Filtros : "CIÊNCIA" "FFCLRP-593" Removidos: "FARMÁCIA" "1992" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Journal of Chemical Information and Modeling. Unidade: FFCLRP

    Subjects: PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, QUÍMICA TEÓRICA, CIÊNCIA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COURNIA, Zoe et al. Celebrating diversity, equity, inclusion, and respect in computational and theoretical chemistry [Editorial]. Journal of Chemical Information and Modeling. Washington: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1021/acs.jcim.2c01543. Acesso em: 01 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Cournia, Z., Soares, T. A., Wahab, H. A., & Amaro, R. E. (2022). Celebrating diversity, equity, inclusion, and respect in computational and theoretical chemistry [Editorial]. Journal of Chemical Information and Modeling. Washington: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. doi:10.1021/acs.jcim.2c01543
    • NLM

      Cournia Z, Soares TA, Wahab HA, Amaro RE. Celebrating diversity, equity, inclusion, and respect in computational and theoretical chemistry [Editorial] [Internet]. Journal of Chemical Information and Modeling. 2022 ; 62( 24): 6287-6291.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.jcim.2c01543
    • Vancouver

      Cournia Z, Soares TA, Wahab HA, Amaro RE. Celebrating diversity, equity, inclusion, and respect in computational and theoretical chemistry [Editorial] [Internet]. Journal of Chemical Information and Modeling. 2022 ; 62( 24): 6287-6291.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.jcim.2c01543
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, ESCOLA REGULAR, DESENVOLVIMENTO HUMANO, ENSINO, CIÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Mais que especial: por um ensino de ciências inclusivo e transformador. . Ribeirão Preto: Edição dos Autores. . Acesso em: 01 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Mais que especial: por um ensino de ciências inclusivo e transformador. (2020). Mais que especial: por um ensino de ciências inclusivo e transformador. Ribeirão Preto: Edição dos Autores.
    • NLM

      Mais que especial: por um ensino de ciências inclusivo e transformador. 2020 ;[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Mais que especial: por um ensino de ciências inclusivo e transformador. 2020 ;[citado 2024 nov. 01 ]
  • Source: Journal of the Brazilian Chemical Society. Unidades: FFCLRP, IQ

    Assunto: CIÊNCIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DEMETS, Grégoire Jean-François e ARAKI, Koiti. Living, social, small and challenging [Editorial]. Journal of the Brazilian Chemical Society. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.21577/0103-5053.20200187. Acesso em: 01 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Demets, G. J. -F., & Araki, K. (2020). Living, social, small and challenging [Editorial]. Journal of the Brazilian Chemical Society. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. doi:10.21577/0103-5053.20200187
    • NLM

      Demets GJ-F, Araki K. Living, social, small and challenging [Editorial] [Internet]. Journal of the Brazilian Chemical Society. 2020 ; 31( 11): 2175.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0103-5053.20200187
    • Vancouver

      Demets GJ-F, Araki K. Living, social, small and challenging [Editorial] [Internet]. Journal of the Brazilian Chemical Society. 2020 ; 31( 11): 2175.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0103-5053.20200187
  • Source: A diversidade de debates na pesquisa em química. Unidade: FFCLRP

    Subjects: CIÊNCIA, ENSINO, CONHECIMENTO, PSICOGÊNESE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CELORIO, Mayla Eduarda Rosa e ANDRADE, Joana de Jesus. Estudo sobre as relações entre as funções psicológicas superiores e os processos de elaboração de conceitos científicos. A diversidade de debates na pesquisa em química. Tradução . Ponta Grossa: Atena, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.06620130123. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Celorio, M. E. R., & Andrade, J. de J. (2020). Estudo sobre as relações entre as funções psicológicas superiores e os processos de elaboração de conceitos científicos. In A diversidade de debates na pesquisa em química. Ponta Grossa: Atena. doi:10.22533/at.ed.06620130123
    • NLM

      Celorio MER, Andrade J de J. Estudo sobre as relações entre as funções psicológicas superiores e os processos de elaboração de conceitos científicos [Internet]. In: A diversidade de debates na pesquisa em química. Ponta Grossa: Atena; 2020. [citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.06620130123
    • Vancouver

      Celorio MER, Andrade J de J. Estudo sobre as relações entre as funções psicológicas superiores e os processos de elaboração de conceitos científicos [Internet]. In: A diversidade de debates na pesquisa em química. Ponta Grossa: Atena; 2020. [citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.06620130123
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, ESCOLA REGULAR, DESENVOLVIMENTO HUMANO, ENSINO, CIÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABREU, Daniela Gonçalves de e ANDRADE, Joana de Jesus. Livro virtual traz reflexões sobre a educação inclusiva no ensino de ciências. [Depoimento a Tainá Lourenço]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/universidade/livro-virtual-traz-reflexoes-sobre-a-educacao-inclusiva-no-ensino-de-ciencias/. Acesso em: 01 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Abreu, D. G. de, & Andrade, J. de J. (2020). Livro virtual traz reflexões sobre a educação inclusiva no ensino de ciências. [Depoimento a Tainá Lourenço]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/universidade/livro-virtual-traz-reflexoes-sobre-a-educacao-inclusiva-no-ensino-de-ciencias/
    • NLM

      Abreu DG de, Andrade J de J. Livro virtual traz reflexões sobre a educação inclusiva no ensino de ciências. [Depoimento a Tainá Lourenço] [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/livro-virtual-traz-reflexoes-sobre-a-educacao-inclusiva-no-ensino-de-ciencias/
    • Vancouver

      Abreu DG de, Andrade J de J. Livro virtual traz reflexões sobre a educação inclusiva no ensino de ciências. [Depoimento a Tainá Lourenço] [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/livro-virtual-traz-reflexoes-sobre-a-educacao-inclusiva-no-ensino-de-ciencias/
  • Source: Divulgação científica das ciências da natureza e das ciências humanas. Unidade: FFCLRP

    Subjects: CIÊNCIA, EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABREU, Daniela Gonçalves de e ANDRADE, Joana de Jesus. Centros de ciências como cenário para divulgação e educação científica e formação de professores: um cenário possível. Divulgação científica das ciências da natureza e das ciências humanas. Tradução . Goiânia: Kelps, 2020. . Disponível em: https://kelps.com.br/wp-content/uploads/2020/11/5_Divulgacao-cientifica-das-ciencias-da-natureza_.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Abreu, D. G. de, & Andrade, J. de J. (2020). Centros de ciências como cenário para divulgação e educação científica e formação de professores: um cenário possível. In Divulgação científica das ciências da natureza e das ciências humanas. Goiânia: Kelps. Recuperado de https://kelps.com.br/wp-content/uploads/2020/11/5_Divulgacao-cientifica-das-ciencias-da-natureza_.pdf
    • NLM

      Abreu DG de, Andrade J de J. Centros de ciências como cenário para divulgação e educação científica e formação de professores: um cenário possível [Internet]. In: Divulgação científica das ciências da natureza e das ciências humanas. Goiânia: Kelps; 2020. [citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://kelps.com.br/wp-content/uploads/2020/11/5_Divulgacao-cientifica-das-ciencias-da-natureza_.pdf
    • Vancouver

      Abreu DG de, Andrade J de J. Centros de ciências como cenário para divulgação e educação científica e formação de professores: um cenário possível [Internet]. In: Divulgação científica das ciências da natureza e das ciências humanas. Goiânia: Kelps; 2020. [citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://kelps.com.br/wp-content/uploads/2020/11/5_Divulgacao-cientifica-das-ciencias-da-natureza_.pdf
  • Source: Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias (REEC). Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CIÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANCHEZ, João Ricardo et al. A teoria da atividade em uma proposta de educação a distância: contribuições para a construção de conceitos químicos. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias (REEC), v. 18, n. 2, p. 321-341, 2019Tradução . . Disponível em: http://revistas.educacioneditora.net/index.php/REEC/article/view/350/23. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Sanchez, J. R., Abreu, D. G. de, Iamamoto, Y., & Andrade, J. de J. (2019). A teoria da atividade em uma proposta de educação a distância: contribuições para a construção de conceitos químicos. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias (REEC), 18( 2), 321-341. Recuperado de http://revistas.educacioneditora.net/index.php/REEC/article/view/350/23
    • NLM

      Sanchez JR, Abreu DG de, Iamamoto Y, Andrade J de J. A teoria da atividade em uma proposta de educação a distância: contribuições para a construção de conceitos químicos [Internet]. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias (REEC). 2019 ; 18( 2): 321-341.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://revistas.educacioneditora.net/index.php/REEC/article/view/350/23
    • Vancouver

      Sanchez JR, Abreu DG de, Iamamoto Y, Andrade J de J. A teoria da atividade em uma proposta de educação a distância: contribuições para a construção de conceitos químicos [Internet]. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias (REEC). 2019 ; 18( 2): 321-341.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://revistas.educacioneditora.net/index.php/REEC/article/view/350/23
  • Source: Experiências compartilhadas: diálogos sobre formação docente e ensino de ciências. Unidade: FFCLRP

    Subjects: CIÊNCIA, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Joana de Jesus de e ABREU, Daniela Gonçalves de. Para começo de converça.. [Apresentação]. Experiências compartilhadas: diálogos sobre formação docente e ensino de ciências. Ribeirão Preto: FFCLRP/USP. . Acesso em: 01 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Andrade, J. de J. de, & Abreu, D. G. de. (2018). Para começo de converça.. [Apresentação]. Experiências compartilhadas: diálogos sobre formação docente e ensino de ciências. Ribeirão Preto: FFCLRP/USP.
    • NLM

      Andrade J de J de, Abreu DG de. Para começo de converça.. [Apresentação]. Experiências compartilhadas: diálogos sobre formação docente e ensino de ciências. 2018 ;[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Andrade J de J de, Abreu DG de. Para começo de converça.. [Apresentação]. Experiências compartilhadas: diálogos sobre formação docente e ensino de ciências. 2018 ;[citado 2024 nov. 01 ]
  • Source: Experiências compartilhadas: diálogos sobre formação docente e ensino de ciências. Unidade: FFCLRP

    Subjects: CIÊNCIA, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABREU, Daniela Gonçalves de e ANDRADE, Joana de Jesus de. Reflexões sobre a formação docente em serviço. Experiências compartilhadas: diálogos sobre formação docente e ensino de ciências. Tradução . Ribeirão Preto: FFCLRP/USP, 2018. . . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Abreu, D. G. de, & Andrade, J. de J. de. (2018). Reflexões sobre a formação docente em serviço. In Experiências compartilhadas: diálogos sobre formação docente e ensino de ciências. Ribeirão Preto: FFCLRP/USP.
    • NLM

      Abreu DG de, Andrade J de J de. Reflexões sobre a formação docente em serviço. In: Experiências compartilhadas: diálogos sobre formação docente e ensino de ciências. Ribeirão Preto: FFCLRP/USP; 2018. [citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Abreu DG de, Andrade J de J de. Reflexões sobre a formação docente em serviço. In: Experiências compartilhadas: diálogos sobre formação docente e ensino de ciências. Ribeirão Preto: FFCLRP/USP; 2018. [citado 2024 nov. 01 ]
  • Source: Experiências compartilhadas: diálogos sobre formação docente e ensino de ciências. Unidade: FFCLRP

    Subjects: CIÊNCIA, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABREU, Daniela Gonçalves de. Universidade: espaço de convivência de contradições em torno de questões ambientais. Experiências compartilhadas: diálogos sobre formação docente e ensino de ciências. Tradução . Ribeirão Preto: FFCLRP/USP, 2018. . . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Abreu, D. G. de. (2018). Universidade: espaço de convivência de contradições em torno de questões ambientais. In Experiências compartilhadas: diálogos sobre formação docente e ensino de ciências. Ribeirão Preto: FFCLRP/USP.
    • NLM

      Abreu DG de. Universidade: espaço de convivência de contradições em torno de questões ambientais. In: Experiências compartilhadas: diálogos sobre formação docente e ensino de ciências. Ribeirão Preto: FFCLRP/USP; 2018. [citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Abreu DG de. Universidade: espaço de convivência de contradições em torno de questões ambientais. In: Experiências compartilhadas: diálogos sobre formação docente e ensino de ciências. Ribeirão Preto: FFCLRP/USP; 2018. [citado 2024 nov. 01 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: CIÊNCIA, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Experiências compartilhadas: diálogos sobre formação docente e ensino de ciências. . Ribeirão Preto: FFCLRP/USP. . Acesso em: 01 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Experiências compartilhadas: diálogos sobre formação docente e ensino de ciências. (2018). Experiências compartilhadas: diálogos sobre formação docente e ensino de ciências. Ribeirão Preto: FFCLRP/USP.
    • NLM

      Experiências compartilhadas: diálogos sobre formação docente e ensino de ciências. 2018 ;[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Experiências compartilhadas: diálogos sobre formação docente e ensino de ciências. 2018 ;[citado 2024 nov. 01 ]
  • Source: Experiências compartilhadas: diálogos sobre formação docente e ensino de ciências. Unidade: FFCLRP

    Subjects: CIÊNCIA, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GASPARI, Ana Paula Segantin e RODRIGUES, Fabiane e ANDRADE, Joana de Jesus de. Proposta de ensino de modelos atômicos para alunos surdos. Experiências compartilhadas: diálogos sobre formação docente e ensino de ciências. Tradução . Ribeirão Preto: FFCLRP/USP, 2018. . . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Gaspari, A. P. S., Rodrigues, F., & Andrade, J. de J. de. (2018). Proposta de ensino de modelos atômicos para alunos surdos. In Experiências compartilhadas: diálogos sobre formação docente e ensino de ciências. Ribeirão Preto: FFCLRP/USP.
    • NLM

      Gaspari APS, Rodrigues F, Andrade J de J de. Proposta de ensino de modelos atômicos para alunos surdos. In: Experiências compartilhadas: diálogos sobre formação docente e ensino de ciências. Ribeirão Preto: FFCLRP/USP; 2018. [citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Gaspari APS, Rodrigues F, Andrade J de J de. Proposta de ensino de modelos atômicos para alunos surdos. In: Experiências compartilhadas: diálogos sobre formação docente e ensino de ciências. Ribeirão Preto: FFCLRP/USP; 2018. [citado 2024 nov. 01 ]
  • Source: Experiências compartilhadas: diálogos sobre formação docente e ensino de ciências. Unidade: FFCLRP

    Subjects: CIÊNCIA, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Joana de Jesus de e CELORIO, Mayla Eduarda Rosa. Aspectos biopsicossociais da aprendizagem: linguagem e memória em foco. Experiências compartilhadas: diálogos sobre formação docente e ensino de ciências. Tradução . Ribeirão Preto: FFCLRP/USP, 2018. . . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Andrade, J. de J. de, & Celorio, M. E. R. (2018). Aspectos biopsicossociais da aprendizagem: linguagem e memória em foco. In Experiências compartilhadas: diálogos sobre formação docente e ensino de ciências. Ribeirão Preto: FFCLRP/USP.
    • NLM

      Andrade J de J de, Celorio MER. Aspectos biopsicossociais da aprendizagem: linguagem e memória em foco. In: Experiências compartilhadas: diálogos sobre formação docente e ensino de ciências. Ribeirão Preto: FFCLRP/USP; 2018. [citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Andrade J de J de, Celorio MER. Aspectos biopsicossociais da aprendizagem: linguagem e memória em foco. In: Experiências compartilhadas: diálogos sobre formação docente e ensino de ciências. Ribeirão Preto: FFCLRP/USP; 2018. [citado 2024 nov. 01 ]
  • Source: A Física na Escola. Unidades: IF, FFCLRP

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, FÍSICA, CIÊNCIA, EXPERIMENTOS CIENTÍFICOS, LUZ, POLARIZAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOGA, Diogo e TOLEDO, Simone P. e MURAMATSU, Mikiya. Receitas Doces e Coloridas: demonstrações com luz polarizada. A Física na Escola, v. 15, n. 1, p. 45-50, 2017Tradução . . Disponível em: http://www1.fisica.org.br/fne/phocadownload/Vol15-Num1/a09.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Soga, D., Toledo, S. P., & Muramatsu, M. (2017). Receitas Doces e Coloridas: demonstrações com luz polarizada. A Física na Escola, 15( 1), 45-50. Recuperado de http://www1.fisica.org.br/fne/phocadownload/Vol15-Num1/a09.pdf
    • NLM

      Soga D, Toledo SP, Muramatsu M. Receitas Doces e Coloridas: demonstrações com luz polarizada [Internet]. A Física na Escola. 2017 ; 15( 1): 45-50.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www1.fisica.org.br/fne/phocadownload/Vol15-Num1/a09.pdf
    • Vancouver

      Soga D, Toledo SP, Muramatsu M. Receitas Doces e Coloridas: demonstrações com luz polarizada [Internet]. A Física na Escola. 2017 ; 15( 1): 45-50.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www1.fisica.org.br/fne/phocadownload/Vol15-Num1/a09.pdf
  • Source: Resumos da Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Ribeirão Preto. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da USP (SIICUSP). Unidades: FCFRP, FFCLRP

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, CIÊNCIA, TECNOLOGIA, ENSINO SUPERIOR, PROJETOS DE PESQUISA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Letícia da Silva et al. Explorando os sítios de protonação de derivados da 1,4-naftoquinona usando química computacional. 2015, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2015. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Borges, L. da S., Emery, F. da S., Lopes, N. P., & Vessecchi, R. (2015). Explorando os sítios de protonação de derivados da 1,4-naftoquinona usando química computacional. In Resumos da Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Ribeirão Preto. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Borges L da S, Emery F da S, Lopes NP, Vessecchi R. Explorando os sítios de protonação de derivados da 1,4-naftoquinona usando química computacional [Internet]. Resumos da Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Ribeirão Preto. 2015 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Borges L da S, Emery F da S, Lopes NP, Vessecchi R. Explorando os sítios de protonação de derivados da 1,4-naftoquinona usando química computacional [Internet]. Resumos da Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Ribeirão Preto. 2015 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Resumos da Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Ribeirão Preto. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da USP (SIICUSP). Unidade: FFCLRP

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, CIÊNCIA, TECNOLOGIA, ENSINO SUPERIOR, PROJETOS DE PESQUISA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDONÇA, R. M. et al. Avaliação do uso de ferramentas estatísticas para enterpretação de imagens na solução de problemas químico-forenses. 2015, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2015. . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Mendonça, R. M., Velho, J. A., Plácido, G. P., & Bruni, A. T. (2015). Avaliação do uso de ferramentas estatísticas para enterpretação de imagens na solução de problemas químico-forenses. In Resumos da Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Ribeirão Preto. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP.
    • NLM

      Mendonça RM, Velho JA, Plácido GP, Bruni AT. Avaliação do uso de ferramentas estatísticas para enterpretação de imagens na solução de problemas químico-forenses. Resumos da Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Ribeirão Preto. 2015 ;[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Mendonça RM, Velho JA, Plácido GP, Bruni AT. Avaliação do uso de ferramentas estatísticas para enterpretação de imagens na solução de problemas químico-forenses. Resumos da Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Ribeirão Preto. 2015 ;[citado 2024 nov. 01 ]
  • Source: Resumos da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da USP (SIICUSP). Unidade: FFCLRP

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, CIÊNCIA, TECNOLOGIA, ENSINO SUPERIOR, PROJETOS DE PESQUISA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Taís A. e TEIXEIRA, Melina B. e VEIGA, Márcia Andreia Mesquita Silva da. Estudo da concentração de mercúrio e selênio em tecido de peixe. 2015, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2015. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Ferreira, T. A., Teixeira, M. B., & Veiga, M. A. M. S. da. (2015). Estudo da concentração de mercúrio e selênio em tecido de peixe. In Resumos da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Ferreira TA, Teixeira MB, Veiga MAMS da. Estudo da concentração de mercúrio e selênio em tecido de peixe [Internet]. Resumos da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto. 2015 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Ferreira TA, Teixeira MB, Veiga MAMS da. Estudo da concentração de mercúrio e selênio em tecido de peixe [Internet]. Resumos da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto. 2015 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Resumos da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da USP (SIICUSP). Unidade: FFCLRP

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, CIÊNCIA, TECNOLOGIA, ENSINO SUPERIOR, PROJETOS DE PESQUISA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Thais W. e MARTELLI-TOSI, Milena e TAPIA-BLACIDO, Delia Rita. Produção de açúcares redutores a partir da palhada de soja por hidrólise enzimática. 2015, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2015. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Castro, T. W., Martelli-Tosi, M., & Tapia-Blacido, D. R. (2015). Produção de açúcares redutores a partir da palhada de soja por hidrólise enzimática. In Resumos da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Castro TW, Martelli-Tosi M, Tapia-Blacido DR. Produção de açúcares redutores a partir da palhada de soja por hidrólise enzimática [Internet]. Resumos da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto. 2015 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Castro TW, Martelli-Tosi M, Tapia-Blacido DR. Produção de açúcares redutores a partir da palhada de soja por hidrólise enzimática [Internet]. Resumos da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto. 2015 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Resumos da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da USP (SIICUSP). Unidade: FFCLRP

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, CIÊNCIA, TECNOLOGIA, ENSINO SUPERIOR, PROJETOS DE PESQUISA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Otavio G. G. et al. Otimização da produção e caracterização bioquímica das celulases de uma linhagem mutante de Trichoderma reesei. 2015, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2015. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Almeida, O. G. G., Carvalho, D. R., Zimbardi, A. L. R. L., & Furriel, R. dos P. M. (2015). Otimização da produção e caracterização bioquímica das celulases de uma linhagem mutante de Trichoderma reesei. In Resumos da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Almeida OGG, Carvalho DR, Zimbardi ALRL, Furriel R dos PM. Otimização da produção e caracterização bioquímica das celulases de uma linhagem mutante de Trichoderma reesei [Internet]. Resumos da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto. 2015 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Almeida OGG, Carvalho DR, Zimbardi ALRL, Furriel R dos PM. Otimização da produção e caracterização bioquímica das celulases de uma linhagem mutante de Trichoderma reesei [Internet]. Resumos da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto. 2015 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Resumos da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da USP (SIICUSP). Unidade: FFCLRP

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, CIÊNCIA, TECNOLOGIA, ENSINO SUPERIOR, PROJETOS DE PESQUISA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALHÃES, Juliana e ELEOTÉRIO, Izabel Cristina e OLIVEIRA, Marcelo Firmino de. Estudo voltamétrico do fármaco sulfametoxazol utilizando eletrodo quimicamente modificado com hexacianoferrato de vanádio. 2015, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2015. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Magalhães, J., Eleotério, I. C., & Oliveira, M. F. de. (2015). Estudo voltamétrico do fármaco sulfametoxazol utilizando eletrodo quimicamente modificado com hexacianoferrato de vanádio. In Resumos da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Magalhães J, Eleotério IC, Oliveira MF de. Estudo voltamétrico do fármaco sulfametoxazol utilizando eletrodo quimicamente modificado com hexacianoferrato de vanádio [Internet]. Resumos da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto. 2015 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Magalhães J, Eleotério IC, Oliveira MF de. Estudo voltamétrico do fármaco sulfametoxazol utilizando eletrodo quimicamente modificado com hexacianoferrato de vanádio [Internet]. Resumos da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto. 2015 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024