Filtros : "LEITURA" "FE-EDF" Removidos: "HISTORIA" "Schultz, T. W" "Springer" "ECA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Brasileira de Alfabetização. Unidade: FE

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, CULTURA MATERIAL, LEITURA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Cesar Augusto e BOTO, Carlota e MAGALHÃES, Justino Pereira de. O espaço escolar e as “alfaias” para o ensino inicial da leitura pelo método português de António Feliciano de Castilho. Revista Brasileira de Alfabetização, n. 18, p. 1-17, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.47249/rba2022663. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Castro, C. A., Boto, C., & Magalhães, J. P. de. (2022). O espaço escolar e as “alfaias” para o ensino inicial da leitura pelo método português de António Feliciano de Castilho. Revista Brasileira de Alfabetização, ( 18), 1-17. doi:10.47249/rba2022663
    • NLM

      Castro CA, Boto C, Magalhães JP de. O espaço escolar e as “alfaias” para o ensino inicial da leitura pelo método português de António Feliciano de Castilho [Internet]. Revista Brasileira de Alfabetização. 2022 ;( 18): 1-17.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.47249/rba2022663
    • Vancouver

      Castro CA, Boto C, Magalhães JP de. O espaço escolar e as “alfaias” para o ensino inicial da leitura pelo método português de António Feliciano de Castilho [Internet]. Revista Brasileira de Alfabetização. 2022 ;( 18): 1-17.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.47249/rba2022663
  • Source: Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)Biográfica. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LEITURA, LITERATURA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Ana Laura Godinho e AMPARO, Patrícia Aparecida do e SILVA, Katiene Nogueira da. A formação da biblioteca vivida e o aprendizado do julgamento das leituras. Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)Biográfica, v. 06, n. ja/abr. 2021, p. 84-100, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2021.v6.n17.p84-100. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Lima, A. L. G., Amparo, P. A. do, & Silva, K. N. da. (2021). A formação da biblioteca vivida e o aprendizado do julgamento das leituras. Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)Biográfica, 06( ja/abr. 2021), 84-100. doi:10.31892/rbpab2525-426X.2021.v6.n17.p84-100
    • NLM

      Lima ALG, Amparo PA do, Silva KN da. A formação da biblioteca vivida e o aprendizado do julgamento das leituras [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)Biográfica. 2021 ; 06( ja/abr. 2021): 84-100.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2021.v6.n17.p84-100
    • Vancouver

      Lima ALG, Amparo PA do, Silva KN da. A formação da biblioteca vivida e o aprendizado do julgamento das leituras [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)Biográfica. 2021 ; 06( ja/abr. 2021): 84-100.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2021.v6.n17.p84-100
  • Source: Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)Biográfica. Unidade: FE

    Subjects: BIBLIOTECAS PARTICULARES, LEITURA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Juliana de Souza e MENEZES, Roni Cleber Dias de e SILVA, Vivian Batista da. Professores e suas bibliotecas: histórias de peregrinações. Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)Biográfica, v. 6, n. ja/abr. 2021, p. 47-64, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2021.v6.n17.p47-64. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Silva, J. de S., Menezes, R. C. D. de, & Silva, V. B. da. (2021). Professores e suas bibliotecas: histórias de peregrinações. Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)Biográfica, 6( ja/abr. 2021), 47-64. doi:10.31892/rbpab2525-426X.2021.v6.n17.p47-64
    • NLM

      Silva J de S, Menezes RCD de, Silva VB da. Professores e suas bibliotecas: histórias de peregrinações [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)Biográfica. 2021 ; 6( ja/abr. 2021): 47-64.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2021.v6.n17.p47-64
    • Vancouver

      Silva J de S, Menezes RCD de, Silva VB da. Professores e suas bibliotecas: histórias de peregrinações [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)Biográfica. 2021 ; 6( ja/abr. 2021): 47-64.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2021.v6.n17.p47-64
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, LIVROS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. A leitura da geração dos 2000. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, SP, 2018. Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/a-leitura-da-geracao-dos-2000/. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Boto, C. (2018). A leitura da geração dos 2000. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/a-leitura-da-geracao-dos-2000/
    • NLM

      Boto C. A leitura da geração dos 2000 [Internet]. Jornal da USP. 2018 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/a-leitura-da-geracao-dos-2000/
    • Vancouver

      Boto C. A leitura da geração dos 2000 [Internet]. Jornal da USP. 2018 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/a-leitura-da-geracao-dos-2000/
  • Source: Revista de Educação. Unidade: FE

    Subjects: IMAGEM (ARTES), SURDO, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, EDUCAÇÃO EM MUSEUS, LEITURA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEÃO, Gabriel Bertozzi de Oliveira e Sousa e SOFIATO, Cássia Geciauskas e OLIVEIRA, Margarete de. A imagem na educação de surdos: usos em espaços formais e não formais de ensino. Revista de Educação, v. 22, n. ja/abr., p. 51-63, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.24220/2318-0870v22n1a3001. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Leão, G. B. de O. e S., Sofiato, C. G., & Oliveira, M. de. (2017). A imagem na educação de surdos: usos em espaços formais e não formais de ensino. Revista de Educação, 22( ja/abr.), 51-63. doi:10.24220/2318-0870v22n1a3001
    • NLM

      Leão GB de O e S, Sofiato CG, Oliveira M de. A imagem na educação de surdos: usos em espaços formais e não formais de ensino [Internet]. Revista de Educação. 2017 ; 22( ja/abr.): 51-63.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.24220/2318-0870v22n1a3001
    • Vancouver

      Leão GB de O e S, Sofiato CG, Oliveira M de. A imagem na educação de surdos: usos em espaços formais e não formais de ensino [Internet]. Revista de Educação. 2017 ; 22( ja/abr.): 51-63.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.24220/2318-0870v22n1a3001
  • Source: Livro, leitura e leitor: perspectiva histórica. Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, ESCRITA, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Castilho e João de Deus: rastros do ensino da leitura e da escrita em Portugal do século XIX. Livro, leitura e leitor: perspectiva histórica. Tradução . São Luís: Café & Lápis, 2016. . . Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Boto, C. (2016). Castilho e João de Deus: rastros do ensino da leitura e da escrita em Portugal do século XIX. In Livro, leitura e leitor: perspectiva histórica. São Luís: Café & Lápis.
    • NLM

      Boto C. Castilho e João de Deus: rastros do ensino da leitura e da escrita em Portugal do século XIX. In: Livro, leitura e leitor: perspectiva histórica. São Luís: Café & Lápis; 2016. [citado 2024 set. 13 ]
    • Vancouver

      Boto C. Castilho e João de Deus: rastros do ensino da leitura e da escrita em Portugal do século XIX. In: Livro, leitura e leitor: perspectiva histórica. São Luís: Café & Lápis; 2016. [citado 2024 set. 13 ]
  • Source: Com Ciência. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, LEITURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Sílvia de Mattos Gasparian. Desafiando a língua: um estímulo à leitura e ao pensamento analítico. [Depoimento a Chris Bueno]. Com Ciência. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 13 set. 2024. , 2015
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2015). Desafiando a língua: um estímulo à leitura e ao pensamento analítico. [Depoimento a Chris Bueno]. Com Ciência. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Colello S de MG. Desafiando a língua: um estímulo à leitura e ao pensamento analítico. [Depoimento a Chris Bueno]. Com Ciência. 2015 ;[citado 2024 set. 13 ]
    • Vancouver

      Colello S de MG. Desafiando a língua: um estímulo à leitura e ao pensamento analítico. [Depoimento a Chris Bueno]. Com Ciência. 2015 ;[citado 2024 set. 13 ]
  • Source: Carta na Escola. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE LEITORES, DISLEXIA, LEITURA, ESCOLAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Azar de quem não tem sorte. Carta na Escola, n. 96 p. 66, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.cartanaescola.com.br/single/show/525. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2015). Azar de quem não tem sorte. Carta na Escola, ( 96 p. 66). Recuperado de http://www.cartanaescola.com.br/single/show/525
    • NLM

      Colello S de MG. Azar de quem não tem sorte [Internet]. Carta na Escola. 2015 ;( 96 p. 66):[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.cartanaescola.com.br/single/show/525
    • Vancouver

      Colello S de MG. Azar de quem não tem sorte [Internet]. Carta na Escola. 2015 ;( 96 p. 66):[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.cartanaescola.com.br/single/show/525
  • Source: Alfabetização e seus sentidos: o que sabemos, fazemos e queremos?. Unidade: FE

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, PRÁTICA DE ENSINO, LEITURA, ESCRITA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Sentidos da alfabetização nas práticas educativas. Alfabetização e seus sentidos: o que sabemos, fazemos e queremos? Tradução . São Paulo: Unesp, 2014. . . Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2014). Sentidos da alfabetização nas práticas educativas. In Alfabetização e seus sentidos: o que sabemos, fazemos e queremos?. São Paulo: Unesp.
    • NLM

      Colello S de MG. Sentidos da alfabetização nas práticas educativas. In: Alfabetização e seus sentidos: o que sabemos, fazemos e queremos? São Paulo: Unesp; 2014. [citado 2024 set. 13 ]
    • Vancouver

      Colello S de MG. Sentidos da alfabetização nas práticas educativas. In: Alfabetização e seus sentidos: o que sabemos, fazemos e queremos? São Paulo: Unesp; 2014. [citado 2024 set. 13 ]
  • Source: Memória, cidade e educação das sensibilidades. Unidade: FE

    Subjects: MEMÓRIA, LEITURA, ESCRITA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALVADORI, Maria Ângela Borges. Memórias sensibilidades e porvires: dos trânsitos entre tempos e experiências em práticas de ler, escrever e ver. Memória, cidade e educação das sensibilidades. Tradução . Campinas: Centro de Memória Unicamp, 2014. . . Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Salvadori, M. Â. B. (2014). Memórias sensibilidades e porvires: dos trânsitos entre tempos e experiências em práticas de ler, escrever e ver. In Memória, cidade e educação das sensibilidades. Campinas: Centro de Memória Unicamp.
    • NLM

      Salvadori MÂB. Memórias sensibilidades e porvires: dos trânsitos entre tempos e experiências em práticas de ler, escrever e ver. In: Memória, cidade e educação das sensibilidades. Campinas: Centro de Memória Unicamp; 2014. [citado 2024 set. 13 ]
    • Vancouver

      Salvadori MÂB. Memórias sensibilidades e porvires: dos trânsitos entre tempos e experiências em práticas de ler, escrever e ver. In: Memória, cidade e educação das sensibilidades. Campinas: Centro de Memória Unicamp; 2014. [citado 2024 set. 13 ]
  • Source: Circuitos e fronteiras da história da educação. VII Congresso Brasileiro de História da Educação. Conference titles: Congresso Brasileiro de História da Educação. Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, LEITURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Marta Maria Chagas de. Impressos e circulação de modelos pedagógicos: a difusão da pedagogia de Francis Parker na imprensa educacional paulista. 2013, Anais.. Cuiabá: SBHE, 2013. . Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Carvalho, M. M. C. de. (2013). Impressos e circulação de modelos pedagógicos: a difusão da pedagogia de Francis Parker na imprensa educacional paulista. In Circuitos e fronteiras da história da educação. VII Congresso Brasileiro de História da Educação. Cuiabá: SBHE.
    • NLM

      Carvalho MMC de. Impressos e circulação de modelos pedagógicos: a difusão da pedagogia de Francis Parker na imprensa educacional paulista. Circuitos e fronteiras da história da educação. VII Congresso Brasileiro de História da Educação. 2013 ;[citado 2024 set. 13 ]
    • Vancouver

      Carvalho MMC de. Impressos e circulação de modelos pedagógicos: a difusão da pedagogia de Francis Parker na imprensa educacional paulista. Circuitos e fronteiras da história da educação. VII Congresso Brasileiro de História da Educação. 2013 ;[citado 2024 set. 13 ]
  • Source: Circuitos e fronteiras da história da educação. VII Congresso Brasileiro de História da Educação. Conference titles: Congresso Brasileiro de História da Educação. Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, LEITURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOLEDO, Maria Rita de Almeida e CARVALHO, Marta Maria Chagas de. A tradução de John Dewey publicada na coleção biblioteca brasileira de educação. 2013, Anais.. Cuiabá: SBHE, 2013. . Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Toledo, M. R. de A., & Carvalho, M. M. C. de. (2013). A tradução de John Dewey publicada na coleção biblioteca brasileira de educação. In Circuitos e fronteiras da história da educação. VII Congresso Brasileiro de História da Educação. Cuiabá: SBHE.
    • NLM

      Toledo MR de A, Carvalho MMC de. A tradução de John Dewey publicada na coleção biblioteca brasileira de educação. Circuitos e fronteiras da história da educação. VII Congresso Brasileiro de História da Educação. 2013 ;[citado 2024 set. 13 ]
    • Vancouver

      Toledo MR de A, Carvalho MMC de. A tradução de John Dewey publicada na coleção biblioteca brasileira de educação. Circuitos e fronteiras da história da educação. VII Congresso Brasileiro de História da Educação. 2013 ;[citado 2024 set. 13 ]
  • Source: Tribuna do Planalto. Unidade: FE

    Subjects: ANALFABETISMO, LEITURA, ESCRITA, FRACASSO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Horizontes mais largos. Tradução . Tribuna do Planalto, Goiânia, Go, 2012. , v. 10, n. 596, p. 14 out. a 20 out. 2012. 2 Disponível em: http://tribunadoplanalto.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=15370:horizontes-mais-largos-&catid=60:escola&Itemid=8. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2012). Horizontes mais largos. Tribuna do Planalto, p. 14 out. a 20 out. 2012. 2 . Goiânia, Go: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://tribunadoplanalto.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=15370:horizontes-mais-largos-&catid=60:escola&Itemid=8
    • NLM

      Colello S de MG. Horizontes mais largos [Internet]. Tribuna do Planalto. 2012 ; 10( 596): 14 out. a 20 out. 2012. 2 .[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://tribunadoplanalto.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=15370:horizontes-mais-largos-&catid=60:escola&Itemid=8
    • Vancouver

      Colello S de MG. Horizontes mais largos [Internet]. Tribuna do Planalto. 2012 ; 10( 596): 14 out. a 20 out. 2012. 2 .[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://tribunadoplanalto.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=15370:horizontes-mais-largos-&catid=60:escola&Itemid=8
  • Source: XVIII Congresso de Leitura do Brasil : anais. Conference titles: Congresso de Leitura do Brasil. Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, ESCRITA, ALFABETIZAÇÃO, LETRAMENTO, APRENDIZAGEM, ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Quando começa a aprendizagem da leitura e da escrita?. XVIII Congresso de Leitura do Brasil : anais. Campinas: Global. . Acesso em: 13 set. 2024. , 2012
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2012). Quando começa a aprendizagem da leitura e da escrita? XVIII Congresso de Leitura do Brasil : anais. Campinas: Global.
    • NLM

      Colello S de MG. Quando começa a aprendizagem da leitura e da escrita? XVIII Congresso de Leitura do Brasil : anais. 2012 ;2935 .[citado 2024 set. 13 ]
    • Vancouver

      Colello S de MG. Quando começa a aprendizagem da leitura e da escrita? XVIII Congresso de Leitura do Brasil : anais. 2012 ;2935 .[citado 2024 set. 13 ]
  • Source: Escola Particular. Unidade: FE

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, LEITURA, ESCRITA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. A língua escrita é a libertação das idéias. [Entrevista a Paula Hernandez]. Escola Particular. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://sieeesp.r2pages.com.br/escolaparticular/169/. Acesso em: 13 set. 2024. , 2012
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2012). A língua escrita é a libertação das idéias. [Entrevista a Paula Hernandez]. Escola Particular. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://sieeesp.r2pages.com.br/escolaparticular/169/
    • NLM

      Colello S de MG. A língua escrita é a libertação das idéias. [Entrevista a Paula Hernandez] [Internet]. Escola Particular. 2012 ; 15( 169): 18-22.[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://sieeesp.r2pages.com.br/escolaparticular/169/
    • Vancouver

      Colello S de MG. A língua escrita é a libertação das idéias. [Entrevista a Paula Hernandez] [Internet]. Escola Particular. 2012 ; 15( 169): 18-22.[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://sieeesp.r2pages.com.br/escolaparticular/169/
  • Source: COLE - Congresso de Leitura do Brasil, 18: resumos. Conference titles: COLE - Congresso de Leitura do Brasil. Unidade: FE

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, LEITURA, PEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Quando começa a aprendizagem da leitura e da escrita? 2012, Anais.. Campinas, SP: UNICAMP, 2012. . Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2012). Quando começa a aprendizagem da leitura e da escrita? In COLE - Congresso de Leitura do Brasil, 18: resumos. Campinas, SP: UNICAMP.
    • NLM

      Colello S de MG. Quando começa a aprendizagem da leitura e da escrita? COLE - Congresso de Leitura do Brasil, 18: resumos. 2012 ;[citado 2024 set. 13 ]
    • Vancouver

      Colello S de MG. Quando começa a aprendizagem da leitura e da escrita? COLE - Congresso de Leitura do Brasil, 18: resumos. 2012 ;[citado 2024 set. 13 ]
  • Source: Textos em contextos: reflexões sobre o ensino da língua escrita. Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Vivências de leitura: é possível superar a decodificação. Textos em contextos: reflexões sobre o ensino da língua escrita. Tradução . São Paulo, SP: Summus, 2011. . . Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2011). Vivências de leitura: é possível superar a decodificação. In Textos em contextos: reflexões sobre o ensino da língua escrita. São Paulo, SP: Summus.
    • NLM

      Colello S de MG. Vivências de leitura: é possível superar a decodificação. In: Textos em contextos: reflexões sobre o ensino da língua escrita. São Paulo, SP: Summus; 2011. [citado 2024 set. 13 ]
    • Vancouver

      Colello S de MG. Vivências de leitura: é possível superar a decodificação. In: Textos em contextos: reflexões sobre o ensino da língua escrita. São Paulo, SP: Summus; 2011. [citado 2024 set. 13 ]
  • Source: Anuário educativo brasileiro: visão retrospectiva. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DO INDIVÍDUO, LEITURA, ESCRITA, CULTURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Cultura letrada e formação do sujeito. Anuário educativo brasileiro: visão retrospectiva. Tradução . São Paulo, SP: Cortez, 2011. . . Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2011). Cultura letrada e formação do sujeito. In Anuário educativo brasileiro: visão retrospectiva. São Paulo, SP: Cortez.
    • NLM

      Carvalho JSF de. Cultura letrada e formação do sujeito. In: Anuário educativo brasileiro: visão retrospectiva. São Paulo, SP: Cortez; 2011. [citado 2024 set. 13 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Cultura letrada e formação do sujeito. In: Anuário educativo brasileiro: visão retrospectiva. São Paulo, SP: Cortez; 2011. [citado 2024 set. 13 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO, ESCRITA, LEITURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Textos em contextos: reflexões sobre o ensino da língua escrita. . São Paulo, SP: Summus. . Acesso em: 13 set. 2024. , 2011
    • APA

      Textos em contextos: reflexões sobre o ensino da língua escrita. (2011). Textos em contextos: reflexões sobre o ensino da língua escrita. São Paulo, SP: Summus.
    • NLM

      Textos em contextos: reflexões sobre o ensino da língua escrita. 2011 ;[citado 2024 set. 13 ]
    • Vancouver

      Textos em contextos: reflexões sobre o ensino da língua escrita. 2011 ;[citado 2024 set. 13 ]
  • Source: Textos em contextos: reflexões sobre o ensino da língua escrita. Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Vivências de leitura: é possível superar a decodificação. Textos em contextos: reflexões sobre o ensino da língua escrita. Tradução . São Paulo, SP: Summus, 2011. . . Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2011). Vivências de leitura: é possível superar a decodificação. In Textos em contextos: reflexões sobre o ensino da língua escrita. São Paulo, SP: Summus.
    • NLM

      Colello S de MG. Vivências de leitura: é possível superar a decodificação. In: Textos em contextos: reflexões sobre o ensino da língua escrita. São Paulo, SP: Summus; 2011. [citado 2024 set. 13 ]
    • Vancouver

      Colello S de MG. Vivências de leitura: é possível superar a decodificação. In: Textos em contextos: reflexões sobre o ensino da língua escrita. São Paulo, SP: Summus; 2011. [citado 2024 set. 13 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024