Subjects: EDUCAÇÃO MUSICAL, EDUCAÇÃO INFANTIL, ENSINO E APRENDIZAGEM, CRIATIVIDADE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES
ABNT
SIUFI, Cláudia Jaqueline de Souza. O desenvolvimento musical na primeira infância: a música como linguagem e a função do professor no processo integrado de ensino-aprendizagem. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-07072023-145625. Acesso em: 19 nov. 2024.APA
Siufi, C. J. de S. (2023). O desenvolvimento musical na primeira infância: a música como linguagem e a função do professor no processo integrado de ensino-aprendizagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-07072023-145625NLM
Siufi CJ de S. O desenvolvimento musical na primeira infância: a música como linguagem e a função do professor no processo integrado de ensino-aprendizagem [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-07072023-145625Vancouver
Siufi CJ de S. O desenvolvimento musical na primeira infância: a música como linguagem e a função do professor no processo integrado de ensino-aprendizagem [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-07072023-145625