Filtros : "Estudos Lingüísticos e Literários em Inglês" "2011" Removidos: "was" "Brazilian MRS Meeting" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA DE EXPRESSÃO INGLESA, ROMANCE, PARÓDIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOLFARINE, Mariana. Espaço e metaficção em A house for mr. Biswas, de V. S. Naipaul. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-26092011-123338/. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Bolfarine, M. (2011). Espaço e metaficção em A house for mr. Biswas, de V. S. Naipaul (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-26092011-123338/
    • NLM

      Bolfarine M. Espaço e metaficção em A house for mr. Biswas, de V. S. Naipaul [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-26092011-123338/
    • Vancouver

      Bolfarine M. Espaço e metaficção em A house for mr. Biswas, de V. S. Naipaul [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-26092011-123338/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA INGLESA (ENSINO), ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, ANÁLISE DO DISCURSO, ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Juliana de Melo. Inglês escola (a)fora: representações de professor, aluno e língua estrangeira em uma ONG para o ensino de língua inglesa. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-21092011-142340/. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Corrêa, J. de M. (2011). Inglês escola (a)fora: representações de professor, aluno e língua estrangeira em uma ONG para o ensino de língua inglesa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-21092011-142340/
    • NLM

      Corrêa J de M. Inglês escola (a)fora: representações de professor, aluno e língua estrangeira em uma ONG para o ensino de língua inglesa [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-21092011-142340/
    • Vancouver

      Corrêa J de M. Inglês escola (a)fora: representações de professor, aluno e língua estrangeira em uma ONG para o ensino de língua inglesa [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-21092011-142340/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: HISTÓRIA SOCIAL, CINEMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRANCO, Neyde Figueira. O poder vai dançar de Tim Robbins: história, avanços e limites. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-30092011-160430/. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Branco, N. F. (2011). O poder vai dançar de Tim Robbins: história, avanços e limites (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-30092011-160430/
    • NLM

      Branco NF. O poder vai dançar de Tim Robbins: história, avanços e limites [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-30092011-160430/
    • Vancouver

      Branco NF. O poder vai dançar de Tim Robbins: história, avanços e limites [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-30092011-160430/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA INGLESA, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALMA, Ana Maria Balboni. Representações de falantes nativos e não-nativos de inglês no discurso de alunos brasileiros: (des)construindo oposições binárias. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-28052012-095214/. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Palma, A. M. B. (2011). Representações de falantes nativos e não-nativos de inglês no discurso de alunos brasileiros: (des)construindo oposições binárias (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-28052012-095214/
    • NLM

      Palma AMB. Representações de falantes nativos e não-nativos de inglês no discurso de alunos brasileiros: (des)construindo oposições binárias [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-28052012-095214/
    • Vancouver

      Palma AMB. Representações de falantes nativos e não-nativos de inglês no discurso de alunos brasileiros: (des)construindo oposições binárias [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-28052012-095214/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, EDUCAÇÃO INFANTIL, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Bianca Rigamonti Valeiro. Quanto mais cedo melhor (?): uma análise discursiva do ensino de inglês para crianças. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-29032012-154615/. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Garcia, B. R. V. (2011). Quanto mais cedo melhor (?): uma análise discursiva do ensino de inglês para crianças (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-29032012-154615/
    • NLM

      Garcia BRV. Quanto mais cedo melhor (?): uma análise discursiva do ensino de inglês para crianças [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-29032012-154615/
    • Vancouver

      Garcia BRV. Quanto mais cedo melhor (?): uma análise discursiva do ensino de inglês para crianças [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-29032012-154615/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA INGLESA (GRAMÁTICA;ENSINO), ADVÉRBIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Andrea Geroldo dos. Working closely with corpora. Proposta de ensino de colocações adverbiais em inglês para negócios, sob a luz da Linguística de Corpus. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-31052012-164145/. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Santos, A. G. dos. (2011). Working closely with corpora. Proposta de ensino de colocações adverbiais em inglês para negócios, sob a luz da Linguística de Corpus (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-31052012-164145/
    • NLM

      Santos AG dos. Working closely with corpora. Proposta de ensino de colocações adverbiais em inglês para negócios, sob a luz da Linguística de Corpus [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-31052012-164145/
    • Vancouver

      Santos AG dos. Working closely with corpora. Proposta de ensino de colocações adverbiais em inglês para negócios, sob a luz da Linguística de Corpus [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-31052012-164145/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LETRAMENTO, LINGUÍSTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KINDERMANN, Cristina Arcuri Eluf. Nova interface pedagógica: linguística  de corpus + multiletramentos na formação do professor de lingua inglesa. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-26052011-134021/. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Kindermann, C. A. E. (2011). Nova interface pedagógica: linguística  de corpus + multiletramentos na formação do professor de lingua inglesa (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-26052011-134021/
    • NLM

      Kindermann CAE. Nova interface pedagógica: linguística  de corpus + multiletramentos na formação do professor de lingua inglesa [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-26052011-134021/
    • Vancouver

      Kindermann CAE. Nova interface pedagógica: linguística  de corpus + multiletramentos na formação do professor de lingua inglesa [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-26052011-134021/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: HISTÓRIA SOCIAL, LITERATURA NORTE-AMERICANA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VISCARDI, Roberta Fabbri. A posição do narrador em The Great Gatsby de F. Scott Fitzgerald. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-14072011-144245/. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Viscardi, R. F. (2011). A posição do narrador em The Great Gatsby de F. Scott Fitzgerald (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-14072011-144245/
    • NLM

      Viscardi RF. A posição do narrador em The Great Gatsby de F. Scott Fitzgerald [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-14072011-144245/
    • Vancouver

      Viscardi RF. A posição do narrador em The Great Gatsby de F. Scott Fitzgerald [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-14072011-144245/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, SUJEITO, DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TURRA, Bruno Molina. O discurso acadêmico e a formação do professor de língua estrangeira: questões sobre o ensino, o sujeito e o impossível. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-03102011-084313/. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Turra, B. M. (2011). O discurso acadêmico e a formação do professor de língua estrangeira: questões sobre o ensino, o sujeito e o impossível (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-03102011-084313/
    • NLM

      Turra BM. O discurso acadêmico e a formação do professor de língua estrangeira: questões sobre o ensino, o sujeito e o impossível [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-03102011-084313/
    • Vancouver

      Turra BM. O discurso acadêmico e a formação do professor de língua estrangeira: questões sobre o ensino, o sujeito e o impossível [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-03102011-084313/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: HIP HOP, INDÚSTRIA CULTURAL, IDENTIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORTINI, Marcela Marques. Questões de identidade no Hip-Hop norte-americano: um estudo da banda Black Eyed Peas. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-17102011-102502/. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Fortini, M. M. (2011). Questões de identidade no Hip-Hop norte-americano: um estudo da banda Black Eyed Peas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-17102011-102502/
    • NLM

      Fortini MM. Questões de identidade no Hip-Hop norte-americano: um estudo da banda Black Eyed Peas [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-17102011-102502/
    • Vancouver

      Fortini MM. Questões de identidade no Hip-Hop norte-americano: um estudo da banda Black Eyed Peas [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-17102011-102502/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA INGLESA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LETRAMENTO, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Renata Maria Rodrigues Quirino de. Multiletramentos em aulas de Língua Inglesa no ensino público: transposições e desafios. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-31082012-143155/. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Sousa, R. M. R. Q. de. (2011). Multiletramentos em aulas de Língua Inglesa no ensino público: transposições e desafios (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-31082012-143155/
    • NLM

      Sousa RMRQ de. Multiletramentos em aulas de Língua Inglesa no ensino público: transposições e desafios [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-31082012-143155/
    • Vancouver

      Sousa RMRQ de. Multiletramentos em aulas de Língua Inglesa no ensino público: transposições e desafios [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-31082012-143155/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA PÓS-COLONIAL (CRÍTICA E INTERPRETAÇÃO), ETNOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Jamille Pinheiro. Nossos nomes verdadeiros: a noção ameríndia de diferença em Wilson Harris. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-02082011-143603/. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Dias, J. P. (2011). Nossos nomes verdadeiros: a noção ameríndia de diferença em Wilson Harris (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-02082011-143603/
    • NLM

      Dias JP. Nossos nomes verdadeiros: a noção ameríndia de diferença em Wilson Harris [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-02082011-143603/
    • Vancouver

      Dias JP. Nossos nomes verdadeiros: a noção ameríndia de diferença em Wilson Harris [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-02082011-143603/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: REVISTAS, COMUNICAÇÃO VISUAL, COMUNICAÇÃO VERBAL, CULTURA OCIDENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIZAN, Souzana. National Geographic: visual and verbal representations of subaltern cultures revisited. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-09092011-090808/. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Mizan, S. (2011). National Geographic: visual and verbal representations of subaltern cultures revisited (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-09092011-090808/
    • NLM

      Mizan S. National Geographic: visual and verbal representations of subaltern cultures revisited [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-09092011-090808/
    • Vancouver

      Mizan S. National Geographic: visual and verbal representations of subaltern cultures revisited [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-09092011-090808/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: FICÇÃO CIENTÍFICA, PONTO DE VISTA (LITERATURA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIACENTINI, Gustavo. Reificação na ficção científica norte-americana dos anos 60: uma análise do foco narrativo de Do Androids dream of electric sheep? de Philip K. Dick. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-06102011-134910/. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Piacentini, G. (2011). Reificação na ficção científica norte-americana dos anos 60: uma análise do foco narrativo de Do Androids dream of electric sheep? de Philip K. Dick (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-06102011-134910/
    • NLM

      Piacentini G. Reificação na ficção científica norte-americana dos anos 60: uma análise do foco narrativo de Do Androids dream of electric sheep? de Philip K. Dick [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-06102011-134910/
    • Vancouver

      Piacentini G. Reificação na ficção científica norte-americana dos anos 60: uma análise do foco narrativo de Do Androids dream of electric sheep? de Philip K. Dick [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-06102011-134910/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA INGLESA, FUTEBOL, FRASEOLOGIA, TRADUÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATUDA, Sabrina. A fraseologia do futebol: um estudo bilingue português-inglês direcionado pelo corpus. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-31102011-105346/. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Matuda, S. (2011). A fraseologia do futebol: um estudo bilingue português-inglês direcionado pelo corpus (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-31102011-105346/
    • NLM

      Matuda S. A fraseologia do futebol: um estudo bilingue português-inglês direcionado pelo corpus [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-31102011-105346/
    • Vancouver

      Matuda S. A fraseologia do futebol: um estudo bilingue português-inglês direcionado pelo corpus [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-31102011-105346/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LÍNGUA INGLESA, LETRAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Simone Batista da. Da técnica à crítica: contribuições dos novos letramentos para a formação de professores de língua inglesa. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-20062012-161451/. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Silva, S. B. da. (2011). Da técnica à crítica: contribuições dos novos letramentos para a formação de professores de língua inglesa (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-20062012-161451/
    • NLM

      Silva SB da. Da técnica à crítica: contribuições dos novos letramentos para a formação de professores de língua inglesa [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-20062012-161451/
    • Vancouver

      Silva SB da. Da técnica à crítica: contribuições dos novos letramentos para a formação de professores de língua inglesa [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-20062012-161451/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: AUTOBIOGRAFIAS, NARRATIVA, LITERATURAS INDÍGENAS, LITERATURA NORTE-AMERICANA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUANAES, Alvany Rodrigues Noronha. A presença das Grandmothers nas temporalidades das narrativas autobiográficas de Beverly Hungry Wolf, Lee Maracle e Maria Campbell. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-31052012-161917/. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Guanaes, A. R. N. (2011). A presença das Grandmothers nas temporalidades das narrativas autobiográficas de Beverly Hungry Wolf, Lee Maracle e Maria Campbell (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-31052012-161917/
    • NLM

      Guanaes ARN. A presença das Grandmothers nas temporalidades das narrativas autobiográficas de Beverly Hungry Wolf, Lee Maracle e Maria Campbell [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-31052012-161917/
    • Vancouver

      Guanaes ARN. A presença das Grandmothers nas temporalidades das narrativas autobiográficas de Beverly Hungry Wolf, Lee Maracle e Maria Campbell [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-31052012-161917/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, CIBERESPAÇO, LÍNGUA INGLESA (CURSOS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARA JUNIOR, Jaime. Sujeitos virtuais e seus efeitos de presença: relações de poder no ciberespaço. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-26042012-085659/. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Cara Junior, J. (2011). Sujeitos virtuais e seus efeitos de presença: relações de poder no ciberespaço (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-26042012-085659/
    • NLM

      Cara Junior J. Sujeitos virtuais e seus efeitos de presença: relações de poder no ciberespaço [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-26042012-085659/
    • Vancouver

      Cara Junior J. Sujeitos virtuais e seus efeitos de presença: relações de poder no ciberespaço [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-26042012-085659/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA INFANTOJUVENIL, TRADUÇÃO (ESTUDO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WHITE, Vera Lucia. A influência do filme de Walt Disney nas traduções e adaptações brasileiras de Peter Pan entre 1953 e 2011. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-23082012-111457/. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      White, V. L. (2011). A influência do filme de Walt Disney nas traduções e adaptações brasileiras de Peter Pan entre 1953 e 2011 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-23082012-111457/
    • NLM

      White VL. A influência do filme de Walt Disney nas traduções e adaptações brasileiras de Peter Pan entre 1953 e 2011 [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-23082012-111457/
    • Vancouver

      White VL. A influência do filme de Walt Disney nas traduções e adaptações brasileiras de Peter Pan entre 1953 e 2011 [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-23082012-111457/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marlene de Almeida Augusto de. Investigando as questões globais e locais de dois cursos de letras-inglês. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-14052012-092811/. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Souza, M. de A. A. de. (2011). Investigando as questões globais e locais de dois cursos de letras-inglês (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-14052012-092811/
    • NLM

      Souza M de AA de. Investigando as questões globais e locais de dois cursos de letras-inglês [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-14052012-092811/
    • Vancouver

      Souza M de AA de. Investigando as questões globais e locais de dois cursos de letras-inglês [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-14052012-092811/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024