Filtros : "Braga, Elizabeth dos Santos" "FE-EDF" Removidos: "Oliveira Junior, Osvaldo Novais de" "EP-PCC" "BIOENG" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Perezhivanie: la potencia de un concepto vigotskiano. Unidade: FE

    Assuntos: PSICOLOGIA DA CRIANÇA, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, EMOÇÕES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SMOLKA, Ana Luiza Bustamante e BRAGA, Elizabeth dos Santos e DAINEZ, Débora. Perezhivanie: intentos de comprensión y elaboración de un concepto. Perezhivanie: la potencia de un concepto vigotskiano. Tradução . Buenos Aires: Noveduc, 2023. p. 173 . . Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Smolka, A. L. B., Braga, E. dos S., & Dainez, D. (2023). Perezhivanie: intentos de comprensión y elaboración de un concepto. In Perezhivanie: la potencia de un concepto vigotskiano (p. 173 ). Buenos Aires: Noveduc.
    • NLM

      Smolka ALB, Braga E dos S, Dainez D. Perezhivanie: intentos de comprensión y elaboración de un concepto. In: Perezhivanie: la potencia de un concepto vigotskiano. Buenos Aires: Noveduc; 2023. p. 173 .[citado 2024 set. 01 ]
    • Vancouver

      Smolka ALB, Braga E dos S, Dainez D. Perezhivanie: intentos de comprensión y elaboración de un concepto. In: Perezhivanie: la potencia de un concepto vigotskiano. Buenos Aires: Noveduc; 2023. p. 173 .[citado 2024 set. 01 ]
  • Fonte: Reflexões & existência: universidade pública e a formação de professores de história no interior da Amazônia. Unidade: FE

    Assuntos: UNIVERSIDADE PÚBLICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA, Elizabeth dos Santos. A existência, porque humana, não pode.. [Prefácio]. Reflexões & existência: universidade pública e a formação de professores de história no interior da Amazônia. Uberlândia: Navegando. . Acesso em: 01 set. 2024. , 2022
    • APA

      Braga, E. dos S. (2022). A existência, porque humana, não pode.. [Prefácio]. Reflexões & existência: universidade pública e a formação de professores de história no interior da Amazônia. Uberlândia: Navegando.
    • NLM

      Braga E dos S. A existência, porque humana, não pode.. [Prefácio]. Reflexões & existência: universidade pública e a formação de professores de história no interior da Amazônia. 2022 ;[citado 2024 set. 01 ]
    • Vancouver

      Braga E dos S. A existência, porque humana, não pode.. [Prefácio]. Reflexões & existência: universidade pública e a formação de professores de história no interior da Amazônia. 2022 ;[citado 2024 set. 01 ]
  • Fonte: A análise enunciativo-discursiva a partir das ideias do Círculo de Bakhtin. Unidade: FE

    Assuntos: ANÁLISE DO DISCURSO, FILOSOFIA DA LINGUAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA, Elizabeth dos Santos. E vocês.. gostam de ler? Diálogo e enunciação na situação de entrevista. A análise enunciativo-discursiva a partir das ideias do Círculo de Bakhtin. Tradução . Jundiaí, SP: Paco Editorial, 2022. . . Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Braga, E. dos S. (2022). E vocês.. gostam de ler? Diálogo e enunciação na situação de entrevista. In A análise enunciativo-discursiva a partir das ideias do Círculo de Bakhtin. Jundiaí, SP: Paco Editorial.
    • NLM

      Braga E dos S. E vocês.. gostam de ler? Diálogo e enunciação na situação de entrevista. In: A análise enunciativo-discursiva a partir das ideias do Círculo de Bakhtin. Jundiaí, SP: Paco Editorial; 2022. [citado 2024 set. 01 ]
    • Vancouver

      Braga E dos S. E vocês.. gostam de ler? Diálogo e enunciação na situação de entrevista. In: A análise enunciativo-discursiva a partir das ideias do Círculo de Bakhtin. Jundiaí, SP: Paco Editorial; 2022. [citado 2024 set. 01 ]
  • Fonte: Letramentos e linguagens em movimento: festschrift para Roxane Rojo. Unidade: FE

    Assunto: LETRAMENTO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SMOLKA, Ana Luiza Bustamante e BRAGA, Elizabeth dos Santos. Da consciência replicante aos letramentos múltiplos, a ousadia sempre. Letramentos e linguagens em movimento: festschrift para Roxane Rojo. Tradução . Campinas, SP: Pontes, 2022. . . Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Smolka, A. L. B., & Braga, E. dos S. (2022). Da consciência replicante aos letramentos múltiplos, a ousadia sempre. In Letramentos e linguagens em movimento: festschrift para Roxane Rojo. Campinas, SP: Pontes.
    • NLM

      Smolka ALB, Braga E dos S. Da consciência replicante aos letramentos múltiplos, a ousadia sempre. In: Letramentos e linguagens em movimento: festschrift para Roxane Rojo. Campinas, SP: Pontes; 2022. [citado 2024 set. 01 ]
    • Vancouver

      Smolka ALB, Braga E dos S. Da consciência replicante aos letramentos múltiplos, a ousadia sempre. In: Letramentos e linguagens em movimento: festschrift para Roxane Rojo. Campinas, SP: Pontes; 2022. [citado 2024 set. 01 ]
  • Fonte: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Assuntos: PEDAGOGIA, CURRÍCULO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia e BRAGA, Elizabeth dos Santos e GALLEGO, Rita de Cassia. Egressas(os) do curso de pedagogia (2002 a 2012) na Faculdade de Educação da USP: cartografia e vadiagem. Educação e Pesquisa, v. 48, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202248246192por. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Neira, M. G., Braga, E. dos S., & Gallego, R. de C. (2022). Egressas(os) do curso de pedagogia (2002 a 2012) na Faculdade de Educação da USP: cartografia e vadiagem. Educação e Pesquisa, 48. doi:10.1590/S1678-4634202248246192por
    • NLM

      Neira MG, Braga E dos S, Gallego R de C. Egressas(os) do curso de pedagogia (2002 a 2012) na Faculdade de Educação da USP: cartografia e vadiagem [Internet]. Educação e Pesquisa. 2022 ; 48[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202248246192por
    • Vancouver

      Neira MG, Braga E dos S, Gallego R de C. Egressas(os) do curso de pedagogia (2002 a 2012) na Faculdade de Educação da USP: cartografia e vadiagem [Internet]. Educação e Pesquisa. 2022 ; 48[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202248246192por
  • Fonte: Práxis Educativa. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO (PESQUISA), PESQUISA EDUCACIONAL, DESENVOLVIMENTOHUMANO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DEL RIO, Pablo et al. Entrevista com Pablo del Río - Desenvolvimento humano e desenho educativo: alguns desafios da escola contemporânea. Práxis Educativa, v. 17, p. 1-24, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5212/PraxEduc.v.17.19944.015. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Del Rio, P., Braga, E. dos S., Rego, T. C., & Smolka, A. L. B. (2022). Entrevista com Pablo del Río - Desenvolvimento humano e desenho educativo: alguns desafios da escola contemporânea. Práxis Educativa, 17, 1-24. doi:10.5212/PraxEduc.v.17.19944.015
    • NLM

      Del Rio P, Braga E dos S, Rego TC, Smolka ALB. Entrevista com Pablo del Río - Desenvolvimento humano e desenho educativo: alguns desafios da escola contemporânea [Internet]. Práxis Educativa. 2022 ; 17 1-24.[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5212/PraxEduc.v.17.19944.015
    • Vancouver

      Del Rio P, Braga E dos S, Rego TC, Smolka ALB. Entrevista com Pablo del Río - Desenvolvimento humano e desenho educativo: alguns desafios da escola contemporânea [Internet]. Práxis Educativa. 2022 ; 17 1-24.[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5212/PraxEduc.v.17.19944.015
  • Fonte: Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo. Unidade: FE

    Assuntos: MEMÓRIA, UNIVERSIDADE, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, REFORMA UNIVERSITÁRIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA, Elizabeth dos Santos e MENEZES, Roni Cleber Dias de. De memórias e afetos: diálogos com ex-alunos docentes da feusp. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo, v. 7, p. 1-38, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20888/ridpher.v7i00.16080. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Braga, E. dos S., & Menezes, R. C. D. de. (2021). De memórias e afetos: diálogos com ex-alunos docentes da feusp. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo, 7, 1-38. doi:10.20888/ridpher.v7i00.16080
    • NLM

      Braga E dos S, Menezes RCD de. De memórias e afetos: diálogos com ex-alunos docentes da feusp [Internet]. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo. 2021 ; 7 1-38.[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://doi.org/10.20888/ridpher.v7i00.16080
    • Vancouver

      Braga E dos S, Menezes RCD de. De memórias e afetos: diálogos com ex-alunos docentes da feusp [Internet]. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo. 2021 ; 7 1-38.[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://doi.org/10.20888/ridpher.v7i00.16080
  • Fonte: Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo. Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PESQUISA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Carmen Sylvia Vidigal e BRAGA, Elizabeth dos Santos e MENEZES, Roni Cleber Dias de. Memórias de processos de renovação pedagógica no Brasil: educação básica, formação de professores e pesquisa educacional na trajetória da Universidade de São Paulo. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo, v. 7, p. 1-11, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20888/ridpher.v7i00.15167. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Moraes, C. S. V., Braga, E. dos S., & Menezes, R. C. D. de. (2021). Memórias de processos de renovação pedagógica no Brasil: educação básica, formação de professores e pesquisa educacional na trajetória da Universidade de São Paulo. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo, 7, 1-11. doi:10.20888/ridpher.v7i00.15167
    • NLM

      Moraes CSV, Braga E dos S, Menezes RCD de. Memórias de processos de renovação pedagógica no Brasil: educação básica, formação de professores e pesquisa educacional na trajetória da Universidade de São Paulo [Internet]. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo. 2021 ; 7 1-11.[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://doi.org/10.20888/ridpher.v7i00.15167
    • Vancouver

      Moraes CSV, Braga E dos S, Menezes RCD de. Memórias de processos de renovação pedagógica no Brasil: educação básica, formação de professores e pesquisa educacional na trajetória da Universidade de São Paulo [Internet]. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo. 2021 ; 7 1-11.[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://doi.org/10.20888/ridpher.v7i00.15167
  • Fonte: Escola e desenvolvimento humano: contribuições da psicologia da educação. Unidade: FE

    Assuntos: IMAGINAÇÃO INFANTIL, RECREAÇÃO, BRINCADEIRAS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CERAVOLO, Gyncarla Peralta e BRAGA, Elizabeth dos Santos. A brincadeira infantil e a construção do personagem em Vigotski e Stanislávski: interlocuções. Escola e desenvolvimento humano: contribuições da psicologia da educação. Tradução . São Carlos: Pedro & João Editores, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.51795/9786558695561327345. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Ceravolo, G. P., & Braga, E. dos S. (2021). A brincadeira infantil e a construção do personagem em Vigotski e Stanislávski: interlocuções. In Escola e desenvolvimento humano: contribuições da psicologia da educação. São Carlos: Pedro & João Editores. doi:10.51795/9786558695561327345
    • NLM

      Ceravolo GP, Braga E dos S. A brincadeira infantil e a construção do personagem em Vigotski e Stanislávski: interlocuções [Internet]. In: Escola e desenvolvimento humano: contribuições da psicologia da educação. São Carlos: Pedro & João Editores; 2021. [citado 2024 set. 01 ] Available from: https://doi.org/10.51795/9786558695561327345
    • Vancouver

      Ceravolo GP, Braga E dos S. A brincadeira infantil e a construção do personagem em Vigotski e Stanislávski: interlocuções [Internet]. In: Escola e desenvolvimento humano: contribuições da psicologia da educação. São Carlos: Pedro & João Editores; 2021. [citado 2024 set. 01 ] Available from: https://doi.org/10.51795/9786558695561327345
  • Fonte: Cadernos Cedes. Unidade: FE

    Assuntos: MEMÓRIA, NARRATIVA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA, Elizabeth dos Santos e SMOLKA, Ana Luiza Bustamante. Memória e sentido na narrativa de crianças: inspirações vigotskianas para a pesquisa na escola. Cadernos Cedes, v. 40, n. 111, p. 185-197, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/CC231666. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Braga, E. dos S., & Smolka, A. L. B. (2020). Memória e sentido na narrativa de crianças: inspirações vigotskianas para a pesquisa na escola. Cadernos Cedes, 40( 111), 185-197. doi:10.1590/CC231666
    • NLM

      Braga E dos S, Smolka ALB. Memória e sentido na narrativa de crianças: inspirações vigotskianas para a pesquisa na escola [Internet]. Cadernos Cedes. 2020 ; 40( 111): 185-197.[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/CC231666
    • Vancouver

      Braga E dos S, Smolka ALB. Memória e sentido na narrativa de crianças: inspirações vigotskianas para a pesquisa na escola [Internet]. Cadernos Cedes. 2020 ; 40( 111): 185-197.[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/CC231666
  • Fonte: Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo. Unidade: FE

    Assuntos: MEMÓRIA, ARQUIVOS, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA, Elizabeth dos Santos. Memorial Solano Trindade: sentidos da relação escola /comunidade no cotidiano da formação docente. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo, v. 6, p. 1-40, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20888/ridpher.v6i00.14843. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Braga, E. dos S. (2020). Memorial Solano Trindade: sentidos da relação escola /comunidade no cotidiano da formação docente. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo, 6, 1-40. doi:10.20888/ridpher.v6i00.14843
    • NLM

      Braga E dos S. Memorial Solano Trindade: sentidos da relação escola /comunidade no cotidiano da formação docente [Internet]. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo. 2020 ; 6 1-40.[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://doi.org/10.20888/ridpher.v6i00.14843
    • Vancouver

      Braga E dos S. Memorial Solano Trindade: sentidos da relação escola /comunidade no cotidiano da formação docente [Internet]. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo. 2020 ; 6 1-40.[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://doi.org/10.20888/ridpher.v6i00.14843
  • Fonte: Lev Vygotsky: precursor da teoria histórico-cultural: a importância da cultura e da linguagem na constituição do psiquismo. Unidade: FE

    Assuntos: PEDAGOGIA, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, PSICOLOGIA, BIOGRAFIAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA, Elizabeth dos Santos. A constituição social do desenvolvimento. Lev Vygotsky: precursor da teoria histórico-cultural: a importância da cultura e da linguagem na constituição do psiquismo. Tradução . São Paulo: Segmento, 2018. . . Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Braga, E. dos S. (2018). A constituição social do desenvolvimento. In Lev Vygotsky: precursor da teoria histórico-cultural: a importância da cultura e da linguagem na constituição do psiquismo. São Paulo: Segmento.
    • NLM

      Braga E dos S. A constituição social do desenvolvimento. In: Lev Vygotsky: precursor da teoria histórico-cultural: a importância da cultura e da linguagem na constituição do psiquismo. São Paulo: Segmento; 2018. [citado 2024 set. 01 ]
    • Vancouver

      Braga E dos S. A constituição social do desenvolvimento. In: Lev Vygotsky: precursor da teoria histórico-cultural: a importância da cultura e da linguagem na constituição do psiquismo. São Paulo: Segmento; 2018. [citado 2024 set. 01 ]
  • Fonte: A alfabetização como processo discursivo: 30 anos de A criança na fase inicial da escrita. Unidade: FE

    Assuntos: PEDAGOGIA, ALFABETIZAÇÃO, ANÁLISE DO DISCURSO, PRÁTICA DE ENSINO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA, Elizabeth dos Santos. Este livro reúne dez textos.. [Orelha de Livro]. A alfabetização como processo discursivo: 30 anos de A criança na fase inicial da escrita. São Paulo, SP: Cortez. . Acesso em: 01 set. 2024. , 2017
    • APA

      Braga, E. dos S. (2017). Este livro reúne dez textos.. [Orelha de Livro]. A alfabetização como processo discursivo: 30 anos de A criança na fase inicial da escrita. São Paulo, SP: Cortez.
    • NLM

      Braga E dos S. Este livro reúne dez textos.. [Orelha de Livro]. A alfabetização como processo discursivo: 30 anos de A criança na fase inicial da escrita. 2017 ;[citado 2024 set. 01 ]
    • Vancouver

      Braga E dos S. Este livro reúne dez textos.. [Orelha de Livro]. A alfabetização como processo discursivo: 30 anos de A criança na fase inicial da escrita. 2017 ;[citado 2024 set. 01 ]
  • Fonte: Intersecções. Unidade: FE

    Assuntos: LÍNGUA PORTUGUESA, ESCRITA, LINGUAGEM ESCRITA, LETRAMENTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTO, Milena e BRAGA, Elizabeth dos Santos. Considerações sobre o processo de interlocução na produção de textos em sala de aula. Intersecções, v. no 2015, n. 2, p. 108-107, 2015Tradução . . Disponível em: https://revistas.anchieta.br/index.php/RevistaInterseccoes/article/view/1235. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Moretto, M., & Braga, E. dos S. (2015). Considerações sobre o processo de interlocução na produção de textos em sala de aula. Intersecções, no 2015( 2), 108-107. Recuperado de https://revistas.anchieta.br/index.php/RevistaInterseccoes/article/view/1235
    • NLM

      Moretto M, Braga E dos S. Considerações sobre o processo de interlocução na produção de textos em sala de aula [Internet]. Intersecções. 2015 ; no 2015( 2): 108-107.[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://revistas.anchieta.br/index.php/RevistaInterseccoes/article/view/1235
    • Vancouver

      Moretto M, Braga E dos S. Considerações sobre o processo de interlocução na produção de textos em sala de aula [Internet]. Intersecções. 2015 ; no 2015( 2): 108-107.[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://revistas.anchieta.br/index.php/RevistaInterseccoes/article/view/1235
  • Fonte: Educação e Pesquisa: revista da Faculdade de Educação da USP. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO (PESQUISA), PESQUISA EDUCACIONAL, CIÊNCIAS HUMANAS (PESQUISA)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Teresa Cristina e BRAGA, Elizabeth dos Santos. Dos desafios para a psicologia histórico-cultural à reflexão sobre a pesquisa nas ciências humanas: entrevista com Pablo del Río. Educação e Pesquisa: revista da Faculdade de Educação da USP, v. 39, n. abr./ju 2013, p. 511-540, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1517-97022013000200015. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Rego, T. C., & Braga, E. dos S. (2013). Dos desafios para a psicologia histórico-cultural à reflexão sobre a pesquisa nas ciências humanas: entrevista com Pablo del Río. Educação e Pesquisa: revista da Faculdade de Educação da USP, 39( abr./ju 2013), 511-540. doi:10.1590/s1517-97022013000200015
    • NLM

      Rego TC, Braga E dos S. Dos desafios para a psicologia histórico-cultural à reflexão sobre a pesquisa nas ciências humanas: entrevista com Pablo del Río [Internet]. Educação e Pesquisa: revista da Faculdade de Educação da USP. 2013 ; 39( abr./ju 2013): 511-540.[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-97022013000200015
    • Vancouver

      Rego TC, Braga E dos S. Dos desafios para a psicologia histórico-cultural à reflexão sobre a pesquisa nas ciências humanas: entrevista com Pablo del Río [Internet]. Educação e Pesquisa: revista da Faculdade de Educação da USP. 2013 ; 39( abr./ju 2013): 511-540.[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-97022013000200015
  • Fonte: Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. Unidade: FE

    Assuntos: MEMÓRIA SOCIAL, COMUNIDADE URBANA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Do registro de memórias à construção de um memorial na EMEF Solano Trindade: relação escola/comunidade, formação docente e práticas pedagógicas. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 set. 2024. , 2012
    • APA

      Do registro de memórias à construção de um memorial na EMEF Solano Trindade: relação escola/comunidade, formação docente e práticas pedagógicas. (2012). Do registro de memórias à construção de um memorial na EMEF Solano Trindade: relação escola/comunidade, formação docente e práticas pedagógicas. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Do registro de memórias à construção de um memorial na EMEF Solano Trindade: relação escola/comunidade, formação docente e práticas pedagógicas. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. 2012 ;[citado 2024 set. 01 ]
    • Vancouver

      Do registro de memórias à construção de um memorial na EMEF Solano Trindade: relação escola/comunidade, formação docente e práticas pedagógicas. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. 2012 ;[citado 2024 set. 01 ]
  • Fonte: Emoção Memória Imaginação. Unidade: FE

    Assuntos: LITERATURA ARGENTINA, ROMANCE, NARRATIVA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA, Elizabeth dos Santos. Narrar, escrever, lembrar:: o romance El Antenado de Juan José Saer. Emoção Memória Imaginação. Tradução . Campinas, SP: Mercado de Letras, 2011. p. 200 . . Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Braga, E. dos S. (2011). Narrar, escrever, lembrar:: o romance El Antenado de Juan José Saer. In Emoção Memória Imaginação (p. 200 ). Campinas, SP: Mercado de Letras.
    • NLM

      Braga E dos S. Narrar, escrever, lembrar:: o romance El Antenado de Juan José Saer. In: Emoção Memória Imaginação. Campinas, SP: Mercado de Letras; 2011. p. 200 .[citado 2024 set. 01 ]
    • Vancouver

      Braga E dos S. Narrar, escrever, lembrar:: o romance El Antenado de Juan José Saer. In: Emoção Memória Imaginação. Campinas, SP: Mercado de Letras; 2011. p. 200 .[citado 2024 set. 01 ]
  • Fonte: Estudos de Identidade : entre saberes e práticas organizadoras. Unidade: FE

    Assuntos: IDENTIDADE SOCIAL, PSICOLOGIA SOCIAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA, Elizabeth dos Santos e ABREU, Enid. Uma reflexão acerca da noção de identidade sob o ponto de vista de Elias e Bourdieu. Estudos de Identidade : entre saberes e práticas organizadoras. Tradução . Rio de Janeiro, RJ: Garamond, 2011. p. 396 . . Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Braga, E. dos S., & Abreu, E. (2011). Uma reflexão acerca da noção de identidade sob o ponto de vista de Elias e Bourdieu. In Estudos de Identidade : entre saberes e práticas organizadoras (p. 396 ). Rio de Janeiro, RJ: Garamond.
    • NLM

      Braga E dos S, Abreu E. Uma reflexão acerca da noção de identidade sob o ponto de vista de Elias e Bourdieu. In: Estudos de Identidade : entre saberes e práticas organizadoras. Rio de Janeiro, RJ: Garamond; 2011. p. 396 .[citado 2024 set. 01 ]
    • Vancouver

      Braga E dos S, Abreu E. Uma reflexão acerca da noção de identidade sob o ponto de vista de Elias e Bourdieu. In: Estudos de Identidade : entre saberes e práticas organizadoras. Rio de Janeiro, RJ: Garamond; 2011. p. 396 .[citado 2024 set. 01 ]
  • Fonte: Horizontes. Unidade: FE

    Assuntos: ALFABETIZAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, ORALIDADE, LETRAMENTO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Giovana Azzi de e BRAGA, Elizabeth dos Santos. A tensão entre o oral e o escrito na alfabetização de jovens e adultos. Horizontes, v. 28, n. ja/ju 2010, p. 65-77, 2010Tradução . . Disponível em: http://lyceumonline.usf.edu.br/webp/portalUSF/itatiba/mestrado/educacao/uploadAddress/A%20tens%C3%A3o%20entre%20o%20oral%20e%20o%20escrito%20na%20alfabetiza%C3%A7%C3%A3o%20de%20jovens%20e%20adultos%20-%20uma%20discuss%C3%A3o[16708].pdf. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Camargo, G. A. de, & Braga, E. dos S. (2010). A tensão entre o oral e o escrito na alfabetização de jovens e adultos. Horizontes, 28( ja/ju 2010), 65-77. Recuperado de http://lyceumonline.usf.edu.br/webp/portalUSF/itatiba/mestrado/educacao/uploadAddress/A%20tens%C3%A3o%20entre%20o%20oral%20e%20o%20escrito%20na%20alfabetiza%C3%A7%C3%A3o%20de%20jovens%20e%20adultos%20-%20uma%20discuss%C3%A3o[16708].pdf
    • NLM

      Camargo GA de, Braga E dos S. A tensão entre o oral e o escrito na alfabetização de jovens e adultos [Internet]. Horizontes. 2010 ; 28( ja/ju 2010): 65-77.[citado 2024 set. 01 ] Available from: http://lyceumonline.usf.edu.br/webp/portalUSF/itatiba/mestrado/educacao/uploadAddress/A%20tens%C3%A3o%20entre%20o%20oral%20e%20o%20escrito%20na%20alfabetiza%C3%A7%C3%A3o%20de%20jovens%20e%20adultos%20-%20uma%20discuss%C3%A3o[16708].pdf
    • Vancouver

      Camargo GA de, Braga E dos S. A tensão entre o oral e o escrito na alfabetização de jovens e adultos [Internet]. Horizontes. 2010 ; 28( ja/ju 2010): 65-77.[citado 2024 set. 01 ] Available from: http://lyceumonline.usf.edu.br/webp/portalUSF/itatiba/mestrado/educacao/uploadAddress/A%20tens%C3%A3o%20entre%20o%20oral%20e%20o%20escrito%20na%20alfabetiza%C3%A7%C3%A3o%20de%20jovens%20e%20adultos%20-%20uma%20discuss%C3%A3o[16708].pdf
  • Fonte: Questões de desenvolvimento humano : práticas e sentidos. Unidade: FE

    Assuntos: PSICOLOGIA DA CRIANÇA, PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA, Elizabeth dos Santos. Tensões eu/outro: na memória, no sujeito, na escola. Questões de desenvolvimento humano : práticas e sentidos. Tradução . Campinas, SP: Mercado de Letras, 2010. p. 240 . . Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Braga, E. dos S. (2010). Tensões eu/outro: na memória, no sujeito, na escola. In Questões de desenvolvimento humano : práticas e sentidos (p. 240 ). Campinas, SP: Mercado de Letras.
    • NLM

      Braga E dos S. Tensões eu/outro: na memória, no sujeito, na escola. In: Questões de desenvolvimento humano : práticas e sentidos. Campinas, SP: Mercado de Letras; 2010. p. 240 .[citado 2024 set. 01 ]
    • Vancouver

      Braga E dos S. Tensões eu/outro: na memória, no sujeito, na escola. In: Questões de desenvolvimento humano : práticas e sentidos. Campinas, SP: Mercado de Letras; 2010. p. 240 .[citado 2024 set. 01 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024