A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
UGRINOWITSCH, Carlos e CORRÊA, Umberto Cesar e TANI, Go. Proposta de avaliação de livros e capítulos de livros na Área 21 da CAPES. Movimento, v. 27, p. 15 , 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/1982-8918.112162. Acesso em: 03 jun. 2024.
APA
Ugrinowitsch, C., Corrêa, U. C., & Tani, G. (2021). Proposta de avaliação de livros e capítulos de livros na Área 21 da CAPES. Movimento, 27, 15 . doi:10.22456/1982-8918.112162
NLM
Ugrinowitsch C, Corrêa UC, Tani G. Proposta de avaliação de livros e capítulos de livros na Área 21 da CAPES [Internet]. Movimento. 2021 ; 27 15 .[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.112162
Vancouver
Ugrinowitsch C, Corrêa UC, Tani G. Proposta de avaliação de livros e capítulos de livros na Área 21 da CAPES [Internet]. Movimento. 2021 ; 27 15 .[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.112162
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERRAZ, Osvaldo Luiz e VIDONI, Carla e BOAS, Marcos Vilas. Bridging the gap between theory and practice: the impact of school-university partnership in a PETE program. Sport, Education and Society, v. 26, n. 7, p. 788-799, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/13573322.2020.1851182. Acesso em: 03 jun. 2024.
APA
Ferraz, O. L., Vidoni, C., & Boas, M. V. (2021). Bridging the gap between theory and practice: the impact of school-university partnership in a PETE program. Sport, Education and Society, 26( 7), 788-799. doi:10.1080/13573322.2020.1851182
NLM
Ferraz OL, Vidoni C, Boas MV. Bridging the gap between theory and practice: the impact of school-university partnership in a PETE program [Internet]. Sport, Education and Society. 2021 ; 26( 7): 788-799.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1080/13573322.2020.1851182
Vancouver
Ferraz OL, Vidoni C, Boas MV. Bridging the gap between theory and practice: the impact of school-university partnership in a PETE program [Internet]. Sport, Education and Society. 2021 ; 26( 7): 788-799.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1080/13573322.2020.1851182
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TANI, Go e DREWS, Ricardo e CORRÊA, Umberto Cesar. Análise das publicações de livros e capítulos de livro dos bolsistas de produtividade em pesquisa do CNPq da área de Educação Física. Movimento, v. 27, p. 15, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/1982-8918.112187. Acesso em: 03 jun. 2024.
APA
Tani, G., Drews, R., & Corrêa, U. C. (2021). Análise das publicações de livros e capítulos de livro dos bolsistas de produtividade em pesquisa do CNPq da área de Educação Física. Movimento, 27, 15. doi:10.22456/1982-8918.112187
NLM
Tani G, Drews R, Corrêa UC. Análise das publicações de livros e capítulos de livro dos bolsistas de produtividade em pesquisa do CNPq da área de Educação Física [Internet]. Movimento. 2021 ; 27 15.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.112187
Vancouver
Tani G, Drews R, Corrêa UC. Análise das publicações de livros e capítulos de livro dos bolsistas de produtividade em pesquisa do CNPq da área de Educação Física [Internet]. Movimento. 2021 ; 27 15.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.112187
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BARBONI, Viviana Graziela de Almeida Vasconcelos e CARVALHO, Yara Maria de e SOUZA, Vagner Herculano de. A Formação Em Saúde Coletiva Nos Currículos De Educação Física: Um Retrato Atual. Movimento, v. 27, p. 15 , 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/1982-8918.113041. Acesso em: 03 jun. 2024.
APA
Barboni, V. G. de A. V., Carvalho, Y. M. de, & Souza, V. H. de. (2021). A Formação Em Saúde Coletiva Nos Currículos De Educação Física: Um Retrato Atual. Movimento, 27, 15 . doi:10.22456/1982-8918.113041
NLM
Barboni VG de AV, Carvalho YM de, Souza VH de. A Formação Em Saúde Coletiva Nos Currículos De Educação Física: Um Retrato Atual [Internet]. Movimento. 2021 ; 27 15 .[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.113041
Vancouver
Barboni VG de AV, Carvalho YM de, Souza VH de. A Formação Em Saúde Coletiva Nos Currículos De Educação Física: Um Retrato Atual [Internet]. Movimento. 2021 ; 27 15 .[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.113041
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
JUNQUEIRA, Simone Rennó et al. Perceptions about itineraries on interprofessional health educational practices. Journal fo Management Primary Health Care, v. 13, p. 1-10 art. e01, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14295/jmphc.v13.1005. Acesso em: 03 jun. 2024.
APA
Junqueira, S. R., Zilbovicius, C., Carvalho, Y. M. de, & Gomes, L. F. (2021). Perceptions about itineraries on interprofessional health educational practices. Journal fo Management Primary Health Care, 13, 1-10 art. e01. doi:10.14295/jmphc.v13.1005
NLM
Junqueira SR, Zilbovicius C, Carvalho YM de, Gomes LF. Perceptions about itineraries on interprofessional health educational practices [Internet]. Journal fo Management Primary Health Care. 2021 ; 13 1-10 art. e01.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.14295/jmphc.v13.1005
Vancouver
Junqueira SR, Zilbovicius C, Carvalho YM de, Gomes LF. Perceptions about itineraries on interprofessional health educational practices [Internet]. Journal fo Management Primary Health Care. 2021 ; 13 1-10 art. e01.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.14295/jmphc.v13.1005
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MANOEL, Edison de Jesus. A cultura do livro e a pós-graduação em educação física. Movimento, v. 26, p. 12 , 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/1982-8918.99638. Acesso em: 03 jun. 2024.
APA
Manoel, E. de J. (2020). A cultura do livro e a pós-graduação em educação física. Movimento, 26, 12 . doi:10.22456/1982-8918.99638
NLM
Manoel E de J. A cultura do livro e a pós-graduação em educação física [Internet]. Movimento. 2020 ; 26 12 .[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.99638
Vancouver
Manoel E de J. A cultura do livro e a pós-graduação em educação física [Internet]. Movimento. 2020 ; 26 12 .[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.99638
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SAURA, Soraia Chung e ZIMMERMANN, Ana Cristina e RUBIO, Katia. Os estudos socioculturais do movimento humano e os 40 anos da Pós-graduação da EEFE-USP. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 31, p. 111-119, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/1807-55092017000nesp111. Acesso em: 03 jun. 2024.
APA
Saura, S. C., Zimmermann, A. C., & Rubio, K. (2017). Os estudos socioculturais do movimento humano e os 40 anos da Pós-graduação da EEFE-USP. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 31, 111-119. doi:10.11606/1807-55092017000nesp111
NLM
Saura SC, Zimmermann AC, Rubio K. Os estudos socioculturais do movimento humano e os 40 anos da Pós-graduação da EEFE-USP [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2017 ; 31 111-119.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-55092017000nesp111
Vancouver
Saura SC, Zimmermann AC, Rubio K. Os estudos socioculturais do movimento humano e os 40 anos da Pós-graduação da EEFE-USP [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2017 ; 31 111-119.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-55092017000nesp111
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CORREIA, Walter Roberto. Pós-graduação 40 anos: entre luzes e sombras na "meia idade". Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 31, p. 121-127, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/1807-55092017000nesp121. Acesso em: 03 jun. 2024.
APA
Correia, W. R. (2017). Pós-graduação 40 anos: entre luzes e sombras na "meia idade". Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 31, 121-127. doi:10.11606/1807-55092017000nesp121
NLM
Correia WR. Pós-graduação 40 anos: entre luzes e sombras na "meia idade" [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2017 ; 31 121-127.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-55092017000nesp121
Vancouver
Correia WR. Pós-graduação 40 anos: entre luzes e sombras na "meia idade" [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2017 ; 31 121-127.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-55092017000nesp121
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BASTOS, Flávio Henrique. Educação física na terceira idade. Formação Profissional em Educação Física: ensaios e proposições. Tradução . Várzea Paulista: Fontoura, 2017. . . Acesso em: 03 jun. 2024.
APA
Bastos, F. H. (2017). Educação física na terceira idade. In Formação Profissional em Educação Física: ensaios e proposições. Várzea Paulista: Fontoura.
NLM
Bastos FH. Educação física na terceira idade. In: Formação Profissional em Educação Física: ensaios e proposições. Várzea Paulista: Fontoura; 2017. [citado 2024 jun. 03 ]
Vancouver
Bastos FH. Educação física na terceira idade. In: Formação Profissional em Educação Física: ensaios e proposições. Várzea Paulista: Fontoura; 2017. [citado 2024 jun. 03 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TANI, Go. Preparação profissional em educação física: reflexões sobre a "festa" no convés do Titanic. Formação Profissional em Educação Física: ensaios e proposições. Tradução . Várzea Paulista: Fontoura, 2017. . . Acesso em: 03 jun. 2024.
APA
Tani, G. (2017). Preparação profissional em educação física: reflexões sobre a "festa" no convés do Titanic. In Formação Profissional em Educação Física: ensaios e proposições. Várzea Paulista: Fontoura.
NLM
Tani G. Preparação profissional em educação física: reflexões sobre a "festa" no convés do Titanic. In: Formação Profissional em Educação Física: ensaios e proposições. Várzea Paulista: Fontoura; 2017. [citado 2024 jun. 03 ]
Vancouver
Tani G. Preparação profissional em educação física: reflexões sobre a "festa" no convés do Titanic. In: Formação Profissional em Educação Física: ensaios e proposições. Várzea Paulista: Fontoura; 2017. [citado 2024 jun. 03 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MELO, Gislane Ferreira e RUBIO, Katia. Mulheres atletas olímpicas brasileiras: início e final de carreira por modalidade esportiva. Revista Brasileira de Ciência e Movimento = Brazilian Journal of Science and Movement, v. 25, n. 4, p. 104-116, 2017Tradução . . Disponível em: https://portalrevistas.ucb.br/index.php/RBCM/article/view/7672/pdf. Acesso em: 03 jun. 2024.
APA
Melo, G. F., & Rubio, K. (2017). Mulheres atletas olímpicas brasileiras: início e final de carreira por modalidade esportiva. Revista Brasileira de Ciência e Movimento = Brazilian Journal of Science and Movement, 25( 4), 104-116. Recuperado de https://portalrevistas.ucb.br/index.php/RBCM/article/view/7672/pdf
NLM
Melo GF, Rubio K. Mulheres atletas olímpicas brasileiras: início e final de carreira por modalidade esportiva [Internet]. Revista Brasileira de Ciência e Movimento = Brazilian Journal of Science and Movement. 2017 ; 25( 4): 104-116.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://portalrevistas.ucb.br/index.php/RBCM/article/view/7672/pdf
Vancouver
Melo GF, Rubio K. Mulheres atletas olímpicas brasileiras: início e final de carreira por modalidade esportiva [Internet]. Revista Brasileira de Ciência e Movimento = Brazilian Journal of Science and Movement. 2017 ; 25( 4): 104-116.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://portalrevistas.ucb.br/index.php/RBCM/article/view/7672/pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MANOEL, E. de J. A formação em Educação Física, o Kinesiologos e "O homem que sabia javanês". Pensar a Prática, v. 20, n. ja/mar. 2017, p. 230-239, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/rpp.v20i1.39536. Acesso em: 03 jun. 2024.
APA
Manoel, E. de J. (2017). A formação em Educação Física, o Kinesiologos e "O homem que sabia javanês". Pensar a Prática, 20( ja/mar. 2017), 230-239. doi:10.5216/rpp.v20i1.39536
NLM
Manoel E de J. A formação em Educação Física, o Kinesiologos e "O homem que sabia javanês" [Internet]. Pensar a Prática. 2017 ; 20( ja/mar. 2017): 230-239.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5216/rpp.v20i1.39536
Vancouver
Manoel E de J. A formação em Educação Física, o Kinesiologos e "O homem que sabia javanês" [Internet]. Pensar a Prática. 2017 ; 20( ja/mar. 2017): 230-239.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5216/rpp.v20i1.39536
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CORREA, Adriana Katia et al. Formação pedagógica do professor universitário: reflexões a partir de uma experiência. Pedagogia universitária : caminhos para a formação de professores. Tradução . São Paulo: Cortez, 2011. . . Acesso em: 03 jun. 2024.
APA
Correa, A. K., Bógus, C. M., Anastasiou, L. das G. C., Coelho, L. de A., Dantas, L. E. P. B. T., Rivas, N. P. P., et al. (2011). Formação pedagógica do professor universitário: reflexões a partir de uma experiência. In Pedagogia universitária : caminhos para a formação de professores. São Paulo: Cortez.
NLM
Correa AK, Bógus CM, Anastasiou L das GC, Coelho L de A, Dantas LEPBT, Rivas NPP, Liguori Neto R, João SMA, Hage SR de V, Püschel VA de A, Iamamoto Y. Formação pedagógica do professor universitário: reflexões a partir de uma experiência. In: Pedagogia universitária : caminhos para a formação de professores. São Paulo: Cortez; 2011. [citado 2024 jun. 03 ]
Vancouver
Correa AK, Bógus CM, Anastasiou L das GC, Coelho L de A, Dantas LEPBT, Rivas NPP, Liguori Neto R, João SMA, Hage SR de V, Püschel VA de A, Iamamoto Y. Formação pedagógica do professor universitário: reflexões a partir de uma experiência. In: Pedagogia universitária : caminhos para a formação de professores. São Paulo: Cortez; 2011. [citado 2024 jun. 03 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CORREIA, Walter Roberto. Disciplina de Kung Fu aproxima a cultura chinesa dos alunos da EEFE [depoimento a Paulo Fávari]. USP Online. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www4.usp.br/index.php/esporte-e-lazer/21658-disciplina-de-kung-fu-aproxima-a-cultura-chinesa-dos-alunos-da-eefe. Acesso em: 03 jun. 2024. , 2011
APA
Correia, W. R. (2011). Disciplina de Kung Fu aproxima a cultura chinesa dos alunos da EEFE [depoimento a Paulo Fávari]. USP Online. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www4.usp.br/index.php/esporte-e-lazer/21658-disciplina-de-kung-fu-aproxima-a-cultura-chinesa-dos-alunos-da-eefe
NLM
Correia WR. Disciplina de Kung Fu aproxima a cultura chinesa dos alunos da EEFE [depoimento a Paulo Fávari] [Internet]. USP Online. 2011 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www4.usp.br/index.php/esporte-e-lazer/21658-disciplina-de-kung-fu-aproxima-a-cultura-chinesa-dos-alunos-da-eefe
Vancouver
Correia WR. Disciplina de Kung Fu aproxima a cultura chinesa dos alunos da EEFE [depoimento a Paulo Fávari] [Internet]. USP Online. 2011 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www4.usp.br/index.php/esporte-e-lazer/21658-disciplina-de-kung-fu-aproxima-a-cultura-chinesa-dos-alunos-da-eefe
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CORREIA, Rodrigo Nuno Peiró e FERRAZ, Osvaldo Luiz. Competências do professor de educação física e formação profissional. Motriz, v. 16, n. abr./ju 2010, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5016/1980-6574.2010v16n2p281. Acesso em: 03 jun. 2024.
APA
Correia, R. N. P., & Ferraz, O. L. (2010). Competências do professor de educação física e formação profissional. Motriz, 16( abr./ju 2010). doi:10.5016/1980-6574.2010v16n2p281
NLM
Correia RNP, Ferraz OL. Competências do professor de educação física e formação profissional [Internet]. Motriz. 2010 ; 16( abr./ju 2010):[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5016/1980-6574.2010v16n2p281
Vancouver
Correia RNP, Ferraz OL. Competências do professor de educação física e formação profissional [Internet]. Motriz. 2010 ; 16( abr./ju 2010):[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5016/1980-6574.2010v16n2p281
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Mayara e FREUDENHEIM, A. M. Avaliação das disciplinas da EEFE-USP: Ensaio. [Depoimento]. Peteleco. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 jun. 2024. , 2008
APA
Santos, M., & Freudenheim, A. M. (2008). Avaliação das disciplinas da EEFE-USP: Ensaio. [Depoimento]. Peteleco. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
NLM
Santos M, Freudenheim AM. Avaliação das disciplinas da EEFE-USP: Ensaio. [Depoimento]. Peteleco. 2008 ;03 set. 2008. 3.[citado 2024 jun. 03 ]
Vancouver
Santos M, Freudenheim AM. Avaliação das disciplinas da EEFE-USP: Ensaio. [Depoimento]. Peteleco. 2008 ;03 set. 2008. 3.[citado 2024 jun. 03 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TANI, Go. Avaliação das condições do ensino de graduação em educação física: garantia de uma formação de qualidade. Revista Mackenzie de Educação Física e Esporte, v. 6, n. 2, p. 55-70, 2007Tradução . . Disponível em: http://www4.mackenzie.com.br/fileadmin/Graduacao/CCBS/Cursos/Educacao_Fisica/REMEFE-6-2-2007/art04_edfis6n2.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024.
APA
Tani, G. (2007). Avaliação das condições do ensino de graduação em educação física: garantia de uma formação de qualidade. Revista Mackenzie de Educação Física e Esporte, 6( 2), 55-70. Recuperado de http://www4.mackenzie.com.br/fileadmin/Graduacao/CCBS/Cursos/Educacao_Fisica/REMEFE-6-2-2007/art04_edfis6n2.pdf
NLM
Tani G. Avaliação das condições do ensino de graduação em educação física: garantia de uma formação de qualidade [Internet]. Revista Mackenzie de Educação Física e Esporte. 2007 ; 6( 2): 55-70.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www4.mackenzie.com.br/fileadmin/Graduacao/CCBS/Cursos/Educacao_Fisica/REMEFE-6-2-2007/art04_edfis6n2.pdf
Vancouver
Tani G. Avaliação das condições do ensino de graduação em educação física: garantia de uma formação de qualidade [Internet]. Revista Mackenzie de Educação Física e Esporte. 2007 ; 6( 2): 55-70.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www4.mackenzie.com.br/fileadmin/Graduacao/CCBS/Cursos/Educacao_Fisica/REMEFE-6-2-2007/art04_edfis6n2.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
A Revista de Educação Física e Esporte associa-se.. [Apresentação]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 jun. 2024. , 2007
APA
A Revista de Educação Física e Esporte associa-se.. [Apresentação]. (2007). A Revista de Educação Física e Esporte associa-se.. [Apresentação]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
NLM
A Revista de Educação Física e Esporte associa-se.. [Apresentação]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2007 ; 21 5-6.[citado 2024 jun. 03 ]
Vancouver
A Revista de Educação Física e Esporte associa-se.. [Apresentação]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2007 ; 21 5-6.[citado 2024 jun. 03 ]