Filtros : "Universidade Federal de Uberlândia (UFU)" "IP-PSC" Removidos: "Polônia" "Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro - PUC Rio - Rio de Janeiro - RJ" "Silva, Janice Theodoro da" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO INCLUSIVA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Liliane dos Guimarães Alvim e SILVA, Silvia Maria Cintra da e MELO, Márcia Helena da Silva. Diálogos com professoras sobre educação inclusiva: uma proposta formativa da psicologia escolar na educação básica. Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. Tradução . São Paulo: Pimenta Cultural, 2023. . Disponível em: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2023.97600.12. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Nunes, L. dos G. A., Silva, S. M. C. da, & Melo, M. H. da S. (2023). Diálogos com professoras sobre educação inclusiva: uma proposta formativa da psicologia escolar na educação básica. In Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. São Paulo: Pimenta Cultural. doi:10.31560/pimentacultural/2023.97600.12
    • NLM

      Nunes L dos GA, Silva SMC da, Melo MH da S. Diálogos com professoras sobre educação inclusiva: uma proposta formativa da psicologia escolar na educação básica [Internet]. In: Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. São Paulo: Pimenta Cultural; 2023. [citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2023.97600.12
    • Vancouver

      Nunes L dos GA, Silva SMC da, Melo MH da S. Diálogos com professoras sobre educação inclusiva: uma proposta formativa da psicologia escolar na educação básica [Internet]. In: Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. São Paulo: Pimenta Cultural; 2023. [citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2023.97600.12
  • Source: Revista do NUFEN: phenomenology and interdisciplinarity. Unidade: IP

    Subjects: PSICOPATOLOGIA, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARINHA, Marciana Gonçalves e ANTÚNEZ, Andrés Eduardo Aguirre e MACEDO, Shirley. Sofrimento, crise e cuidado na universidade: intervenções clínicas e fenomenológicas [Editorial]. Revista do NUFEN: phenomenology and interdisciplinarity. Belém: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S2175-25912021000200001&lng=pt&nrm=iso. Acesso em: 28 jun. 2024. , 2021
    • APA

      Farinha, M. G., Antúnez, A. E. A., & Macedo, S. (2021). Sofrimento, crise e cuidado na universidade: intervenções clínicas e fenomenológicas [Editorial]. Revista do NUFEN: phenomenology and interdisciplinarity. Belém: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S2175-25912021000200001&lng=pt&nrm=iso
    • NLM

      Farinha MG, Antúnez AEA, Macedo S. Sofrimento, crise e cuidado na universidade: intervenções clínicas e fenomenológicas [Editorial] [Internet]. Revista do NUFEN: phenomenology and interdisciplinarity. 2021 ; 13( 2):[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S2175-25912021000200001&lng=pt&nrm=iso
    • Vancouver

      Farinha MG, Antúnez AEA, Macedo S. Sofrimento, crise e cuidado na universidade: intervenções clínicas e fenomenológicas [Editorial] [Internet]. Revista do NUFEN: phenomenology and interdisciplinarity. 2021 ; 13( 2):[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S2175-25912021000200001&lng=pt&nrm=iso
  • Source: Formação docente: experiências metodológicas, tecnológicas e práticas. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Liliane dos Guimarães Alvim e SILVA, Silvia Maria Cintra da e MELO, Márcia Helena da Silva. Educação inclusiva no portal do professor do MEC: articulações a partir da psicologia escolar. Formação docente: experiências metodológicas, tecnológicas e práticas. Tradução . Ponta Grossa: Atena, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.32121180110. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Nunes, L. dos G. A., Silva, S. M. C. da, & Melo, M. H. da S. (2021). Educação inclusiva no portal do professor do MEC: articulações a partir da psicologia escolar. In Formação docente: experiências metodológicas, tecnológicas e práticas. Ponta Grossa: Atena. doi:10.22533/at.ed.32121180110
    • NLM

      Nunes L dos GA, Silva SMC da, Melo MH da S. Educação inclusiva no portal do professor do MEC: articulações a partir da psicologia escolar [Internet]. In: Formação docente: experiências metodológicas, tecnológicas e práticas. Ponta Grossa: Atena; 2021. [citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.32121180110
    • Vancouver

      Nunes L dos GA, Silva SMC da, Melo MH da S. Educação inclusiva no portal do professor do MEC: articulações a partir da psicologia escolar [Internet]. In: Formação docente: experiências metodológicas, tecnológicas e práticas. Ponta Grossa: Atena; 2021. [citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.32121180110
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro Psicologia: Ciência e Profissão. Unidade: IP

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO INCLUSIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Liliane dos Guimarães Alvim e MELO, Márcia Helena da Silva e SILVA, Silvia Maria Cintra da. Psicologia escolar e educação inclusiva: contribuições ao desenvolvimento profissional docente. 2018, Anais.. São Paulo: Fórum de Entidades Nacionais da Psicologia Brasileira (FENPB), 2018. Disponível em: http://www2.pol.org.br/inscricoesonline/cbp/2018/anais/detalhe.cfm?id=19836. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Nunes, L. dos G. A., Melo, M. H. da S., & Silva, S. M. C. da. (2018). Psicologia escolar e educação inclusiva: contribuições ao desenvolvimento profissional docente. In Anais. São Paulo: Fórum de Entidades Nacionais da Psicologia Brasileira (FENPB). Recuperado de http://www2.pol.org.br/inscricoesonline/cbp/2018/anais/detalhe.cfm?id=19836
    • NLM

      Nunes L dos GA, Melo MH da S, Silva SMC da. Psicologia escolar e educação inclusiva: contribuições ao desenvolvimento profissional docente [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www2.pol.org.br/inscricoesonline/cbp/2018/anais/detalhe.cfm?id=19836
    • Vancouver

      Nunes L dos GA, Melo MH da S, Silva SMC da. Psicologia escolar e educação inclusiva: contribuições ao desenvolvimento profissional docente [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www2.pol.org.br/inscricoesonline/cbp/2018/anais/detalhe.cfm?id=19836
  • Source: Anais eletrônicos. Conference titles: Congresso da Associação Brasileira de Pesquisa em Prevenção em Promoção da Saúde (BRAPEP). Unidade: IP

    Subjects: PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, ESTUDANTES DE ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Fernanda Matrigani Mercado Gutierres de e NUNES, Liliane dos Guimarães Alvim e MELO, Márcia Helena da Silva. Estudos de prevenção voltados aos estudantes com deficiência: uma revisão integrativa. 2018, Anais.. Brasília: Associação Brasileira de Pesquisa em Prevenção e Promoção da Saúde (BRAPEP), 2018. Disponível em: https://proceedings.science/brapep/documentos/estudos-de-prevencao-voltados-aos-estudantes-com-deficiencia%3A-uma-revisao-integrativa?lang=pt-br#. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Queiroz, F. M. M. G. de, Nunes, L. dos G. A., & Melo, M. H. da S. (2018). Estudos de prevenção voltados aos estudantes com deficiência: uma revisão integrativa. In Anais eletrônicos. Brasília: Associação Brasileira de Pesquisa em Prevenção e Promoção da Saúde (BRAPEP). Recuperado de https://proceedings.science/brapep/documentos/estudos-de-prevencao-voltados-aos-estudantes-com-deficiencia%3A-uma-revisao-integrativa?lang=pt-br#
    • NLM

      Queiroz FMMG de, Nunes L dos GA, Melo MH da S. Estudos de prevenção voltados aos estudantes com deficiência: uma revisão integrativa [Internet]. Anais eletrônicos. 2018 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://proceedings.science/brapep/documentos/estudos-de-prevencao-voltados-aos-estudantes-com-deficiencia%3A-uma-revisao-integrativa?lang=pt-br#
    • Vancouver

      Queiroz FMMG de, Nunes L dos GA, Melo MH da S. Estudos de prevenção voltados aos estudantes com deficiência: uma revisão integrativa [Internet]. Anais eletrônicos. 2018 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://proceedings.science/brapep/documentos/estudos-de-prevencao-voltados-aos-estudantes-com-deficiencia%3A-uma-revisao-integrativa?lang=pt-br#
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro Psicologia: Ciência e Profissão. Unidade: IP

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO ESPECIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Liliane dos Guimarães Alvim e MELO, Márcia Helena da Silva e QUEIROZ, Fernanda Matrigani Mercado Gutierres de. Psicologia escolar, educação especial e medicalização: contribuições para formação de professores numa perspectiva inclusiva. 2018, Anais.. São Paulo: Fórum de Entidades Nacionais da Psicologia Brasileira (FENPB), 2018. Disponível em: http://www2.pol.org.br/inscricoesonline/cbp/2018/anais/detalhe.cfm?id=19850. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Nunes, L. dos G. A., Melo, M. H. da S., & Queiroz, F. M. M. G. de. (2018). Psicologia escolar, educação especial e medicalização: contribuições para formação de professores numa perspectiva inclusiva. In Anais. São Paulo: Fórum de Entidades Nacionais da Psicologia Brasileira (FENPB). Recuperado de http://www2.pol.org.br/inscricoesonline/cbp/2018/anais/detalhe.cfm?id=19850
    • NLM

      Nunes L dos GA, Melo MH da S, Queiroz FMMG de. Psicologia escolar, educação especial e medicalização: contribuições para formação de professores numa perspectiva inclusiva [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www2.pol.org.br/inscricoesonline/cbp/2018/anais/detalhe.cfm?id=19850
    • Vancouver

      Nunes L dos GA, Melo MH da S, Queiroz FMMG de. Psicologia escolar, educação especial e medicalização: contribuições para formação de professores numa perspectiva inclusiva [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www2.pol.org.br/inscricoesonline/cbp/2018/anais/detalhe.cfm?id=19850
  • Source: Revista Brasileira de Pesquisa em Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA, TRANSTORNOS PSICOFISIOLÓGICOS, PSICOLOGIA CLÍNICA, NEOPLASIAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, I. P et al. Orientação psicológica de mulheres com câncer de mama sob um ponto de vista sociopsicossomático. Revista Brasileira de Pesquisa em Psicologia, v. 3 , n. ja 1991, p. 41-52, 1991Tradução . . Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Rosa, I. P., Gandini, R. C., Rosa, J. T., Wutke, E. F., & Simon, R. (1991). Orientação psicológica de mulheres com câncer de mama sob um ponto de vista sociopsicossomático. Revista Brasileira de Pesquisa em Psicologia, 3 ( ja 1991), 41-52.
    • NLM

      Rosa IP, Gandini RC, Rosa JT, Wutke EF, Simon R. Orientação psicológica de mulheres com câncer de mama sob um ponto de vista sociopsicossomático. Revista Brasileira de Pesquisa em Psicologia. 1991 ; 3 ( ja 1991): 41-52.[citado 2024 jun. 28 ]
    • Vancouver

      Rosa IP, Gandini RC, Rosa JT, Wutke EF, Simon R. Orientação psicológica de mulheres com câncer de mama sob um ponto de vista sociopsicossomático. Revista Brasileira de Pesquisa em Psicologia. 1991 ; 3 ( ja 1991): 41-52.[citado 2024 jun. 28 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024