Source: Resumos. Conference titles: Encontro Paulista de Pesquisa em Pesquisa em Ensino de Química -EPPEQ. Unidade: IQ
Subjects: QUÍMICA (ENSINO), HISTÓRIA DA CIÊNCIA
ABNT
OLIOSI, Elisa Cristina e PORTO, Paulo Alves. Inserindo a história da ciência no ensino de química: as idéias de Priestley (1733-1804) sobre a relação entre a luz e o ar inflamável. 2015, Anais.. Sorocaba: Universidade Federal de São Carlos/ UFSCar, 2015. Disponível em: http://viiieppeq.com/?page_id=245. Acesso em: 11 nov. 2024.APA
Oliosi, E. C., & Porto, P. A. (2015). Inserindo a história da ciência no ensino de química: as idéias de Priestley (1733-1804) sobre a relação entre a luz e o ar inflamável. In Resumos. Sorocaba: Universidade Federal de São Carlos/ UFSCar. Recuperado de http://viiieppeq.com/?page_id=245NLM
Oliosi EC, Porto PA. Inserindo a história da ciência no ensino de química: as idéias de Priestley (1733-1804) sobre a relação entre a luz e o ar inflamável [Internet]. Resumos. 2015 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://viiieppeq.com/?page_id=245Vancouver
Oliosi EC, Porto PA. Inserindo a história da ciência no ensino de química: as idéias de Priestley (1733-1804) sobre a relação entre a luz e o ar inflamável [Internet]. Resumos. 2015 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://viiieppeq.com/?page_id=245