Filtros : "Lerner, Ana Beatriz Coutinho" "IP-PSA" Removido: "Universidade Federal do Mato Grosso do Sul - UFMS - Campo Grande - MS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Seminário de Cultura e Extensão do IPUSP. Unidade: IP

    Subjects: FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS, PLANTÃO PSICOLÓGICO, ESCRITA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Adriana Marcondes et al. A formação de grupos de profissionais pelo plantão institucional do IPUSP: a escrita como estratégia de produção de pensamento. 2018, Anais.. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/Anais_seminario_ccex_2018.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Machado, A. M., Lerner, A. B. C., Hahne, B. S., & Fonseca, P. F. (2018). A formação de grupos de profissionais pelo plantão institucional do IPUSP: a escrita como estratégia de produção de pensamento. In Anais. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/Anais_seminario_ccex_2018.pdf
    • NLM

      Machado AM, Lerner ABC, Hahne BS, Fonseca PF. A formação de grupos de profissionais pelo plantão institucional do IPUSP: a escrita como estratégia de produção de pensamento [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/Anais_seminario_ccex_2018.pdf
    • Vancouver

      Machado AM, Lerner ABC, Hahne BS, Fonseca PF. A formação de grupos de profissionais pelo plantão institucional do IPUSP: a escrita como estratégia de produção de pensamento [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/Anais_seminario_ccex_2018.pdf
  • Source: Concepções e proposições em Psicologia e Educação: a trajetória do Serviço de Psicologia Escolar do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, INCLUSÃO ESCOLAR, INTERVENÇÃO PSICOLÓGICA, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LERNER, Ana Beatriz Coutinho. Intervenções no escolar: problemáticas da inclusão. Concepções e proposições em Psicologia e Educação: a trajetória do Serviço de Psicologia Escolar do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. Tradução . São Paulo: Blucher, 2017. p. 257 ; online. Disponível em: http://pdf.blucher.com.br.s3-sa-east-1.amazonaws.com/openaccess/9788580392906/completo.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Lerner, A. B. C. (2017). Intervenções no escolar: problemáticas da inclusão. In Concepções e proposições em Psicologia e Educação: a trajetória do Serviço de Psicologia Escolar do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo (p. 257 ; online). São Paulo: Blucher. Recuperado de http://pdf.blucher.com.br.s3-sa-east-1.amazonaws.com/openaccess/9788580392906/completo.pdf
    • NLM

      Lerner ABC. Intervenções no escolar: problemáticas da inclusão [Internet]. In: Concepções e proposições em Psicologia e Educação: a trajetória do Serviço de Psicologia Escolar do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. São Paulo: Blucher; 2017. p. 257 ; online.[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://pdf.blucher.com.br.s3-sa-east-1.amazonaws.com/openaccess/9788580392906/completo.pdf
    • Vancouver

      Lerner ABC. Intervenções no escolar: problemáticas da inclusão [Internet]. In: Concepções e proposições em Psicologia e Educação: a trajetória do Serviço de Psicologia Escolar do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. São Paulo: Blucher; 2017. p. 257 ; online.[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://pdf.blucher.com.br.s3-sa-east-1.amazonaws.com/openaccess/9788580392906/completo.pdf
  • Source: (Re)Conhecendo a USP: contribuições do ensino, da pesquisa e da extensão no campo das deficiências. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, EDUCAÇÃO INCLUSIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Adriana Marcondes e LERNER, Ana Beatriz Coutinho. A extensão universitária em diálogo com a política de educação inclusiva. (Re)Conhecendo a USP: contribuições do ensino, da pesquisa e da extensão no campo das deficiências. Tradução . São Paulo: FEUSP, 2017. . Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/145. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Machado, A. M., & Lerner, A. B. C. (2017). A extensão universitária em diálogo com a política de educação inclusiva. In (Re)Conhecendo a USP: contribuições do ensino, da pesquisa e da extensão no campo das deficiências. São Paulo: FEUSP. Recuperado de http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/145
    • NLM

      Machado AM, Lerner ABC. A extensão universitária em diálogo com a política de educação inclusiva [Internet]. In: (Re)Conhecendo a USP: contribuições do ensino, da pesquisa e da extensão no campo das deficiências. São Paulo: FEUSP; 2017. [citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/145
    • Vancouver

      Machado AM, Lerner ABC. A extensão universitária em diálogo com a política de educação inclusiva [Internet]. In: (Re)Conhecendo a USP: contribuições do ensino, da pesquisa e da extensão no campo das deficiências. São Paulo: FEUSP; 2017. [citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/145
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP - SIICUSP. Unidade: IP

    Subjects: TRANSTORNOS GLOBAIS DO DESENVOLVIMENTO INFANTIL, ESCOLAS, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABREU, Giovana Afonso de Castro. O atravessamento dos diagnósticos de Transtornos Globais do Desenvolvimento no discurso de educadores. 2017, Anais.. São Paulo: USP, 2017. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Abreu, G. A. de C. (2017). O atravessamento dos diagnósticos de Transtornos Globais do Desenvolvimento no discurso de educadores. In Resumos. São Paulo: USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Abreu GA de C. O atravessamento dos diagnósticos de Transtornos Globais do Desenvolvimento no discurso de educadores [Internet]. Resumos. 2017 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Abreu GA de C. O atravessamento dos diagnósticos de Transtornos Globais do Desenvolvimento no discurso de educadores [Internet]. Resumos. 2017 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA, EDUCAÇÃO, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, ASSISTÊNCIA SOCIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Concepções e proposições em Psicologia e Educação: a trajetória do Serviço de Psicologia Escolar do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. . São Paulo: Blucher. Disponível em: https://doi.org/10.5151/9788580392906. Acesso em: 23 maio 2024. , 2017
    • APA

      Concepções e proposições em Psicologia e Educação: a trajetória do Serviço de Psicologia Escolar do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. (2017). Concepções e proposições em Psicologia e Educação: a trajetória do Serviço de Psicologia Escolar do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. São Paulo: Blucher. doi:10.5151/9788580392906
    • NLM

      Concepções e proposições em Psicologia e Educação: a trajetória do Serviço de Psicologia Escolar do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.5151/9788580392906
    • Vancouver

      Concepções e proposições em Psicologia e Educação: a trajetória do Serviço de Psicologia Escolar do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.5151/9788580392906
  • Source: Concepções e proposições em Psicologia e Educação: a trajetória do Serviço de Psicologia Escolar do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA, EDUCAÇÃO, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Adriana Marcondes e LERNER, Ana Beatriz Coutinho e FONSECA, Paula Fontana. Movimentos políticos e discursivos em Psicologia e Educação: fragmentos de uma história. [Apresentação]. Concepções e proposições em Psicologia e Educação: a trajetória do Serviço de Psicologia Escolar do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. São Paulo: Blucher. Disponível em: https://doi.org/10.5151/9788580392906-00. Acesso em: 23 maio 2024. , 2017
    • APA

      Machado, A. M., Lerner, A. B. C., & Fonseca, P. F. (2017). Movimentos políticos e discursivos em Psicologia e Educação: fragmentos de uma história. [Apresentação]. Concepções e proposições em Psicologia e Educação: a trajetória do Serviço de Psicologia Escolar do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. São Paulo: Blucher. doi:10.5151/9788580392906-00
    • NLM

      Machado AM, Lerner ABC, Fonseca PF. Movimentos políticos e discursivos em Psicologia e Educação: fragmentos de uma história. [Apresentação] [Internet]. Concepções e proposições em Psicologia e Educação: a trajetória do Serviço de Psicologia Escolar do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. 2017 ;257 ; online.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.5151/9788580392906-00
    • Vancouver

      Machado AM, Lerner ABC, Fonseca PF. Movimentos políticos e discursivos em Psicologia e Educação: fragmentos de uma história. [Apresentação] [Internet]. Concepções e proposições em Psicologia e Educação: a trajetória do Serviço de Psicologia Escolar do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. 2017 ;257 ; online.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.5151/9788580392906-00
  • Source: Revista Estilos da Clínica. Unidade: IP

    Subjects: PSICOPATOLOGIA, ADOLESCÊNCIA, CRIANÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LERNER, Ana Beatriz Coutinho. Retorno ao novo. De novo?. Revista Estilos da Clínica. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.revistas.usp.br/estic/article/view/117785/115431. Acesso em: 23 maio 2024. , 2016
    • APA

      Lerner, A. B. C. (2016). Retorno ao novo. De novo? Revista Estilos da Clínica. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/estic/article/view/117785/115431
    • NLM

      Lerner ABC. Retorno ao novo. De novo? [Internet]. Revista Estilos da Clínica. 2016 ; 21( ja/abr. 2016): 235-244.[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/estic/article/view/117785/115431
    • Vancouver

      Lerner ABC. Retorno ao novo. De novo? [Internet]. Revista Estilos da Clínica. 2016 ; 21( ja/abr. 2016): 235-244.[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/estic/article/view/117785/115431
  • Source: Revista Latinoamericana de Psicopatologia Fundamental. Unidade: IP

    Subjects: TERAPÊUTICA, AUTISMO, PSICANÁLISE, PSICOSE INFANTIL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LERNER, Ana Beatriz Coutinho et al. Núcleo de Educação Terapêutica: um espaço de invenção na clínica com crianças psicóticas. Revista Latinoamericana de Psicopatologia Fundamental, v. 19 n. 2, n. abr./ju 2016, p. 259-274, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1415-4714.2016v19n2p259.5. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Lerner, A. B. C., Fonseca, P. F., Oliveira, G., & Franco, J. C. (2016). Núcleo de Educação Terapêutica: um espaço de invenção na clínica com crianças psicóticas. Revista Latinoamericana de Psicopatologia Fundamental, 19 n. 2( abr./ju 2016), 259-274. doi:10.1590/1415-4714.2016v19n2p259.5
    • NLM

      Lerner ABC, Fonseca PF, Oliveira G, Franco JC. Núcleo de Educação Terapêutica: um espaço de invenção na clínica com crianças psicóticas [Internet]. Revista Latinoamericana de Psicopatologia Fundamental. 2016 ; 19 n. 2( abr./ju 2016): 259-274.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1415-4714.2016v19n2p259.5
    • Vancouver

      Lerner ABC, Fonseca PF, Oliveira G, Franco JC. Núcleo de Educação Terapêutica: um espaço de invenção na clínica com crianças psicóticas [Internet]. Revista Latinoamericana de Psicopatologia Fundamental. 2016 ; 19 n. 2( abr./ju 2016): 259-274.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1415-4714.2016v19n2p259.5
  • Source: Estilos da Clínica. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, MAL-ESTAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LERNER, Ana Beatriz Coutinho et al. Plantão institucional: uma modalidade de intervenção face ao mal-estar contemporâneo na educação. Estilos da Clínica, v. 19, n. ja/abr., p. 199-208, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v19i1p199-208. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Lerner, A. B. C., Fonseca, P. F., Sayão, Y., & Machado, A. M. (2014). Plantão institucional: uma modalidade de intervenção face ao mal-estar contemporâneo na educação. Estilos da Clínica, 19( ja/abr.), 199-208. doi:10.11606/issn.1981-1624.v19i1p199-208
    • NLM

      Lerner ABC, Fonseca PF, Sayão Y, Machado AM. Plantão institucional: uma modalidade de intervenção face ao mal-estar contemporâneo na educação [Internet]. Estilos da Clínica. 2014 ;19( ja/abr.): 199-208.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v19i1p199-208
    • Vancouver

      Lerner ABC, Fonseca PF, Sayão Y, Machado AM. Plantão institucional: uma modalidade de intervenção face ao mal-estar contemporâneo na educação [Internet]. Estilos da Clínica. 2014 ;19( ja/abr.): 199-208.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v19i1p199-208
  • Source: Os enlaces do corpo e da escrita na criança e no adolescente. Unidade: IP

    Assunto: EDUCAÇÃO INCLUSIVA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LERNER, Ana Beatriz Coutinho. Educação inclusiva: considerações psicanalíticas a partir dos quatro discursos. Os enlaces do corpo e da escrita na criança e no adolescente. Tradução . São Paulo: Editora Instituto Langage, 2014. . . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Lerner, A. B. C. (2014). Educação inclusiva: considerações psicanalíticas a partir dos quatro discursos. In Os enlaces do corpo e da escrita na criança e no adolescente. São Paulo: Editora Instituto Langage.
    • NLM

      Lerner ABC. Educação inclusiva: considerações psicanalíticas a partir dos quatro discursos. In: Os enlaces do corpo e da escrita na criança e no adolescente. São Paulo: Editora Instituto Langage; 2014. [citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Lerner ABC. Educação inclusiva: considerações psicanalíticas a partir dos quatro discursos. In: Os enlaces do corpo e da escrita na criança e no adolescente. São Paulo: Editora Instituto Langage; 2014. [citado 2024 maio 23 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024