Filtros : "FÍSICA" "2017" Removido: " IFSC007" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Livro de Resumos. Nome do evento: Semana Integrada do Instituto de Física de São Carlos - SIFSC. Unidade: IFSC

    Assuntos: FÍSICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUIBAO, M. P. et al. Investigando as concepções conceituais em física dos alunos de graduação do campus de São Carlos da USP. 2017, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC, 2017. . Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Quibao, M. P., Almeida, N. S., Nazario, N. R., Silva, A. C., Silva, R. M. A. A., Muniz, S. R., & Paiva, F. F. (2017). Investigando as concepções conceituais em física dos alunos de graduação do campus de São Carlos da USP. In Livro de Resumos. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC.
    • NLM

      Quibao MP, Almeida NS, Nazario NR, Silva AC, Silva RMAA, Muniz SR, Paiva FF. Investigando as concepções conceituais em física dos alunos de graduação do campus de São Carlos da USP. Livro de Resumos. 2017 ;[citado 2024 jun. 03 ]
    • Vancouver

      Quibao MP, Almeida NS, Nazario NR, Silva AC, Silva RMAA, Muniz SR, Paiva FF. Investigando as concepções conceituais em física dos alunos de graduação do campus de São Carlos da USP. Livro de Resumos. 2017 ;[citado 2024 jun. 03 ]
  • Fonte: Pesquisa FAPESP. Unidades: IFSC, IPEN

    Assuntos: LASER, FÍSICA, EXPERIMENTOS CIENTÍFICOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WETTER, Niklaus Ursus e BAGNATO, Vanderlei Salvador. Laboratório de bolso. [Depoimento a Igor Zolnerkevic]. Pesquisa FAPESP. São Paulo: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 jun. 2024. , 2017
    • APA

      Wetter, N. U., & Bagnato, V. S. (2017). Laboratório de bolso. [Depoimento a Igor Zolnerkevic]. Pesquisa FAPESP. São Paulo: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Wetter NU, Bagnato VS. Laboratório de bolso. [Depoimento a Igor Zolnerkevic]. Pesquisa FAPESP. 2017 ; fe 2017( 252): 62-65.[citado 2024 jun. 03 ]
    • Vancouver

      Wetter NU, Bagnato VS. Laboratório de bolso. [Depoimento a Igor Zolnerkevic]. Pesquisa FAPESP. 2017 ; fe 2017( 252): 62-65.[citado 2024 jun. 03 ]
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: FÍSICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, João Paulo. Depois que se sabe o que é um saber, o que nos resta saber?. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-05072018-141124/. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Rodrigues, J. P. (2017). Depois que se sabe o que é um saber, o que nos resta saber? (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-05072018-141124/
    • NLM

      Rodrigues JP. Depois que se sabe o que é um saber, o que nos resta saber? [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-05072018-141124/
    • Vancouver

      Rodrigues JP. Depois que se sabe o que é um saber, o que nos resta saber? [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-05072018-141124/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: FÍSICA, EPISTEMOLOGIA, MATEMÁTICA, PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Sérgio Siqueira da. Epistemologia e prática do professor licenciado em matemática no ensino de física. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-05072018-151459/. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Silva, S. S. da. (2017). Epistemologia e prática do professor licenciado em matemática no ensino de física (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-05072018-151459/
    • NLM

      Silva SS da. Epistemologia e prática do professor licenciado em matemática no ensino de física [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-05072018-151459/
    • Vancouver

      Silva SS da. Epistemologia e prática do professor licenciado em matemática no ensino de física [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-05072018-151459/
  • Fonte: Medical Physics. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: FÍSICA, RADIOTERAPIA, DOSIMETRIA, DOSÍMETROS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAVONI, Juliana Fernandes et al. Evaluation of a composite Gel-Alanine phantom on an end-to-end test to treat multiple brain metastases by a single isocenter VMAT technique. Medical Physics, v. 44, n. 9, p. 4869-4879, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1002/mp.12400. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Pavoni, J. F., Neves-Junior, W. F. P., Silveira, M. A. da, Haddad, C. M. K., & Baffa, O. (2017). Evaluation of a composite Gel-Alanine phantom on an end-to-end test to treat multiple brain metastases by a single isocenter VMAT technique. Medical Physics, 44( 9), 4869-4879. doi:10.1002/mp.12400
    • NLM

      Pavoni JF, Neves-Junior WFP, Silveira MA da, Haddad CMK, Baffa O. Evaluation of a composite Gel-Alanine phantom on an end-to-end test to treat multiple brain metastases by a single isocenter VMAT technique [Internet]. Medical Physics. 2017 ; 44( 9): 4869-4879.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1002/mp.12400
    • Vancouver

      Pavoni JF, Neves-Junior WFP, Silveira MA da, Haddad CMK, Baffa O. Evaluation of a composite Gel-Alanine phantom on an end-to-end test to treat multiple brain metastases by a single isocenter VMAT technique [Internet]. Medical Physics. 2017 ; 44( 9): 4869-4879.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1002/mp.12400
  • Unidade: IFSC

    Assuntos: FÍSICA, PESQUISA CIENTÍFICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      International Photodynamic Association World Congress - IPA, 16. . Tokyo: International Photodynamic Association - IPA. . Acesso em: 03 jun. 2024. , 2017
    • APA

      International Photodynamic Association World Congress - IPA, 16. (2017). International Photodynamic Association World Congress - IPA, 16. Tokyo: International Photodynamic Association - IPA.
    • NLM

      International Photodynamic Association World Congress - IPA, 16. 2017 ;[citado 2024 jun. 03 ]
    • Vancouver

      International Photodynamic Association World Congress - IPA, 16. 2017 ;[citado 2024 jun. 03 ]
  • Fonte: Investigações em Ensino de Ciências. Unidade: FE

    Assuntos: FÍSICA, ARGUMENTAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Arthur Tadeu e SASSERON, Lúcia Helena. Propósitos epistêmicos para a promoção da argumentação em aulas investigativas. Investigações em Ensino de Ciências, v. 22, n. 1, p. 42-60, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2017v22n1p42. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Ferraz, A. T., & Sasseron, L. H. (2017). Propósitos epistêmicos para a promoção da argumentação em aulas investigativas. Investigações em Ensino de Ciências, 22( 1), 42-60. doi:10.22600/1518-8795.ienci2017v22n1p42
    • NLM

      Ferraz AT, Sasseron LH. Propósitos epistêmicos para a promoção da argumentação em aulas investigativas [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2017 ; 22( 1): 42-60.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2017v22n1p42
    • Vancouver

      Ferraz AT, Sasseron LH. Propósitos epistêmicos para a promoção da argumentação em aulas investigativas [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2017 ; 22( 1): 42-60.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2017v22n1p42
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: QUÍMICA, IMAGEM, LIVRO DIDÁTICO, FÍSICA, SEMIÓTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JOAQUIM, Marina Guiglielmin de Godoy. Imagens na comunicação do conhecimento em livros didáticos de química e física: uma análise à luz da semiótica peirceana. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-26052017-101455/. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Joaquim, M. G. de G. (2017). Imagens na comunicação do conhecimento em livros didáticos de química e física: uma análise à luz da semiótica peirceana (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-26052017-101455/
    • NLM

      Joaquim MG de G. Imagens na comunicação do conhecimento em livros didáticos de química e física: uma análise à luz da semiótica peirceana [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-26052017-101455/
    • Vancouver

      Joaquim MG de G. Imagens na comunicação do conhecimento em livros didáticos de química e física: uma análise à luz da semiótica peirceana [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-26052017-101455/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: FÍSICA, IMAGEM POR RESSONÂNCIA MAGNÉTICA, SPIN, REDES NEURAIS, CÉREBRO, NEUROFISIOLOGIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MÔNACO, Luciana da Mata. Conectividade funcional cerebral no estado de repouso através de técnicas complementares de imagens por ressonância magnética. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59135/tde-06062017-123415/. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Mônaco, L. da M. (2017). Conectividade funcional cerebral no estado de repouso através de técnicas complementares de imagens por ressonância magnética (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59135/tde-06062017-123415/
    • NLM

      Mônaco L da M. Conectividade funcional cerebral no estado de repouso através de técnicas complementares de imagens por ressonância magnética [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59135/tde-06062017-123415/
    • Vancouver

      Mônaco L da M. Conectividade funcional cerebral no estado de repouso através de técnicas complementares de imagens por ressonância magnética [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59135/tde-06062017-123415/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: FÍSICA, FÍSICA MODERNA, FÍSICA DE PARTÍCULAS, CONSTRUTIVISMO (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Bento Filho de Sousa. Análise de um plano de ensino sobre física de partículas no ensino médio. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-07072017-144515/. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Freitas, B. F. de S. (2017). Análise de um plano de ensino sobre física de partículas no ensino médio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-07072017-144515/
    • NLM

      Freitas BF de S. Análise de um plano de ensino sobre física de partículas no ensino médio [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-07072017-144515/
    • Vancouver

      Freitas BF de S. Análise de um plano de ensino sobre física de partículas no ensino médio [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-07072017-144515/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: FÍSICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, EVASÃO ESCOLAR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GEILLE ONETO Y VIANA, Pedro Pablo. Diagnóstico sobre as causas do fracasso e da evasão universitária precoce associados à física no Uruguai. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-10072018-105802/. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Geille Oneto y Viana, P. P. (2017). Diagnóstico sobre as causas do fracasso e da evasão universitária precoce associados à física no Uruguai (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-10072018-105802/
    • NLM

      Geille Oneto y Viana PP. Diagnóstico sobre as causas do fracasso e da evasão universitária precoce associados à física no Uruguai [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-10072018-105802/
    • Vancouver

      Geille Oneto y Viana PP. Diagnóstico sobre as causas do fracasso e da evasão universitária precoce associados à física no Uruguai [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-10072018-105802/
  • Fonte: Jornal da USP. Unidade: IF

    Assuntos: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, FÍSICA, FÍSICA, PESQUISA CIENTÍFICA, CIÊNCIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINELLI, Marcelo. Olimpíada atrai alunos para conhecimento teórico e prático. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://jornal.usp.br/atualidades/olimpiada-atrai-alunos-para-conhecimento-teorico-e-pratico/. Acesso em: 03 jun. 2024. , 2017
    • APA

      Martinelli, M. (2017). Olimpíada atrai alunos para conhecimento teórico e prático. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://jornal.usp.br/atualidades/olimpiada-atrai-alunos-para-conhecimento-teorico-e-pratico/
    • NLM

      Martinelli M. Olimpíada atrai alunos para conhecimento teórico e prático [Internet]. Jornal da USP. 2017 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://jornal.usp.br/atualidades/olimpiada-atrai-alunos-para-conhecimento-teorico-e-pratico/
    • Vancouver

      Martinelli M. Olimpíada atrai alunos para conhecimento teórico e prático [Internet]. Jornal da USP. 2017 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://jornal.usp.br/atualidades/olimpiada-atrai-alunos-para-conhecimento-teorico-e-pratico/
  • Unidade: IFSC

    Assuntos: FÍSICA, NANOTECNOLOGIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Nanocharacterization techniques. . Amsterdam: Elsevier. Disponível em: https://www.sciencedirect.com/science/book/9780323497787. Acesso em: 03 jun. 2024. , 2017
    • APA

      Nanocharacterization techniques. (2017). Nanocharacterization techniques. Amsterdam: Elsevier. Recuperado de https://www.sciencedirect.com/science/book/9780323497787
    • NLM

      Nanocharacterization techniques [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.sciencedirect.com/science/book/9780323497787
    • Vancouver

      Nanocharacterization techniques [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.sciencedirect.com/science/book/9780323497787
  • Fonte: The Journal of Physical Chemistry B. Unidades: IF, FFCLRP

    Assuntos: AZUL DE METILENO, QUÍMICA, FÍSICA, OXIDAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Rafael Maglia de et al. Methylene blue location in (hydroperoxized) cardiolipin monolayer: implication in membrane photodegradation. The Journal of Physical Chemistry B, v. 121, n. 36, p. 8512-8522, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1021/acs.jpcb.7b04824. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Souza, R. M. de, Siani, P., Schmidt, T. F., Itri, R., & Dias, L. G. (2017). Methylene blue location in (hydroperoxized) cardiolipin monolayer: implication in membrane photodegradation. The Journal of Physical Chemistry B, 121( 36), 8512-8522. doi:10.1021/acs.jpcb.7b04824
    • NLM

      Souza RM de, Siani P, Schmidt TF, Itri R, Dias LG. Methylene blue location in (hydroperoxized) cardiolipin monolayer: implication in membrane photodegradation [Internet]. The Journal of Physical Chemistry B. 2017 ; 121( 36): 8512-8522.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.jpcb.7b04824
    • Vancouver

      Souza RM de, Siani P, Schmidt TF, Itri R, Dias LG. Methylene blue location in (hydroperoxized) cardiolipin monolayer: implication in membrane photodegradation [Internet]. The Journal of Physical Chemistry B. 2017 ; 121( 36): 8512-8522.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.jpcb.7b04824
  • Fonte: Revista Brasileira de Ensino de Física. Unidade: IF

    Assuntos: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, FÍSICA, CIÊNCIA, EXPERIMENTOS CIENTÍFICOS, LUZ, POLARIZAÇÃO, SIMETRIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOGA, Diogo e MURAMATSU, Mikiya. 200 anos de caleidoscópio. Revista Brasileira de Ensino de Física, v. 39, n. 3, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1806-9126-rbef-2016-0195. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Soga, D., & Muramatsu, M. (2017). 200 anos de caleidoscópio. Revista Brasileira de Ensino de Física, 39( 3). doi:10.1590/1806-9126-rbef-2016-0195
    • NLM

      Soga D, Muramatsu M. 200 anos de caleidoscópio [Internet]. Revista Brasileira de Ensino de Física. 2017 ; 39( 3):[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1806-9126-rbef-2016-0195
    • Vancouver

      Soga D, Muramatsu M. 200 anos de caleidoscópio [Internet]. Revista Brasileira de Ensino de Física. 2017 ; 39( 3):[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1806-9126-rbef-2016-0195
  • Fonte: Programação and Caderno de Resumos. Nome do evento: Simpósio USP de História da Ciência e Tecnologia : Construindo Diálogos Interdisciplinares. Unidade: IFSC

    Assuntos: HISTÓRIA DA CIÊNCIA, MÉTODOS DE ENSINO, FÍSICA, ELETROMAGNETISMO (HISTÓRIA), CAMPO MAGNÉTICO (HISTÓRIA)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, R. F. M. e SILVA, Cibelle Celestino. A radicalização da proposta mecanicista no estudo do eletromagnetismo: as propostas de George Fitzgerald e Oliver Hodge. 2017, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2017. . Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Batista, R. F. M., & Silva, C. C. (2017). A radicalização da proposta mecanicista no estudo do eletromagnetismo: as propostas de George Fitzgerald e Oliver Hodge. In Programação and Caderno de Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP.
    • NLM

      Batista RFM, Silva CC. A radicalização da proposta mecanicista no estudo do eletromagnetismo: as propostas de George Fitzgerald e Oliver Hodge. Programação and Caderno de Resumos. 2017 ;[citado 2024 jun. 03 ]
    • Vancouver

      Batista RFM, Silva CC. A radicalização da proposta mecanicista no estudo do eletromagnetismo: as propostas de George Fitzgerald e Oliver Hodge. Programação and Caderno de Resumos. 2017 ;[citado 2024 jun. 03 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro de Educadores em Ciências. Unidade: IFSC

    Assuntos: EXPERIMENTOS CIENTÍFICOS, MÉTODOS DE ENSINO, HISTÓRIA DA CIÊNCIA, FÍSICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Renata e SILVA, Cibelle Celestino. Implementando a abordagem histórico-investigativa em roteiros de física. 2017, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Centro de Divulgação Científica e Cultural - CDCC, 2017. . Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Batista, R., & Silva, C. C. (2017). Implementando a abordagem histórico-investigativa em roteiros de física. In Anais. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Centro de Divulgação Científica e Cultural - CDCC.
    • NLM

      Batista R, Silva CC. Implementando a abordagem histórico-investigativa em roteiros de física. Anais. 2017 ;[citado 2024 jun. 03 ]
    • Vancouver

      Batista R, Silva CC. Implementando a abordagem histórico-investigativa em roteiros de física. Anais. 2017 ;[citado 2024 jun. 03 ]
  • Unidade: IFSC

    Assuntos: FÍSICA, PESQUISA CIENTÍFICA, LICENCIATURA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Semana da Licenciatura em Ciências Exatas - SELIC, 12. . São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC. . Acesso em: 03 jun. 2024. , 2017
    • APA

      Semana da Licenciatura em Ciências Exatas - SELIC, 12. (2017). Semana da Licenciatura em Ciências Exatas - SELIC, 12. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC.
    • NLM

      Semana da Licenciatura em Ciências Exatas - SELIC, 12. 2017 ;[citado 2024 jun. 03 ]
    • Vancouver

      Semana da Licenciatura em Ciências Exatas - SELIC, 12. 2017 ;[citado 2024 jun. 03 ]
  • Unidade: IF

    Assuntos: TEORIA QUÂNTICA DE CAMPO, TEORIA DE CAMPOS E ONDAS, FÍSICA MATEMÁTICA, FÍSICA TEÓRICA, FÍSICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARMO, Fabricio Marques do. Um estudo sobre a quebra e a restauração da simetria de Lorentz em teorias de calibre com derivadas de ordem superior. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. . Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Carmo, F. M. do. (2017). Um estudo sobre a quebra e a restauração da simetria de Lorentz em teorias de calibre com derivadas de ordem superior (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Carmo FM do. Um estudo sobre a quebra e a restauração da simetria de Lorentz em teorias de calibre com derivadas de ordem superior. 2017 ;[citado 2024 jun. 03 ]
    • Vancouver

      Carmo FM do. Um estudo sobre a quebra e a restauração da simetria de Lorentz em teorias de calibre com derivadas de ordem superior. 2017 ;[citado 2024 jun. 03 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: FÍSICA, RENDIMENTO ESCOLAR, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Diego Marceli. Desempenho escolar na disciplina de física: um estudo de caso sobre a relação entre as crenças de autoeficácia e o contrato didático. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-160248/. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Rocha, D. M. (2017). Desempenho escolar na disciplina de física: um estudo de caso sobre a relação entre as crenças de autoeficácia e o contrato didático (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-160248/
    • NLM

      Rocha DM. Desempenho escolar na disciplina de física: um estudo de caso sobre a relação entre as crenças de autoeficácia e o contrato didático [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-160248/
    • Vancouver

      Rocha DM. Desempenho escolar na disciplina de física: um estudo de caso sobre a relação entre as crenças de autoeficácia e o contrato didático [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-160248/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024