Filtros : "Crochick, José Leon" "IP-PSA" Removido: "Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Educação contra violência: pesquisas e análises críticas. Unidade: IP

    Subjects: VIOLÊNCIA, VIOLÊNCIA ESCOLAR, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon. Se o que tem conceito não tem história.. [Prefácio]. Educação contra violência: pesquisas e análises críticas. Campinas: Alínea. . Acesso em: 28 maio 2024. , 2019
    • APA

      Crochick, J. L. (2019). Se o que tem conceito não tem história.. [Prefácio]. Educação contra violência: pesquisas e análises críticas. Campinas: Alínea.
    • NLM

      Crochick JL. Se o que tem conceito não tem história.. [Prefácio]. Educação contra violência: pesquisas e análises críticas. 2019 ;[citado 2024 maio 28 ]
    • Vancouver

      Crochick JL. Se o que tem conceito não tem história.. [Prefácio]. Educação contra violência: pesquisas e análises críticas. 2019 ;[citado 2024 maio 28 ]
  • Source: Gerais: Revista Interinstitucional de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: PERSONALIDADE, CONTEMPORANEIDADE, TEORIA CRÍTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon et al. Componentes psíquicos das ideologias no mundo administrado. Gerais: Revista Interinstitucional de Psicologia, v. 12, n. ju 2019, p. 79-95, 2019Tradução . . Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1983-82202019000100007&lng=pt&nrm=iso. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Crochick, J. L., Silva, P. F. da, Lourenço, A. da S., Freller, C. C., & França, F. (2019). Componentes psíquicos das ideologias no mundo administrado. Gerais: Revista Interinstitucional de Psicologia, 12( ju 2019), 79-95. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1983-82202019000100007&lng=pt&nrm=iso
    • NLM

      Crochick JL, Silva PF da, Lourenço A da S, Freller CC, França F. Componentes psíquicos das ideologias no mundo administrado [Internet]. Gerais: Revista Interinstitucional de Psicologia. 2019 ; 12( ju 2019): 79-95.[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1983-82202019000100007&lng=pt&nrm=iso
    • Vancouver

      Crochick JL, Silva PF da, Lourenço A da S, Freller CC, França F. Componentes psíquicos das ideologias no mundo administrado [Internet]. Gerais: Revista Interinstitucional de Psicologia. 2019 ; 12( ju 2019): 79-95.[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1983-82202019000100007&lng=pt&nrm=iso
  • Unidade: IP

    Subjects: TEORIA CRÍTICA, LIVRO DIDÁTICO, ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALUCH, Maria Terezinha Bellanda e CROCHICK, José Leon. Formação cultural, ensino, aprendizagem e livro didático para os anos iniciais do ensino fundamental. . Maringá: Eduem. . Acesso em: 28 maio 2024. , 2018
    • APA

      Galuch, M. T. B., & Crochick, J. L. (2018). Formação cultural, ensino, aprendizagem e livro didático para os anos iniciais do ensino fundamental. Maringá: Eduem.
    • NLM

      Galuch MTB, Crochick JL. Formação cultural, ensino, aprendizagem e livro didático para os anos iniciais do ensino fundamental. 2018 ;[citado 2024 maio 28 ]
    • Vancouver

      Galuch MTB, Crochick JL. Formação cultural, ensino, aprendizagem e livro didático para os anos iniciais do ensino fundamental. 2018 ;[citado 2024 maio 28 ]
  • Source: Psicologia e Sociedade. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA SOCIAL, TEORIA CRÍTICA, EMPIRISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon. Teoria crítica e psicologia social: relevância das pesquisas empíricas. Psicologia e Sociedade, v. 30, p. e174315, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1807-0310/2018v30174315. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Crochick, J. L. (2018). Teoria crítica e psicologia social: relevância das pesquisas empíricas. Psicologia e Sociedade, 30, e174315. doi:10.1590/1807-0310/2018v30174315
    • NLM

      Crochick JL. Teoria crítica e psicologia social: relevância das pesquisas empíricas [Internet]. Psicologia e Sociedade. 2018 ; 30 e174315.[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-0310/2018v30174315
    • Vancouver

      Crochick JL. Teoria crítica e psicologia social: relevância das pesquisas empíricas [Internet]. Psicologia e Sociedade. 2018 ; 30 e174315.[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-0310/2018v30174315
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: IP

    Subjects: TEORIA CRÍTICA, COMPETIÇÃO, AMBIENTE ESCOLAR, PSICOLOGIA ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon et al. Hierarquias escolares: desempenho e popularidade. Educação e Pesquisa, v. 44, p. 1-16, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1678-4634201710167836. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Crochick, J. L., Dias, M. Á. de L., Freller, C. C., Corrêa, A. S., & Correia, R. N. P. (2018). Hierarquias escolares: desempenho e popularidade. Educação e Pesquisa, 44, 1-16. doi:10.1590/S1678-4634201710167836
    • NLM

      Crochick JL, Dias MÁ de L, Freller CC, Corrêa AS, Correia RNP. Hierarquias escolares: desempenho e popularidade [Internet]. Educação e Pesquisa. 2018 ; 44 1-16.[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634201710167836
    • Vancouver

      Crochick JL, Dias MÁ de L, Freller CC, Corrêa AS, Correia RNP. Hierarquias escolares: desempenho e popularidade [Internet]. Educação e Pesquisa. 2018 ; 44 1-16.[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634201710167836
  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Assunto: CONHECIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon et al. O suicídio e a morte do narrador. Psicologia USP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_issuetoc&pid=0103-656420170003&lng=pt&nrm=iso. Acesso em: 28 maio 2024. , 2017
    • APA

      Crochick, J. L., Moretto, M. L. T., Freller, C. C., Massola, G. M., & Silva, P. F. da. (2017). O suicídio e a morte do narrador. Psicologia USP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_issuetoc&pid=0103-656420170003&lng=pt&nrm=iso
    • NLM

      Crochick JL, Moretto MLT, Freller CC, Massola GM, Silva PF da. O suicídio e a morte do narrador [Internet]. Psicologia USP. 2017 ; 28( 3): 305-308.[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_issuetoc&pid=0103-656420170003&lng=pt&nrm=iso
    • Vancouver

      Crochick JL, Moretto MLT, Freller CC, Massola GM, Silva PF da. O suicídio e a morte do narrador [Internet]. Psicologia USP. 2017 ; 28( 3): 305-308.[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_issuetoc&pid=0103-656420170003&lng=pt&nrm=iso
  • Source: Revista Imagens da Educação. Unidade: IP

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PESQUISA, EDUCAÇÃO, TEORIA CRÍTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Marian Ávila de Lima e DIAS, Viviane Borges e CROCHICK, José Leon. Formação de pesquisador para educadores e seus limites. Revista Imagens da Educação, v. 7, n. 3, p. 01-12, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/imagenseduc.v7i3.40445. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Dias, M. Á. de L., Dias, V. B., & Crochick, J. L. (2017). Formação de pesquisador para educadores e seus limites. Revista Imagens da Educação, 7( 3), 01-12. doi:10.4025/imagenseduc.v7i3.40445
    • NLM

      Dias MÁ de L, Dias VB, Crochick JL. Formação de pesquisador para educadores e seus limites [Internet]. Revista Imagens da Educação. 2017 ; 7( 3): 01-12.[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.4025/imagenseduc.v7i3.40445
    • Vancouver

      Dias MÁ de L, Dias VB, Crochick JL. Formação de pesquisador para educadores e seus limites [Internet]. Revista Imagens da Educação. 2017 ; 7( 3): 01-12.[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.4025/imagenseduc.v7i3.40445
  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Subjects: CIÊNCIA, CONHECIMENTO, ESCRITA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Pedro Fernando da et al. O ensaio e as bombas. Psicologia USP, v. 28, p. 1-4, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-656420172801. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Silva, P. F. da, Svartman, B. P., Freller, C. C., Massola, G. M., Crochick, J. L., & Moretto, M. L. T. (2017). O ensaio e as bombas. Psicologia USP, 28, 1-4. doi:10.1590/0103-656420172801
    • NLM

      Silva PF da, Svartman BP, Freller CC, Massola GM, Crochick JL, Moretto MLT. O ensaio e as bombas [Internet]. Psicologia USP. 2017 ; 28 1-4.[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-656420172801
    • Vancouver

      Silva PF da, Svartman BP, Freller CC, Massola GM, Crochick JL, Moretto MLT. O ensaio e as bombas [Internet]. Psicologia USP. 2017 ; 28 1-4.[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-656420172801
  • Unidade: IP

    Subjects: BULLYING, VIOLÊNCIA ESCOLAR, RENDIMENTO ESCOLAR, PRECONCEITO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon e CROCHICK, Nicole. Bullying, preconceito e desempenho escolar: uma nova perspectiva. . São Paulo: Benjamin. . Acesso em: 28 maio 2024. , 2017
    • APA

      Crochick, J. L., & Crochick, N. (2017). Bullying, preconceito e desempenho escolar: uma nova perspectiva. São Paulo: Benjamin.
    • NLM

      Crochick JL, Crochick N. Bullying, preconceito e desempenho escolar: uma nova perspectiva. 2017 ;[citado 2024 maio 28 ]
    • Vancouver

      Crochick JL, Crochick N. Bullying, preconceito e desempenho escolar: uma nova perspectiva. 2017 ;[citado 2024 maio 28 ]
  • Source: Estudos de Psicologia (Campinas). Unidade: IP

    Subjects: RENDIMENTO ESCOLAR, AUTORIDADE, BULLYING

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon. Autonomy in face of school authority, bullying and school performance. Estudos de Psicologia (Campinas), v. 34, n. 3, p. 389-398, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-02752017000300007. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Crochick, J. L. (2017). Autonomy in face of school authority, bullying and school performance. Estudos de Psicologia (Campinas), 34( 3), 389-398. doi:10.1590/1982-02752017000300007
    • NLM

      Crochick JL. Autonomy in face of school authority, bullying and school performance [Internet]. Estudos de Psicologia (Campinas). 2017 ; 34( 3): 389-398.[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-02752017000300007
    • Vancouver

      Crochick JL. Autonomy in face of school authority, bullying and school performance [Internet]. Estudos de Psicologia (Campinas). 2017 ; 34( 3): 389-398.[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-02752017000300007
  • Source: (Re)Conhecendo a USP: contribuições do ensino, da pesquisa e da extensão no campo das deficiências. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, BULLYING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon. Pesquisas sobre educação inclusiva e preconceito desenvolvidas pelo Laboratório de Estudos sobre o Preconceito. (Re)Conhecendo a USP: contribuições do ensino, da pesquisa e da extensão no campo das deficiências. Tradução . São Paulo: FEUSP, 2017. . Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/145. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Crochick, J. L. (2017). Pesquisas sobre educação inclusiva e preconceito desenvolvidas pelo Laboratório de Estudos sobre o Preconceito. In (Re)Conhecendo a USP: contribuições do ensino, da pesquisa e da extensão no campo das deficiências. São Paulo: FEUSP. Recuperado de http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/145
    • NLM

      Crochick JL. Pesquisas sobre educação inclusiva e preconceito desenvolvidas pelo Laboratório de Estudos sobre o Preconceito [Internet]. In: (Re)Conhecendo a USP: contribuições do ensino, da pesquisa e da extensão no campo das deficiências. São Paulo: FEUSP; 2017. [citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/145
    • Vancouver

      Crochick JL. Pesquisas sobre educação inclusiva e preconceito desenvolvidas pelo Laboratório de Estudos sobre o Preconceito [Internet]. In: (Re)Conhecendo a USP: contribuições do ensino, da pesquisa e da extensão no campo das deficiências. São Paulo: FEUSP; 2017. [citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/145
  • Source: Impulso. Unidade: IP

    Subjects: AUTORIDADE, PRECONCEITO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon. Personalidade autoritária e pesquisa empírica com a Escala F: alguns estudos brasileiros. Impulso, v. 27, n. 69, p. 49-64, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15600/2236-9767/impulso.v27n69p49-64. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Crochick, J. L. (2017). Personalidade autoritária e pesquisa empírica com a Escala F: alguns estudos brasileiros. Impulso, 27( 69), 49-64. doi:10.15600/2236-9767/impulso.v27n69p49-64
    • NLM

      Crochick JL. Personalidade autoritária e pesquisa empírica com a Escala F: alguns estudos brasileiros [Internet]. Impulso. 2017 ; 27( 69): 49-64.[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.15600/2236-9767/impulso.v27n69p49-64
    • Vancouver

      Crochick JL. Personalidade autoritária e pesquisa empírica com a Escala F: alguns estudos brasileiros [Internet]. Impulso. 2017 ; 27( 69): 49-64.[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.15600/2236-9767/impulso.v27n69p49-64
  • Source: Psicologia-USP. Unidade: IP

    Subjects: CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO, POLÍTICA, TEORIA CRÍTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon et al. O fim do conhecimento e o desvario político [Editorial]. Psicologia-USP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-656420172803. Acesso em: 28 maio 2024. , 2017
    • APA

      Crochick, J. L., Silva, P. F. da, Freller, C. C., & Moretto, M. L. T. (2017). O fim do conhecimento e o desvario político [Editorial]. Psicologia-USP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/0103-656420172803
    • NLM

      Crochick JL, Silva PF da, Freller CC, Moretto MLT. O fim do conhecimento e o desvario político [Editorial] [Internet]. Psicologia-USP. 2017 ; 28( 3): 305-308.[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-656420172803
    • Vancouver

      Crochick JL, Silva PF da, Freller CC, Moretto MLT. O fim do conhecimento e o desvario político [Editorial] [Internet]. Psicologia-USP. 2017 ; 28( 3): 305-308.[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-656420172803
  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Subjects: SUICÍDIO, MORTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTO, Maria Lívia Tourinho et al. O suicídio e a morte do narrador. Psicologia USP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-65642017000200159&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt. Acesso em: 28 maio 2024. , 2017
    • APA

      Moretto, M. L. T., Svartman, B. P., Freller, C. C., Massola, G. M., Crochick, J. L., & Silva, P. F. da. (2017). O suicídio e a morte do narrador. Psicologia USP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-65642017000200159&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
    • NLM

      Moretto MLT, Svartman BP, Freller CC, Massola GM, Crochick JL, Silva PF da. O suicídio e a morte do narrador [Internet]. Psicologia USP. 2017 ; 28( 2): 159-164.[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-65642017000200159&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
    • Vancouver

      Moretto MLT, Svartman BP, Freller CC, Massola GM, Crochick JL, Silva PF da. O suicídio e a morte do narrador [Internet]. Psicologia USP. 2017 ; 28( 2): 159-164.[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-65642017000200159&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
  • Source: Paidéia. Unidade: IP

    Subjects: BULLYING, VIOLÊNCIA ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon. Hierarquia, violência e bullying entre estudantes da rede pública do ensino fundamental. Paidéia, v. 26, n. 65, p. 307-315, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/paideia/v26n65/1982-4327-paideia-26-65-0307.pdf. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Crochick, J. L. (2016). Hierarquia, violência e bullying entre estudantes da rede pública do ensino fundamental. Paidéia, 26( 65), 307-315. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/paideia/v26n65/1982-4327-paideia-26-65-0307.pdf
    • NLM

      Crochick JL. Hierarquia, violência e bullying entre estudantes da rede pública do ensino fundamental [Internet]. Paidéia. 2016 ; 26( 65): 307-315.[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/paideia/v26n65/1982-4327-paideia-26-65-0307.pdf
    • Vancouver

      Crochick JL. Hierarquia, violência e bullying entre estudantes da rede pública do ensino fundamental [Internet]. Paidéia. 2016 ; 26( 65): 307-315.[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/paideia/v26n65/1982-4327-paideia-26-65-0307.pdf
  • Source: Educação, cultura, diversidade e formação. Unidade: IP

    Assunto: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon. Sem título próprio..[Prefácio]. Educação, cultura, diversidade e formação. Tradução . Campinas: Editora Mercado de Letras, 2016. . . Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Crochick, J. L. (2016). Sem título próprio..[Prefácio]. In Educação, cultura, diversidade e formação. Campinas: Editora Mercado de Letras.
    • NLM

      Crochick JL. Sem título próprio..[Prefácio]. In: Educação, cultura, diversidade e formação. Campinas: Editora Mercado de Letras; 2016. [citado 2024 maio 28 ]
    • Vancouver

      Crochick JL. Sem título próprio..[Prefácio]. In: Educação, cultura, diversidade e formação. Campinas: Editora Mercado de Letras; 2016. [citado 2024 maio 28 ]
  • Source: Cadernos de Pesquisa. Unidade: IP

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, LIVRO DIDÁTICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALUCH, Maria Terezinha Bellanda e CROCHICK, José Leon. Propostas pedagógicas em livros didáticos: reflexões sobre a pseudoformação. Cadernos de Pesquisa, v. 46, n. 159, p. 234-258, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/198053143218. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Galuch, M. T. B., & Crochick, J. L. (2016). Propostas pedagógicas em livros didáticos: reflexões sobre a pseudoformação. Cadernos de Pesquisa, 46( 159), 234-258. doi:10.1590/198053143218
    • NLM

      Galuch MTB, Crochick JL. Propostas pedagógicas em livros didáticos: reflexões sobre a pseudoformação [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2016 ;46( 159): 234-258.[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/198053143218
    • Vancouver

      Galuch MTB, Crochick JL. Propostas pedagógicas em livros didáticos: reflexões sobre a pseudoformação [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2016 ;46( 159): 234-258.[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/198053143218
  • Source: Psicologia & Sociedade. Unidade: IP

    Subjects: EDITORAÇÃO, PSICOLOGIA SOCIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Cecília Pescatore e CROCHICK, José Leon. Notas sobre um recomeço: revista psicologia & sociedade (1996-2001). Psicologia & Sociedade, v. 28, n. 3, p. 616-621, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1807-03102016v28n3p616. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Alves, C. P., & Crochick, J. L. (2016). Notas sobre um recomeço: revista psicologia & sociedade (1996-2001). Psicologia & Sociedade, 28( 3), 616-621. doi:10.1590/1807-03102016v28n3p616
    • NLM

      Alves CP, Crochick JL. Notas sobre um recomeço: revista psicologia & sociedade (1996-2001) [Internet]. Psicologia & Sociedade. 2016 ; 28( 3): 616-621.[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-03102016v28n3p616
    • Vancouver

      Alves CP, Crochick JL. Notas sobre um recomeço: revista psicologia & sociedade (1996-2001) [Internet]. Psicologia & Sociedade. 2016 ; 28( 3): 616-621.[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-03102016v28n3p616
  • Unidade: IP

    Subjects: CIÊNCIA, POLÍTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon e MASSOLA, Gustavo Martineli e SVARTMAN, Bernardo Parodi. Ciência e Política. . São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/pusp/v27n1/1678-5177-pusp-27-01-00001.pdf. Acesso em: 28 maio 2024. , 2016
    • APA

      Crochick, J. L., Massola, G. M., & Svartman, B. P. (2016). Ciência e Política. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/pusp/v27n1/1678-5177-pusp-27-01-00001.pdf
    • NLM

      Crochick JL, Massola GM, Svartman BP. Ciência e Política [Internet]. 2016 ;27( 1): 1-5.[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/pusp/v27n1/1678-5177-pusp-27-01-00001.pdf
    • Vancouver

      Crochick JL, Massola GM, Svartman BP. Ciência e Política [Internet]. 2016 ;27( 1): 1-5.[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/pusp/v27n1/1678-5177-pusp-27-01-00001.pdf
  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Subjects: PESQUISA, REVISTAS UNIVERSITÁRIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSOLA, Gustavo Martineli e CROCHICK, José Leon e SVARTMAN, Bernardo Parodi. A psicologia como ciência empírica. Psicologia USP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/pusp/v27n3/1678-5177-pusp-27-03-00379.pdf. Acesso em: 28 maio 2024. , 2016
    • APA

      Massola, G. M., Crochick, J. L., & Svartman, B. P. (2016). A psicologia como ciência empírica. Psicologia USP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/pusp/v27n3/1678-5177-pusp-27-03-00379.pdf
    • NLM

      Massola GM, Crochick JL, Svartman BP. A psicologia como ciência empírica [Internet]. Psicologia USP. 2016 ; 27( 3): 379-394.[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/pusp/v27n3/1678-5177-pusp-27-03-00379.pdf
    • Vancouver

      Massola GM, Crochick JL, Svartman BP. A psicologia como ciência empírica [Internet]. Psicologia USP. 2016 ; 27( 3): 379-394.[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/pusp/v27n3/1678-5177-pusp-27-03-00379.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024