Filtros : "FE-EDF" "Estilos da Clínica" Removidos: "HISTORIA" "Schultz, T. W" "Springer" "ECA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Estilos da Clínica. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PSICANÁLISE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Thiago de Camargo. Psicanálise e educação: da educação impossível ao melhor caminho possível. Estilos da Clínica, v. 28, n. 2, p. 249-263, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v28i2p249-263. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Nascimento, T. de C. (2023). Psicanálise e educação: da educação impossível ao melhor caminho possível. Estilos da Clínica, 28( 2), 249-263. doi:10.11606/issn.1981-1624.v28i2p249-263
    • NLM

      Nascimento T de C. Psicanálise e educação: da educação impossível ao melhor caminho possível [Internet]. Estilos da Clínica. 2023 ; 28( 2): 249-263.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v28i2p249-263
    • Vancouver

      Nascimento T de C. Psicanálise e educação: da educação impossível ao melhor caminho possível [Internet]. Estilos da Clínica. 2023 ; 28( 2): 249-263.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v28i2p249-263
  • Source: Estilos da Clínica. Unidade: FE

    Subjects: PSICANÁLISE, EDUCAÇÃO, CIENTIFICISMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de. A psicanálise, o pensamento científico e o real: uma nota propedêutica ao debate sobre a experiência educativa. Estilos da Clínica, v. 27, n. 3, p. 390-404, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v27i3p390-404. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Lajonquière, L. de. (2022). A psicanálise, o pensamento científico e o real: uma nota propedêutica ao debate sobre a experiência educativa. Estilos da Clínica, 27( 3), 390-404. doi:10.11606/issn.1981-1624.v27i3p390-404
    • NLM

      Lajonquière L de. A psicanálise, o pensamento científico e o real: uma nota propedêutica ao debate sobre a experiência educativa [Internet]. Estilos da Clínica. 2022 ; 27( 3): 390-404.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v27i3p390-404
    • Vancouver

      Lajonquière L de. A psicanálise, o pensamento científico e o real: uma nota propedêutica ao debate sobre a experiência educativa [Internet]. Estilos da Clínica. 2022 ; 27( 3): 390-404.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v27i3p390-404
  • Source: Estilos da Clínica. Unidade: FE

    Subjects: PANDEMIAS, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, DOMICÍLIO, AMBIENTE ESCOLAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KLINKO, Janaina e CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Escola remota: como resistir à domesticação da experiência escolar?. Estilos da Clínica, v. 26, n. 1, p. 58-67, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v26i1p58-67. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Klinko, J., & Carvalho, J. S. F. de. (2021). Escola remota: como resistir à domesticação da experiência escolar? Estilos da Clínica, 26( 1), 58-67. doi:10.11606/issn.1981-1624.v26i1p58-67
    • NLM

      Klinko J, Carvalho JSF de. Escola remota: como resistir à domesticação da experiência escolar? [Internet]. Estilos da Clínica. 2021 ; 26( 1): 58-67.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v26i1p58-67
    • Vancouver

      Klinko J, Carvalho JSF de. Escola remota: como resistir à domesticação da experiência escolar? [Internet]. Estilos da Clínica. 2021 ; 26( 1): 58-67.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v26i1p58-67
  • Source: Estilos da Clínica. Unidade: FE

    Subjects: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, MATERNIDADE, CUIDADO DA CRIANÇA, RELAÇÕES FAMILIARES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANI, Júlia e LIMA, Ana Laura Godinho. A dedicação de um “tempo de qualidade” aos filhos: análise de um enunciado recorrente. Estilos da Clínica, v. 26, n. 3, p. 461-475, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v26i3p461-475. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Catani, J., & Lima, A. L. G. (2021). A dedicação de um “tempo de qualidade” aos filhos: análise de um enunciado recorrente. Estilos da Clínica, 26( 3), 461-475. doi:10.11606/issn.1981-1624.v26i3p461-475
    • NLM

      Catani J, Lima ALG. A dedicação de um “tempo de qualidade” aos filhos: análise de um enunciado recorrente [Internet]. Estilos da Clínica. 2021 ; 26( 3): 461-475.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v26i3p461-475
    • Vancouver

      Catani J, Lima ALG. A dedicação de um “tempo de qualidade” aos filhos: análise de um enunciado recorrente [Internet]. Estilos da Clínica. 2021 ; 26( 3): 461-475.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v26i3p461-475
  • Source: Estilos da Clínica. Unidade: FE

    Subjects: PSICANÁLISE, LAÇO SOCIAL, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SENA, Isael de Jesus e LAJONQUIÈRE, Leandro de. Psicanálise e laço social: democratização e segregação na educação. Estilos da Clínica. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v25i3p358-361. Acesso em: 13 set. 2024. , 2020
    • APA

      Sena, I. de J., & Lajonquière, L. de. (2020). Psicanálise e laço social: democratização e segregação na educação. Estilos da Clínica. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1981-1624.v25i3p358-361
    • NLM

      Sena I de J, Lajonquière L de. Psicanálise e laço social: democratização e segregação na educação [Internet]. Estilos da Clínica. 2020 ; 25( 3): 358-361.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v25i3p358-361
    • Vancouver

      Sena I de J, Lajonquière L de. Psicanálise e laço social: democratização e segregação na educação [Internet]. Estilos da Clínica. 2020 ; 25( 3): 358-361.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v25i3p358-361
  • Source: Estilos da Clínica. Unidade: FE

    Subjects: MEDICALIZAÇÃO, PSICOPEDAGOGIA, PSICANÁLISE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FANIZZI, Caroline e LAJONQUIÈRE, Leandro de. O discurso medicalizante e a educação: o sujeito no impasse. Estilos da Clínica, v. 25, n. 1, p. 105-122, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v25i1p105-122. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Fanizzi, C., & Lajonquière, L. de. (2020). O discurso medicalizante e a educação: o sujeito no impasse. Estilos da Clínica, 25( 1), 105-122. doi:10.11606/issn.1981-1624.v25i1p105-122
    • NLM

      Fanizzi C, Lajonquière L de. O discurso medicalizante e a educação: o sujeito no impasse [Internet]. Estilos da Clínica. 2020 ; 25( 1): 105-122.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v25i1p105-122
    • Vancouver

      Fanizzi C, Lajonquière L de. O discurso medicalizante e a educação: o sujeito no impasse [Internet]. Estilos da Clínica. 2020 ; 25( 1): 105-122.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v25i1p105-122
  • Source: Estilos da Clínica. Unidade: FE

    Subjects: PSICANÁLISE, MAL-ESTAR, CULTURA, TRANSTORNO AUTÍSTICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de. As crianças, a educação e os sonhos adultos em tempos de autismo. Estilos da Clínica, v. 24, n. 1, p. 41 - 52, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v24i1p41-52. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Lajonquière, L. de. (2019). As crianças, a educação e os sonhos adultos em tempos de autismo. Estilos da Clínica, 24( 1), 41 - 52. doi:10.11606/issn.1981-1624.v24i1p41-52
    • NLM

      Lajonquière L de. As crianças, a educação e os sonhos adultos em tempos de autismo [Internet]. Estilos da Clínica. 2019 ; 24( 1): 41 - 52.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v24i1p41-52
    • Vancouver

      Lajonquière L de. As crianças, a educação e os sonhos adultos em tempos de autismo [Internet]. Estilos da Clínica. 2019 ; 24( 1): 41 - 52.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v24i1p41-52
  • Source: Estilos da Clínica. Unidade: FE

    Subjects: MATERNIDADE, CUIDADO DA CRIANÇA, MANUAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Ana Laura Godinho e VICENTE, Barbara Caroline. Os conhecimentos sobre a maternidade e a experiência da maternidade: uma análise de discursos. Estilos da Clínica, v. 21, n. ja/abr. 2016, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v21i1p96-113. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Lima, A. L. G., & Vicente, B. C. (2016). Os conhecimentos sobre a maternidade e a experiência da maternidade: uma análise de discursos. Estilos da Clínica, 21( ja/abr. 2016). doi:10.11606/issn.1981-1624.v21i1p96-113
    • NLM

      Lima ALG, Vicente BC. Os conhecimentos sobre a maternidade e a experiência da maternidade: uma análise de discursos [Internet]. Estilos da Clínica. 2016 ; 21( ja/abr. 2016):[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v21i1p96-113
    • Vancouver

      Lima ALG, Vicente BC. Os conhecimentos sobre a maternidade e a experiência da maternidade: uma análise de discursos [Internet]. Estilos da Clínica. 2016 ; 21( ja/abr. 2016):[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v21i1p96-113
  • Source: Estilos da Clínica. Unidade: FE

    Assunto: PSICANÁLISE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VOLTOLINI, Rinaldo. O início do trabalho clínico da Psicanálise..[Editorial]. Estilos da Clínica. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 13 set. 2024. , 2006
    • APA

      Voltolini, R. (2006). O início do trabalho clínico da Psicanálise..[Editorial]. Estilos da Clínica. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Voltolini R. O início do trabalho clínico da Psicanálise..[Editorial]. Estilos da Clínica. 2006 ; 11( ja/ju 2006):[citado 2024 set. 13 ]
    • Vancouver

      Voltolini R. O início do trabalho clínico da Psicanálise..[Editorial]. Estilos da Clínica. 2006 ; 11( ja/ju 2006):[citado 2024 set. 13 ]
  • Source: Estilos da Clínica. Unidades: IP, FE

    Subjects: PSICANÁLISE, PESQUISA EDUCACIONAL, INFÂNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Estilos da Clínica. Estilos da Clínica. São Paulo: USP-IP. . Acesso em: 13 set. 2024. , 2006
    • APA

      Estilos da Clínica. (2006). Estilos da Clínica. Estilos da Clínica. São Paulo: USP-IP.
    • NLM

      Estilos da Clínica. Estilos da Clínica. 2006 ; 11( ja/ju 2006):[citado 2024 set. 13 ]
    • Vancouver

      Estilos da Clínica. Estilos da Clínica. 2006 ; 11( ja/ju 2006):[citado 2024 set. 13 ]
  • Source: Estilos da Clínica. Unidade: FE

    Subjects: INFÂNCIA, MODERNIDADE, ESCOLAS (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de. A infância que inventamos e as escolas de ontem e de hoje. Estilos da Clínica, v. 8, n. 15, p. 140-159, 2003Tradução . . Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1415-71282003000200011&lng=en&nrm=.pf&tlng=pt. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Lajonquière, L. de. (2003). A infância que inventamos e as escolas de ontem e de hoje. Estilos da Clínica, 8( 15), 140-159. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1415-71282003000200011&lng=en&nrm=.pf&tlng=pt
    • NLM

      Lajonquière L de. A infância que inventamos e as escolas de ontem e de hoje [Internet]. Estilos da Clínica. 2003 ; 8( 15): 140-159.[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1415-71282003000200011&lng=en&nrm=.pf&tlng=pt
    • Vancouver

      Lajonquière L de. A infância que inventamos e as escolas de ontem e de hoje [Internet]. Estilos da Clínica. 2003 ; 8( 15): 140-159.[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1415-71282003000200011&lng=en&nrm=.pf&tlng=pt
  • Source: Estilos da Clínica. Unidade: FE

    Subjects: PSICANÁLISE (EDUCAÇÃO), EDUCAÇÃO INFANTIL, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de. Sigmund Freud, a educação e as crianças. Estilos da Clínica, v. 7, n. 12, p. 112-129, 2002Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v7i12p112-129. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Lajonquière, L. de. (2002). Sigmund Freud, a educação e as crianças. Estilos da Clínica, 7( 12), 112-129. doi:10.11606/issn.1981-1624.v7i12p112-129
    • NLM

      Lajonquière L de. Sigmund Freud, a educação e as crianças [Internet]. Estilos da Clínica. 2002 ; 7( 12): 112-129.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v7i12p112-129
    • Vancouver

      Lajonquière L de. Sigmund Freud, a educação e as crianças [Internet]. Estilos da Clínica. 2002 ; 7( 12): 112-129.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v7i12p112-129
  • Source: Estilos da Clínica. Unidade: FE

    Subjects: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO (FILOSOFIA;TEORIA), INFÂNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de. O que da infância a ilusão (psico)pedagógica mascara. Estilos da Clínica, v. 5, n. ja/ju 2000, p. 183-189, 2000Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v5i8p183-189. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Lajonquière, L. de. (2000). O que da infância a ilusão (psico)pedagógica mascara. Estilos da Clínica, 5( ja/ju 2000), 183-189. doi:10.11606/issn.1981-1624.v5i8p183-189
    • NLM

      Lajonquière L de. O que da infância a ilusão (psico)pedagógica mascara [Internet]. Estilos da Clínica. 2000 ; 5( ja/ju 2000): 183-189.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v5i8p183-189
    • Vancouver

      Lajonquière L de. O que da infância a ilusão (psico)pedagógica mascara [Internet]. Estilos da Clínica. 2000 ; 5( ja/ju 2000): 183-189.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v5i8p183-189
  • Source: Estilos da Clínica. Unidade: FE

    Subjects: VIOLÊNCIA (SOCIOLOGIA), ÉTICA, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de. De crianças, pizzas e Mickey Mouse: nota sobre violência nas escolas. Estilos da Clínica, v. 4, n. 6, p. 112-125, 1999Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v4i6p112-125. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Lajonquière, L. de. (1999). De crianças, pizzas e Mickey Mouse: nota sobre violência nas escolas. Estilos da Clínica, 4( 6), 112-125. doi:10.11606/issn.1981-1624.v4i6p112-125
    • NLM

      Lajonquière L de. De crianças, pizzas e Mickey Mouse: nota sobre violência nas escolas [Internet]. Estilos da Clínica. 1999 ; 4( 6): 112-125.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v4i6p112-125
    • Vancouver

      Lajonquière L de. De crianças, pizzas e Mickey Mouse: nota sobre violência nas escolas [Internet]. Estilos da Clínica. 1999 ; 4( 6): 112-125.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v4i6p112-125
  • Source: Estilos da Clínica. Unidade: FE

    Subjects: CRIANCA (SOCIOLOGIA), HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, INFÂNCIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAUVILLA, Waldir. Sobre um momento da constituição da idéia de infância: ponto de vista de um historiador. Estilos da Clínica, v. 4, n. 6, p. 72-79, 1999Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v4i6p72-79. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Cauvilla, W. (1999). Sobre um momento da constituição da idéia de infância: ponto de vista de um historiador. Estilos da Clínica, 4( 6), 72-79. doi:10.11606/issn.1981-1624.v4i6p72-79
    • NLM

      Cauvilla W. Sobre um momento da constituição da idéia de infância: ponto de vista de um historiador [Internet]. Estilos da Clínica. 1999 ; 4( 6): 72-79.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v4i6p72-79
    • Vancouver

      Cauvilla W. Sobre um momento da constituição da idéia de infância: ponto de vista de um historiador [Internet]. Estilos da Clínica. 1999 ; 4( 6): 72-79.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v4i6p72-79
  • Source: Estilos da Clínica. Unidade: FE

    Subjects: PSICANÁLISE, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de. A psicanálise, a educação e a escola de Bonneuil: a (à) lembrança de Maud Mannoni. Estilos da Clínica, v. 3, n. ja/ju 1998., p. 65-79, 1998Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v3i4p65-79. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Lajonquière, L. de. (1998). A psicanálise, a educação e a escola de Bonneuil: a (à) lembrança de Maud Mannoni. Estilos da Clínica, 3( ja/ju 1998.), 65-79. doi:10.11606/issn.1981-1624.v3i4p65-79
    • NLM

      Lajonquière L de. A psicanálise, a educação e a escola de Bonneuil: a (à) lembrança de Maud Mannoni [Internet]. Estilos da Clínica. 1998 ; 3( ja/ju 1998.): 65-79.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v3i4p65-79
    • Vancouver

      Lajonquière L de. A psicanálise, a educação e a escola de Bonneuil: a (à) lembrança de Maud Mannoni [Internet]. Estilos da Clínica. 1998 ; 3( ja/ju 1998.): 65-79.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v3i4p65-79
  • Source: Estilos da Clínica. Unidade: FE

    Subjects: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO, PSICOPEDAGOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de. (Psico)pedagogia, psicanálise e educação: uma aula introdutória. Estilos da Clínica, v. 3, n. 5, p. 120-134, 1998Tradução . . Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/estic/v3n5/14.pdf. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Lajonquière, L. de. (1998). (Psico)pedagogia, psicanálise e educação: uma aula introdutória. Estilos da Clínica, 3( 5), 120-134. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/pdf/estic/v3n5/14.pdf
    • NLM

      Lajonquière L de. (Psico)pedagogia, psicanálise e educação: uma aula introdutória [Internet]. Estilos da Clínica. 1998 ; 3( 5): 120-134.[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/estic/v3n5/14.pdf
    • Vancouver

      Lajonquière L de. (Psico)pedagogia, psicanálise e educação: uma aula introdutória [Internet]. Estilos da Clínica. 1998 ; 3( 5): 120-134.[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/estic/v3n5/14.pdf
  • Source: Estilos da Clínica. Unidade: FE

    Subjects: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Maria Cecília Cortez Christiano de. À sombra do fracasso escolar: a psicologia e as práticas pedagógicas. Estilos da Clínica, v. 3, n. 5, p. 63-83, 1998Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v3i5p63-83. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Souza, M. C. C. C. de. (1998). À sombra do fracasso escolar: a psicologia e as práticas pedagógicas. Estilos da Clínica, 3( 5), 63-83. doi:10.11606/issn.1981-1624.v3i5p63-83
    • NLM

      Souza MCCC de. À sombra do fracasso escolar: a psicologia e as práticas pedagógicas [Internet]. Estilos da Clínica. 1998 ; 3( 5): 63-83.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v3i5p63-83
    • Vancouver

      Souza MCCC de. À sombra do fracasso escolar: a psicologia e as práticas pedagógicas [Internet]. Estilos da Clínica. 1998 ; 3( 5): 63-83.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v3i5p63-83
  • Source: Estilos da Clínica. Unidade: FE

    Assunto: PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de. Fórmulas do tipo psicanálise e antropologia.. [Editorial]. Estilos da Clínica. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 13 set. 2024. , 1997
    • APA

      Lajonquière, L. de. (1997). Fórmulas do tipo psicanálise e antropologia.. [Editorial]. Estilos da Clínica. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Lajonquière L de. Fórmulas do tipo psicanálise e antropologia.. [Editorial]. Estilos da Clínica. 1997 ; 2( 2): 4-5.[citado 2024 set. 13 ]
    • Vancouver

      Lajonquière L de. Fórmulas do tipo psicanálise e antropologia.. [Editorial]. Estilos da Clínica. 1997 ; 2( 2): 4-5.[citado 2024 set. 13 ]
  • Source: Estilos da Clínica. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de. A escolarização de crianças com DGD. Estilos da Clínica, v. 2, n. ja/dez. 1997, p. 116-129, 1997Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v2i3p116-128. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Lajonquière, L. de. (1997). A escolarização de crianças com DGD. Estilos da Clínica, 2( ja/dez. 1997), 116-129. doi:10.11606/issn.1981-1624.v2i3p116-128
    • NLM

      Lajonquière L de. A escolarização de crianças com DGD [Internet]. Estilos da Clínica. 1997 ; 2( ja/dez. 1997): 116-129.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v2i3p116-128
    • Vancouver

      Lajonquière L de. A escolarização de crianças com DGD [Internet]. Estilos da Clínica. 1997 ; 2( ja/dez. 1997): 116-129.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v2i3p116-128

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024