Filtros : "EDUCAÇÃO" "ECA-CBD" Removidos: "Enfermagem em Saúde Pública" "FE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Biblioteca infantil: território de infâncias. Unidade: ECA

    Subjects: BIBLIOTECA INFANTOJUVENIL, EDUCAÇÃO, POLÍTICA CULTURAL, CULTURA, MEDIAÇÃO CULTURAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIERUCCINI, Ivete e PEREZ, Fernanda de Lima Passamai. Mediações plurais na ambiência da BIJML (São Paulo). Biblioteca infantil: território de infâncias. Tradução . Marília;: Oficina Universitária ;, 2024. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003197918.pdf. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Pieruccini, I., & Perez, F. de L. P. (2024). Mediações plurais na ambiência da BIJML (São Paulo). In Biblioteca infantil: território de infâncias. Marília;: Oficina Universitária ;. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003197918.pdf
    • NLM

      Pieruccini I, Perez F de LP. Mediações plurais na ambiência da BIJML (São Paulo) [Internet]. In: Biblioteca infantil: território de infâncias. Marília;: Oficina Universitária ; 2024. [citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003197918.pdf
    • Vancouver

      Pieruccini I, Perez F de LP. Mediações plurais na ambiência da BIJML (São Paulo) [Internet]. In: Biblioteca infantil: território de infâncias. Marília;: Oficina Universitária ; 2024. [citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003197918.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Colóquio em Organização, Acesso e Apropriação da Informação e do Conhecimento. Unidade: ECA

    Subjects: ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, BIBLIOTECAS, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Carlos Robson Souza da e CAVALCANTE, Luciane de Fátima Beckman e PALETTA, Francisco Carlos. As bibliotecas no contexto da educação profissional e tecnológica: fundamentos e identidades. 2021, Anais.. Londrina: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003043579.pdf. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Silva, C. R. S. da, Cavalcante, L. de F. B., & Paletta, F. C. (2021). As bibliotecas no contexto da educação profissional e tecnológica: fundamentos e identidades. In Anais. Londrina: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003043579.pdf
    • NLM

      Silva CRS da, Cavalcante L de FB, Paletta FC. As bibliotecas no contexto da educação profissional e tecnológica: fundamentos e identidades [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003043579.pdf
    • Vancouver

      Silva CRS da, Cavalcante L de FB, Paletta FC. As bibliotecas no contexto da educação profissional e tecnológica: fundamentos e identidades [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003043579.pdf
  • Source: Inclusão: material organizado para instituições católicas. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIQUEIRA, Ivan. O uso de tecnologias na educação e no atendimento educacional especializado. Inclusão: material organizado para instituições católicas. Tradução . Brasília: ANEC, 2020. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003010919.pdf. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Siqueira, I. (2020). O uso de tecnologias na educação e no atendimento educacional especializado. In Inclusão: material organizado para instituições católicas. Brasília: ANEC. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003010919.pdf
    • NLM

      Siqueira I. O uso de tecnologias na educação e no atendimento educacional especializado [Internet]. In: Inclusão: material organizado para instituições católicas. Brasília: ANEC; 2020. [citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003010919.pdf
    • Vancouver

      Siqueira I. O uso de tecnologias na educação e no atendimento educacional especializado [Internet]. In: Inclusão: material organizado para instituições católicas. Brasília: ANEC; 2020. [citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003010919.pdf
  • Conference titles: Encontro do Programa de Pós-Graduação (PPGE) da FEUSP. Unidade: ECA

    Subjects: BIBLIOMETRIA, PRODUÇÃO CIENTÍFICA, DIDÁTICA, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MESCHINI, Fabio Orsi e FRANCELIN, Marivalde Moacir. A didática no GT4 das reuniões nacionais da ANPEd: campo científico e apropriações. 2020, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003093111.pdf. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Meschini, F. O., & Francelin, M. M. (2020). A didática no GT4 das reuniões nacionais da ANPEd: campo científico e apropriações. In . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003093111.pdf
    • NLM

      Meschini FO, Francelin MM. A didática no GT4 das reuniões nacionais da ANPEd: campo científico e apropriações [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003093111.pdf
    • Vancouver

      Meschini FO, Francelin MM. A didática no GT4 das reuniões nacionais da ANPEd: campo científico e apropriações [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003093111.pdf
  • Source: Páginas a&b: arquivos e bibliotecas. Unidade: ECA

    Subjects: ESTUDANTES, JOVENS, COMUNICAÇÃO DIGITAL, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, LETRAMENTO DIGITAL, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, INTERNET, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSARELLI, Brasilina e ANGELUCI, Alan. Emerging trends on Brazilian connected students behavior. Páginas a&b: arquivos e bibliotecas, v. 3, n. 14, p. 28-37, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21747/21836671/pag14a3. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Passarelli, B., & Angeluci, A. (2020). Emerging trends on Brazilian connected students behavior. Páginas a&b: arquivos e bibliotecas, 3( 14), 28-37. doi:10.21747/21836671/pag14a3
    • NLM

      Passarelli B, Angeluci A. Emerging trends on Brazilian connected students behavior [Internet]. Páginas a&b: arquivos e bibliotecas. 2020 ; 3( 14): 28-37.[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://doi.org/10.21747/21836671/pag14a3
    • Vancouver

      Passarelli B, Angeluci A. Emerging trends on Brazilian connected students behavior [Internet]. Páginas a&b: arquivos e bibliotecas. 2020 ; 3( 14): 28-37.[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://doi.org/10.21747/21836671/pag14a3
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisa em Ciência da Informação. Unidade: ECA

    Subjects: REPRESENTAÇÃO TEMÁTICA, TERMINOLOGIA, RECUPERAÇÃO DA INFORMAÇÃO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDOVIL, Veronica Ribeiro da Silva e FRANCELIN, Marivalde Moacir. Terminologia e thesaurus: análise dos termos do Censo da Educação Superior. 2019, Anais.. Florianópolis: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002976267.pdf. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Cordovil, V. R. da S., & Francelin, M. M. (2019). Terminologia e thesaurus: análise dos termos do Censo da Educação Superior. In Anais. Florianópolis: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002976267.pdf
    • NLM

      Cordovil VR da S, Francelin MM. Terminologia e thesaurus: análise dos termos do Censo da Educação Superior [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002976267.pdf
    • Vancouver

      Cordovil VR da S, Francelin MM. Terminologia e thesaurus: análise dos termos do Censo da Educação Superior [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002976267.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, EDUCAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Subsídios à elaboração da BNCC: estudos sobre temas estratégicos da parceria CNE e Unesco. . [Brasília]: Conselho Nacional de Educação. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003043342.pdf. Acesso em: 25 jun. 2024. , 2018
    • APA

      Subsídios à elaboração da BNCC: estudos sobre temas estratégicos da parceria CNE e Unesco. (2018). Subsídios à elaboração da BNCC: estudos sobre temas estratégicos da parceria CNE e Unesco. [Brasília]: Conselho Nacional de Educação. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003043342.pdf
    • NLM

      Subsídios à elaboração da BNCC: estudos sobre temas estratégicos da parceria CNE e Unesco [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003043342.pdf
    • Vancouver

      Subsídios à elaboração da BNCC: estudos sobre temas estratégicos da parceria CNE e Unesco [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003043342.pdf
  • Source: TV Terra Viva. Unidade: ECA

    Subjects: ENERGIA, SUSTENTABILIDADE, MEIO AMBIENTE, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALETTA, Francisco Carlos. Terraviva sustentável [entrevista]. TV Terra Viva. São Paulo: TV UOL. Disponível em: https://tvterraviva.band.uol.com.br/noticia/100000929189/terraviva-sustentavel-educacao-no-brasil-.html. Acesso em: 25 jun. 2024. , 2018
    • APA

      Paletta, F. C. (2018). Terraviva sustentável [entrevista]. TV Terra Viva. São Paulo: TV UOL. Recuperado de https://tvterraviva.band.uol.com.br/noticia/100000929189/terraviva-sustentavel-educacao-no-brasil-.html
    • NLM

      Paletta FC. Terraviva sustentável [entrevista] [Internet]. TV Terra Viva. 2018 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://tvterraviva.band.uol.com.br/noticia/100000929189/terraviva-sustentavel-educacao-no-brasil-.html
    • Vancouver

      Paletta FC. Terraviva sustentável [entrevista] [Internet]. TV Terra Viva. 2018 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://tvterraviva.band.uol.com.br/noticia/100000929189/terraviva-sustentavel-educacao-no-brasil-.html
  • Source: Revista Brasileira de Biblioteconomia e Documentação. São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: INFORMAÇÃO, EDUCAÇÃO, INFOEDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Lilian e PIERUCCINI, Ivete. Informação e educação no ensino superior. Revista Brasileira de Biblioteconomia e Documentação. São Paulo, v. 13, n. esp., p. 41-45, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/textos/002853593.pdf. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Viana, L., & Pieruccini, I. (2017). Informação e educação no ensino superior. Revista Brasileira de Biblioteconomia e Documentação. São Paulo, 13( esp.), 41-45. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/textos/002853593.pdf
    • NLM

      Viana L, Pieruccini I. Informação e educação no ensino superior [Internet]. Revista Brasileira de Biblioteconomia e Documentação. São Paulo. 2017 ;13( esp.): 41-45.[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/textos/002853593.pdf
    • Vancouver

      Viana L, Pieruccini I. Informação e educação no ensino superior [Internet]. Revista Brasileira de Biblioteconomia e Documentação. São Paulo. 2017 ;13( esp.): 41-45.[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/textos/002853593.pdf
  • Source: A ciência aberta: o contributo da Ciência da Informação: atas do VIII Encontro Ibérico EDICIC. Conference titles: Encontro Ibérico EDICIC. Unidade: ECA

    Subjects: INFOEDUCAÇÃO, INFORMAÇÃO, EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO PERMANENTE, MEDIAÇÃO CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBERTO, Solange Maria Rodrigues e PIERUCCINI, Ivete. Informação e educação: elementos para a formação de educadores mediadores. 2017, Anais.. Coimbra: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003042702.pdf. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Alberto, S. M. R., & Pieruccini, I. (2017). Informação e educação: elementos para a formação de educadores mediadores. In A ciência aberta: o contributo da Ciência da Informação: atas do VIII Encontro Ibérico EDICIC. Coimbra: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003042702.pdf
    • NLM

      Alberto SMR, Pieruccini I. Informação e educação: elementos para a formação de educadores mediadores [Internet]. A ciência aberta: o contributo da Ciência da Informação: atas do VIII Encontro Ibérico EDICIC. 2017 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003042702.pdf
    • Vancouver

      Alberto SMR, Pieruccini I. Informação e educação: elementos para a formação de educadores mediadores [Internet]. A ciência aberta: o contributo da Ciência da Informação: atas do VIII Encontro Ibérico EDICIC. 2017 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003042702.pdf
  • Source: Cadernos de Educação, Tecnologia e Sociedade. Unidade: ECA

    Subjects: ÉTICA PROFISSIONAL, EDUCAÇÃO, INFORMAÇÃO, CRIATIVIDADE, CONHECIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALETTA, Francisco Carlos. O papel do educador na formação do profissional da informação e os desafios da cidadania responsável. Cadernos de Educação, Tecnologia e Sociedade, v. 9, n. 2, p. 127-138, 2016Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002778257.pdf. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Paletta, F. C. (2016). O papel do educador na formação do profissional da informação e os desafios da cidadania responsável. Cadernos de Educação, Tecnologia e Sociedade, 9( 2), 127-138. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002778257.pdf
    • NLM

      Paletta FC. O papel do educador na formação do profissional da informação e os desafios da cidadania responsável [Internet]. Cadernos de Educação, Tecnologia e Sociedade. 2016 ;9( 2): 127-138.[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002778257.pdf
    • Vancouver

      Paletta FC. O papel do educador na formação do profissional da informação e os desafios da cidadania responsável [Internet]. Cadernos de Educação, Tecnologia e Sociedade. 2016 ;9( 2): 127-138.[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002778257.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisa em Ciência da Informação. Unidade: ECA

    Subjects: INFOEDUCAÇÃO, INFORMAÇÃO, EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO PERMANENTE, MEDIAÇÃO CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBERTO, Solange Maria Rodrigues e PIERUCCINI, Ivete. Informação e educação: elementos para a formação de mediadores culturais. 2016, Anais.. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002793464.pdf. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Alberto, S. M. R., & Pieruccini, I. (2016). Informação e educação: elementos para a formação de mediadores culturais. In Anais. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002793464.pdf
    • NLM

      Alberto SMR, Pieruccini I. Informação e educação: elementos para a formação de mediadores culturais [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002793464.pdf
    • Vancouver

      Alberto SMR, Pieruccini I. Informação e educação: elementos para a formação de mediadores culturais [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002793464.pdf
  • Source: Handbook of research on comparative approaches to the digital age revolution in Europe and the Americas. Unidade: ECA

    Subjects: JOVENS, INTERNET, EMPREENDEDORISMO, ATIVISMO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSARELLI, Brasilina e VETRITTI, Fabiana Grieco Cabral de Mello. #ConnectedYouthBrazil Research: emerging literacies in a hyperconnected society. Handbook of research on comparative approaches to the digital age revolution in Europe and the Americas. Tradução . Hershey: IGI Global, 2016. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002804221.pdf. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Passarelli, B., & Vetritti, F. G. C. de M. (2016). #ConnectedYouthBrazil Research: emerging literacies in a hyperconnected society. In Handbook of research on comparative approaches to the digital age revolution in Europe and the Americas. Hershey: IGI Global. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002804221.pdf
    • NLM

      Passarelli B, Vetritti FGC de M. #ConnectedYouthBrazil Research: emerging literacies in a hyperconnected society [Internet]. In: Handbook of research on comparative approaches to the digital age revolution in Europe and the Americas. Hershey: IGI Global; 2016. [citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002804221.pdf
    • Vancouver

      Passarelli B, Vetritti FGC de M. #ConnectedYouthBrazil Research: emerging literacies in a hyperconnected society [Internet]. In: Handbook of research on comparative approaches to the digital age revolution in Europe and the Americas. Hershey: IGI Global; 2016. [citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002804221.pdf
  • Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: INCLUSÃO DIGITAL, COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VETRITTI, Fabiana Grieco Cabral de Mello e PASSARELLI, Brasilina. Reflexões sobre o NACE Escola do Futuro - USP: projetos de pesquisa multimidiáticos no caldo da convergência tecnológica. 2016, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002804213.pdf. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Vetritti, F. G. C. de M., & Passarelli, B. (2016). Reflexões sobre o NACE Escola do Futuro - USP: projetos de pesquisa multimidiáticos no caldo da convergência tecnológica. In . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002804213.pdf
    • NLM

      Vetritti FGC de M, Passarelli B. Reflexões sobre o NACE Escola do Futuro - USP: projetos de pesquisa multimidiáticos no caldo da convergência tecnológica [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002804213.pdf
    • Vancouver

      Vetritti FGC de M, Passarelli B. Reflexões sobre o NACE Escola do Futuro - USP: projetos de pesquisa multimidiáticos no caldo da convergência tecnológica [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002804213.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: UNIVERSIDADE, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GROSSMANN, Martin. Designing transformative models: the launching of the Intercontinental Academia in São Paulo, Brazil in April 2015. Tradução . São Paulo: IEA/USP, 2016. . . Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Grossmann, M. (2016). Designing transformative models: the launching of the Intercontinental Academia in São Paulo, Brazil in April 2015. In . São Paulo: IEA/USP.
    • NLM

      Grossmann M. Designing transformative models: the launching of the Intercontinental Academia in São Paulo, Brazil in April 2015. São Paulo: IEA/USP; 2016. [citado 2024 jun. 25 ]
    • Vancouver

      Grossmann M. Designing transformative models: the launching of the Intercontinental Academia in São Paulo, Brazil in April 2015. São Paulo: IEA/USP; 2016. [citado 2024 jun. 25 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisa em Ciência da Informação. Unidade: ECA

    Subjects: INFORMAÇÃO, EDUCAÇÃO, BIBLIOTECAS, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSOS, Marcos Paulo de e PIERUCCINI, Ivete. Informação e conhecimento: a noção de atitude. 2016, Anais.. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002793453.pdf. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Passos, M. P. de, & Pieruccini, I. (2016). Informação e conhecimento: a noção de atitude. In Anais. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002793453.pdf
    • NLM

      Passos MP de, Pieruccini I. Informação e conhecimento: a noção de atitude [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002793453.pdf
    • Vancouver

      Passos MP de, Pieruccini I. Informação e conhecimento: a noção de atitude [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002793453.pdf
  • Source: Tópicos para o ensino de biblioteconomia: volume I. Unidade: ECA

    Subjects: INFORMAÇÃO, EDUCAÇÃO, CONHECIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIERUCCINI, Ivete. Informação, educação e conhecimento: pressupostos e perspectivas da disciplina. Tópicos para o ensino de biblioteconomia: volume I. Tradução . São Paulo: ECA-USP, 2016. p. 190 . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002746731.pdf. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Pieruccini, I. (2016). Informação, educação e conhecimento: pressupostos e perspectivas da disciplina. In Tópicos para o ensino de biblioteconomia: volume I (p. 190 ). São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002746731.pdf
    • NLM

      Pieruccini I. Informação, educação e conhecimento: pressupostos e perspectivas da disciplina [Internet]. In: Tópicos para o ensino de biblioteconomia: volume I. São Paulo: ECA-USP; 2016. p. 190 .[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002746731.pdf
    • Vancouver

      Pieruccini I. Informação, educação e conhecimento: pressupostos e perspectivas da disciplina [Internet]. In: Tópicos para o ensino de biblioteconomia: volume I. São Paulo: ECA-USP; 2016. p. 190 .[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002746731.pdf
  • Source: Brazilian Journal of Education, Tecnology and Society. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO, CULTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALETTA, Francisco Carlos. Educação, ensino, cultura: múltiplas conexões [Editorial]. Brazilian Journal of Education, Tecnology and Society. Portugal: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002866865.pdf. Acesso em: 25 jun. 2024. , 2016
    • APA

      Paletta, F. C. (2016). Educação, ensino, cultura: múltiplas conexões [Editorial]. Brazilian Journal of Education, Tecnology and Society. Portugal: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002866865.pdf
    • NLM

      Paletta FC. Educação, ensino, cultura: múltiplas conexões [Editorial] [Internet]. Brazilian Journal of Education, Tecnology and Society. 2016 ;9( 2):[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002866865.pdf
    • Vancouver

      Paletta FC. Educação, ensino, cultura: múltiplas conexões [Editorial] [Internet]. Brazilian Journal of Education, Tecnology and Society. 2016 ;9( 2):[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002866865.pdf
  • Conference titles: Congresso Brasileiro de Biblioteconomia e Documentação. Unidade: ECA

    Subjects: BIBLIOTECA ESCOLAR, EDUCAÇÃO, LEITURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Gilmara dos e SANTOS, Cibele Araújo Camargo Marques dos. Biblioteca escolar e sala de leitura do ensino municipal: uma construção comunitária. 2015, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735256.pdf. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Santos, G. dos, & Santos, C. A. C. M. dos. (2015). Biblioteca escolar e sala de leitura do ensino municipal: uma construção comunitária. In . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735256.pdf
    • NLM

      Santos G dos, Santos CACM dos. Biblioteca escolar e sala de leitura do ensino municipal: uma construção comunitária [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735256.pdf
    • Vancouver

      Santos G dos, Santos CACM dos. Biblioteca escolar e sala de leitura do ensino municipal: uma construção comunitária [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735256.pdf
  • Source: Cadernos do V seminário de pesquisas em Ciência da Informação. Unidade: ECA

    Subjects: BIBLIOTECA ESCOLAR, POLÍTICAS PÚBLICAS, INFORMAÇÃO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Lilian e PIERUCCINI, Ivete. Bibliotecas escolares: políticas públicas para a criação de possibilidades. Cadernos do V seminário de pesquisas em Ciência da Informação. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2015. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/textos/2710218.pdf. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Viana, L., & Pieruccini, I. (2015). Bibliotecas escolares: políticas públicas para a criação de possibilidades. In Cadernos do V seminário de pesquisas em Ciência da Informação. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/textos/2710218.pdf
    • NLM

      Viana L, Pieruccini I. Bibliotecas escolares: políticas públicas para a criação de possibilidades [Internet]. In: Cadernos do V seminário de pesquisas em Ciência da Informação. São Paulo: ECA/USP; 2015. [citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/textos/2710218.pdf
    • Vancouver

      Viana L, Pieruccini I. Bibliotecas escolares: políticas públicas para a criação de possibilidades [Internet]. In: Cadernos do V seminário de pesquisas em Ciência da Informação. São Paulo: ECA/USP; 2015. [citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/textos/2710218.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024