Filtros : "UNIVERSIDADE" "FE-EDF" Removidos: "Indexado no: BASE" "RCM" "PESQUISA CIENTÍFICA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Portuguesa de Pedagogia. Unidade: FE

    Subjects: INTELECTUAIS, UNIVERSIDADE, PESQUISA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. A universidade e os intelectuais em dias de desencanto. Revista Portuguesa de Pedagogia, v. 56, p. 1-21, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14195/1647-8614_56_07. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Boto, C. (2022). A universidade e os intelectuais em dias de desencanto. Revista Portuguesa de Pedagogia, 56, 1-21. doi:10.14195/1647-8614_56_07
    • NLM

      Boto C. A universidade e os intelectuais em dias de desencanto [Internet]. Revista Portuguesa de Pedagogia. 2022 ; 56 1-21.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.14195/1647-8614_56_07
    • Vancouver

      Boto C. A universidade e os intelectuais em dias de desencanto [Internet]. Revista Portuguesa de Pedagogia. 2022 ; 56 1-21.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.14195/1647-8614_56_07
  • Source: Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo. Unidade: FE

    Subjects: MEMÓRIA, UNIVERSIDADE, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, REFORMA UNIVERSITÁRIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA, Elizabeth dos Santos e MENEZES, Roni Cleber Dias de. De memórias e afetos: diálogos com ex-alunos docentes da feusp. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo, v. 7, p. 1-38, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20888/ridpher.v7i00.16080. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Braga, E. dos S., & Menezes, R. C. D. de. (2021). De memórias e afetos: diálogos com ex-alunos docentes da feusp. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo, 7, 1-38. doi:10.20888/ridpher.v7i00.16080
    • NLM

      Braga E dos S, Menezes RCD de. De memórias e afetos: diálogos com ex-alunos docentes da feusp [Internet]. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo. 2021 ; 7 1-38.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.20888/ridpher.v7i00.16080
    • Vancouver

      Braga E dos S, Menezes RCD de. De memórias e afetos: diálogos com ex-alunos docentes da feusp [Internet]. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo. 2021 ; 7 1-38.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.20888/ridpher.v7i00.16080
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: UNIVERSIDADE, VIRTUDE, FILOSOFIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Que 2018 seja nosso amigo. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, SP, 2017. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e53b4f1c-0f67-4dcf-b300-afef7c4bfd27/Que%202018%20seja%20nosso%20amigo%20%282017%29.pdf. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Boto, C. (2017). Que 2018 seja nosso amigo. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/e53b4f1c-0f67-4dcf-b300-afef7c4bfd27/Que%202018%20seja%20nosso%20amigo%20%282017%29.pdf
    • NLM

      Boto C. Que 2018 seja nosso amigo [Internet]. Jornal da USP. 2017 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e53b4f1c-0f67-4dcf-b300-afef7c4bfd27/Que%202018%20seja%20nosso%20amigo%20%282017%29.pdf
    • Vancouver

      Boto C. Que 2018 seja nosso amigo [Internet]. Jornal da USP. 2017 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e53b4f1c-0f67-4dcf-b300-afef7c4bfd27/Que%202018%20seja%20nosso%20amigo%20%282017%29.pdf
  • Source: Universidade e movimentos sociais. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIAS SOCIAIS, MOVIMENTOS SOCIAIS, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Universidade e movimentos sociais. Universidade e movimentos sociais. Belo Horizonte: Fino Traço. . Acesso em: 27 ago. 2024. , 2015
    • APA

      Universidade e movimentos sociais. (2015). Universidade e movimentos sociais. Universidade e movimentos sociais. Belo Horizonte: Fino Traço.
    • NLM

      Universidade e movimentos sociais. Universidade e movimentos sociais. 2015 ;[citado 2024 ago. 27 ]
    • Vancouver

      Universidade e movimentos sociais. Universidade e movimentos sociais. 2015 ;[citado 2024 ago. 27 ]
  • Source: Revista Adusp.. Unidade: FE

    Subjects: UNIVERSIDADE, POLÍTICAS PÚBLICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Revista Adusp. Revista Adusp. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 27 ago. 2024. , 2014
    • APA

      Revista Adusp. (2014). Revista Adusp. Revista Adusp.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Revista Adusp. Revista Adusp. 2014 ;( 56):[citado 2024 ago. 27 ]
    • Vancouver

      Revista Adusp. Revista Adusp. 2014 ;( 56):[citado 2024 ago. 27 ]
  • Source: Folha de S. Paulo. Unidade: FE

    Subjects: ALUNO TRABALHADOR, UNIVERSIDADE, TRABALHO, ENSINO PÚBLICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESPÓSITO, Marília Pontes. Aluno de rede pública quer conciliar universidade com trabalho. [Depoimentoa Fábio Takahashi]. Folha de S. Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 27 ago. 2024. , 2013
    • APA

      Espósito, M. P. (2013). Aluno de rede pública quer conciliar universidade com trabalho. [Depoimentoa Fábio Takahashi]. Folha de S. Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Espósito MP. Aluno de rede pública quer conciliar universidade com trabalho. [Depoimentoa Fábio Takahashi]. Folha de S. Paulo. 2013 ; 2013. online.[citado 2024 ago. 27 ]
    • Vancouver

      Espósito MP. Aluno de rede pública quer conciliar universidade com trabalho. [Depoimentoa Fábio Takahashi]. Folha de S. Paulo. 2013 ; 2013. online.[citado 2024 ago. 27 ]
  • Source: Educar em Revista. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE, FILOSOFIA (ENSINO), POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEVERINO, Antonio Joaquim. Integrar cultura e humanismo: desafio pedagógico da filosofia no ensino superior. Educar em Revista, n. 46, p. 21-35, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-40602012000400003. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Severino, A. J. (2012). Integrar cultura e humanismo: desafio pedagógico da filosofia no ensino superior. Educar em Revista, ( 46), 21-35. doi:10.1590/s0104-40602012000400003
    • NLM

      Severino AJ. Integrar cultura e humanismo: desafio pedagógico da filosofia no ensino superior [Internet]. Educar em Revista. 2012 ;( 46): 21-35.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-40602012000400003
    • Vancouver

      Severino AJ. Integrar cultura e humanismo: desafio pedagógico da filosofia no ensino superior [Internet]. Educar em Revista. 2012 ;( 46): 21-35.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-40602012000400003
  • Source: Revista de História. Unidade: FE

    Subjects: UNIVERSIDADE, MEMÓRIA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Maria Cecília Cortez Christiano de e MORAES, Carmen Sylvia Vidigal e ZAIA, Iomar Barbosa. A contribuição da universidade para a preservação da memória educacional. Revista de História, n. 164, p. 373-391, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9141.v0i164p373-391. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Souza, M. C. C. C. de, Moraes, C. S. V., & Zaia, I. B. (2011). A contribuição da universidade para a preservação da memória educacional. Revista de História, ( 164), 373-391. doi:10.11606/issn.2316-9141.v0i164p373-391
    • NLM

      Souza MCCC de, Moraes CSV, Zaia IB. A contribuição da universidade para a preservação da memória educacional [Internet]. Revista de História. 2011 ;( 164): 373-391.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9141.v0i164p373-391
    • Vancouver

      Souza MCCC de, Moraes CSV, Zaia IB. A contribuição da universidade para a preservação da memória educacional [Internet]. Revista de História. 2011 ;( 164): 373-391.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9141.v0i164p373-391
  • Source: Revista brasileira de educação. Unidade: FE

    Subjects: ILUMINISMO, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. A dimensão iluminista da reforma pombalina dos estudos: das primeiras letras à universidade. Revista brasileira de educação, v. 15, n. 44. maio/ago. 2010, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-24782010000200006. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Boto, C. (2010). A dimensão iluminista da reforma pombalina dos estudos: das primeiras letras à universidade. Revista brasileira de educação, 15( 44. maio/ago. 2010). doi:10.1590/s1413-24782010000200006
    • NLM

      Boto C. A dimensão iluminista da reforma pombalina dos estudos: das primeiras letras à universidade [Internet]. Revista brasileira de educação. 2010 ; 15( 44. maio/ago. 2010):[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-24782010000200006
    • Vancouver

      Boto C. A dimensão iluminista da reforma pombalina dos estudos: das primeiras letras à universidade [Internet]. Revista brasileira de educação. 2010 ; 15( 44. maio/ago. 2010):[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-24782010000200006
  • Source: Aprendizagem baseada em problemas no ensino superior. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, SOLUÇÃO DE PROBLEMAS (ESTUDO E ENSINO), UNIVERSIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Ulisses F. e ARANTES, Valéria Amorim. Comunidade, conhecimento e resolução de problemas: o projeto acadêmico da USP Leste. Aprendizagem baseada em problemas no ensino superior. Tradução . São Paulo, SP: Summus, 2009. . . Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Araújo, U. F., & Arantes, V. A. (2009). Comunidade, conhecimento e resolução de problemas: o projeto acadêmico da USP Leste. In Aprendizagem baseada em problemas no ensino superior. São Paulo, SP: Summus.
    • NLM

      Araújo UF, Arantes VA. Comunidade, conhecimento e resolução de problemas: o projeto acadêmico da USP Leste. In: Aprendizagem baseada em problemas no ensino superior. São Paulo, SP: Summus; 2009. [citado 2024 ago. 27 ]
    • Vancouver

      Araújo UF, Arantes VA. Comunidade, conhecimento e resolução de problemas: o projeto acadêmico da USP Leste. In: Aprendizagem baseada em problemas no ensino superior. São Paulo, SP: Summus; 2009. [citado 2024 ago. 27 ]
  • Source: Revista Adusp.. Unidade: FE

    Subjects: UNIVERSIDADE, POLÍTICAS PÚBLICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Revista Adusp. Revista Adusp. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 27 ago. 2024. , 2009
    • APA

      Revista Adusp. (2009). Revista Adusp. Revista Adusp.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Revista Adusp. Revista Adusp. 2009 ;( 44):[citado 2024 ago. 27 ]
    • Vancouver

      Revista Adusp. Revista Adusp. 2009 ;( 44):[citado 2024 ago. 27 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR (PESQUISA), INTEGRAÇÃO SOCIAL, PESQUISA CIENTÍFICA (ENSINO), UNIVERSIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEVERINO, Antônio Joaquim. Ensino e pesquisana docência universitária: caminhos para a integração. . São Paulo, SP: Pró-Reitoria de Graduação da USP. . Acesso em: 27 ago. 2024. , 2008
    • APA

      Severino, A. J. (2008). Ensino e pesquisana docência universitária: caminhos para a integração. São Paulo, SP: Pró-Reitoria de Graduação da USP.
    • NLM

      Severino AJ. Ensino e pesquisana docência universitária: caminhos para a integração. 2008 ;[citado 2024 ago. 27 ]
    • Vancouver

      Severino AJ. Ensino e pesquisana docência universitária: caminhos para a integração. 2008 ;[citado 2024 ago. 27 ]
  • Source: Educar em Revista.. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEVERINO, Antonio Joaquim. O ensino superior brasileiro: novas configurações e velhos desafios. Educar em Revista., n. ja/ju 2008, p. 73-89, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-40602008000100006. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Severino, A. J. (2008). O ensino superior brasileiro: novas configurações e velhos desafios. Educar em Revista., ( ja/ju 2008), 73-89. doi:10.1590/s0104-40602008000100006
    • NLM

      Severino AJ. O ensino superior brasileiro: novas configurações e velhos desafios [Internet]. Educar em Revista. 2008 ;( ja/ju 2008): 73-89.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-40602008000100006
    • Vancouver

      Severino AJ. O ensino superior brasileiro: novas configurações e velhos desafios [Internet]. Educar em Revista. 2008 ;( ja/ju 2008): 73-89.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-40602008000100006
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Universidade e educação geral: para além da especialização. . Campinas: Alínea. . Acesso em: 27 ago. 2024. , 2007
    • APA

      Universidade e educação geral: para além da especialização. (2007). Universidade e educação geral: para além da especialização. Campinas: Alínea.
    • NLM

      Universidade e educação geral: para além da especialização. 2007 ;[citado 2024 ago. 27 ]
    • Vancouver

      Universidade e educação geral: para além da especialização. 2007 ;[citado 2024 ago. 27 ]
  • Source: Percursos e desafios da pesquisa e do ensino de História da Educação. Conference titles: Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação. Unidade: FE

    Subjects: CULTURA ESCOLAR, EDUCAÇÃO, UNIVERSIDADE, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAUVILLA, Waldir. A permanência da ideia de universidade em Alceu Amoroso Lima, da fase autoritária à fase democrática (1928-1958). 2006, Anais.. Uberlandia: Ufu, 2006. p. 465 . . Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Cauvilla, W. (2006). A permanência da ideia de universidade em Alceu Amoroso Lima, da fase autoritária à fase democrática (1928-1958). In Percursos e desafios da pesquisa e do ensino de História da Educação (p. 465 ). Uberlandia: Ufu.
    • NLM

      Cauvilla W. A permanência da ideia de universidade em Alceu Amoroso Lima, da fase autoritária à fase democrática (1928-1958). Percursos e desafios da pesquisa e do ensino de História da Educação. 2006 ;465 .[citado 2024 ago. 27 ]
    • Vancouver

      Cauvilla W. A permanência da ideia de universidade em Alceu Amoroso Lima, da fase autoritária à fase democrática (1928-1958). Percursos e desafios da pesquisa e do ensino de História da Educação. 2006 ;465 .[citado 2024 ago. 27 ]
  • Source: Jornal do Campus. Unidades: FE, IF, FFLCH

    Subjects: UNIVERSIDADE, POLÍTICA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KONDER, Fábio et al. Antes de tudo, por uma estatuinte. [Depoimento a N. Guerrero e T. Breda]. Jornal do Campus. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 27 ago. 2024. , 2005
    • APA

      Konder, F., Benevides, M. V., Oliveira, F. de, Panizzi, W., & Kerr, A. (2005). Antes de tudo, por uma estatuinte. [Depoimento a N. Guerrero e T. Breda]. Jornal do Campus. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Konder F, Benevides MV, Oliveira F de, Panizzi W, Kerr A. Antes de tudo, por uma estatuinte. [Depoimento a N. Guerrero e T. Breda]. Jornal do Campus. 2005 ;(2. quinzena ju 2005. p. 3):[citado 2024 ago. 27 ]
    • Vancouver

      Konder F, Benevides MV, Oliveira F de, Panizzi W, Kerr A. Antes de tudo, por uma estatuinte. [Depoimento a N. Guerrero e T. Breda]. Jornal do Campus. 2005 ;(2. quinzena ju 2005. p. 3):[citado 2024 ago. 27 ]
  • Source: USP Leste: a expansão da Universidade do Oeste para o Leste. Unidade: FE

    Subjects: UNIVERSIDADE, ENSINO SUPERIOR, ENSINO PÚBLICO, INTERDISCIPLINARIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANTES, Valéria Amorim. Articulação interdisciplinar entre conhecimentos científicos gerais: o ciclo básico da USP Leste. USP Leste: a expansão da Universidade do Oeste para o Leste. Tradução . São Paulo: Edusp, 2005. . . Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Arantes, V. A. (2005). Articulação interdisciplinar entre conhecimentos científicos gerais: o ciclo básico da USP Leste. In USP Leste: a expansão da Universidade do Oeste para o Leste. São Paulo: Edusp.
    • NLM

      Arantes VA. Articulação interdisciplinar entre conhecimentos científicos gerais: o ciclo básico da USP Leste. In: USP Leste: a expansão da Universidade do Oeste para o Leste. São Paulo: Edusp; 2005. [citado 2024 ago. 27 ]
    • Vancouver

      Arantes VA. Articulação interdisciplinar entre conhecimentos científicos gerais: o ciclo básico da USP Leste. In: USP Leste: a expansão da Universidade do Oeste para o Leste. São Paulo: Edusp; 2005. [citado 2024 ago. 27 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidades: FFLCH, FE

    Subjects: UNIVERSIDADE, ENSINO SUPERIOR, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Renato da Silva et al. Aprender e ensinar de forma diferente. [Depoimento a S. Miguel]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2005/jusp715/pag05.htm. Acesso em: 27 ago. 2024. , 2005
    • APA

      Queiroz, R. da S., Arantes, V. A., Krasilchik, M., & Costa, C. F. (2005). Aprender e ensinar de forma diferente. [Depoimento a S. Miguel]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2005/jusp715/pag05.htm
    • NLM

      Queiroz R da S, Arantes VA, Krasilchik M, Costa CF. Aprender e ensinar de forma diferente. [Depoimento a S. Miguel] [Internet]. Jornal da USP. 2005 ;27 fe a 06 mar. 2005. p. 5[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2005/jusp715/pag05.htm
    • Vancouver

      Queiroz R da S, Arantes VA, Krasilchik M, Costa CF. Aprender e ensinar de forma diferente. [Depoimento a S. Miguel] [Internet]. Jornal da USP. 2005 ;27 fe a 06 mar. 2005. p. 5[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2005/jusp715/pag05.htm
  • Source: Jornal da USP. Unidades: FE, IGC

    Subjects: UNIVERSIDADE, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANTES, Valéria Amorim e KRASILCHIK, Myriam e GOMES, Celso B. Os fundadores da USP Leste. [Depoimento a P. Hebmüller]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2005/jusp720/pag03.htm. Acesso em: 27 ago. 2024. , 2005
    • APA

      Arantes, V. A., Krasilchik, M., & Gomes, C. B. (2005). Os fundadores da USP Leste. [Depoimento a P. Hebmüller]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2005/jusp720/pag03.htm
    • NLM

      Arantes VA, Krasilchik M, Gomes CB. Os fundadores da USP Leste. [Depoimento a P. Hebmüller] [Internet]. Jornal da USP. 2005 ;04 a 10 abr. 2005. 3.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2005/jusp720/pag03.htm
    • Vancouver

      Arantes VA, Krasilchik M, Gomes CB. Os fundadores da USP Leste. [Depoimento a P. Hebmüller] [Internet]. Jornal da USP. 2005 ;04 a 10 abr. 2005. 3.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2005/jusp720/pag03.htm
  • Source: Jornal da USP. Unidades: FE, IME

    Subjects: REFORMA DO ENSINO, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENIN, Sonia e MIRAGLIA NETO, Francisco e CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. A terceira tentativa. [Depoimento a R. C. G. Castro]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2005/jusp734/pag03.htm. Acesso em: 27 ago. 2024. , 2005
    • APA

      Penin, S., Miraglia Neto, F., & Carvalho, J. S. F. de. (2005). A terceira tentativa. [Depoimento a R. C. G. Castro]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2005/jusp734/pag03.htm
    • NLM

      Penin S, Miraglia Neto F, Carvalho JSF de. A terceira tentativa. [Depoimento a R. C. G. Castro] [Internet]. Jornal da USP. 2005 ;08 a 14 ago. 2005. 3.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2005/jusp734/pag03.htm
    • Vancouver

      Penin S, Miraglia Neto F, Carvalho JSF de. A terceira tentativa. [Depoimento a R. C. G. Castro] [Internet]. Jornal da USP. 2005 ;08 a 14 ago. 2005. 3.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2005/jusp734/pag03.htm

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024