Filtros : "FÍSICA" "VILLANI, ALBERTO" Removidos: "FCFGRU999" "PSICOLOGIA EXPERIMENTAL" "bf" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro de Pesquisa em Ensino de Física. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, MESTRADO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILLANI, Alberto e BAROLLI, Elisabeth. Mestrado profissional em ensino de física da UFRGS e desenvolvimento profissional: a voz de professores participantes. 2018, Anais.. São Paulo: SBF, 2018. Disponível em: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/resumos/T0221-1.pdf. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Villani, A., & Barolli, E. (2018). Mestrado profissional em ensino de física da UFRGS e desenvolvimento profissional: a voz de professores participantes. In Resumos. São Paulo: SBF. Recuperado de https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/resumos/T0221-1.pdf
    • NLM

      Villani A, Barolli E. Mestrado profissional em ensino de física da UFRGS e desenvolvimento profissional: a voz de professores participantes [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/resumos/T0221-1.pdf
    • Vancouver

      Villani A, Barolli E. Mestrado profissional em ensino de física da UFRGS e desenvolvimento profissional: a voz de professores participantes [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/resumos/T0221-1.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro de Pesquisa em Ensino de Física. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSADO, Ricardo Meloni Martins e VILLANI, Alberto. Análise textual discursiva como ferramenta para a determinação do perfil de professores participantes da Escola CERN em língua portuguesa. 2018, Anais.. São Paulo: SBF, 2018. Disponível em: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/resumos/T0049-1.pdf. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Rosado, R. M. M., & Villani, A. (2018). Análise textual discursiva como ferramenta para a determinação do perfil de professores participantes da Escola CERN em língua portuguesa. In Resumos. São Paulo: SBF. Recuperado de https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/resumos/T0049-1.pdf
    • NLM

      Rosado RMM, Villani A. Análise textual discursiva como ferramenta para a determinação do perfil de professores participantes da Escola CERN em língua portuguesa [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/resumos/T0049-1.pdf
    • Vancouver

      Rosado RMM, Villani A. Análise textual discursiva como ferramenta para a determinação do perfil de professores participantes da Escola CERN em língua portuguesa [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/resumos/T0049-1.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro Nacional de Física de Partículas e Campos. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, PESQUISA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILLANI, Alberto et al. Pesquisa em Ensino-Aprendizagem:: tendências e desafios. 2018, Anais.. São Paulo: SBF, 2018. Disponível em: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/programa/resumo.asp?insId=313&traId=3. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Villani, A., Martins, I. G. R., Mattos, C. R. de, & Hosoume, Y. (2018). Pesquisa em Ensino-Aprendizagem:: tendências e desafios. In Resumos. São Paulo: SBF. Recuperado de https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/programa/resumo.asp?insId=313&traId=3
    • NLM

      Villani A, Martins IGR, Mattos CR de, Hosoume Y. Pesquisa em Ensino-Aprendizagem:: tendências e desafios [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/programa/resumo.asp?insId=313&traId=3
    • Vancouver

      Villani A, Martins IGR, Mattos CR de, Hosoume Y. Pesquisa em Ensino-Aprendizagem:: tendências e desafios [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/programa/resumo.asp?insId=313&traId=3
  • Source: Programa. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física : o Ensino no Ano Mundial da Física. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, ENSINO MÉDIO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Glauco S F da e FERNANDES, Luciano Massa e VILLANI, Alberto. Ensino de física, subjetividade e grupos operativos. 2005, Anais.. São Paulo: SBF, 2005. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xvi/cd/resumos/T0445-1.pdf. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Silva, G. S. F. da, Fernandes, L. M., & Villani, A. (2005). Ensino de física, subjetividade e grupos operativos. In Programa. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xvi/cd/resumos/T0445-1.pdf
    • NLM

      Silva GSF da, Fernandes LM, Villani A. Ensino de física, subjetividade e grupos operativos [Internet]. Programa. 2005 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xvi/cd/resumos/T0445-1.pdf
    • Vancouver

      Silva GSF da, Fernandes LM, Villani A. Ensino de física, subjetividade e grupos operativos [Internet]. Programa. 2005 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xvi/cd/resumos/T0445-1.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física : o Ensino no Ano Mundial da Física. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, ENSINO MÉDIO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Glauco S F da e FERNANDES, Luciano Massa e VILLANI, Alberto. Ensino de física, subjetividade e grupos operativos. 2005, Anais.. São Paulo: SBF, 2005. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xvi/programa/mostraresumo.asp?insId=445&traId=1. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Silva, G. S. F. da, Fernandes, L. M., & Villani, A. (2005). Ensino de física, subjetividade e grupos operativos. In Resumos. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xvi/programa/mostraresumo.asp?insId=445&traId=1
    • NLM

      Silva GSF da, Fernandes LM, Villani A. Ensino de física, subjetividade e grupos operativos [Internet]. Resumos. 2005 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xvi/programa/mostraresumo.asp?insId=445&traId=1
    • Vancouver

      Silva GSF da, Fernandes LM, Villani A. Ensino de física, subjetividade e grupos operativos [Internet]. Resumos. 2005 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xvi/programa/mostraresumo.asp?insId=445&traId=1
  • Source: Atas. Conference titles: Simpósio Nacional de Física. Unidade: IF

    Assunto: FÍSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Marcelo Alves e VILLANI, Alberto. A desintegração de um grupo: um processo condenado ao fracasso? 2003, Anais.. Curitiba: CEFET-PR, 2003. . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Barros, M. A., & Villani, A. (2003). A desintegração de um grupo: um processo condenado ao fracasso? In Atas. Curitiba: CEFET-PR.
    • NLM

      Barros MA, Villani A. A desintegração de um grupo: um processo condenado ao fracasso? Atas. 2003 ;[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Barros MA, Villani A. A desintegração de um grupo: um processo condenado ao fracasso? Atas. 2003 ;[citado 2024 out. 03 ]
  • Source: Atas. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física. Unidades: IF, FE

    Subjects: FÍSICA, FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORET, A S e VILLANI, A e CATANI, Denice Bárbara. O estudo da revista de ensino de física no período: 1979-1988. 1995, Anais.. Rio de Janeiro: SBF, 1995. . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Moret, A. S., Villani, A., & Catani, D. B. (1995). O estudo da revista de ensino de física no período: 1979-1988. In Atas. Rio de Janeiro: SBF.
    • NLM

      Moret AS, Villani A, Catani DB. O estudo da revista de ensino de física no período: 1979-1988. Atas. 1995 ;[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Moret AS, Villani A, Catani DB. O estudo da revista de ensino de física no período: 1979-1988. Atas. 1995 ;[citado 2024 out. 03 ]
  • Unidade: IF

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, FÍSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILLANI, A e CARVALHO, L O. Dificuldades de um estudante na analise de experimentos qualitativos. . São Paulo: Ifusp. Disponível em: http://publica-sbi.if.usp.br/PDFs/pd1049.pdf. Acesso em: 03 out. 2024. , 1993
    • APA

      Villani, A., & Carvalho, L. O. (1993). Dificuldades de um estudante na analise de experimentos qualitativos. São Paulo: Ifusp. Recuperado de http://publica-sbi.if.usp.br/PDFs/pd1049.pdf
    • NLM

      Villani A, Carvalho LO. Dificuldades de um estudante na analise de experimentos qualitativos [Internet]. 1993 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://publica-sbi.if.usp.br/PDFs/pd1049.pdf
    • Vancouver

      Villani A, Carvalho LO. Dificuldades de um estudante na analise de experimentos qualitativos [Internet]. 1993 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://publica-sbi.if.usp.br/PDFs/pd1049.pdf
  • Unidade: IF

    Subjects: ENSINO MÉDIO, FÍSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PACCA, Jesuina Lopes de Almeida e VILLANI, Alberto. Um curso de atualização e mudanças conceituais de professores de física. . São Paulo: IFUSP. Disponível em: http://publica-sbi.if.usp.br/PDFs/pd1096.pdf. Acesso em: 03 out. 2024. , 1993
    • APA

      Pacca, J. L. de A., & Villani, A. (1993). Um curso de atualização e mudanças conceituais de professores de física. São Paulo: IFUSP. Recuperado de http://publica-sbi.if.usp.br/PDFs/pd1096.pdf
    • NLM

      Pacca JL de A, Villani A. Um curso de atualização e mudanças conceituais de professores de física. [Internet]. 1993 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://publica-sbi.if.usp.br/PDFs/pd1096.pdf
    • Vancouver

      Pacca JL de A, Villani A. Um curso de atualização e mudanças conceituais de professores de física. [Internet]. 1993 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://publica-sbi.if.usp.br/PDFs/pd1096.pdf
  • Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILLANI, A. Conceptual change in science and science education. . São Paulo: If-Usp. Disponível em: http://publica-sbi.if.usp.br/PDFs/pd875.pdf. Acesso em: 03 out. 2024. , 1990
    • APA

      Villani, A. (1990). Conceptual change in science and science education. São Paulo: If-Usp. Recuperado de http://publica-sbi.if.usp.br/PDFs/pd875.pdf
    • NLM

      Villani A. Conceptual change in science and science education [Internet]. 1990 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://publica-sbi.if.usp.br/PDFs/pd875.pdf
    • Vancouver

      Villani A. Conceptual change in science and science education [Internet]. 1990 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://publica-sbi.if.usp.br/PDFs/pd875.pdf
  • Source: Revista de Ensino de Fisica. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, CURRÍCULO, LICENCIATURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILLANI, A. Curriculo de licenciatura em fisica i. Diretrizes. Revista de Ensino de Fisica, v. 10, p. 153-62, 1989Tradução . . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Villani, A. (1989). Curriculo de licenciatura em fisica i. Diretrizes. Revista de Ensino de Fisica, 10, 153-62.
    • NLM

      Villani A. Curriculo de licenciatura em fisica i. Diretrizes. Revista de Ensino de Fisica. 1989 ;10 153-62.[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Villani A. Curriculo de licenciatura em fisica i. Diretrizes. Revista de Ensino de Fisica. 1989 ;10 153-62.[citado 2024 out. 03 ]
  • Source: International Journal Science of Education. Unidade: IF

    Assunto: FÍSICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILLANI, A e PACCA, J L A. Student's spontaneous ideas about the speed of light. International Journal Science of Education, v. 9 , n. 1 , p. 55-66, 1987Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/0950069870090107. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Villani, A., & Pacca, J. L. A. (1987). Student's spontaneous ideas about the speed of light. International Journal Science of Education, 9 ( 1 ), 55-66. doi:10.1080/0950069870090107
    • NLM

      Villani A, Pacca JLA. Student's spontaneous ideas about the speed of light [Internet]. International Journal Science of Education. 1987 ;9 ( 1 ): 55-66.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1080/0950069870090107
    • Vancouver

      Villani A, Pacca JLA. Student's spontaneous ideas about the speed of light [Internet]. International Journal Science of Education. 1987 ;9 ( 1 ): 55-66.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1080/0950069870090107
  • Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, LICENCIATURA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILLANI, Alberto. Conteudo científico e problemática educacional na formação do professor de ciência. 1987. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1987. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/43/tde-27072015-175942/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Villani, A. (1987). Conteudo científico e problemática educacional na formação do professor de ciência (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/43/tde-27072015-175942/
    • NLM

      Villani A. Conteudo científico e problemática educacional na formação do professor de ciência [Internet]. 1987 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/43/tde-27072015-175942/
    • Vancouver

      Villani A. Conteudo científico e problemática educacional na formação do professor de ciência [Internet]. 1987 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/43/tde-27072015-175942/
  • Unidade: IF

    Subjects: METODOLOGIA DA PESQUISA, ENSINO SUPERIOR, FÍSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILLANI, Alberto e PACCA, Jesuina Lopes de Almeida. Raciocínios espontâneos de estudantes de Pós-Graduação. . São Paulo: IFUSP. Disponível em: http://publica-sbi.if.usp.br/PDFs/pd639.pdf. Acesso em: 03 out. 2024. , 1987
    • APA

      Villani, A., & Pacca, J. L. de A. (1987). Raciocínios espontâneos de estudantes de Pós-Graduação. São Paulo: IFUSP. Recuperado de http://publica-sbi.if.usp.br/PDFs/pd639.pdf
    • NLM

      Villani A, Pacca JL de A. Raciocínios espontâneos de estudantes de Pós-Graduação [Internet]. 1987 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://publica-sbi.if.usp.br/PDFs/pd639.pdf
    • Vancouver

      Villani A, Pacca JL de A. Raciocínios espontâneos de estudantes de Pós-Graduação [Internet]. 1987 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://publica-sbi.if.usp.br/PDFs/pd639.pdf
  • Unidade: IF

    Assunto: FÍSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PACCA, J L A e VILLANI, A. Metodologia de analise nas pesquisas sobre conceitos alternativos. . São Paulo: If-Usp. Disponível em: http://publica-sbi.if.usp.br/PDFs/pd644.pdf. Acesso em: 03 out. 2024. , 1987
    • APA

      Pacca, J. L. A., & Villani, A. (1987). Metodologia de analise nas pesquisas sobre conceitos alternativos. São Paulo: If-Usp. Recuperado de http://publica-sbi.if.usp.br/PDFs/pd644.pdf
    • NLM

      Pacca JLA, Villani A. Metodologia de analise nas pesquisas sobre conceitos alternativos [Internet]. 1987 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://publica-sbi.if.usp.br/PDFs/pd644.pdf
    • Vancouver

      Pacca JLA, Villani A. Metodologia de analise nas pesquisas sobre conceitos alternativos [Internet]. 1987 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://publica-sbi.if.usp.br/PDFs/pd644.pdf
  • Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILLANI, A. Idéias espontâneas e ensino de física. . São Paulo: IF-USP. Disponível em: http://publica-sbi.if.usp.br/PDFs/pd607.pdf. Acesso em: 03 out. 2024. , 1986
    • APA

      Villani, A. (1986). Idéias espontâneas e ensino de física. São Paulo: IF-USP. Recuperado de http://publica-sbi.if.usp.br/PDFs/pd607.pdf
    • NLM

      Villani A. Idéias espontâneas e ensino de física [Internet]. 1986 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://publica-sbi.if.usp.br/PDFs/pd607.pdf
    • Vancouver

      Villani A. Idéias espontâneas e ensino de física [Internet]. 1986 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://publica-sbi.if.usp.br/PDFs/pd607.pdf
  • Source: Revista de Ensino de Fisica. Unidade: IF

    Assunto: FÍSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILLANI, A e PACCA, J L A e HOSOUME, Y. Concepcao espontanea sobre movimento. Revista de Ensino de Fisica, v. 7 , p. 37-45, 1985Tradução . . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Villani, A., Pacca, J. L. A., & Hosoume, Y. (1985). Concepcao espontanea sobre movimento. Revista de Ensino de Fisica, 7 , 37-45.
    • NLM

      Villani A, Pacca JLA, Hosoume Y. Concepcao espontanea sobre movimento. Revista de Ensino de Fisica. 1985 ;7 37-45.[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Villani A, Pacca JLA, Hosoume Y. Concepcao espontanea sobre movimento. Revista de Ensino de Fisica. 1985 ;7 37-45.[citado 2024 out. 03 ]
  • Source: Revista de Ensino de Fisica. Unidade: IF

    Assunto: FÍSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILLANI, A. Dilatacao do tempo e contracao das distancias: uma discussao didatica. Revista de Ensino de Fisica, v. 6 , p. 3-17, 1985Tradução . . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Villani, A. (1985). Dilatacao do tempo e contracao das distancias: uma discussao didatica. Revista de Ensino de Fisica, 6 , 3-17.
    • NLM

      Villani A. Dilatacao do tempo e contracao das distancias: uma discussao didatica. Revista de Ensino de Fisica. 1985 ;6 3-17.[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Villani A. Dilatacao do tempo e contracao das distancias: uma discussao didatica. Revista de Ensino de Fisica. 1985 ;6 3-17.[citado 2024 out. 03 ]
  • Unidade: IF

    Assunto: FÍSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILLANI, A e PACCA, J L A. Spontaneous ideas about the speed of light. . Sao Paulo: IFUSP. Disponível em: http://publica-sbi.if.usp.br/PDFs/pd524.pdf. Acesso em: 03 out. 2024. , 1985
    • APA

      Villani, A., & Pacca, J. L. A. (1985). Spontaneous ideas about the speed of light. Sao Paulo: IFUSP. Recuperado de http://publica-sbi.if.usp.br/PDFs/pd524.pdf
    • NLM

      Villani A, Pacca JLA. Spontaneous ideas about the speed of light [Internet]. 1985 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://publica-sbi.if.usp.br/PDFs/pd524.pdf
    • Vancouver

      Villani A, Pacca JLA. Spontaneous ideas about the speed of light [Internet]. 1985 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://publica-sbi.if.usp.br/PDFs/pd524.pdf
  • Source: Revista de Ensino de Fisica. Unidade: IF

    Assunto: FÍSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILLANI, A. Reflexoes sobre ensino de fisica no brasil: praticas, conteudos e pressupostos. Revista de Ensino de Fisica, v. 6 , p. 76-95, 1985Tradução . . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Villani, A. (1985). Reflexoes sobre ensino de fisica no brasil: praticas, conteudos e pressupostos. Revista de Ensino de Fisica, 6 , 76-95.
    • NLM

      Villani A. Reflexoes sobre ensino de fisica no brasil: praticas, conteudos e pressupostos. Revista de Ensino de Fisica. 1985 ;6 76-95.[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Villani A. Reflexoes sobre ensino de fisica no brasil: praticas, conteudos e pressupostos. Revista de Ensino de Fisica. 1985 ;6 76-95.[citado 2024 out. 03 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024