Filtros : "Indexado no Latindex" "Indexado no PsycINFO" Removido: "Imunologia" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Paidéia (Ribeirao Preto). Unidades: FFCLRP, RUSP, EE/EERP

    Subjects: ADOLESCÊNCIA, VIOLÊNCIA SEXUAL, PSICOLOGIA, JUSTIÇA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROQUE, Eliana Mendes de Souza Teixeira et al. Meanings attributed by adolescents to intrafamily sexual violence and assistance in the judiciary. Paidéia (Ribeirao Preto), v. 31, p. 1-9, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-4327e3108. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Roque, E. M. de S. T., Carlos, D. M., Romanelli, G., Silva, C. A. da, Martins, J. E., & Ferriani, M. das G. de C. (2021). Meanings attributed by adolescents to intrafamily sexual violence and assistance in the judiciary. Paidéia (Ribeirao Preto), 31, 1-9. doi:10.1590/1982-4327e3108
    • NLM

      Roque EM de ST, Carlos DM, Romanelli G, Silva CA da, Martins JE, Ferriani M das G de C. Meanings attributed by adolescents to intrafamily sexual violence and assistance in the judiciary [Internet]. Paidéia (Ribeirao Preto). 2021 ; 31 1-9.[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-4327e3108
    • Vancouver

      Roque EM de ST, Carlos DM, Romanelli G, Silva CA da, Martins JE, Ferriani M das G de C. Meanings attributed by adolescents to intrafamily sexual violence and assistance in the judiciary [Internet]. Paidéia (Ribeirao Preto). 2021 ; 31 1-9.[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-4327e3108
  • Source: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, FORÇA DE TRABALHO, CUIDADOS DE ENFERMAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Ana Paula Cavalcante de et al. State of Nursing in Brazil. [Editorial]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. Ribeirão Preto: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/1518-8345.0000.3404. Acesso em: 26 maio 2024. , 2020
    • APA

      Oliveira, A. P. C. de, Ventura, C. A. A., Silva, F. V. da, Angotti Neto, H., Mendes, I. A. C., Souza, K. V. de, et al. (2020). State of Nursing in Brazil. [Editorial]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. Ribeirão Preto: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/1518-8345.0000.3404
    • NLM

      Oliveira APC de, Ventura CAA, Silva FV da, Angotti Neto H, Mendes IAC, Souza KV de, Pinheiro MIC, Silva MCN da, Padilla M, Ramalho NM, Souza WVB de. State of Nursing in Brazil. [Editorial] [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2020 ; 28 1-4.[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.0000.3404
    • Vancouver

      Oliveira APC de, Ventura CAA, Silva FV da, Angotti Neto H, Mendes IAC, Souza KV de, Pinheiro MIC, Silva MCN da, Padilla M, Ramalho NM, Souza WVB de. State of Nursing in Brazil. [Editorial] [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2020 ; 28 1-4.[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.0000.3404
  • Source: Psicologia em Estudo. Unidade: IP

    Subjects: AUTISMO, PSICANÁLISE, PERCEPÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIALER, Marina Martins e COELHO JUNIOR, Nelson Ernesto. Apresentação perceptiva no autismo: estudo da autobiografia de Donna Williams. Psicologia em Estudo, v. 23, p. 35-45, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/psicolestud.v23i0.37841. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Bialer, M. M., & Coelho Junior, N. E. (2018). Apresentação perceptiva no autismo: estudo da autobiografia de Donna Williams. Psicologia em Estudo, 23, 35-45. doi:10.4025/psicolestud.v23i0.37841
    • NLM

      Bialer MM, Coelho Junior NE. Apresentação perceptiva no autismo: estudo da autobiografia de Donna Williams [Internet]. Psicologia em Estudo. 2018 ; 23 35-45.[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://doi.org/10.4025/psicolestud.v23i0.37841
    • Vancouver

      Bialer MM, Coelho Junior NE. Apresentação perceptiva no autismo: estudo da autobiografia de Donna Williams [Internet]. Psicologia em Estudo. 2018 ; 23 35-45.[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://doi.org/10.4025/psicolestud.v23i0.37841
  • Source: Jornal Brasileiro de Psiquiatria. Unidade: FFCLRP

    Assunto: ESQUIZOFRENIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Arthur et al. A inversão visual da profundidade na esquizofrenia. Jornal Brasileiro de Psiquiatria, v. 67, n. 1, p. 45-51, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0047-2085000000183. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Alves, A., Fukusima, S. S., Quaglia, M. A. C., & Da Silva, J. A. (2018). A inversão visual da profundidade na esquizofrenia. Jornal Brasileiro de Psiquiatria, 67( 1), 45-51. doi:10.1590/0047-2085000000183
    • NLM

      Alves A, Fukusima SS, Quaglia MAC, Da Silva JA. A inversão visual da profundidade na esquizofrenia [Internet]. Jornal Brasileiro de Psiquiatria. 2018 ; 67( 1): 45-51.[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0047-2085000000183
    • Vancouver

      Alves A, Fukusima SS, Quaglia MAC, Da Silva JA. A inversão visual da profundidade na esquizofrenia [Internet]. Jornal Brasileiro de Psiquiatria. 2018 ; 67( 1): 45-51.[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0047-2085000000183
  • Source: Psicologia e Sociedade. Unidades: EERP, FFCLRP

    Subjects: CANDOMBLÉ, ETNOPSICOLOGIA, DESENVOLVIMENTO HUMANO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Ana Flávia Girotto de e SCORSOLINI-COMIN, Fabio e SANTOS, Manoel Antônio dos. A feitura do santo: percursos desenvolvimentais de médiuns em iniciação no candomblé. Psicologia e Sociedade, v. 30, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1807-0310/2018v30189741. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Camargo, A. F. G. de, Scorsolini-Comin, F., & Santos, M. A. dos. (2018). A feitura do santo: percursos desenvolvimentais de médiuns em iniciação no candomblé. Psicologia e Sociedade, 30. doi:10.1590/1807-0310/2018v30189741
    • NLM

      Camargo AFG de, Scorsolini-Comin F, Santos MA dos. A feitura do santo: percursos desenvolvimentais de médiuns em iniciação no candomblé [Internet]. Psicologia e Sociedade. 2018 ; 30[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-0310/2018v30189741
    • Vancouver

      Camargo AFG de, Scorsolini-Comin F, Santos MA dos. A feitura do santo: percursos desenvolvimentais de médiuns em iniciação no candomblé [Internet]. Psicologia e Sociedade. 2018 ; 30[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-0310/2018v30189741
  • Source: Estudos de Psicologia (Campinas). Unidade: FMRP

    Subjects: DOR, BEBÊS, NEONATOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LINHARES, Maria Beatriz Martins e GASPARDO, Cláudia Maria. Non-pharmacological management of neonatal pain: research and clinical practice in the Neonatal Intensive Care Unit. Estudos de Psicologia (Campinas), v. 34, n. 3, p. 345-354, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-02752017000300003. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Linhares, M. B. M., & Gaspardo, C. M. (2017). Non-pharmacological management of neonatal pain: research and clinical practice in the Neonatal Intensive Care Unit. Estudos de Psicologia (Campinas), 34( 3), 345-354. doi:10.1590/1982-02752017000300003
    • NLM

      Linhares MBM, Gaspardo CM. Non-pharmacological management of neonatal pain: research and clinical practice in the Neonatal Intensive Care Unit [Internet]. Estudos de Psicologia (Campinas). 2017 ; 34( 3): 345-354.[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-02752017000300003
    • Vancouver

      Linhares MBM, Gaspardo CM. Non-pharmacological management of neonatal pain: research and clinical practice in the Neonatal Intensive Care Unit [Internet]. Estudos de Psicologia (Campinas). 2017 ; 34( 3): 345-354.[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-02752017000300003
  • Source: Psico. Unidade: FFCLRP

    Subjects: LETRAMENTO, CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA, PRÉ-ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORESCHI, Mariana dos santos Moretto e BARRERA, Sylvia Domingos. Programa Multissensorial/Fônico: efeitos em pré-escolares em risco de apresentarem dificuldades de alfabetização. Psico, v. 48, n. 1, p. 70-80, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15448/1980-8623.2017.1.24197. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Moreschi, M. dos santos M., & Barrera, S. D. (2017). Programa Multissensorial/Fônico: efeitos em pré-escolares em risco de apresentarem dificuldades de alfabetização. Psico, 48( 1), 70-80. doi:10.15448/1980-8623.2017.1.24197
    • NLM

      Moreschi M dos santos M, Barrera SD. Programa Multissensorial/Fônico: efeitos em pré-escolares em risco de apresentarem dificuldades de alfabetização [Internet]. Psico. 2017 ; 48( 1): 70-80.[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-8623.2017.1.24197
    • Vancouver

      Moreschi M dos santos M, Barrera SD. Programa Multissensorial/Fônico: efeitos em pré-escolares em risco de apresentarem dificuldades de alfabetização [Internet]. Psico. 2017 ; 48( 1): 70-80.[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-8623.2017.1.24197
  • Source: Estudos de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA SOCIAL, TRABALHO, PSICOLOGIA ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNARDO, Márcia Hespanhol et al. Linhas paralelas: as distintas aproximações da Psicologia em relação ao trabalho. Estudos de Psicologia, v. 34 n. 1, n. ja/mar., p. 15-24, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-02752017000100003. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Bernardo, M. H., Oliveira, F. de, Souza, H. A. de, & Sousa, C. C. de. (2017). Linhas paralelas: as distintas aproximações da Psicologia em relação ao trabalho. Estudos de Psicologia, 34 n. 1( ja/mar.), 15-24. doi:10.1590/1982-02752017000100003
    • NLM

      Bernardo MH, Oliveira F de, Souza HA de, Sousa CC de. Linhas paralelas: as distintas aproximações da Psicologia em relação ao trabalho [Internet]. Estudos de Psicologia. 2017 ; 34 n. 1( ja/mar.): 15-24.[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-02752017000100003
    • Vancouver

      Bernardo MH, Oliveira F de, Souza HA de, Sousa CC de. Linhas paralelas: as distintas aproximações da Psicologia em relação ao trabalho [Internet]. Estudos de Psicologia. 2017 ; 34 n. 1( ja/mar.): 15-24.[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-02752017000100003
  • Source: Psicologia: Reflexão e Crítica. Unidade: FFCLRP

    Subjects: APRENDIZAGEM POR DISCRIMINAÇÃO, AUTISMO, SÍNDROME DE DOWN, TECNOLOGIA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LANGSDORFF, Luiza Costa et al. Learning by exclusion in individuals with autism and Down syndrome. Psicologia: Reflexão e Crítica, v. 30, n. 1, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1186/s41155-017-0064-x. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Langsdorff, L. C., Domeniconi, C., Schmidt, A., Gomes, C. G., & Souza, D. das G. de. (2017). Learning by exclusion in individuals with autism and Down syndrome. Psicologia: Reflexão e Crítica, 30( 1). doi:10.1186/s41155-017-0064-x
    • NLM

      Langsdorff LC, Domeniconi C, Schmidt A, Gomes CG, Souza D das G de. Learning by exclusion in individuals with autism and Down syndrome [Internet]. Psicologia: Reflexão e Crítica. 2017 ; 30( 1):[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://doi.org/10.1186/s41155-017-0064-x
    • Vancouver

      Langsdorff LC, Domeniconi C, Schmidt A, Gomes CG, Souza D das G de. Learning by exclusion in individuals with autism and Down syndrome [Internet]. Psicologia: Reflexão e Crítica. 2017 ; 30( 1):[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://doi.org/10.1186/s41155-017-0064-x
  • Source: Psicologia: Teoria e Pesquisa. Unidade: IP

    Subjects: DIFERENÇAS SEXUAIS (PSICOGÊNESE), PSICANÁLISE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSSI, Rafael Kalaf e DUNKER, Christian Ingo Lenz. A Diferença Sexual de Butler a Lacan: gênero, Espécie e Família. Psicologia: Teoria e Pesquisa, v. 33 , p. 1-8, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0102.3772e3344. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Cossi, R. K., & Dunker, C. I. L. (2017). A Diferença Sexual de Butler a Lacan: gênero, Espécie e Família. Psicologia: Teoria e Pesquisa, 33 , 1-8. doi:10.1590/0102.3772e3344
    • NLM

      Cossi RK, Dunker CIL. A Diferença Sexual de Butler a Lacan: gênero, Espécie e Família [Internet]. Psicologia: Teoria e Pesquisa. 2017 ;33 1-8.[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102.3772e3344
    • Vancouver

      Cossi RK, Dunker CIL. A Diferença Sexual de Butler a Lacan: gênero, Espécie e Família [Internet]. Psicologia: Teoria e Pesquisa. 2017 ;33 1-8.[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102.3772e3344
  • Source: Estudos de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA SOCIAL, TRABALHO, TERCEIRO SETOR, SERVIÇO SOCIAL, SISTEMA ÚNICO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDEIRO, Mariana Prioli e SATO, Leny. Psicologia na política de assistência social: trabalho em um “setor terceirizado”. Estudos de Psicologia, v. 34 n. 1, n. ja-mar., p. 41-52, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-02752017000100005. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Cordeiro, M. P., & Sato, L. (2017). Psicologia na política de assistência social: trabalho em um “setor terceirizado”. Estudos de Psicologia, 34 n. 1( ja-mar.), 41-52. doi:10.1590/1982-02752017000100005
    • NLM

      Cordeiro MP, Sato L. Psicologia na política de assistência social: trabalho em um “setor terceirizado” [Internet]. Estudos de Psicologia. 2017 ; 34 n. 1( ja-mar.): 41-52.[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-02752017000100005
    • Vancouver

      Cordeiro MP, Sato L. Psicologia na política de assistência social: trabalho em um “setor terceirizado” [Internet]. Estudos de Psicologia. 2017 ; 34 n. 1( ja-mar.): 41-52.[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-02752017000100005
  • Source: Psicologia: Ciência e Profissão. Unidade: FFCLRP

    Subjects: BULLYING, VIOLÊNCIA ESCOLAR, ENSINO FUNDAMENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, Luís Gustavo Faria e BARRERA, Sylvia Domingos. Manifestações de bullying em diferentes contextos escolares: um estudo exploratório. Psicologia: Ciência e Profissão, v. 37, n. 3, p. 669-682, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-3703002922016. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Aguiar, L. G. F., & Barrera, S. D. (2017). Manifestações de bullying em diferentes contextos escolares: um estudo exploratório. Psicologia: Ciência e Profissão, 37( 3), 669-682. doi:10.1590/1982-3703002922016
    • NLM

      Aguiar LGF, Barrera SD. Manifestações de bullying em diferentes contextos escolares: um estudo exploratório [Internet]. Psicologia: Ciência e Profissão. 2017 ; 37( 3): 669-682.[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-3703002922016
    • Vancouver

      Aguiar LGF, Barrera SD. Manifestações de bullying em diferentes contextos escolares: um estudo exploratório [Internet]. Psicologia: Ciência e Profissão. 2017 ; 37( 3): 669-682.[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-3703002922016
  • Source: Psicologia: Ciência e Profissão. Unidade: FFCLRP

    Subjects: VULNERABILIDADE, SAÚDE, HIV, MATERNIDADES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERTAGNOLI, Marina Simões Flório Ferreira e FIGUEIREDO, Marco Antônio de Castro. Gestantes soropositivas ao HIV: maternidade, relações conjugais e ações da psicologia. Psicologia: Ciência e Profissão, v. 37, n. 4, p. 981-994, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-3703004522016. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Bertagnoli, M. S. F. F., & Figueiredo, M. A. de C. (2017). Gestantes soropositivas ao HIV: maternidade, relações conjugais e ações da psicologia. Psicologia: Ciência e Profissão, 37( 4), 981-994. doi:10.1590/1982-3703004522016
    • NLM

      Bertagnoli MSFF, Figueiredo MA de C. Gestantes soropositivas ao HIV: maternidade, relações conjugais e ações da psicologia [Internet]. Psicologia: Ciência e Profissão. 2017 ; 37( 4): 981-994.[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-3703004522016
    • Vancouver

      Bertagnoli MSFF, Figueiredo MA de C. Gestantes soropositivas ao HIV: maternidade, relações conjugais e ações da psicologia [Internet]. Psicologia: Ciência e Profissão. 2017 ; 37( 4): 981-994.[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-3703004522016
  • Source: Estudos de Psicologia (Campinas). Unidade: IP

    Subjects: RENDIMENTO ESCOLAR, AUTORIDADE, BULLYING

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon. Autonomy in face of school authority, bullying and school performance. Estudos de Psicologia (Campinas), v. 34, n. 3, p. 389-398, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-02752017000300007. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Crochick, J. L. (2017). Autonomy in face of school authority, bullying and school performance. Estudos de Psicologia (Campinas), 34( 3), 389-398. doi:10.1590/1982-02752017000300007
    • NLM

      Crochick JL. Autonomy in face of school authority, bullying and school performance [Internet]. Estudos de Psicologia (Campinas). 2017 ; 34( 3): 389-398.[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-02752017000300007
    • Vancouver

      Crochick JL. Autonomy in face of school authority, bullying and school performance [Internet]. Estudos de Psicologia (Campinas). 2017 ; 34( 3): 389-398.[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-02752017000300007
  • Source: Estudos de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: ALUCINAÇÕES, TERAPÊUTICA, AFEIÇÃO, EMOÇÕES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Florinda e ANTÚNEZ, Andrés Eduardo Aguirre. Michel Henry: sentimento de si e alucinação. Estudos de Psicologia, v. 33, n. 3, p. 425-430, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/estpsi/v33n3/0103-166X-estpsi-33-03-00425.pdf. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Martins, F., & Antúnez, A. E. A. (2016). Michel Henry: sentimento de si e alucinação. Estudos de Psicologia, 33( 3), 425-430. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/estpsi/v33n3/0103-166X-estpsi-33-03-00425.pdf
    • NLM

      Martins F, Antúnez AEA. Michel Henry: sentimento de si e alucinação [Internet]. Estudos de Psicologia. 2016 ; 33( 3): 425-430.[citado 2024 maio 26 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/estpsi/v33n3/0103-166X-estpsi-33-03-00425.pdf
    • Vancouver

      Martins F, Antúnez AEA. Michel Henry: sentimento de si e alucinação [Internet]. Estudos de Psicologia. 2016 ; 33( 3): 425-430.[citado 2024 maio 26 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/estpsi/v33n3/0103-166X-estpsi-33-03-00425.pdf
  • Source: Psicologia & Sociedade. Unidade: IP

    Subjects: EDITORAÇÃO, PSICOLOGIA SOCIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Cecília Pescatore e CROCHICK, José Leon. Notas sobre um recomeço: revista psicologia & sociedade (1996-2001). Psicologia & Sociedade, v. 28, n. 3, p. 616-621, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1807-03102016v28n3p616. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Alves, C. P., & Crochick, J. L. (2016). Notas sobre um recomeço: revista psicologia & sociedade (1996-2001). Psicologia & Sociedade, 28( 3), 616-621. doi:10.1590/1807-03102016v28n3p616
    • NLM

      Alves CP, Crochick JL. Notas sobre um recomeço: revista psicologia & sociedade (1996-2001) [Internet]. Psicologia & Sociedade. 2016 ; 28( 3): 616-621.[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-03102016v28n3p616
    • Vancouver

      Alves CP, Crochick JL. Notas sobre um recomeço: revista psicologia & sociedade (1996-2001) [Internet]. Psicologia & Sociedade. 2016 ; 28( 3): 616-621.[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-03102016v28n3p616
  • Source: Revista Psicologia, Organizações e Trabalho. Unidade: FFCLRP

    Subjects: TERCEIRIZAÇÃO, REVISÃO SISTEMÁTICA, SAÚDE OCUPACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANDARINI, Marina Bernardo e ALVES, Amanda Martins e STICCA, Marina Greghi. Terceirização e impactos para a saúde e trabalho: uma revisão sistemática da literatura. Revista Psicologia, Organizações e Trabalho, v. 16, n. 2, p. 143-152, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17652/rpot/2016.2.661. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Mandarini, M. B., Alves, A. M., & Sticca, M. G. (2016). Terceirização e impactos para a saúde e trabalho: uma revisão sistemática da literatura. Revista Psicologia, Organizações e Trabalho, 16( 2), 143-152. doi:10.17652/rpot/2016.2.661
    • NLM

      Mandarini MB, Alves AM, Sticca MG. Terceirização e impactos para a saúde e trabalho: uma revisão sistemática da literatura [Internet]. Revista Psicologia, Organizações e Trabalho. 2016 ; 16( 2): 143-152.[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://doi.org/10.17652/rpot/2016.2.661
    • Vancouver

      Mandarini MB, Alves AM, Sticca MG. Terceirização e impactos para a saúde e trabalho: uma revisão sistemática da literatura [Internet]. Revista Psicologia, Organizações e Trabalho. 2016 ; 16( 2): 143-152.[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://doi.org/10.17652/rpot/2016.2.661
  • Source: Psico. Unidade: FFCLRP

    Subjects: SAÚDE MENTAL, ATENÇÃO PRIMÀRIA À SAÙDE, REFORMA PSIQUIÁTRICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRATESCHI, Mara Soares e CARDOSO, Cármen Lúcia. Práticas em saúde mental na atenção primária à saúde. Psico, v. 47, n. 2, p. 159-168, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15448/1980-8623.2016.2.22024. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Frateschi, M. S., & Cardoso, C. L. (2016). Práticas em saúde mental na atenção primária à saúde. Psico, 47( 2), 159-168. doi:10.15448/1980-8623.2016.2.22024
    • NLM

      Frateschi MS, Cardoso CL. Práticas em saúde mental na atenção primária à saúde [Internet]. Psico. 2016 ; 47( 2): 159-168.[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-8623.2016.2.22024
    • Vancouver

      Frateschi MS, Cardoso CL. Práticas em saúde mental na atenção primária à saúde [Internet]. Psico. 2016 ; 47( 2): 159-168.[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-8623.2016.2.22024
  • Source: Psico. Unidade: FFCLRP

    Subjects: HIPERATIVIDADE, ESTRESSE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIA, Ana Maria Del Bianco e CARDOSO, Carmen Lúcia. Estresse em cuidadores de crianças com transtorno do déficit de atenção e hiperatividade. Psico, v. 47, n. 3, p. 228-237, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15448/1980-8623.2016.3.21479. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Faria, A. M. D. B., & Cardoso, C. L. (2016). Estresse em cuidadores de crianças com transtorno do déficit de atenção e hiperatividade. Psico, 47( 3), 228-237. doi:10.15448/1980-8623.2016.3.21479
    • NLM

      Faria AMDB, Cardoso CL. Estresse em cuidadores de crianças com transtorno do déficit de atenção e hiperatividade [Internet]. Psico. 2016 ; 47( 3): 228-237.[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-8623.2016.3.21479
    • Vancouver

      Faria AMDB, Cardoso CL. Estresse em cuidadores de crianças com transtorno do déficit de atenção e hiperatividade [Internet]. Psico. 2016 ; 47( 3): 228-237.[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-8623.2016.3.21479
  • Source: Paidéia. Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Manoel Antônio dos. High-impact open access scientific publishing. [Editorial]. Paidéia. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-43272561201501. Acesso em: 26 maio 2024. , 2015
    • APA

      Santos, M. A. dos. (2015). High-impact open access scientific publishing. [Editorial]. Paidéia. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/1982-43272561201501
    • NLM

      Santos MA dos. High-impact open access scientific publishing. [Editorial] [Internet]. Paidéia. 2015 ; 25( 61): 141-143.[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-43272561201501
    • Vancouver

      Santos MA dos. High-impact open access scientific publishing. [Editorial] [Internet]. Paidéia. 2015 ; 25( 61): 141-143.[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-43272561201501

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024