Filtros : "FILOSOFIA E CIENCIA DA EDUCACAO" "2008" Removido: "Bernardes, Marina Gomes de Paiva" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, CRISE DA FAMÍLIA (EDUCAÇÃO), AUTORIDADE, RELAÇÕES PAIS-CRIANÇA (EDUCAÇÃO), AUTOAJUDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Luiza Pereira. A autoridade conselheira e o discurso contemporâneo sobre a crise da/na família. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18062008-172817/. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Monteiro, L. P. (2008). A autoridade conselheira e o discurso contemporâneo sobre a crise da/na família. (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18062008-172817/
    • NLM

      Monteiro LP. A autoridade conselheira e o discurso contemporâneo sobre a crise da/na família. [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18062008-172817/
    • Vancouver

      Monteiro LP. A autoridade conselheira e o discurso contemporâneo sobre a crise da/na família. [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18062008-172817/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, MEDICINA, PSICANÁLISE, SUBJETIVIDADE, MEDICALIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUARIDO, Renata Lauretti. O que não tem remédio, remediado está: medicalização da vida e algumas implicações da presença do saber médico na educação. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16062008-140514/. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Guarido, R. L. (2008). O que não tem remédio, remediado está: medicalização da vida e algumas implicações da presença do saber médico na educação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16062008-140514/
    • NLM

      Guarido RL. O que não tem remédio, remediado está: medicalização da vida e algumas implicações da presença do saber médico na educação [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16062008-140514/
    • Vancouver

      Guarido RL. O que não tem remédio, remediado está: medicalização da vida e algumas implicações da presença do saber médico na educação [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16062008-140514/
  • Unidade: FE

    Subjects: JOVENS (EDUCAÇÃO;ASPECTOS CULTURAIS;ASPECTOS SOCIOECONÔMICOS), ADOLESCENTES (EDUCAÇÃO;ASPECTOS CULTURAIS;ASPECTOS SOCIOECONÔMICOS), SOCIALIZAÇÃO, SOCIABILIDADE, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), ESTIGMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HIRAO, Silvia Eri. Ser jovem na Cidade Tiradentes: um estudo exploratório. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16062008-135316/. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Hirao, S. E. (2008). Ser jovem na Cidade Tiradentes: um estudo exploratório (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16062008-135316/
    • NLM

      Hirao SE. Ser jovem na Cidade Tiradentes: um estudo exploratório [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16062008-135316/
    • Vancouver

      Hirao SE. Ser jovem na Cidade Tiradentes: um estudo exploratório [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16062008-135316/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INDÍGENA, MOVIMENTOS SOCIAIS, DIREITOS HUMANOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Juliana Silva dos. O movimento zapatista e a educação: direitos humanos, igualdade e diferença. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13032009-160126/. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Santos, J. S. dos. (2008). O movimento zapatista e a educação: direitos humanos, igualdade e diferença (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13032009-160126/
    • NLM

      Santos JS dos. O movimento zapatista e a educação: direitos humanos, igualdade e diferença [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13032009-160126/
    • Vancouver

      Santos JS dos. O movimento zapatista e a educação: direitos humanos, igualdade e diferença [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13032009-160126/
  • Unidade: FE

    Subjects: TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM ESCOLAR, ADOLESCÊNCIA (EDUCAÇÃO), PSICOPEDAGOGIA, FRACASSO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAMPAIO, Maria Luísa Carvalho de Almeida. A desordem das gerações e a recusa escolar: estudos de casos de adolescentes em psicopedagogia. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18032009-103805/. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Sampaio, M. L. C. de A. (2008). A desordem das gerações e a recusa escolar: estudos de casos de adolescentes em psicopedagogia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18032009-103805/
    • NLM

      Sampaio MLC de A. A desordem das gerações e a recusa escolar: estudos de casos de adolescentes em psicopedagogia [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18032009-103805/
    • Vancouver

      Sampaio MLC de A. A desordem das gerações e a recusa escolar: estudos de casos de adolescentes em psicopedagogia [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18032009-103805/
  • Unidade: FE

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMUNICAÇÃO DE MASSA (EDUCAÇÃO), TELEVISÃO PÚBLICA, TELEVISÃO COMERCIAL, TELEVISÃO EDUCATIVA, TELEVISÃO DE ALTA DEFINIÇÃO, TELEVISÃO DIGITAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDIGAL, Fernanda Rezende. A televisão pública no Brasil: um estudo sobre estratégias de manutenção da ordem. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16062008-134113/. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Vidigal, F. R. (2008). A televisão pública no Brasil: um estudo sobre estratégias de manutenção da ordem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16062008-134113/
    • NLM

      Vidigal FR. A televisão pública no Brasil: um estudo sobre estratégias de manutenção da ordem [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16062008-134113/
    • Vancouver

      Vidigal FR. A televisão pública no Brasil: um estudo sobre estratégias de manutenção da ordem [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16062008-134113/
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO (FILOSOFIA), ENSINO FUNDAMENTAL (FILOSOFIA;ESTUDO E ENSINO), RESISTÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Flávio Rovani de. Não sei por que tanto por quê: a filosofia como disciplina no primeiro ciclo do ensino fundamental da rede municipal de Barueri (1997-2005). 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09102008-163741/. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Andrade, F. R. de. (2008). Não sei por que tanto por quê: a filosofia como disciplina no primeiro ciclo do ensino fundamental da rede municipal de Barueri (1997-2005) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09102008-163741/
    • NLM

      Andrade FR de. Não sei por que tanto por quê: a filosofia como disciplina no primeiro ciclo do ensino fundamental da rede municipal de Barueri (1997-2005) [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09102008-163741/
    • Vancouver

      Andrade FR de. Não sei por que tanto por quê: a filosofia como disciplina no primeiro ciclo do ensino fundamental da rede municipal de Barueri (1997-2005) [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09102008-163741/
  • Unidade: FE

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO (EDUCAÇÃO), ESCOLA DE APLICAÇÃO, JOVENS (ASPECTOS SOCIAIS;EDUCAÇÃO), ADOLESCENTES (EDUCAÇÃO;ASPECTOS SOCIAIS), SOCIALIZAÇÃO, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIPINIS, Vanessa Teixeira. Imagens sobre o Brasil: um estudo sobre as inter-relações entre mídia e escola. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07102008-110704/. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Pipinis, V. T. (2008). Imagens sobre o Brasil: um estudo sobre as inter-relações entre mídia e escola (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07102008-110704/
    • NLM

      Pipinis VT. Imagens sobre o Brasil: um estudo sobre as inter-relações entre mídia e escola [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07102008-110704/
    • Vancouver

      Pipinis VT. Imagens sobre o Brasil: um estudo sobre as inter-relações entre mídia e escola [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07102008-110704/
  • Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, INFÂNCIA (HISTÓRIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Andre Carazza dos. Gurilândia (1948 - 1956). A formação de crianças e professores na página do Estado de Minas. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02022009-110521/. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Santos, A. C. dos. (2008). Gurilândia (1948 - 1956). A formação de crianças e professores na página do Estado de Minas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02022009-110521/
    • NLM

      Santos AC dos. Gurilândia (1948 - 1956). A formação de crianças e professores na página do Estado de Minas [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02022009-110521/
    • Vancouver

      Santos AC dos. Gurilândia (1948 - 1956). A formação de crianças e professores na página do Estado de Minas [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02022009-110521/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PROJETO EDUCACIONAL, PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CELEGATTO, Conceição Aparecida. Formação em serviço: significado do "Programa Ler e Escrever" numa escola municipal de ensino fundamental. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012009-113520/. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Celegatto, C. A. (2008). Formação em serviço: significado do "Programa Ler e Escrever" numa escola municipal de ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012009-113520/
    • NLM

      Celegatto CA. Formação em serviço: significado do "Programa Ler e Escrever" numa escola municipal de ensino fundamental [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012009-113520/
    • Vancouver

      Celegatto CA. Formação em serviço: significado do "Programa Ler e Escrever" numa escola municipal de ensino fundamental [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012009-113520/
  • Unidade: FE

    Subjects: JOVENS (EDUCAÇÃO), SOCIEDADE DE CONSUMO, DESIGUALDADES SOCIAIS, ESCOLARIZAÇÃO, INCLUSÃO SOCIAL (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Paula Nascimento da. Desafios da inclusão do jovem na sociedade de consumo: as alternativas encontradas por jovens da periferia da zona oeste de São Paulo/SP. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26112008-101015/. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Silva, P. N. da. (2008). Desafios da inclusão do jovem na sociedade de consumo: as alternativas encontradas por jovens da periferia da zona oeste de São Paulo/SP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26112008-101015/
    • NLM

      Silva PN da. Desafios da inclusão do jovem na sociedade de consumo: as alternativas encontradas por jovens da periferia da zona oeste de São Paulo/SP [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26112008-101015/
    • Vancouver

      Silva PN da. Desafios da inclusão do jovem na sociedade de consumo: as alternativas encontradas por jovens da periferia da zona oeste de São Paulo/SP [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26112008-101015/
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, VALORES (CONSTRUÇÃO), ÉTICA (EDUCAÇÃO;FORMAÇÃO), RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS (EDUCAÇÃO), ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOVAK, Fernanda Helman. A construção de valores no ensino superior: um estudo sobre a formação ética de estudantes universitários. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17062008-131536/. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Novak, F. H. (2008). A construção de valores no ensino superior: um estudo sobre a formação ética de estudantes universitários (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17062008-131536/
    • NLM

      Novak FH. A construção de valores no ensino superior: um estudo sobre a formação ética de estudantes universitários [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17062008-131536/
    • Vancouver

      Novak FH. A construção de valores no ensino superior: um estudo sobre a formação ética de estudantes universitários [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17062008-131536/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO PARA CIDADANIA, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, ADOLESCÊNCIA (EDUCAÇÃO), POLÍTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Fabiele Aparecida Trujillo da. Rousseau e a educação do adolescente para cidadania: contrapontos com a atualidade. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102008-123339/. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Silva, F. A. T. da. (2008). Rousseau e a educação do adolescente para cidadania: contrapontos com a atualidade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102008-123339/
    • NLM

      Silva FAT da. Rousseau e a educação do adolescente para cidadania: contrapontos com a atualidade [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102008-123339/
    • Vancouver

      Silva FAT da. Rousseau e a educação do adolescente para cidadania: contrapontos com a atualidade [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102008-123339/
  • Unidade: FE

    Subjects: TRABALHO (EDUCAÇÃO), JOVENS, TRABALHADOR JOVEM, DESEMPREGO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORROCHANO, Maria Carla. O trabalho e a sua ausência: narrativas de jovens do Programa Bolsa Trabalho no município de São Paulo. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06042009-102813/. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Corrochano, M. C. (2008). O trabalho e a sua ausência: narrativas de jovens do Programa Bolsa Trabalho no município de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06042009-102813/
    • NLM

      Corrochano MC. O trabalho e a sua ausência: narrativas de jovens do Programa Bolsa Trabalho no município de São Paulo [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06042009-102813/
    • Vancouver

      Corrochano MC. O trabalho e a sua ausência: narrativas de jovens do Programa Bolsa Trabalho no município de São Paulo [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06042009-102813/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, EDUCAÇÃO ESPECIAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, INCLUSÃO SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGUEIRA, José Roberto Netto. Tangências, adjacências e enviesamentos dos discursos brasileiros sobre educação inclusiva: educação, aprender e ensinar. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18062008-153755/. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Nogueira, J. R. N. (2008). Tangências, adjacências e enviesamentos dos discursos brasileiros sobre educação inclusiva: educação, aprender e ensinar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18062008-153755/
    • NLM

      Nogueira JRN. Tangências, adjacências e enviesamentos dos discursos brasileiros sobre educação inclusiva: educação, aprender e ensinar [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18062008-153755/
    • Vancouver

      Nogueira JRN. Tangências, adjacências e enviesamentos dos discursos brasileiros sobre educação inclusiva: educação, aprender e ensinar [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18062008-153755/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO MORAL, SOCIEDADE, MODERNIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VARES, Sidnei Ferreira de. A educação moral em Émille Durkheim. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. . Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Vares, S. F. de. (2008). A educação moral em Émille Durkheim (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Vares SF de. A educação moral em Émille Durkheim. 2008 ;[citado 2024 maio 30 ]
    • Vancouver

      Vares SF de. A educação moral em Émille Durkheim. 2008 ;[citado 2024 maio 30 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, LETRAMENTO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, INCLUSÃO DIGITAL, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DURAN, Débora. Alfabetismo digital e desenvolvimento: das afirmações às interrogações. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07052013-162230/. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Duran, D. (2008). Alfabetismo digital e desenvolvimento: das afirmações às interrogações (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07052013-162230/
    • NLM

      Duran D. Alfabetismo digital e desenvolvimento: das afirmações às interrogações [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07052013-162230/
    • Vancouver

      Duran D. Alfabetismo digital e desenvolvimento: das afirmações às interrogações [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07052013-162230/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO (ASPECTOS SOCIAIS), IDENTIDADE PROFISSIONAL, SUBJETIVIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Gerson Heidrich da. A construção de identidade do educador social na sua prática cotidiana: a pluralidade de um sujeito singular. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102008-115839/. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Silva, G. H. da. (2008). A construção de identidade do educador social na sua prática cotidiana: a pluralidade de um sujeito singular (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102008-115839/
    • NLM

      Silva GH da. A construção de identidade do educador social na sua prática cotidiana: a pluralidade de um sujeito singular [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102008-115839/
    • Vancouver

      Silva GH da. A construção de identidade do educador social na sua prática cotidiana: a pluralidade de um sujeito singular [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102008-115839/
  • Unidade: FE

    Subjects: PSICANÁLISE DE GRUPO (EDUCAÇÃO), GRUPOS SOCIAIS (PSICOLOGIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PESSOA, Silvana Souza. Reflexões sobre grupos e um estudo de caso utilizando o dispositivo do cartel. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08102008-163638/. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Pessoa, S. S. (2008). Reflexões sobre grupos e um estudo de caso utilizando o dispositivo do cartel (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08102008-163638/
    • NLM

      Pessoa SS. Reflexões sobre grupos e um estudo de caso utilizando o dispositivo do cartel [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08102008-163638/
    • Vancouver

      Pessoa SS. Reflexões sobre grupos e um estudo de caso utilizando o dispositivo do cartel [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08102008-163638/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO PERMANENTE, EDUCAÇÃO ESPECIAL, DEFICIENTES (EDUCAÇÃO), ENSINO E APRENDIZAGEM, INTERDISCIPLINARIDADE, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Tanya Cecília Bottas de Oliveira e. Análise de uma proposta de formação continuada de professores no contexto da diversidade. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08102008-141449/. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Souza, T. C. B. de O. e. (2008). Análise de uma proposta de formação continuada de professores no contexto da diversidade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08102008-141449/
    • NLM

      Souza TCB de O e. Análise de uma proposta de formação continuada de professores no contexto da diversidade [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08102008-141449/
    • Vancouver

      Souza TCB de O e. Análise de uma proposta de formação continuada de professores no contexto da diversidade [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08102008-141449/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024