Filtros : "594" "Zerbini, Thaís" Removidos: "SOCIOLOGIA" "PEA" "Coreano" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: APRENDIZAGEM, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, PROFESSORES, EDUCAÇÃO, TREINAMENTO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LACERDA, Cristiane Souza de. Necessidades de aprendizagem daqueles que ensinam: construção de uma escala de competências socioemocionais docentes. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-10112023-153052/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Lacerda, C. S. de. (2023). Necessidades de aprendizagem daqueles que ensinam: construção de uma escala de competências socioemocionais docentes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-10112023-153052/
    • NLM

      Lacerda CS de. Necessidades de aprendizagem daqueles que ensinam: construção de uma escala de competências socioemocionais docentes [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-10112023-153052/
    • Vancouver

      Lacerda CS de. Necessidades de aprendizagem daqueles que ensinam: construção de uma escala de competências socioemocionais docentes [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-10112023-153052/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EVASÃO ESCOLAR, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UMEKAWA, Elienay Eiko Rodrigues. Preditores de satisfação do teletrabalhador. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-31012023-092332/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Umekawa, E. E. R. (2022). Preditores de satisfação do teletrabalhador (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-31012023-092332/
    • NLM

      Umekawa EER. Preditores de satisfação do teletrabalhador [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-31012023-092332/
    • Vancouver

      Umekawa EER. Preditores de satisfação do teletrabalhador [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-31012023-092332/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: ESTUDANTES DE PÓS-GRADUAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, EMPREGABILIDADE, MERCADO DE TRABALHO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Andresa Cristina Brascero de. Percepção da empregabilidade de estudantes de pós-graduação lato sensu: variáveis individuais e do contexto mediada pela autoeficácia. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-03012023-090116/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Souza, A. C. B. de. (2022). Percepção da empregabilidade de estudantes de pós-graduação lato sensu: variáveis individuais e do contexto mediada pela autoeficácia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-03012023-090116/
    • NLM

      Souza ACB de. Percepção da empregabilidade de estudantes de pós-graduação lato sensu: variáveis individuais e do contexto mediada pela autoeficácia [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-03012023-090116/
    • Vancouver

      Souza ACB de. Percepção da empregabilidade de estudantes de pós-graduação lato sensu: variáveis individuais e do contexto mediada pela autoeficácia [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-03012023-090116/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, APRENDIZAGEM, MOTIVAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIDELIS, Priscila Cristina Barbosa. Características individuais: preditores de aprendizagem no ensino superior a distância. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-15052019-000955/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Fidelis, P. C. B. (2019). Características individuais: preditores de aprendizagem no ensino superior a distância (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-15052019-000955/
    • NLM

      Fidelis PCB. Características individuais: preditores de aprendizagem no ensino superior a distância [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-15052019-000955/
    • Vancouver

      Fidelis PCB. Características individuais: preditores de aprendizagem no ensino superior a distância [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-15052019-000955/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TRABALHO, MUDANÇA ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Raissa Bárbara Nunes Moraes. Formação e qualificação de professores da rede estadual de ensino: efetividade de ações educacionais a distância. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-15082019-162836/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Andrade, R. B. N. M. (2019). Formação e qualificação de professores da rede estadual de ensino: efetividade de ações educacionais a distância (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-15082019-162836/
    • NLM

      Andrade RBNM. Formação e qualificação de professores da rede estadual de ensino: efetividade de ações educacionais a distância [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-15082019-162836/
    • Vancouver

      Andrade RBNM. Formação e qualificação de professores da rede estadual de ensino: efetividade de ações educacionais a distância [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-15082019-162836/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: PSICOLOGIA DA SAÚDE, APRENDIZAGEM, TRAÇOS DE PERSONALIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Luana Paula de. Relações entre estratégias de aprendizagem e traços de personalidade em treinamentos corporativos presenciais. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-11032019-175605/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, L. P. de. (2019). Relações entre estratégias de aprendizagem e traços de personalidade em treinamentos corporativos presenciais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-11032019-175605/
    • NLM

      Oliveira LP de. Relações entre estratégias de aprendizagem e traços de personalidade em treinamentos corporativos presenciais [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-11032019-175605/
    • Vancouver

      Oliveira LP de. Relações entre estratégias de aprendizagem e traços de personalidade em treinamentos corporativos presenciais [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-11032019-175605/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, BARREIRA DA COMUNICAÇÃO, EVASÃO ESCOLAR, PÓS-GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Priscila Miquelino da. Preditores de barreiras em cursos de pós-graduação ofertados a distância. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-23072019-090038/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Silva, P. M. da. (2019). Preditores de barreiras em cursos de pós-graduação ofertados a distância (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-23072019-090038/
    • NLM

      Silva PM da. Preditores de barreiras em cursos de pós-graduação ofertados a distância [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-23072019-090038/
    • Vancouver

      Silva PM da. Preditores de barreiras em cursos de pós-graduação ofertados a distância [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-23072019-090038/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: TECNOLOGIA, EMPREGABILIDADE, JOVENS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VITORAZZI, Carolyne Barbosa. Empregabilidade de jovens: construção de programas de treinamento e competências globais. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-10012020-172920/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Vitorazzi, C. B. (2019). Empregabilidade de jovens: construção de programas de treinamento e competências globais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-10012020-172920/
    • NLM

      Vitorazzi CB. Empregabilidade de jovens: construção de programas de treinamento e competências globais [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-10012020-172920/
    • Vancouver

      Vitorazzi CB. Empregabilidade de jovens: construção de programas de treinamento e competências globais [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-10012020-172920/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, INOVAÇÃO, GESTÃO DE PROJETOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZEVEDO, Mônica Aun de. Necessidades de treinamento de líderes de projeto em empresa de pesquisa, desenvolvimento e inovação. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-06032018-103709/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Azevedo, M. A. de. (2018). Necessidades de treinamento de líderes de projeto em empresa de pesquisa, desenvolvimento e inovação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-06032018-103709/
    • NLM

      Azevedo MA de. Necessidades de treinamento de líderes de projeto em empresa de pesquisa, desenvolvimento e inovação [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-06032018-103709/
    • Vancouver

      Azevedo MA de. Necessidades de treinamento de líderes de projeto em empresa de pesquisa, desenvolvimento e inovação [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-06032018-103709/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: PSICOLOGIA, APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELLO, Cláudio Gaspar de. Estratégias de aprendizagem em ações educacionais a distância: relação com características da clientela e reações ao curso. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-20042017-161122/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Mello, C. G. de. (2017). Estratégias de aprendizagem em ações educacionais a distância: relação com características da clientela e reações ao curso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-20042017-161122/
    • NLM

      Mello CG de. Estratégias de aprendizagem em ações educacionais a distância: relação com características da clientela e reações ao curso [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-20042017-161122/
    • Vancouver

      Mello CG de. Estratégias de aprendizagem em ações educacionais a distância: relação com características da clientela e reações ao curso [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-20042017-161122/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, APRENDIZAGEM ESCOLAR, CONHECIMENTO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZERBINI, Thaís. Avaliação e efetividade de ações educacionais ofertadas a distância: importância, resultados de pesquisa e tendências. 2017. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. . Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Zerbini, T. (2017). Avaliação e efetividade de ações educacionais ofertadas a distância: importância, resultados de pesquisa e tendências (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Zerbini T. Avaliação e efetividade de ações educacionais ofertadas a distância: importância, resultados de pesquisa e tendências. 2017 ;[citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Zerbini T. Avaliação e efetividade de ações educacionais ofertadas a distância: importância, resultados de pesquisa e tendências. 2017 ;[citado 2024 ago. 04 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, APRENDIZAGEM, SAÚDE PÚBLICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Alline Alves de. Preditores da aprendizagem e instrumentos de transferência de treinamento: um estudo com profissionais da saúde pública. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-20112017-095855/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Sousa, A. A. de. (2017). Preditores da aprendizagem e instrumentos de transferência de treinamento: um estudo com profissionais da saúde pública (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-20112017-095855/
    • NLM

      Sousa AA de. Preditores da aprendizagem e instrumentos de transferência de treinamento: um estudo com profissionais da saúde pública [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-20112017-095855/
    • Vancouver

      Sousa AA de. Preditores da aprendizagem e instrumentos de transferência de treinamento: um estudo com profissionais da saúde pública [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-20112017-095855/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: ENFERMAGEM, TREINAMENTO PROFISSIONAL, EDUCAÇÃO SEXUAL, SEXUALIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VAN DER GEEST, Vanessa Monteiro Cesnik. Avaliação de necessidades de treinamento de profissionais de enfermagem na área da sexualidade. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-17012017-203441/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Van der Geest, V. M. C. (2016). Avaliação de necessidades de treinamento de profissionais de enfermagem na área da sexualidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-17012017-203441/
    • NLM

      Van der Geest VMC. Avaliação de necessidades de treinamento de profissionais de enfermagem na área da sexualidade [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-17012017-203441/
    • Vancouver

      Van der Geest VMC. Avaliação de necessidades de treinamento de profissionais de enfermagem na área da sexualidade [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-17012017-203441/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: TREINAMENTO DE PESSOAL, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SABINO, Felipe Pereira. Qualificação de funcionários de bibliotecas públicas do Estado de São Paulo: avaliação da transferência de treinamento. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-03032017-090626/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Sabino, F. P. (2016). Qualificação de funcionários de bibliotecas públicas do Estado de São Paulo: avaliação da transferência de treinamento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-03032017-090626/
    • NLM

      Sabino FP. Qualificação de funcionários de bibliotecas públicas do Estado de São Paulo: avaliação da transferência de treinamento [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-03032017-090626/
    • Vancouver

      Sabino FP. Qualificação de funcionários de bibliotecas públicas do Estado de São Paulo: avaliação da transferência de treinamento [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-03032017-090626/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Lara Barros. Impacto do treinamento no trabalho: determinantes individuais e contextuais em cursos corporativos a distância. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-07112016-110039/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Martins, L. B. (2016). Impacto do treinamento no trabalho: determinantes individuais e contextuais em cursos corporativos a distância (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-07112016-110039/
    • NLM

      Martins LB. Impacto do treinamento no trabalho: determinantes individuais e contextuais em cursos corporativos a distância [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-07112016-110039/
    • Vancouver

      Martins LB. Impacto do treinamento no trabalho: determinantes individuais e contextuais em cursos corporativos a distância [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-07112016-110039/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, APRENDIZAGEM, MODELOS DE APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Raissa Bárbara Nunes. Estilos de aprendizagem em ações educacionais ofertadas a distância: evidências de validade, validade convergente e análise conceitual. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-06062016-140102/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Moraes, R. B. N. (2016). Estilos de aprendizagem em ações educacionais ofertadas a distância: evidências de validade, validade convergente e análise conceitual (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-06062016-140102/
    • NLM

      Moraes RBN. Estilos de aprendizagem em ações educacionais ofertadas a distância: evidências de validade, validade convergente e análise conceitual [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-06062016-140102/
    • Vancouver

      Moraes RBN. Estilos de aprendizagem em ações educacionais ofertadas a distância: evidências de validade, validade convergente e análise conceitual [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-06062016-140102/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: EDUCAÇÃO (TREINAMENTO;DESENVOLVIMENTO), EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EVASÃO ESCOLAR, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UMEKAWA, Elienay Eiko Rodrigues. Preditores de fatores relacionados à evasão e à persistência discente em ações educacionais a distância. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-23032014-115420/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Umekawa, E. E. R. (2014). Preditores de fatores relacionados à evasão e à persistência discente em ações educacionais a distância (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-23032014-115420/
    • NLM

      Umekawa EER. Preditores de fatores relacionados à evasão e à persistência discente em ações educacionais a distância [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-23032014-115420/
    • Vancouver

      Umekawa EER. Preditores de fatores relacionados à evasão e à persistência discente em ações educacionais a distância [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-23032014-115420/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: EDUCAÇÃO (DESENVOLVIMENTO), EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, APRENDIZAGEM (TÉCNICAS)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Lara Barros. Aprendizagem em ações educacionais a distância: fatores influentes no desempenho acadêmico de universitários. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-02102012-123253/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Martins, L. B. (2012). Aprendizagem em ações educacionais a distância: fatores influentes no desempenho acadêmico de universitários (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-02102012-123253/
    • NLM

      Martins LB. Aprendizagem em ações educacionais a distância: fatores influentes no desempenho acadêmico de universitários [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-02102012-123253/
    • Vancouver

      Martins LB. Aprendizagem em ações educacionais a distância: fatores influentes no desempenho acadêmico de universitários [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-02102012-123253/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024