Inovações dos recursos educacionais abertos: o caso da Universidade de São Paulo, Brasil (2021)
Source: Organização do Conhecimento no Horizonte 2030: Desenvolvimento Sustentável e Saúde: Atas do V Congresso ISKO Espanha-Portugal. Conference titles: Congresso ISKO Espanha-Portugal. Unidade: IGC
Assunto: ENSINO SUPERIOR
ABNT
ROSA, Célia Regina de Oliveira. Inovações dos recursos educacionais abertos: o caso da Universidade de São Paulo, Brasil. 2021, Anais.. Lisboa: Colibri, 2021. p. 839-849. Disponível em: https://doi.org/10.51427/10451/50067. Acesso em: 14 nov. 2024.APA
Rosa, C. R. de O. (2021). Inovações dos recursos educacionais abertos: o caso da Universidade de São Paulo, Brasil. In Organização do Conhecimento no Horizonte 2030: Desenvolvimento Sustentável e Saúde: Atas do V Congresso ISKO Espanha-Portugal (p. 839-849). Lisboa: Colibri. doi:10.51427/10451/50067NLM
Rosa CR de O. Inovações dos recursos educacionais abertos: o caso da Universidade de São Paulo, Brasil [Internet]. Organização do Conhecimento no Horizonte 2030: Desenvolvimento Sustentável e Saúde: Atas do V Congresso ISKO Espanha-Portugal. 2021 ; 839-849.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.51427/10451/50067Vancouver
Rosa CR de O. Inovações dos recursos educacionais abertos: o caso da Universidade de São Paulo, Brasil [Internet]. Organização do Conhecimento no Horizonte 2030: Desenvolvimento Sustentável e Saúde: Atas do V Congresso ISKO Espanha-Portugal. 2021 ; 839-849.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.51427/10451/50067