação na construção de escolas e sociedades sustentáveis [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-14032018-112322/
  • Unidade: ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA, MEIO AMBIENTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Raquel Alves de. Saberes docentes de licenciandos sobre meio ambiente e educação ambiental. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-01082016-172709/. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, R. A. de. (2016). Saberes docentes de licenciandos sobre meio ambiente e educação ambiental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-01082016-172709/
    • NLM

      Oliveira RA de. Saberes docentes de licenciandos sobre meio ambiente e educação ambiental [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-01082016-172709/
    • Vancouver

      Oliveira RA de. Saberes docentes de licenciandos sobre meio ambiente e educação ambiental [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-01082016-172709/
  • Unidade: ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIASOLI, Semíramis Albuquerque. Institucionalização de políticas públicas de educação ambiental: subsídios para a defesa de uma política do cotidiano. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-11122015-151307/. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Biasoli, S. A. (2015). Institucionalização de políticas públicas de educação ambiental: subsídios para a defesa de uma política do cotidiano (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-11122015-151307/
    • NLM

      Biasoli SA. Institucionalização de políticas públicas de educação ambiental: subsídios para a defesa de uma política do cotidiano [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-11122015-151307/
    • Vancouver

      Biasoli SA. Institucionalização de políticas públicas de educação ambiental: subsídios para a defesa de uma política do cotidiano [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-11122015-151307/
  • Unidade: ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, SUSTENTABILIDADE, ESCOLAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Julia Teixeira. Educação ambiental: um estudo sobre a ambientalização do cotidiano escolar. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-07072014-114108/. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Machado, J. T. (2014). Educação ambiental: um estudo sobre a ambientalização do cotidiano escolar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-07072014-114108/
    • NLM

      Machado JT. Educação ambiental: um estudo sobre a ambientalização do cotidiano escolar [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-07072014-114108/
    • Vancouver

      Machado JT. Educação ambiental: um estudo sobre a ambientalização do cotidiano escolar [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-07072014-114108/
  • Unidade: ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, PARQUES ESTADUAIS, ECOTURISMO, ESTUDO DE CASO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACCHI, Renato. A educação ambiental no ecoturismo: um estudo de caso no Parque Estadual da Serra do Mar, Núcleo Santa Virgínia, São Paulo - SP. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-18042013-164116/. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Bacchi, R. (2013). A educação ambiental no ecoturismo: um estudo de caso no Parque Estadual da Serra do Mar, Núcleo Santa Virgínia, São Paulo - SP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-18042013-164116/
    • NLM

      Bacchi R. A educação ambiental no ecoturismo: um estudo de caso no Parque Estadual da Serra do Mar, Núcleo Santa Virgínia, São Paulo - SP [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-18042013-164116/
    • Vancouver

      Bacchi R. A educação ambiental no ecoturismo: um estudo de caso no Parque Estadual da Serra do Mar, Núcleo Santa Virgínia, São Paulo - SP [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-18042013-164116/
  • Unidade: ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: AGRICULTURA FAMILIAR, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, IDENTIDADE, INCLUSÃO SOCIAL, PALMITO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COATI, Ana Paula. Identidade, inclusão social e ambiental: a utilização da polpa da juçara (Euterpe edulis) em Taiaçupeba - Mogi das Cruzes -SP. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-24062013-141158/. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Coati, A. P. (2013). Identidade, inclusão social e ambiental: a utilização da polpa da juçara (Euterpe edulis) em Taiaçupeba - Mogi das Cruzes -SP (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-24062013-141158/
    • NLM

      Coati AP. Identidade, inclusão social e ambiental: a utilização da polpa da juçara (Euterpe edulis) em Taiaçupeba - Mogi das Cruzes -SP [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-24062013-141158/
    • Vancouver

      Coati AP. Identidade, inclusão social e ambiental: a utilização da polpa da juçara (Euterpe edulis) em Taiaçupeba - Mogi das Cruzes -SP [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-24062013-141158/
  • Unidade: ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, APRENDIZAGEM, COMUNIDADES, EDUCAÇÃO CORPORATIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RISSATO, Cintia Güntzel. Comunidades aprendentes: uma experiência de implantação de coletivos locais de ação socioeducativa. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-03052013-161853/. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Rissato, C. G. (2013). Comunidades aprendentes: uma experiência de implantação de coletivos locais de ação socioeducativa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-03052013-161853/
    • NLM

      Rissato CG. Comunidades aprendentes: uma experiência de implantação de coletivos locais de ação socioeducativa [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-03052013-161853/
    • Vancouver

      Rissato CG. Comunidades aprendentes: uma experiência de implantação de coletivos locais de ação socioeducativa [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-03052013-161853/
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: ÁREAS DE CONSERVAÇÃO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, PAPEL SOCIAL, PARQUES, PERCEPÇÃO AMBIENTAL, VISITANTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTEL, Douglas de Souza. Os "parques de papel" e o papel social dos parques. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11150/tde-13102008-134757/. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Pimentel, D. de S. (2008). Os "parques de papel" e o papel social dos parques (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11150/tde-13102008-134757/
    • NLM

      Pimentel D de S. Os "parques de papel" e o papel social dos parques [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11150/tde-13102008-134757/
    • Vancouver

      Pimentel D de S. Os "parques de papel" e o papel social dos parques [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11150/tde-13102008-134757/
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: BACIA HIDROGRÁFICA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, PARTICIPAÇÃO, PERCEPÇÃO, PESQUISA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Amílcar Marcel de. Caminhos para uma educação ambiental voltada a conservação dos mananciais de abastecimento público: um estudo de caso. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11150/tde-24112006-145106/. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Souza, A. M. de. (2006). Caminhos para uma educação ambiental voltada a conservação dos mananciais de abastecimento público: um estudo de caso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11150/tde-24112006-145106/
    • NLM

      Souza AM de. Caminhos para uma educação ambiental voltada a conservação dos mananciais de abastecimento público: um estudo de caso [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11150/tde-24112006-145106/
    • Vancouver

      Souza AM de. Caminhos para uma educação ambiental voltada a conservação dos mananciais de abastecimento público: um estudo de caso [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11150/tde-24112006-145106/
  • Unidade: ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: CIDADANIA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ESTUDO DE CASO, FORMAÇÃO DO INDIVÍDUO, JOVENS, MEIO AMBIENTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COATI, Ana Paula. Envolvimento de jovens em processos grupais de educação ambiental: um estudo de caso. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-23082006-165747/. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Coati, A. P. (2006). Envolvimento de jovens em processos grupais de educação ambiental: um estudo de caso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-23082006-165747/
    • NLM

      Coati AP. Envolvimento de jovens em processos grupais de educação ambiental: um estudo de caso [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-23082006-165747/
    • Vancouver

      Coati AP. Envolvimento de jovens em processos grupais de educação ambiental: um estudo de caso [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-23082006-165747/
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, FOTOGRAFIA, PROTEÇÃO AMBIENTAL, QUALIDADE DE VIDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAIS, Flávia Maria Rossi de. Educação e fotografia contribuições à percepção de problemas ambientais. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2004. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11150/tde-05102007-110259/. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Morais, F. M. R. de. (2004). Educação e fotografia contribuições à percepção de problemas ambientais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11150/tde-05102007-110259/
    • NLM

      Morais FMR de. Educação e fotografia contribuições à percepção de problemas ambientais [Internet]. 2004 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11150/tde-05102007-110259/
    • Vancouver

      Morais FMR de. Educação e fotografia contribuições à percepção de problemas ambientais [Internet]. 2004 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11150/tde-05102007-110259/
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, ECOLOGIA HUMANA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, PROTEÇÃO AMBIENTAL, QUALIDADE DE VIDA, RESERVAS NATURAIS, SEGURANÇA ALIMENTAR, USO DO SOLO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARROTE, Valquiria. Quintais caiçaras, suas caracteristicas socio-ambientais e perspectivas para a comunidade do Saco do Mamanguá, Paraty- RJ. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2004. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11150/tde-24092004-114015/. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Garrote, V. (2004). Quintais caiçaras, suas caracteristicas socio-ambientais e perspectivas para a comunidade do Saco do Mamanguá, Paraty- RJ (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11150/tde-24092004-114015/
    • NLM

      Garrote V. Quintais caiçaras, suas caracteristicas socio-ambientais e perspectivas para a comunidade do Saco do Mamanguá, Paraty- RJ [Internet]. 2004 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11150/tde-24092004-114015/
    • Vancouver

      Garrote V. Quintais caiçaras, suas caracteristicas socio-ambientais e perspectivas para a comunidade do Saco do Mamanguá, Paraty- RJ [Internet]. 2004 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11150/tde-24092004-114015/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024