A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MENDONÇA JÚNIOR, José Aparecido Valério e FHON, Jack Roberto Silva e CASSIN, Marcos. Reforma do ensino médio: análise dos limites e possibilidades na direção da universalização. Revista Atos de Pesquisa em Educação, v. 16, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7867/1809-0354202116e8411. Acesso em: 09 nov. 2024.
APA
Mendonça Júnior, J. A. V., Fhon, J. R. S., & Cassin, M. (2021). Reforma do ensino médio: análise dos limites e possibilidades na direção da universalização. Revista Atos de Pesquisa em Educação, 16. doi:10.7867/1809-0354202116e8411
NLM
Mendonça Júnior JAV, Fhon JRS, Cassin M. Reforma do ensino médio: análise dos limites e possibilidades na direção da universalização [Internet]. Revista Atos de Pesquisa em Educação. 2021 ;16[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.7867/1809-0354202116e8411
Vancouver
Mendonça Júnior JAV, Fhon JRS, Cassin M. Reforma do ensino médio: análise dos limites e possibilidades na direção da universalização [Internet]. Revista Atos de Pesquisa em Educação. 2021 ;16[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.7867/1809-0354202116e8411
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARBOGIM, Fábio da Costa et al. Effectiveness of teaching strategies to improve critical thinking in nurses in clinical practice: a systematic review protocol. JBI Database of Systematic Reviews and Implementation Reports, v. 15, n. 6, p. 1602–1611, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11124/JBISRIR-2016-003035. Acesso em: 09 nov. 2024.
APA
Carbogim, F. da C., Oliveira, L. B. de, Campos, G. G. de, Nunes, E. A. de A., Alves, K. R., & Püschel, V. A. de A. (2017). Effectiveness of teaching strategies to improve critical thinking in nurses in clinical practice: a systematic review protocol. JBI Database of Systematic Reviews and Implementation Reports, 15( 6), 1602–1611. doi:10.11124/JBISRIR-2016-003035
NLM
Carbogim F da C, Oliveira LB de, Campos GG de, Nunes EA de A, Alves KR, Püschel VA de A. Effectiveness of teaching strategies to improve critical thinking in nurses in clinical practice: a systematic review protocol [Internet]. JBI Database of Systematic Reviews and Implementation Reports. 2017 ; 15( 6): 1602–1611.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11124/JBISRIR-2016-003035
Vancouver
Carbogim F da C, Oliveira LB de, Campos GG de, Nunes EA de A, Alves KR, Püschel VA de A. Effectiveness of teaching strategies to improve critical thinking in nurses in clinical practice: a systematic review protocol [Internet]. JBI Database of Systematic Reviews and Implementation Reports. 2017 ; 15( 6): 1602–1611.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11124/JBISRIR-2016-003035
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AMORIM, Rosely Kalil de Freitas Castro Carrari de et al. Formação docente em comunicação não verbal: avaliação do desempenho docente. Investigación en Enfermería: Imagen y Desarrollo, v. 19, n. 2, p. 113-128, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11144/Javeriana.ie19-2.fdcv. Acesso em: 09 nov. 2024.
APA
Amorim, R. K. de F. C. C. de, Trovo, M. M., Püschel, V. A. de A., & Silva, M. J. P. da. (2017). Formação docente em comunicação não verbal: avaliação do desempenho docente. Investigación en Enfermería: Imagen y Desarrollo, 19( 2), 113-128. doi:10.11144/Javeriana.ie19-2.fdcv
NLM
Amorim RK de FCC de, Trovo MM, Püschel VA de A, Silva MJP da. Formação docente em comunicação não verbal: avaliação do desempenho docente [Internet]. Investigación en Enfermería: Imagen y Desarrollo. 2017 ; 19( 2): 113-128.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11144/Javeriana.ie19-2.fdcv
Vancouver
Amorim RK de FCC de, Trovo MM, Püschel VA de A, Silva MJP da. Formação docente em comunicação não verbal: avaliação do desempenho docente [Internet]. Investigación en Enfermería: Imagen y Desarrollo. 2017 ; 19( 2): 113-128.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11144/Javeriana.ie19-2.fdcv
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ONO, Bruna Emy et al. Knowledge, attitudes and metabolic control of diabetic and cardiac patients. Revista da Rede de Enfermagem do Nordeste - Rev RENE, v. no/dez. 2016, n. 6, p. 750-757, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15253/2175-6783.2016000600004. Acesso em: 09 nov. 2024.
APA
Ono, B. E., Cobra, C. R. M. N., Castro, C. C. B. de, Margarido, E. S., & Silva, R. de C. G. e. (2016). Knowledge, attitudes and metabolic control of diabetic and cardiac patients. Revista da Rede de Enfermagem do Nordeste - Rev RENE, no/dez. 2016( 6), 750-757. doi:10.15253/2175-6783.2016000600004
NLM
Ono BE, Cobra CRMN, Castro CCB de, Margarido ES, Silva R de CG e. Knowledge, attitudes and metabolic control of diabetic and cardiac patients [Internet]. Revista da Rede de Enfermagem do Nordeste - Rev RENE. 2016 ; no/dez. 2016( 6): 750-757.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.15253/2175-6783.2016000600004
Vancouver
Ono BE, Cobra CRMN, Castro CCB de, Margarido ES, Silva R de CG e. Knowledge, attitudes and metabolic control of diabetic and cardiac patients [Internet]. Revista da Rede de Enfermagem do Nordeste - Rev RENE. 2016 ; no/dez. 2016( 6): 750-757.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.15253/2175-6783.2016000600004
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AMORIM, Rosely Kalil de Freitas Castro Carrari de et al. Formação docente em comunicação não verbal: avaliação de docentes em um projeto piloto. Revista Saúde, v. 9, n. 1-2, p. 63-75, 2015Tradução . . Disponível em: http://revistas.ung.br/index.php/saude/article/view/1988. Acesso em: 09 nov. 2024.
APA
Amorim, R. K. de F. C. C. de, Trovo, M. M., Püschel, V. A. de A., & Silva, M. J. P. da. (2015). Formação docente em comunicação não verbal: avaliação de docentes em um projeto piloto. Revista Saúde, 9( 1-2), 63-75. Recuperado de http://revistas.ung.br/index.php/saude/article/view/1988
NLM
Amorim RK de FCC de, Trovo MM, Püschel VA de A, Silva MJP da. Formação docente em comunicação não verbal: avaliação de docentes em um projeto piloto [Internet]. Revista Saúde. 2015 ; 9( 1-2): 63-75.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://revistas.ung.br/index.php/saude/article/view/1988
Vancouver
Amorim RK de FCC de, Trovo MM, Püschel VA de A, Silva MJP da. Formação docente em comunicação não verbal: avaliação de docentes em um projeto piloto [Internet]. Revista Saúde. 2015 ; 9( 1-2): 63-75.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://revistas.ung.br/index.php/saude/article/view/1988
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MENEZES, Sáskia Sampaio Cipriano de et al. Raciocínio clínico no ensino de graduação em enfermagem: revisão de escopo. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 49, n. 6, p. 1037-1044, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0080-623420150000600021. Acesso em: 09 nov. 2024.
APA
Menezes, S. S. C. de, Corrêa, C. G., Silva, R. de C. G. e, & Cruz, D. de A. L. M. da. (2015). Raciocínio clínico no ensino de graduação em enfermagem: revisão de escopo. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 49( 6), 1037-1044. doi:10.1590/S0080-623420150000600021
NLM
Menezes SSC de, Corrêa CG, Silva R de CG e, Cruz D de ALM da. Raciocínio clínico no ensino de graduação em enfermagem: revisão de escopo [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2015 ; 49( 6): 1037-1044.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420150000600021
Vancouver
Menezes SSC de, Corrêa CG, Silva R de CG e, Cruz D de ALM da. Raciocínio clínico no ensino de graduação em enfermagem: revisão de escopo [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2015 ; 49( 6): 1037-1044.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420150000600021
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FONSECA, Ariadne da Silva et al. Fórum de discussão da formação do enfermeiro: relato de experiência. Anais do SENADEn. Maceió: ABEn. Disponível em: http://www.abeneventos.com.br/14senaden/anais/trabalhos/trabalho274.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024. , 2014
APA
Fonseca, A. da S., Cruz, D. de A. L. M. da, Assis, M. T. B. de, Fustinoni, S. M., & Penha, R. M. (2014). Fórum de discussão da formação do enfermeiro: relato de experiência. Anais do SENADEn. Maceió: ABEn. Recuperado de http://www.abeneventos.com.br/14senaden/anais/trabalhos/trabalho274.pdf
NLM
Fonseca A da S, Cruz D de ALM da, Assis MTB de, Fustinoni SM, Penha RM. Fórum de discussão da formação do enfermeiro: relato de experiência [Internet]. Anais do SENADEn. 2014 ; 2( 2):[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/14senaden/anais/trabalhos/trabalho274.pdf
Vancouver
Fonseca A da S, Cruz D de ALM da, Assis MTB de, Fustinoni SM, Penha RM. Fórum de discussão da formação do enfermeiro: relato de experiência [Internet]. Anais do SENADEn. 2014 ; 2( 2):[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/14senaden/anais/trabalhos/trabalho274.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CASTRO, Rosiani de Cássia Boamorte Ribeiro de e SILVA, Maria Julia Paes da. Estimulando a enfermeira de saude mental a perceber sua propria comunicação não-verbal. 2004, Anais.. Ribeirão Preto: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto/USP, 2004. . Acesso em: 09 nov. 2024.
APA
Castro, R. de C. B. R. de, & Silva, M. J. P. da. (2004). Estimulando a enfermeira de saude mental a perceber sua propria comunicação não-verbal. In Programa cientifio e resumos. Ribeirão Preto: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto/USP.
NLM
Castro R de CBR de, Silva MJP da. Estimulando a enfermeira de saude mental a perceber sua propria comunicação não-verbal. Programa cientifio e resumos. 2004 ;[citado 2024 nov. 09 ]
Vancouver
Castro R de CBR de, Silva MJP da. Estimulando a enfermeira de saude mental a perceber sua propria comunicação não-verbal. Programa cientifio e resumos. 2004 ;[citado 2024 nov. 09 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PIMENTA, Cibele Andrucioli de Mattos et al. Proposta de conteúdo mínimo sobre dor e cuidados paliativos nos cursos de graduação da área de saude. Revista Simbidor, v. 2, n. 1, p. 23-35, 2001Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/59acf5d6-832b-4e85-b95b-61502cc19f85/PIMENTA%2C%20C%20A%20de%20M%20doc%20154%20p%2023.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024.
APA
Pimenta, C. A. de M., Figueiró, J. A. B., Teixeira, M. J., Siqueira, J. T. T. de, Perissinotti, D. M. N., Castro, C. E. dos S., et al. (2001). Proposta de conteúdo mínimo sobre dor e cuidados paliativos nos cursos de graduação da área de saude. Revista Simbidor, 2( 1), 23-35. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/59acf5d6-832b-4e85-b95b-61502cc19f85/PIMENTA%2C%20C%20A%20de%20M%20doc%20154%20p%2023.pdf
NLM
Pimenta CA de M, Figueiró JAB, Teixeira MJ, Siqueira JTT de, Perissinotti DMN, Castro CE dos S, Cury LCPB, Silva LMG da, Hirose Pastor E, Parizotto NA, Barboza HFG, Melo AGC de, Yeng LT, Kovács MJ, Forcine C dos S, Boguchwal B, Gonçalves A. Proposta de conteúdo mínimo sobre dor e cuidados paliativos nos cursos de graduação da área de saude [Internet]. Revista Simbidor. 2001 ; 2( 1): 23-35.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/59acf5d6-832b-4e85-b95b-61502cc19f85/PIMENTA%2C%20C%20A%20de%20M%20doc%20154%20p%2023.pdf
Vancouver
Pimenta CA de M, Figueiró JAB, Teixeira MJ, Siqueira JTT de, Perissinotti DMN, Castro CE dos S, Cury LCPB, Silva LMG da, Hirose Pastor E, Parizotto NA, Barboza HFG, Melo AGC de, Yeng LT, Kovács MJ, Forcine C dos S, Boguchwal B, Gonçalves A. Proposta de conteúdo mínimo sobre dor e cuidados paliativos nos cursos de graduação da área de saude [Internet]. Revista Simbidor. 2001 ; 2( 1): 23-35.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/59acf5d6-832b-4e85-b95b-61502cc19f85/PIMENTA%2C%20C%20A%20de%20M%20doc%20154%20p%2023.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LAGANA, Maria Teresa Cícero et al. Auto - exame de mama: identificação dos conhecimentos atitudes, habilidades e práticas (cahp) requeridos para a elaboração de propostas educativas. 1989, Anais.. Rio de Janeiro: Rede Ida/Brasil, 1989. . Acesso em: 09 nov. 2024.
APA
Lagana, M. T. C., Cianciarullo, T. I., Imanichi, R. M., Hashimoto, M. R. K., & Gualda, D. M. R. (1989). Auto - exame de mama: identificação dos conhecimentos atitudes, habilidades e práticas (cahp) requeridos para a elaboração de propostas educativas. In Programa. Rio de Janeiro: Rede Ida/Brasil.
NLM
Lagana MTC, Cianciarullo TI, Imanichi RM, Hashimoto MRK, Gualda DMR. Auto - exame de mama: identificação dos conhecimentos atitudes, habilidades e práticas (cahp) requeridos para a elaboração de propostas educativas. Programa. 1989 ;[citado 2024 nov. 09 ]
Vancouver
Lagana MTC, Cianciarullo TI, Imanichi RM, Hashimoto MRK, Gualda DMR. Auto - exame de mama: identificação dos conhecimentos atitudes, habilidades e práticas (cahp) requeridos para a elaboração de propostas educativas. Programa. 1989 ;[citado 2024 nov. 09 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LAGANA, Maria Teresa Cícero et al. Como medir qualidade na educação para o autocuidado - abordagem-teórico. 1989, Anais.. Rio de Janeiro: Rede Ida/Brasil, 1989. . Acesso em: 09 nov. 2024.
APA
Lagana, M. T. C., Cianciarullo, T. I., Gualda, D. M. R., Imanichi, R. M., Hashimoto, M. R. K., Hoga, L. A. K., et al. (1989). Como medir qualidade na educação para o autocuidado - abordagem-teórico. In Programa. Rio de Janeiro: Rede Ida/Brasil.
NLM
Lagana MTC, Cianciarullo TI, Gualda DMR, Imanichi RM, Hashimoto MRK, Hoga LAK, Ferreira BA, Silva MCM. Como medir qualidade na educação para o autocuidado - abordagem-teórico. Programa. 1989 ;[citado 2024 nov. 09 ]
Vancouver
Lagana MTC, Cianciarullo TI, Gualda DMR, Imanichi RM, Hashimoto MRK, Hoga LAK, Ferreira BA, Silva MCM. Como medir qualidade na educação para o autocuidado - abordagem-teórico. Programa. 1989 ;[citado 2024 nov. 09 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LAGANA, Maria Teresa Cícero. Educacao para saude ou saude para educacao?. Boletim Informativo - Enc, v. no/dez. 1989, n. 6 , p. 2 , 1989Tradução . . Acesso em: 09 nov. 2024.
APA
Lagana, M. T. C. (1989). Educacao para saude ou saude para educacao? Boletim Informativo - Enc, no/dez. 1989( 6 ), 2 .
NLM
Lagana MTC. Educacao para saude ou saude para educacao? Boletim Informativo - Enc. 1989 ; no/dez. 1989( 6 ): 2 .[citado 2024 nov. 09 ]
Vancouver
Lagana MTC. Educacao para saude ou saude para educacao? Boletim Informativo - Enc. 1989 ; no/dez. 1989( 6 ): 2 .[citado 2024 nov. 09 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LAGANA, Maria Teresa Cícero. Educacao para a saude: o cliente como sujeito da acao. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 23, n. 1 , p. 149-52, 1989Tradução . . Acesso em: 09 nov. 2024.
APA
Lagana, M. T. C. (1989). Educacao para a saude: o cliente como sujeito da acao. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 23( 1 ), 149-52.
NLM
Lagana MTC. Educacao para a saude: o cliente como sujeito da acao. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1989 ;23( 1 ): 149-52.[citado 2024 nov. 09 ]
Vancouver
Lagana MTC. Educacao para a saude: o cliente como sujeito da acao. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1989 ;23( 1 ): 149-52.[citado 2024 nov. 09 ]