Filtros : "Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano" "CRIANÇAS" Removido: "1997" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: CRIANÇAS, ASSISTÊNCIA À SAÚDE, AFETIVIDADE, ESPIRITUALIDADE, ENFRENTAMENTO, HOSPITALIZAÇÃO, NEOPLASIAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FABIANO, Ana Vergínia Mangussi da Costa. Autorregulação afetiva no enfrentamento e na busca pela cura em crianças com câncer. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04042024-190132/. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Fabiano, A. V. M. da C. (2023). Autorregulação afetiva no enfrentamento e na busca pela cura em crianças com câncer (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04042024-190132/
    • NLM

      Fabiano AVM da C. Autorregulação afetiva no enfrentamento e na busca pela cura em crianças com câncer [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04042024-190132/
    • Vancouver

      Fabiano AVM da C. Autorregulação afetiva no enfrentamento e na busca pela cura em crianças com câncer [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04042024-190132/
  • Unidade: IP

    Subjects: CULPA (ESTADO EMOCIONAL), VERGONHA, PSICOMETRIA, TESTES PSICOLÓGICOS, CRIANÇAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANELA, Letícia Helena. Propriedades psicométricas do Teste de Autoconsciência Afetiva para Criança (TOSCA-C). 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04042024-162645/. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Canela, L. H. (2023). Propriedades psicométricas do Teste de Autoconsciência Afetiva para Criança (TOSCA-C) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04042024-162645/
    • NLM

      Canela LH. Propriedades psicométricas do Teste de Autoconsciência Afetiva para Criança (TOSCA-C) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04042024-162645/
    • Vancouver

      Canela LH. Propriedades psicométricas do Teste de Autoconsciência Afetiva para Criança (TOSCA-C) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04042024-162645/
  • Unidade: IP

    Subjects: RECREAÇÃO, CRIANÇAS, IMPLANTE DA CÓCLEA, SURDEZ

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALHÃES, Aracê Maria Magenta. O aperfeiçoamento dos conceitos de Winnicott aplicado às crianças pré-escolares com Implante Coclear. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19012021-182550/. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Magalhães, A. M. M. (2020). O aperfeiçoamento dos conceitos de Winnicott aplicado às crianças pré-escolares com Implante Coclear (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19012021-182550/
    • NLM

      Magalhães AMM. O aperfeiçoamento dos conceitos de Winnicott aplicado às crianças pré-escolares com Implante Coclear [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19012021-182550/
    • Vancouver

      Magalhães AMM. O aperfeiçoamento dos conceitos de Winnicott aplicado às crianças pré-escolares com Implante Coclear [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19012021-182550/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, IDENTIDADE, SOCIOLOGIA, PARTICIPAÇÃO POLÍTICA, CRIANÇAS, ADOLESCENTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POKER, Thalita Catarina Decome. Quem somos nós, criança sujeito de direitos? A constituição da identidade de adolescentes no cenário de participação política. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08022021-142324/. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Poker, T. C. D. (2020). Quem somos nós, criança sujeito de direitos? A constituição da identidade de adolescentes no cenário de participação política (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08022021-142324/
    • NLM

      Poker TCD. Quem somos nós, criança sujeito de direitos? A constituição da identidade de adolescentes no cenário de participação política [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08022021-142324/
    • Vancouver

      Poker TCD. Quem somos nós, criança sujeito de direitos? A constituição da identidade de adolescentes no cenário de participação política [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08022021-142324/
  • Unidade: IP

    Subjects: PROCEDIMENTO DE DESENHOS-ESTÓRIAS, CRIATIVIDADE, ASMA, CRIANÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRENTAN, Cristiane Cintra. O procedimento de desenhos-estórias como forma de aproximação da criatividade de crianças asmáticas numa perspectiva winnicottiana. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-31012020-123001/. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Brentan, C. C. (2019). O procedimento de desenhos-estórias como forma de aproximação da criatividade de crianças asmáticas numa perspectiva winnicottiana (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-31012020-123001/
    • NLM

      Brentan CC. O procedimento de desenhos-estórias como forma de aproximação da criatividade de crianças asmáticas numa perspectiva winnicottiana [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-31012020-123001/
    • Vancouver

      Brentan CC. O procedimento de desenhos-estórias como forma de aproximação da criatividade de crianças asmáticas numa perspectiva winnicottiana [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-31012020-123001/
  • Unidade: IP

    Subjects: MORAL, CRIANÇAS, CONFLITO SOCIAL, TEORIAS DA PSICOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALADARES, Daniela Munerato de Almeida. O julgamento moral de crianças pequenas: contribuições da teoria dos domínios sociais. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-26062019-165915/. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Valadares, D. M. de A. (2019). O julgamento moral de crianças pequenas: contribuições da teoria dos domínios sociais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-26062019-165915/
    • NLM

      Valadares DM de A. O julgamento moral de crianças pequenas: contribuições da teoria dos domínios sociais [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-26062019-165915/
    • Vancouver

      Valadares DM de A. O julgamento moral de crianças pequenas: contribuições da teoria dos domínios sociais [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-26062019-165915/
  • Unidade: IP

    Subjects: ABUSO SEXUAL, CRIANÇAS, ADOLESCENTES, ESCUTA PSICANALÍTICA, INCESTO (DESVIOS SEXUAIS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIYAHARA, Rosemary Peres. Abuso sexual de crianças e adolescentes: um estudo psicanalítico sobre o trabalho de escuta aos sujeitos envolvidos na trama incestuosa. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19072018-124308/. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Miyahara, R. P. (2018). Abuso sexual de crianças e adolescentes: um estudo psicanalítico sobre o trabalho de escuta aos sujeitos envolvidos na trama incestuosa (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19072018-124308/
    • NLM

      Miyahara RP. Abuso sexual de crianças e adolescentes: um estudo psicanalítico sobre o trabalho de escuta aos sujeitos envolvidos na trama incestuosa [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19072018-124308/
    • Vancouver

      Miyahara RP. Abuso sexual de crianças e adolescentes: um estudo psicanalítico sobre o trabalho de escuta aos sujeitos envolvidos na trama incestuosa [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19072018-124308/
  • Unidade: IP

    Subjects: CRIANÇAS, ADOLESCENTES, FAMÍLIA (PSICOLOGIA), PSICOLOGIA FORENSE, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PANTUFFI, Luciana Andrade. Destituição do poder familiar: saber e poder nas "engrenagens" da medida de (des)proteção. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20122018-103818/. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Pantuffi, L. A. (2018). Destituição do poder familiar: saber e poder nas "engrenagens" da medida de (des)proteção (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20122018-103818/
    • NLM

      Pantuffi LA. Destituição do poder familiar: saber e poder nas "engrenagens" da medida de (des)proteção [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20122018-103818/
    • Vancouver

      Pantuffi LA. Destituição do poder familiar: saber e poder nas "engrenagens" da medida de (des)proteção [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20122018-103818/
  • Unidade: IP

    Subjects: SERVIÇO SOCIAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, INSTITUIÇÕES SOCIAIS, CRIANÇAS, ADOLESCENTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AVEIRO, Aline Garcia. Modos de subjetivação na política de acolhimento institucional de crianças e adolescentes: narrativas do viver. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13072018-104147/. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Aveiro, A. G. (2018). Modos de subjetivação na política de acolhimento institucional de crianças e adolescentes: narrativas do viver (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13072018-104147/
    • NLM

      Aveiro AG. Modos de subjetivação na política de acolhimento institucional de crianças e adolescentes: narrativas do viver [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13072018-104147/
    • Vancouver

      Aveiro AG. Modos de subjetivação na política de acolhimento institucional de crianças e adolescentes: narrativas do viver [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13072018-104147/
  • Unidade: IP

    Subjects: AUTISMO, MÚSICA, IDENTIDADE, CRIANÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AVILA, Daniel Camparo. A musicalidade comunicativa das canções: um estudo sobre a identidade sonora de crianças com autismo. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25112016-170819/. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Avila, D. C. (2016). A musicalidade comunicativa das canções: um estudo sobre a identidade sonora de crianças com autismo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25112016-170819/
    • NLM

      Avila DC. A musicalidade comunicativa das canções: um estudo sobre a identidade sonora de crianças com autismo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25112016-170819/
    • Vancouver

      Avila DC. A musicalidade comunicativa das canções: um estudo sobre a identidade sonora de crianças com autismo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25112016-170819/
  • Unidade: IP

    Subjects: CRIANÇAS, ADOLESCENTES, VULNERABILIDADE, FAMÍLIA (PSICOLOGIA), ANÁLISE DO DISCURSO, INSTITUIÇÕES SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Heloisa Schvarzman de Araujo. A família diante dos serviços de acolhimento institucional para crianças e adolescentes. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07102016-171151/. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Silva, H. S. de A. (2016). A família diante dos serviços de acolhimento institucional para crianças e adolescentes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07102016-171151/
    • NLM

      Silva HS de A. A família diante dos serviços de acolhimento institucional para crianças e adolescentes [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07102016-171151/
    • Vancouver

      Silva HS de A. A família diante dos serviços de acolhimento institucional para crianças e adolescentes [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07102016-171151/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE DA CRIANÇA, DESENVOLVIMENTO HUMANO, BEBÊS, CRIANÇAS, CONSTITUIÇÃO (PSICOLOGIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAZAHAYA, Daniel. Bebês, crianças e seus pares: a participação do pequeno semelhante no desenvolvimento e na constituição subjetiva. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10112014-114935/. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Kazahaya, D. (2014). Bebês, crianças e seus pares: a participação do pequeno semelhante no desenvolvimento e na constituição subjetiva (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10112014-114935/
    • NLM

      Kazahaya D. Bebês, crianças e seus pares: a participação do pequeno semelhante no desenvolvimento e na constituição subjetiva [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10112014-114935/
    • Vancouver

      Kazahaya D. Bebês, crianças e seus pares: a participação do pequeno semelhante no desenvolvimento e na constituição subjetiva [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10112014-114935/
  • Unidade: IP

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, CRIANÇAS, CIÊNCIAS SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Renata Lopes Costa. A participação de crianças em pesquisas brasileiras das ciências sociais e humanas. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-27112014-103246/. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Prado, R. L. C. (2014). A participação de crianças em pesquisas brasileiras das ciências sociais e humanas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-27112014-103246/
    • NLM

      Prado RLC. A participação de crianças em pesquisas brasileiras das ciências sociais e humanas [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-27112014-103246/
    • Vancouver

      Prado RLC. A participação de crianças em pesquisas brasileiras das ciências sociais e humanas [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-27112014-103246/
  • Unidade: IP

    Subjects: CRIANÇAS, FUTURO, EDUCAÇÃO, PREVENÇÃO DE DOENÇAS, GRUPOS DE PESQUISA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIA, Cynthia Cavalcanti Moura de Melo. Wilhelm Reich e a formação das crianças do futuro. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30042013-160542/. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Faria, C. C. M. de M. (2013). Wilhelm Reich e a formação das crianças do futuro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30042013-160542/
    • NLM

      Faria CCM de M. Wilhelm Reich e a formação das crianças do futuro [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30042013-160542/
    • Vancouver

      Faria CCM de M. Wilhelm Reich e a formação das crianças do futuro [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30042013-160542/
  • Unidade: IP

    Subjects: VIOLÊNCIA, CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO, CRIANÇAS, ADOLESCENTES, ATITUDES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Tamires Alves. A construção da noção de violência em crianças e adolescentes inseridos em diferentes contextos. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25022014-163456/. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Monteiro, T. A. (2013). A construção da noção de violência em crianças e adolescentes inseridos em diferentes contextos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25022014-163456/
    • NLM

      Monteiro TA. A construção da noção de violência em crianças e adolescentes inseridos em diferentes contextos [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25022014-163456/
    • Vancouver

      Monteiro TA. A construção da noção de violência em crianças e adolescentes inseridos em diferentes contextos [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25022014-163456/
  • Unidade: IP

    Subjects: TÉDIO, CONSUMO, CRIANÇAS, INFÂNCIA, PÓS-MODERNIDADE, DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUNSCH, Clarice Krohling. As relações entre padrões de consumo e a vivência do tédio em crianças. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-24052013-152307/. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Kunsch, C. K. (2013). As relações entre padrões de consumo e a vivência do tédio em crianças (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-24052013-152307/
    • NLM

      Kunsch CK. As relações entre padrões de consumo e a vivência do tédio em crianças [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-24052013-152307/
    • Vancouver

      Kunsch CK. As relações entre padrões de consumo e a vivência do tédio em crianças [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-24052013-152307/
  • Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, INTERAÇÃO INTERPESSOAL, ATITUDES, PRECONCEITO, DIFERENÇAS INDIVIDUAIS, CRIANÇAS, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VITAL, Marcia Regina. Inclusão na educação infantil: do viver o preconceito da diferença ao (con) viver com a diferença (Versão Corrigida). 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-22082012-105035/. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Vital, M. R. (2012). Inclusão na educação infantil: do viver o preconceito da diferença ao (con) viver com a diferença (Versão Corrigida) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-22082012-105035/
    • NLM

      Vital MR. Inclusão na educação infantil: do viver o preconceito da diferença ao (con) viver com a diferença (Versão Corrigida) [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-22082012-105035/
    • Vancouver

      Vital MR. Inclusão na educação infantil: do viver o preconceito da diferença ao (con) viver com a diferença (Versão Corrigida) [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-22082012-105035/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICODIAGNÓSTICO, CRIANÇAS, ESPAÇO POTENCIAL, PSICODIAGNÓSTICO INTERVENTIVO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBERTINI, Maria Regina Brecht. O uso do desenho conjunto na entrevista familiar: uma proposta para o psicodiagnóstico de crianças. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-26102012-152450/. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Albertini, M. R. B. (2012). O uso do desenho conjunto na entrevista familiar: uma proposta para o psicodiagnóstico de crianças (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-26102012-152450/
    • NLM

      Albertini MRB. O uso do desenho conjunto na entrevista familiar: uma proposta para o psicodiagnóstico de crianças [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-26102012-152450/
    • Vancouver

      Albertini MRB. O uso do desenho conjunto na entrevista familiar: uma proposta para o psicodiagnóstico de crianças [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-26102012-152450/
  • Unidade: IP

    Subjects: CRIANÇAS, IMPLANTE DA CÓCLEA, SURDEZ, RECREAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALHÃES, Aracê Maria Magenta. O brincar, o conhecer e o aprender de crianças com implante coclear. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25072012-150113/. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Magalhães, A. M. M. (2012). O brincar, o conhecer e o aprender de crianças com implante coclear (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25072012-150113/
    • NLM

      Magalhães AMM. O brincar, o conhecer e o aprender de crianças com implante coclear [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25072012-150113/
    • Vancouver

      Magalhães AMM. O brincar, o conhecer e o aprender de crianças com implante coclear [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25072012-150113/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, TRAUMA EMOCIONAL (PSICOLOGIA), HOSPITALIZAÇÃO, CRIANÇAS, RECREAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Flávia Cristina Amaro. Representação no campo do traumático: a enfermidade grave na infância e o impacto sobre o desenvolvimento. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17042012-121637/. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Queiroz, F. C. A. (2011). Representação no campo do traumático: a enfermidade grave na infância e o impacto sobre o desenvolvimento (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17042012-121637/
    • NLM

      Queiroz FCA. Representação no campo do traumático: a enfermidade grave na infância e o impacto sobre o desenvolvimento [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17042012-121637/
    • Vancouver

      Queiroz FCA. Representação no campo do traumático: a enfermidade grave na infância e o impacto sobre o desenvolvimento [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17042012-121637/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024