Filtros : "ECONOMIA, ADMINISTRACAO E SOCIOLOGIA" "Spers, Eduardo Eugenio" Removidos: "CONTABILIDADE E ATUARIA" "Financiamento MCTI" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ESALQ

    Subjects: CAFÉ, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARCAS COMERCIAIS, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MODA, Laleska Rossi. Influência das pistas afetivas, de marca e de sustentabilidade na intenção de compra de cafés. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-01112023-153833/. Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Moda, L. R. (2023). Influência das pistas afetivas, de marca e de sustentabilidade na intenção de compra de cafés (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-01112023-153833/
    • NLM

      Moda LR. Influência das pistas afetivas, de marca e de sustentabilidade na intenção de compra de cafés [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-01112023-153833/
    • Vancouver

      Moda LR. Influência das pistas afetivas, de marca e de sustentabilidade na intenção de compra de cafés [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-01112023-153833/
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: CARNES E DERIVADOS, CARBONO, COMPRA E VENDA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUJOL FANTON, Marjorie Anversa. Fatores que influenciam a intenção de compra e a disposição a pagar por carne carbono neutro. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-13022023-174923/. Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Pujol Fanton, M. A. (2022). Fatores que influenciam a intenção de compra e a disposição a pagar por carne carbono neutro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-13022023-174923/
    • NLM

      Pujol Fanton MA. Fatores que influenciam a intenção de compra e a disposição a pagar por carne carbono neutro [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-13022023-174923/
    • Vancouver

      Pujol Fanton MA. Fatores que influenciam a intenção de compra e a disposição a pagar por carne carbono neutro [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-13022023-174923/
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO DE ALIMENTOS, HÁBITOS ALIMENTARES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDES, Pedro Vaz. Fatores que influenciam a intenção de compra de alimentos veganos. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-12072022-091700/. Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Mendes, P. V. (2022). Fatores que influenciam a intenção de compra de alimentos veganos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-12072022-091700/
    • NLM

      Mendes PV. Fatores que influenciam a intenção de compra de alimentos veganos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-12072022-091700/
    • Vancouver

      Mendes PV. Fatores que influenciam a intenção de compra de alimentos veganos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-12072022-091700/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024