Filtros : "FFLCH-FLM" "ARTIGO DE JORNAL-DEP/ENTR" Removidos: "BIODIVERSIDADE" "Venezuela" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Folha de S.Paulo. Ilustrada. Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA FRANCESA, INTELECTUAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINO, Claudia Consuelo Amigo. Livros e mostra em SP celebram centenário de Roland Barthes. [Depoimento]. Folha de S.Paulo. Ilustrada. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 ago. 2024. , 2015
    • APA

      Pino, C. C. A. (2015). Livros e mostra em SP celebram centenário de Roland Barthes. [Depoimento]. Folha de S.Paulo. Ilustrada. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Pino CCA. Livros e mostra em SP celebram centenário de Roland Barthes. [Depoimento]. Folha de S.Paulo. Ilustrada. 2015 ;(27 ju 2015. p. 10):[citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Pino CCA. Livros e mostra em SP celebram centenário de Roland Barthes. [Depoimento]. Folha de S.Paulo. Ilustrada. 2015 ;(27 ju 2015. p. 10):[citado 2024 ago. 04 ]
  • Source: Folha de S.Paulo. Cotidiano. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA INGLESA, ESCOLA PÚBLICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Marília Mendes. Era bom porque inglês na escola é fraco, diz aluna. [Depoimento]. Folha de S.Paulo. Cotidiano. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 ago. 2024. , 2011
    • APA

      Ferreira, M. M. (2011). Era bom porque inglês na escola é fraco, diz aluna. [Depoimento]. Folha de S.Paulo. Cotidiano. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Ferreira MM. Era bom porque inglês na escola é fraco, diz aluna. [Depoimento]. Folha de S.Paulo. Cotidiano. 2011 ;25 abr. 2011. 2.[citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Ferreira MM. Era bom porque inglês na escola é fraco, diz aluna. [Depoimento]. Folha de S.Paulo. Cotidiano. 2011 ;25 abr. 2011. 2.[citado 2024 ago. 04 ]
  • Source: Folha de S. Paulo. Guia da pós-graduação. Unidade: FFLCH

    Subjects: CURSO DE GRADUAÇÃO, MERCADO DE TRABALHO, INTERDISCIPLINARIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABDALA JÚNIOR, Benjamin e FANJUL, Adrián Pablo. Misturas dão o tom dos estudos. [Depoimento]. Folha de S. Paulo. Guia da pós-graduação. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Abdala_Junior_B_172_1764854_MisturasDaoOTomDosEstudos.pdf. Acesso em: 04 ago. 2024. , 2009
    • APA

      Abdala Júnior, B., & Fanjul, A. P. (2009). Misturas dão o tom dos estudos. [Depoimento]. Folha de S. Paulo. Guia da pós-graduação. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Abdala_Junior_B_172_1764854_MisturasDaoOTomDosEstudos.pdf
    • NLM

      Abdala Júnior B, Fanjul AP. Misturas dão o tom dos estudos. [Depoimento] [Internet]. Folha de S. Paulo. Guia da pós-graduação. 2009 ;01 fe 2009. p. 21[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Abdala_Junior_B_172_1764854_MisturasDaoOTomDosEstudos.pdf
    • Vancouver

      Abdala Júnior B, Fanjul AP. Misturas dão o tom dos estudos. [Depoimento] [Internet]. Folha de S. Paulo. Guia da pós-graduação. 2009 ;01 fe 2009. p. 21[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Abdala_Junior_B_172_1764854_MisturasDaoOTomDosEstudos.pdf
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FFLCH

    Subjects: VIAGENS E EXPLORAÇÕES (ASPECTOS SOCIAIS), CIDADES UNIVERSITÁRIAS, ANTROPOLOGIA URBANA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOLLE, Willi. Viagem ao redor do campus. [Depoimento a Miguel Glugoski]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=3751. Acesso em: 04 ago. 2024. , 2009
    • APA

      Bolle, W. (2009). Viagem ao redor do campus. [Depoimento a Miguel Glugoski]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=3751
    • NLM

      Bolle W. Viagem ao redor do campus. [Depoimento a Miguel Glugoski] [Internet]. Jornal da USP. 2009 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=3751
    • Vancouver

      Bolle W. Viagem ao redor do campus. [Depoimento a Miguel Glugoski] [Internet]. Jornal da USP. 2009 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=3751
  • Source: O Estado de S.Paulo. Vida &. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ESPANHOLA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FANJUL, Adrián Pablo. Acordo para ensino de espanhol é criticado. [Depoimento]. O Estado de S.Paulo. Vida &. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 ago. 2024. , 2009
    • APA

      Fanjul, A. P. (2009). Acordo para ensino de espanhol é criticado. [Depoimento]. O Estado de S.Paulo. Vida &. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fanjul AP. Acordo para ensino de espanhol é criticado. [Depoimento]. O Estado de S.Paulo. Vida &. 2009 ;17 ago. 2009. 15.[citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Fanjul AP. Acordo para ensino de espanhol é criticado. [Depoimento]. O Estado de S.Paulo. Vida &. 2009 ;17 ago. 2009. 15.[citado 2024 ago. 04 ]
  • Source: Jornal da Tarde. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA INGLESA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTE-MÓR, Walkyria. Inglês é disciplina secundária no ensino. [Depoimento a Maria Rehder]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_10_1603724_InglesEDisciplinaSecundariaNoEnsino.pdf. Acesso em: 04 ago. 2024. , 2007
    • APA

      Monte-Mór, W. (2007). Inglês é disciplina secundária no ensino. [Depoimento a Maria Rehder]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_10_1603724_InglesEDisciplinaSecundariaNoEnsino.pdf
    • NLM

      Monte-Mór W. Inglês é disciplina secundária no ensino. [Depoimento a Maria Rehder] [Internet]. Jornal da Tarde. 2007 ;12 jul. 2007. 16.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_10_1603724_InglesEDisciplinaSecundariaNoEnsino.pdf
    • Vancouver

      Monte-Mór W. Inglês é disciplina secundária no ensino. [Depoimento a Maria Rehder] [Internet]. Jornal da Tarde. 2007 ;12 jul. 2007. 16.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_10_1603724_InglesEDisciplinaSecundariaNoEnsino.pdf
  • Source: O Estado de S.Paulo. Vida&. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA INGLESA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTE-MÓR, Walkyria. Falta material didático e capacitação no ensino de inglês. [Depoimento a Maria Rehder]. O Estado de S.Paulo. Vida&. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_11_1603720_FaltaMaterialDidaticoECapacitacaoNoEnsinoDeIngles.pdf. Acesso em: 04 ago. 2024. , 2007
    • APA

      Monte-Mór, W. (2007). Falta material didático e capacitação no ensino de inglês. [Depoimento a Maria Rehder]. O Estado de S.Paulo. Vida&. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_11_1603720_FaltaMaterialDidaticoECapacitacaoNoEnsinoDeIngles.pdf
    • NLM

      Monte-Mór W. Falta material didático e capacitação no ensino de inglês. [Depoimento a Maria Rehder] [Internet]. O Estado de S.Paulo. Vida&. 2007 ;12 jul. 2007. 19.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_11_1603720_FaltaMaterialDidaticoECapacitacaoNoEnsinoDeIngles.pdf
    • Vancouver

      Monte-Mór W. Falta material didático e capacitação no ensino de inglês. [Depoimento a Maria Rehder] [Internet]. O Estado de S.Paulo. Vida&. 2007 ;12 jul. 2007. 19.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_11_1603720_FaltaMaterialDidaticoECapacitacaoNoEnsinoDeIngles.pdf
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FFLCH

    Assunto: LITERATURA ESPANHOLA (CRÍTICA E INTERPRETAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Maria Augusta da Costa. Cavaleiro iluminado. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 ago. 2024. , 2007
    • APA

      Vieira, M. A. da C. (2007). Cavaleiro iluminado. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Vieira MA da C. Cavaleiro iluminado. [Depoimento]. Jornal da USP. 2007 ;26 fe a 04 mar. 2007. 2 p[citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Vieira MA da C. Cavaleiro iluminado. [Depoimento]. Jornal da USP. 2007 ;26 fe a 04 mar. 2007. 2 p[citado 2024 ago. 04 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidades: FCFRP, ECA, IF, FFLCH, FD

    Assunto: ESTATUTO UNIVERSITÁRIO (REFORMA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAMPAIO, Suely Vilela et al. USP começa reforma de seu estatuto. [Depoimento a Renata Cafardo]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 ago. 2024. , 2006
    • APA

      Sampaio, S. V., Marchi, E. C. S. V., Milanesi, L., Zanetic, J., De Marco, V., Junqueira de Azevedo, A., et al. (2006). USP começa reforma de seu estatuto. [Depoimento a Renata Cafardo]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Sampaio SV, Marchi ECSV, Milanesi L, Zanetic J, De Marco V, Junqueira de Azevedo A, Velasco AK, Beltrão J. USP começa reforma de seu estatuto. [Depoimento a Renata Cafardo]. O Estado de São Paulo. 2006 ;14 maio 2006. 31.[citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Sampaio SV, Marchi ECSV, Milanesi L, Zanetic J, De Marco V, Junqueira de Azevedo A, Velasco AK, Beltrão J. USP começa reforma de seu estatuto. [Depoimento a Renata Cafardo]. O Estado de São Paulo. 2006 ;14 maio 2006. 31.[citado 2024 ago. 04 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FFLCH

    Subjects: COMÉRCIO, SHOPPING CENTERS (INFLUÊNCIAS)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOLLE, Willi. O império do efêmero. [Entrevista a Marcos Flamínio Peres]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 ago. 2024. , 2006
    • APA

      Bolle, W. (2006). O império do efêmero. [Entrevista a Marcos Flamínio Peres]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Bolle W. O império do efêmero. [Entrevista a Marcos Flamínio Peres]. Folha de São Paulo. 2006 ;24 set. 2006. 4-6.[citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Bolle W. O império do efêmero. [Entrevista a Marcos Flamínio Peres]. Folha de São Paulo. 2006 ;24 set. 2006. 4-6.[citado 2024 ago. 04 ]
  • Source: Folha de S. Paulo. USP 70 Anos. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO (INDICADORES), ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS (CARACTERÍSTICAS), ENSINO MÉDIO (DEFICIÊNCIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DE MARCO, Valéria e SEVCENKO, Nicolau. Levantamento aponta a raça, o sexo e a renda dos alunos d USP. [Depoimento à Cláudia Collucci]. Folha de S. Paulo. USP 70 Anos. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 ago. 2024. , 2004
    • APA

      De Marco, V., & Sevcenko, N. (2004). Levantamento aponta a raça, o sexo e a renda dos alunos d USP. [Depoimento à Cláudia Collucci]. Folha de S. Paulo. USP 70 Anos. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      De Marco V, Sevcenko N. Levantamento aponta a raça, o sexo e a renda dos alunos d USP. [Depoimento à Cláudia Collucci]. Folha de S. Paulo. USP 70 Anos. 2004 ;(23 ja 2004. p. 7):[citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      De Marco V, Sevcenko N. Levantamento aponta a raça, o sexo e a renda dos alunos d USP. [Depoimento à Cláudia Collucci]. Folha de S. Paulo. USP 70 Anos. 2004 ;(23 ja 2004. p. 7):[citado 2024 ago. 04 ]
  • Source: Folha de S. Paulo. Mais!. Unidade: FFLCH

    Subjects: MODERNISMO (LITERATURA), MODERNISMO (LITERATURA), LITERATURA BRASILEIRA (INFLUÊNCIA PORTUGUESA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Maurício Santana. Piada de brasileiro. Folha de S. Paulo. Mais!. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 ago. 2024. , 2004
    • APA

      Dias, M. S. (2004). Piada de brasileiro. Folha de S. Paulo. Mais!. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Dias MS. Piada de brasileiro. Folha de S. Paulo. Mais!. 2004 ;( 27 ju 2004): 12-13.[citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Dias MS. Piada de brasileiro. Folha de S. Paulo. Mais!. 2004 ;( 27 ju 2004): 12-13.[citado 2024 ago. 04 ]
  • Source: Folha de S.Paulo. Mais!. Unidade: FFLCH

    Subjects: CULTURA (ESTUDO E ENSINO), CULTURA (HISTÓRIA E CRÍTICA;ASPECTOS SOCIAIS), CRÍTICA LITERÁRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CEVASCO, Maria Elisa Burgos Pereira da Silva. Estudos culturais à brasileira. [Entrevista]. Folha de S.Paulo. Mais!. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 ago. 2024. , 2003
    • APA

      Cevasco, M. E. B. P. da S. (2003). Estudos culturais à brasileira. [Entrevista]. Folha de S.Paulo. Mais!. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Cevasco MEBP da S. Estudos culturais à brasileira. [Entrevista]. Folha de S.Paulo. Mais!. 2003 ;25 maio 2003. 3.[citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Cevasco MEBP da S. Estudos culturais à brasileira. [Entrevista]. Folha de S.Paulo. Mais!. 2003 ;25 maio 2003. 3.[citado 2024 ago. 04 ]
  • Source: Folha de S.Paulo. Folha Empregos. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARMAGNANI, Anna Maria Grammatico. Formato 'quadro-negro mais professor' continua favorito. [Depoimento]. Folha de S.Paulo. Folha Empregos. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 ago. 2024. , 2003
    • APA

      Carmagnani, A. M. G. (2003). Formato 'quadro-negro mais professor' continua favorito. [Depoimento]. Folha de S.Paulo. Folha Empregos. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Carmagnani AMG. Formato 'quadro-negro mais professor' continua favorito. [Depoimento]. Folha de S.Paulo. Folha Empregos. 2003 ;17 ago. 2003. 12.[citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Carmagnani AMG. Formato 'quadro-negro mais professor' continua favorito. [Depoimento]. Folha de S.Paulo. Folha Empregos. 2003 ;17 ago. 2003. 12.[citado 2024 ago. 04 ]
  • Source: Jornal do Campus. Unidade: FFLCH

    Assunto: UNIVERSIDADE (ASPECTOS POLÍTICOS)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DE MARCO, Valéria. Histórico da mobilização. [Depoimento]. Jornal do Campus. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 ago. 2024. , 2003
    • APA

      De Marco, V. (2003). Histórico da mobilização. [Depoimento]. Jornal do Campus. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      De Marco V. Histórico da mobilização. [Depoimento]. Jornal do Campus. 2003 ;08 maio/21 maio 2003. 3.[citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      De Marco V. Histórico da mobilização. [Depoimento]. Jornal do Campus. 2003 ;08 maio/21 maio 2003. 3.[citado 2024 ago. 04 ]
  • Source: O Estado de S.Paulo. Caderno 2/Cultura. Unidade: FFLCH

    Subjects: CULTURA (TEORIA), SOCIEDADE (CULTURA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CEVASCO, Maria Elisa Burgos Pereira da Silva. Para quem tem medo dos estudos culturais. [Depoimento]. O Estado de S.Paulo. Caderno 2/Cultura. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 ago. 2024. , 2003
    • APA

      Cevasco, M. E. B. P. da S. (2003). Para quem tem medo dos estudos culturais. [Depoimento]. O Estado de S.Paulo. Caderno 2/Cultura. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Cevasco MEBP da S. Para quem tem medo dos estudos culturais. [Depoimento]. O Estado de S.Paulo. Caderno 2/Cultura. 2003 ;10 ago. 2003. 4.[citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Cevasco MEBP da S. Para quem tem medo dos estudos culturais. [Depoimento]. O Estado de S.Paulo. Caderno 2/Cultura. 2003 ;10 ago. 2003. 4.[citado 2024 ago. 04 ]
  • Source: Folha de S.Paulo. Folha Empregos. Unidade: FFLCH

    Assunto: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARMAGNANI, Anna Maria Grammatico. Objetivo do estudante define a melhor estratégia de ensino. [Depoimento]. Folha de S.Paulo. Folha Empregos. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 ago. 2024. , 2003
    • APA

      Carmagnani, A. M. G. (2003). Objetivo do estudante define a melhor estratégia de ensino. [Depoimento]. Folha de S.Paulo. Folha Empregos. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Carmagnani AMG. Objetivo do estudante define a melhor estratégia de ensino. [Depoimento]. Folha de S.Paulo. Folha Empregos. 2003 ;17 ago. 2003. 2.[citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Carmagnani AMG. Objetivo do estudante define a melhor estratégia de ensino. [Depoimento]. Folha de S.Paulo. Folha Empregos. 2003 ;17 ago. 2003. 2.[citado 2024 ago. 04 ]
  • Source: Jornal do Campus. Unidade: FFLCH

    Subjects: UNIVERSIDADE, ENSINO SUPERIOR (DEFICIÊNCIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TATIT, Luiz e LOMBARDI, Andrea Giuseppe. Ano começa conturbado na Letras. [Depoimento]. Jornal do Campus. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 ago. 2024. , 2003
    • APA

      Tatit, L., & Lombardi, A. G. (2003). Ano começa conturbado na Letras. [Depoimento]. Jornal do Campus. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Tatit L, Lombardi AG. Ano começa conturbado na Letras. [Depoimento]. Jornal do Campus. 2003 ;20 mar./09 abr. 2003. 5.[citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Tatit L, Lombardi AG. Ano começa conturbado na Letras. [Depoimento]. Jornal do Campus. 2003 ;20 mar./09 abr. 2003. 5.[citado 2024 ago. 04 ]
  • Source: Folha de S.Paulo. Folha Sinapse. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LINGUAGEM, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAGNIN, Stella Esther Ortweiler. Ouça quem está falando. [Depoimento]. Folha de S.Paulo. Folha Sinapse. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 ago. 2024. , 2003
    • APA

      Tagnin, S. E. O. (2003). Ouça quem está falando. [Depoimento]. Folha de S.Paulo. Folha Sinapse. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Tagnin SEO. Ouça quem está falando. [Depoimento]. Folha de S.Paulo. Folha Sinapse. 2003 ;26 ago. 2003. 8-13.[citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Tagnin SEO. Ouça quem está falando. [Depoimento]. Folha de S.Paulo. Folha Sinapse. 2003 ;26 ago. 2003. 8-13.[citado 2024 ago. 04 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AUBERT, Francis Henrik. Por uma graduação interdisciplinar [Entrevista]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 ago. 2024. , 1999
    • APA

      Aubert, F. H. (1999). Por uma graduação interdisciplinar [Entrevista]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Aubert FH. Por uma graduação interdisciplinar [Entrevista]. Jornal da USP. 1999 ; 5.[citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Aubert FH. Por uma graduação interdisciplinar [Entrevista]. Jornal da USP. 1999 ; 5.[citado 2024 ago. 04 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024