Filtros : "GABRIEL, MARIA HELENA" "IAU" Removido: "PQI" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista Nacional de Gerenciamento de Cidades. Unidade: IAU

    Assuntos: EDUCAÇÃO, PATRIMÔNIO CULTURAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES NETO, João et al. Patrimônio Cultural e Base Nacional Comum Curricular: aproximações entre Educação Patrimonial e as diretrizes curriculares para o Ensino Fundamental (Anos Iniciais) no reconhecimento e salvaguarda da cultura local. Revista Nacional de Gerenciamento de Cidades, v. 11, n. 82, p. 31-46, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/rua.v28i1.8669101. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Gonçalves Neto, J., Gambardella, A. L. R., Bevilaqua, B. C., Gabriel, M. H., & Castral, P. C. (2023). Patrimônio Cultural e Base Nacional Comum Curricular: aproximações entre Educação Patrimonial e as diretrizes curriculares para o Ensino Fundamental (Anos Iniciais) no reconhecimento e salvaguarda da cultura local. Revista Nacional de Gerenciamento de Cidades, 11( 82), 31-46. doi:10.17271/23188472118220233496
    • NLM

      Gonçalves Neto J, Gambardella ALR, Bevilaqua BC, Gabriel MH, Castral PC. Patrimônio Cultural e Base Nacional Comum Curricular: aproximações entre Educação Patrimonial e as diretrizes curriculares para o Ensino Fundamental (Anos Iniciais) no reconhecimento e salvaguarda da cultura local [Internet]. Revista Nacional de Gerenciamento de Cidades. 2023 ; 11( 82): 31-46.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.20396/rua.v28i1.8669101
    • Vancouver

      Gonçalves Neto J, Gambardella ALR, Bevilaqua BC, Gabriel MH, Castral PC. Patrimônio Cultural e Base Nacional Comum Curricular: aproximações entre Educação Patrimonial e as diretrizes curriculares para o Ensino Fundamental (Anos Iniciais) no reconhecimento e salvaguarda da cultura local [Internet]. Revista Nacional de Gerenciamento de Cidades. 2023 ; 11( 82): 31-46.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.20396/rua.v28i1.8669101
  • Fonte: Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). Unidade: IAU

    Assunto: PATRIMÔNIO CULTURAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSUMPÇÃO, Ana Laura et al. Cidade para todos: percepção, pertencimento e preservação do patrimônio cultural como forma de constituição dos sentidos de coletividade nacidade de Bocaina-SP. Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). Tradução . São Carlos: IAU/USP, 2022. . Disponível em: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Assumpção, A. L., Bevilaqua, B. C., Gabriel, M. H., Gonçalves Neto, J., Habermann, B., Vieira, A. P. de C., & Castral, P. C. (2022). Cidade para todos: percepção, pertencimento e preservação do patrimônio cultural como forma de constituição dos sentidos de coletividade nacidade de Bocaina-SP. In Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). São Carlos: IAU/USP. Recuperado de https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808
    • NLM

      Assumpção AL, Bevilaqua BC, Gabriel MH, Gonçalves Neto J, Habermann B, Vieira AP de C, Castral PC. Cidade para todos: percepção, pertencimento e preservação do patrimônio cultural como forma de constituição dos sentidos de coletividade nacidade de Bocaina-SP [Internet]. In: Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). São Carlos: IAU/USP; 2022. [citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808
    • Vancouver

      Assumpção AL, Bevilaqua BC, Gabriel MH, Gonçalves Neto J, Habermann B, Vieira AP de C, Castral PC. Cidade para todos: percepção, pertencimento e preservação do patrimônio cultural como forma de constituição dos sentidos de coletividade nacidade de Bocaina-SP [Internet]. In: Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). São Carlos: IAU/USP; 2022. [citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808
  • Fonte: Revista Nacional de Gerenciamento de Cidades. Unidade: IAU

    Assuntos: PATRIMÔNIO CULTURAL, AÇÃO COMUNITÁRIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GABRIEL, Maria Helena e VIEIRA, Ana Paula de Castro Vieira e CASTRAL, Paulo César. Cidades Educadoras e Patrimônio Cultural: aproximação teórica. Revista Nacional de Gerenciamento de Cidades, v. 10, n. 76, p. 73-86, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17271/23188472107620223184. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Gabriel, M. H., Vieira, A. P. de C. V., & Castral, P. C. (2022). Cidades Educadoras e Patrimônio Cultural: aproximação teórica. Revista Nacional de Gerenciamento de Cidades, 10( 76), 73-86. doi:10.17271/23188472107620223184
    • NLM

      Gabriel MH, Vieira AP de CV, Castral PC. Cidades Educadoras e Patrimônio Cultural: aproximação teórica [Internet]. Revista Nacional de Gerenciamento de Cidades. 2022 ; 10( 76): 73-86.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.17271/23188472107620223184
    • Vancouver

      Gabriel MH, Vieira AP de CV, Castral PC. Cidades Educadoras e Patrimônio Cultural: aproximação teórica [Internet]. Revista Nacional de Gerenciamento de Cidades. 2022 ; 10( 76): 73-86.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.17271/23188472107620223184
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminário Brasileiro Cidade, paisagem e a natureza. Unidade: IAU

    Assuntos: PATRIMÔNIO CULTURAL, AÇÃO COMUNITÁRIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GABRIEL, Maria Helena e VIEIRA, Ana Paula de Castro Vieira e CASTRAL, Paulo César. Cidades Educadoras e Patrimônio Cultural: aproximação teórica. 2021, Anais.. Brasil: Instituto de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.eventoanap.org.br/eventos/paginas/evento/29/pagina/anais. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Gabriel, M. H., Vieira, A. P. de C. V., & Castral, P. C. (2021). Cidades Educadoras e Patrimônio Cultural: aproximação teórica. In Anais. Brasil: Instituto de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eventoanap.org.br/eventos/paginas/evento/29/pagina/anais
    • NLM

      Gabriel MH, Vieira AP de CV, Castral PC. Cidades Educadoras e Patrimônio Cultural: aproximação teórica [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.eventoanap.org.br/eventos/paginas/evento/29/pagina/anais
    • Vancouver

      Gabriel MH, Vieira AP de CV, Castral PC. Cidades Educadoras e Patrimônio Cultural: aproximação teórica [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.eventoanap.org.br/eventos/paginas/evento/29/pagina/anais

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024