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  • Unidade: EESC

    Assuntos: DEFORMAÇÃO ESTRUTURAL, ASFALTO, PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA, RESÍDUOS

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    • ABNT

      AGUIAR, Marcelo Figueiredo Massulo. Avaliação do uso de rejeito de caulim como fíler em concretos asfálticos. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-18092019-180811/. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Aguiar, M. F. M. (2019). Avaliação do uso de rejeito de caulim como fíler em concretos asfálticos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-18092019-180811/
    • NLM

      Aguiar MFM. Avaliação do uso de rejeito de caulim como fíler em concretos asfálticos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-18092019-180811/
    • Vancouver

      Aguiar MFM. Avaliação do uso de rejeito de caulim como fíler em concretos asfálticos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-18092019-180811/
  • Unidade: EESC

    Assuntos: COORDENADAS, GEODÉSIA, SATÉLITES, ENGENHARIA CIVIL

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      MORAIS JÚNIOR, Jefferson Teixeira do Brasil. Estudo de comparação dos métodos de transformação de coordenadas geodésicas para coordenadas topocêntricas para fins de implantação de obras na engenharia civil. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-19042020-190926/. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Morais Júnior, J. T. do B. (2019). Estudo de comparação dos métodos de transformação de coordenadas geodésicas para coordenadas topocêntricas para fins de implantação de obras na engenharia civil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-19042020-190926/
    • NLM

      Morais Júnior JT do B. Estudo de comparação dos métodos de transformação de coordenadas geodésicas para coordenadas topocêntricas para fins de implantação de obras na engenharia civil [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-19042020-190926/
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      Morais Júnior JT do B. Estudo de comparação dos métodos de transformação de coordenadas geodésicas para coordenadas topocêntricas para fins de implantação de obras na engenharia civil [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-19042020-190926/
  • Unidade: EESC

    Assuntos: GEOESTATÍSTICA, PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES, TRANSPORTE PÚBLICO, ESTUDO DE CASO

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    • ABNT

      LINDNER, Anabele. Métodos heurísticos de desagregação de dados de demanda por transportes através de simulação geoestatística. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-05042019-133552/. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Lindner, A. (2019). Métodos heurísticos de desagregação de dados de demanda por transportes através de simulação geoestatística (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-05042019-133552/
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      Lindner A. Métodos heurísticos de desagregação de dados de demanda por transportes através de simulação geoestatística [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-05042019-133552/
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      Lindner A. Métodos heurísticos de desagregação de dados de demanda por transportes através de simulação geoestatística [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-05042019-133552/
  • Unidade: EESC

    Assuntos: PLANEJAMENTO TERRITORIAL URBANO, MOBILIDADE URBANA, PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES, SUSTENTABILIDADE

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    • ABNT

      FERREIRA, Frank Alves. A mobilidade urbana sustentável no discurso de pesquisadores e decisores. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-26092019-112654/. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Ferreira, F. A. (2019). A mobilidade urbana sustentável no discurso de pesquisadores e decisores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-26092019-112654/
    • NLM

      Ferreira FA. A mobilidade urbana sustentável no discurso de pesquisadores e decisores [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-26092019-112654/
    • Vancouver

      Ferreira FA. A mobilidade urbana sustentável no discurso de pesquisadores e decisores [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-26092019-112654/
  • Unidade: EESC

    Assuntos: PAVIMENTAÇÃO, AEROPORTOS, AERONAVES

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    • ABNT

      COSSÍO DURÁN, Jorge Braulio. Airport pavement roughness evaluation through aircraft dynamic response. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2019. Disponível em: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-22042019-135018/. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Cossío Durán, J. B. (2019). Airport pavement roughness evaluation through aircraft dynamic response (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-22042019-135018/
    • NLM

      Cossío Durán JB. Airport pavement roughness evaluation through aircraft dynamic response [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-22042019-135018/
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      Cossío Durán JB. Airport pavement roughness evaluation through aircraft dynamic response [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-22042019-135018/
  • Unidade: EESC

    Assuntos: TRANSPORTE PÚBLICO, ESTATÍSTICAS ESPACIAIS, KRIGAGEM

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    • ABNT

      MARQUES, Samuel de França. Estimativa do volume de passageiros ao longo de uma linha de transporte público por ônibus a partir da Geoestatística. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-26042019-110232/. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Marques, S. de F. (2019). Estimativa do volume de passageiros ao longo de uma linha de transporte público por ônibus a partir da Geoestatística (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-26042019-110232/
    • NLM

      Marques S de F. Estimativa do volume de passageiros ao longo de uma linha de transporte público por ônibus a partir da Geoestatística [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-26042019-110232/
    • Vancouver

      Marques S de F. Estimativa do volume de passageiros ao longo de uma linha de transporte público por ônibus a partir da Geoestatística [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-26042019-110232/
  • Unidade: EESC

    Assuntos: SOLO-CIMENTO, PAVIMENTAÇÃO, ENSAIOS MECÂNICOS, ESTABILIZAÇÃO DOS SOLOS, CIMENTO PORTLAND

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    • ABNT

      SIMONI, Júlia Patrocínio da Silva Cocozza. Contribuição acerca da dosagem e do comportamento de misturas solo-agregado-cimento para uso em camadas de pavimentos. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-23012020-131342/. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Simoni, J. P. da S. C. (2019). Contribuição acerca da dosagem e do comportamento de misturas solo-agregado-cimento para uso em camadas de pavimentos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-23012020-131342/
    • NLM

      Simoni JP da SC. Contribuição acerca da dosagem e do comportamento de misturas solo-agregado-cimento para uso em camadas de pavimentos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-23012020-131342/
    • Vancouver

      Simoni JP da SC. Contribuição acerca da dosagem e do comportamento de misturas solo-agregado-cimento para uso em camadas de pavimentos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-23012020-131342/
  • Unidade: EESC

    Assunto: COMPORTAMENTO DE DIRIGIR

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    • ABNT

      CAMPOS, Cintia Isabel de. Investigação de relações entre dados individuais, do local de residência, ambiente viário e comportamentos de risco de condutores do Brasil e Portugal. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-13022020-155109/. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Campos, C. I. de. (2019). Investigação de relações entre dados individuais, do local de residência, ambiente viário e comportamentos de risco de condutores do Brasil e Portugal (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-13022020-155109/
    • NLM

      Campos CI de. Investigação de relações entre dados individuais, do local de residência, ambiente viário e comportamentos de risco de condutores do Brasil e Portugal [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-13022020-155109/
    • Vancouver

      Campos CI de. Investigação de relações entre dados individuais, do local de residência, ambiente viário e comportamentos de risco de condutores do Brasil e Portugal [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-13022020-155109/
  • Unidade: EESC

    Assuntos: ASFALTO, FADIGA DOS MATERIAIS

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    • ABNT

      GRASSON FILHO, Adrian. Evaluation of the specific surface method as a tool to determine the asphalt content of fine aggregate matrices (FAM). 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-16122019-141054/. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Grasson Filho, A. (2019). Evaluation of the specific surface method as a tool to determine the asphalt content of fine aggregate matrices (FAM) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-16122019-141054/
    • NLM

      Grasson Filho A. Evaluation of the specific surface method as a tool to determine the asphalt content of fine aggregate matrices (FAM) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-16122019-141054/
    • Vancouver

      Grasson Filho A. Evaluation of the specific surface method as a tool to determine the asphalt content of fine aggregate matrices (FAM) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-16122019-141054/
  • Unidade: EESC

    Assuntos: TRANSPORTE URBANO, MOBILIDADE URBANA

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORELLI, André Borgato. Análise exploratória de resiliência em redes viárias urbanas. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-13012020-153303/. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Morelli, A. B. (2019). Análise exploratória de resiliência em redes viárias urbanas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-13012020-153303/
    • NLM

      Morelli AB. Análise exploratória de resiliência em redes viárias urbanas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-13012020-153303/
    • Vancouver

      Morelli AB. Análise exploratória de resiliência em redes viárias urbanas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-13012020-153303/
  • Unidade: EESC

    Assuntos: RODOVIAS ESTADUAIS, METEOROLOGIA, SEGURANÇA DE TRÁFEGO

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, Juliana Mitsuyama. Efeitos da chuva e da luminosidade sobre o tráfego em rodovias paulistas. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-20022020-145053/. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Cardoso, J. M. (2019). Efeitos da chuva e da luminosidade sobre o tráfego em rodovias paulistas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-20022020-145053/
    • NLM

      Cardoso JM. Efeitos da chuva e da luminosidade sobre o tráfego em rodovias paulistas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-20022020-145053/
    • Vancouver

      Cardoso JM. Efeitos da chuva e da luminosidade sobre o tráfego em rodovias paulistas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-20022020-145053/
  • Unidade: EESC

    Assuntos: LIGANTES, ASFALTO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSI, Bruno Faglioni. Estudo de ligantes asfálticos recuperados com vistas à adequação do procedimento de simulação do envelhecimento a curto prazo. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2018. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-18052020-111856/. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Rossi, B. F. (2018). Estudo de ligantes asfálticos recuperados com vistas à adequação do procedimento de simulação do envelhecimento a curto prazo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-18052020-111856/
    • NLM

      Rossi BF. Estudo de ligantes asfálticos recuperados com vistas à adequação do procedimento de simulação do envelhecimento a curto prazo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-18052020-111856/
    • Vancouver

      Rossi BF. Estudo de ligantes asfálticos recuperados com vistas à adequação do procedimento de simulação do envelhecimento a curto prazo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-18052020-111856/
  • Unidade: EESC

    Assuntos: PAVIMENTOS FLEXÍVEIS, REVESTIMENTOS, ASFALTO, TRÁFEGO RODOVIÁRIO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Ricardo Freire. Proposta de ajuste nas energias de compactação para dosagem de misturas asfálticas com uso de compactador giratório em função da estrutura de pavimento. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-07022019-144409/. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Gonçalves, R. F. (2018). Proposta de ajuste nas energias de compactação para dosagem de misturas asfálticas com uso de compactador giratório em função da estrutura de pavimento (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-07022019-144409/
    • NLM

      Gonçalves RF. Proposta de ajuste nas energias de compactação para dosagem de misturas asfálticas com uso de compactador giratório em função da estrutura de pavimento [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-07022019-144409/
    • Vancouver

      Gonçalves RF. Proposta de ajuste nas energias de compactação para dosagem de misturas asfálticas com uso de compactador giratório em função da estrutura de pavimento [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-07022019-144409/
  • Unidade: EESC

    Assuntos: PONTES, PONTES DE CONCRETO, SISTEMA DE POSICIONAMENTO GLOBAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, José Venâncio Marra. Análise do comportamento dinâmico de ponte de concreto por meio de filtragem de sinais GPS. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-30102018-100423/. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, J. V. M. (2018). Análise do comportamento dinâmico de ponte de concreto por meio de filtragem de sinais GPS (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-30102018-100423/
    • NLM

      Oliveira JVM. Análise do comportamento dinâmico de ponte de concreto por meio de filtragem de sinais GPS [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-30102018-100423/
    • Vancouver

      Oliveira JVM. Análise do comportamento dinâmico de ponte de concreto por meio de filtragem de sinais GPS [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-30102018-100423/
  • Unidade: EESC

    Assuntos: RODOVIAS, TRÁFEGO RODOVIÁRIO, CAMINHÕES, ALGORITMOS GENÉTICOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Luan Guilherme Staichak. Calibração do modelo de desempenho de caminhões do Vissim. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-18022019-112511/. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Carvalho, L. G. S. (2018). Calibração do modelo de desempenho de caminhões do Vissim (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-18022019-112511/
    • NLM

      Carvalho LGS. Calibração do modelo de desempenho de caminhões do Vissim [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-18022019-112511/
    • Vancouver

      Carvalho LGS. Calibração do modelo de desempenho de caminhões do Vissim [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-18022019-112511/
  • Unidade: EESC

    Assuntos: GEOPROCESSAMENTO, SISTEMA DE POSICIONAMENTO GLOBAL, REDES NEURAIS

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      NEGRI, Cassio Vinícius Carletti. Estimativa das observáveis GPS da portadora L2 por meio de Redes Neurais Artificiais a partir de dados obtidos em dispositivos móveis. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-08012019-110316/. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Negri, C. V. C. (2018). Estimativa das observáveis GPS da portadora L2 por meio de Redes Neurais Artificiais a partir de dados obtidos em dispositivos móveis (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-08012019-110316/
    • NLM

      Negri CVC. Estimativa das observáveis GPS da portadora L2 por meio de Redes Neurais Artificiais a partir de dados obtidos em dispositivos móveis [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-08012019-110316/
    • Vancouver

      Negri CVC. Estimativa das observáveis GPS da portadora L2 por meio de Redes Neurais Artificiais a partir de dados obtidos em dispositivos móveis [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-08012019-110316/
  • Unidade: EESC

    Assuntos: TRÁFEGO RODOVIÁRIO, LINGUAGEM DE PROGRAMAÇÃO, COMPUTAÇÃO APLICADA, IMAGEM DIGITAL

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    • ABNT

      MARCOMINI, Leandro Arab. Identificação automática do comportamento do tráfego a partir de imagens de vídeo. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-01102018-102649/. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Marcomini, L. A. (2018). Identificação automática do comportamento do tráfego a partir de imagens de vídeo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-01102018-102649/
    • NLM

      Marcomini LA. Identificação automática do comportamento do tráfego a partir de imagens de vídeo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-01102018-102649/
    • Vancouver

      Marcomini LA. Identificação automática do comportamento do tráfego a partir de imagens de vídeo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-01102018-102649/
  • Unidade: EESC

    Assuntos: CLUSTERS, TELEFONIA CELULAR, VIAGENS, GEOESTATÍSTICA

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    • ABNT

      ASSIRATI, Lucas. Análise da influência da vizinhança no comportamento individual relativo a viagens através de dados em painel. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-26112018-171143/. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Assirati, L. (2018). Análise da influência da vizinhança no comportamento individual relativo a viagens através de dados em painel (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-26112018-171143/
    • NLM

      Assirati L. Análise da influência da vizinhança no comportamento individual relativo a viagens através de dados em painel [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-26112018-171143/
    • Vancouver

      Assirati L. Análise da influência da vizinhança no comportamento individual relativo a viagens através de dados em painel [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-26112018-171143/

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