Filtros : "APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS" "2019" "EEL" Removidos: "Indexado no BIOSIS" "1942" "UNIFOA" "Reunião Anual da Sociedade Astronômica Brasileira" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: International journal of information and education technology. Unidade: EEL

    Assunto: APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Ian R. S. et al. Problem-Based Learning: A Tool for the Teaching of Definite Integral and the Calculation of Areas. International journal of information and education technology, v. 9, n. 8, p. 589-593, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18178/ijiet.2019.9.8.1272. Acesso em: 09 jul. 2024.
    • APA

      Alves, I. R. S., Boncompagno, T. C. S., Mancebo, M. C., Romao, E. C., Garcia, R. V., & O. Junior, W. D. (2019). Problem-Based Learning: A Tool for the Teaching of Definite Integral and the Calculation of Areas. International journal of information and education technology, 9( 8), 589-593. doi:10.18178/ijiet.2019.9.8.1272
    • NLM

      Alves IRS, Boncompagno TCS, Mancebo MC, Romao EC, Garcia RV, O. Junior WD. Problem-Based Learning: A Tool for the Teaching of Definite Integral and the Calculation of Areas [Internet]. International journal of information and education technology. 2019 ;9( 8): 589-593.[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://doi.org/10.18178/ijiet.2019.9.8.1272
    • Vancouver

      Alves IRS, Boncompagno TCS, Mancebo MC, Romao EC, Garcia RV, O. Junior WD. Problem-Based Learning: A Tool for the Teaching of Definite Integral and the Calculation of Areas [Internet]. International journal of information and education technology. 2019 ;9( 8): 589-593.[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://doi.org/10.18178/ijiet.2019.9.8.1272
  • Source: Proceedings 11th International Conference on Education and New Learning Technologies. Unidade: EEL

    Subjects: ENSINO, APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Elisângela de Jesus Cândido et al. Use of methodologies active in the teaching of the mass and energy balance discipline. 2019, Anais.. Palma-Esp.: iATED, 2019. p. 2981-2984. Disponível em: https://doi.org/10.21125/edulearn.2019.0799. Acesso em: 09 jul. 2024.
    • APA

      Moraes, E. de J. C., Silva, J. A. C., Faria, L. F. F., Barreto, M. A. M., & Giordani, D. S. (2019). Use of methodologies active in the teaching of the mass and energy balance discipline. In Proceedings 11th International Conference on Education and New Learning Technologies (p. 2981-2984). Palma-Esp.: iATED. doi:10.21125/edulearn.2019.0799
    • NLM

      Moraes E de JC, Silva JAC, Faria LFF, Barreto MAM, Giordani DS. Use of methodologies active in the teaching of the mass and energy balance discipline [Internet]. Proceedings 11th International Conference on Education and New Learning Technologies. 2019 ;2981-2984.[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://doi.org/10.21125/edulearn.2019.0799
    • Vancouver

      Moraes E de JC, Silva JAC, Faria LFF, Barreto MAM, Giordani DS. Use of methodologies active in the teaching of the mass and energy balance discipline [Internet]. Proceedings 11th International Conference on Education and New Learning Technologies. 2019 ;2981-2984.[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://doi.org/10.21125/edulearn.2019.0799
  • Source: 5º Congresso de Graduação da USP. Unidade: EEL

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS, REALIDADE AUMENTADA, FÍSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Fúlvia Carolina Alves e NUNES, A. L. e RODRIGUES JR, Durval. Realidade Aumentada como Coadjuvante no Ensino de Física - Estruturas Cristalinas. 2019, Anais.. Ribeirão Preto-SP: USP, 2019. . Acesso em: 09 jul. 2024.
    • APA

      Correa, F. C. A., Nunes, A. L., & Rodrigues Jr, D. (2019). Realidade Aumentada como Coadjuvante no Ensino de Física - Estruturas Cristalinas. In 5º Congresso de Graduação da USP. Ribeirão Preto-SP: USP.
    • NLM

      Correa FCA, Nunes AL, Rodrigues Jr D. Realidade Aumentada como Coadjuvante no Ensino de Física - Estruturas Cristalinas. 5º Congresso de Graduação da USP. 2019 ;[citado 2024 jul. 09 ]
    • Vancouver

      Correa FCA, Nunes AL, Rodrigues Jr D. Realidade Aumentada como Coadjuvante no Ensino de Física - Estruturas Cristalinas. 5º Congresso de Graduação da USP. 2019 ;[citado 2024 jul. 09 ]
  • Source: Revista ciências humanas. Unidade: EEL

    Subjects: MEIO AMBIENTE, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Milene S. et al. Educação transformadora: Desenvolvendo a consciência ambiental em alunos do ensino fundamental. Revista ciências humanas, v. 12, n. 3, p. 94-102, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.32813/2179-1120.2019.v12.n3.a553. Acesso em: 09 jul. 2024.
    • APA

      Barbosa, M. S., Quinquiolo, N. C. R., Silva, P. P. e, Pereira, M. A. de C., & Santos, C. A. M. dos. (2019). Educação transformadora: Desenvolvendo a consciência ambiental em alunos do ensino fundamental. Revista ciências humanas, 12( 3), 94-102. doi:10.32813/2179-1120.2019.v12.n3.a553
    • NLM

      Barbosa MS, Quinquiolo NCR, Silva PP e, Pereira MA de C, Santos CAM dos. Educação transformadora: Desenvolvendo a consciência ambiental em alunos do ensino fundamental [Internet]. Revista ciências humanas. 2019 ;12( 3): 94-102.[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://doi.org/10.32813/2179-1120.2019.v12.n3.a553
    • Vancouver

      Barbosa MS, Quinquiolo NCR, Silva PP e, Pereira MA de C, Santos CAM dos. Educação transformadora: Desenvolvendo a consciência ambiental em alunos do ensino fundamental [Internet]. Revista ciências humanas. 2019 ;12( 3): 94-102.[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://doi.org/10.32813/2179-1120.2019.v12.n3.a553
  • Source: International Journal on Studies in Education. Unidade: EEL

    Subjects: ENGENHARIA, APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Altieres Bomfim e GARCIA, Roberta Veloso e ROMAO, Estaner Claro. An Attempt to Bring Calculation Closer to Student Reality through Active Methodologies: 4E's. International Journal on Studies in Education, v. 1, n. 1, p. 39-50, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.46328/ijonse.4. Acesso em: 09 jul. 2024.
    • APA

      Ribeiro, A. B., Garcia, R. V., & Romao, E. C. (2019). An Attempt to Bring Calculation Closer to Student Reality through Active Methodologies: 4E's. International Journal on Studies in Education, 1( 1), 39-50. doi:10.46328/ijonse.4
    • NLM

      Ribeiro AB, Garcia RV, Romao EC. An Attempt to Bring Calculation Closer to Student Reality through Active Methodologies: 4E's [Internet]. International Journal on Studies in Education. 2019 ;1( 1): 39-50.[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://doi.org/10.46328/ijonse.4
    • Vancouver

      Ribeiro AB, Garcia RV, Romao EC. An Attempt to Bring Calculation Closer to Student Reality through Active Methodologies: 4E's [Internet]. International Journal on Studies in Education. 2019 ;1( 1): 39-50.[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://doi.org/10.46328/ijonse.4
  • Source: Anais do XLVII COBENGE 19. Unidade: EEL

    Assunto: APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Maria Angelica Silva e BARRETO, Maria Auxiliadora Motta. Avaliação de competências transversais em disciplina integradora empresa-universidade. Anais do XLVII COBENGE 19. Fortaleza-CE: ABENGE. Disponível em: https://www.abenge.org.br/sis_artigos.php. Acesso em: 09 jul. 2024. , 2019
    • APA

      Cunha, M. A. S., & Barreto, M. A. M. (2019). Avaliação de competências transversais em disciplina integradora empresa-universidade. Anais do XLVII COBENGE 19. Fortaleza-CE: ABENGE. Recuperado de https://www.abenge.org.br/sis_artigos.php
    • NLM

      Cunha MAS, Barreto MAM. Avaliação de competências transversais em disciplina integradora empresa-universidade [Internet]. Anais do XLVII COBENGE 19. 2019 ;X-X.[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://www.abenge.org.br/sis_artigos.php
    • Vancouver

      Cunha MAS, Barreto MAM. Avaliação de competências transversais em disciplina integradora empresa-universidade [Internet]. Anais do XLVII COBENGE 19. 2019 ;X-X.[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://www.abenge.org.br/sis_artigos.php
  • Source: Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. Unidade: EEL

    Subjects: APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS, DOENÇAS SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Patricia Kassia Souza da et al. Infecções Sexualmente Transmissíveis: Sensibilizando o Professor sobre Gonorreia, Hepatite B, Vírus do Papiloma Humano e Sífilis. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, v. 5, n. 1, p. 89-99, 2019Tradução . . Disponível em: file:///C:/Users/USP/Desktop/122-361-PB.pdf. Acesso em: 09 jul. 2024.
    • APA

      Rocha, P. K. S. da, Borges, A. P. M. B., Santos, E. V. R., Oliveira, L. F., Oliveira, E. F. S. de, & Schneider, S. G. (2019). Infecções Sexualmente Transmissíveis: Sensibilizando o Professor sobre Gonorreia, Hepatite B, Vírus do Papiloma Humano e Sífilis. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, 5( 1), 89-99. Recuperado de file:///C:/Users/USP/Desktop/122-361-PB.pdf
    • NLM

      Rocha PKS da, Borges APMB, Santos EVR, Oliveira LF, Oliveira EFS de, Schneider SG. Infecções Sexualmente Transmissíveis: Sensibilizando o Professor sobre Gonorreia, Hepatite B, Vírus do Papiloma Humano e Sífilis [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2019 ;5( 1): 89-99.[citado 2024 jul. 09 ] Available from: file:///C:/Users/USP/Desktop/122-361-PB.pdf
    • Vancouver

      Rocha PKS da, Borges APMB, Santos EVR, Oliveira LF, Oliveira EFS de, Schneider SG. Infecções Sexualmente Transmissíveis: Sensibilizando o Professor sobre Gonorreia, Hepatite B, Vírus do Papiloma Humano e Sífilis [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2019 ;5( 1): 89-99.[citado 2024 jul. 09 ] Available from: file:///C:/Users/USP/Desktop/122-361-PB.pdf
  • Source: Revista de Administração, Sociedade e Inovação. Unidade: EEL

    Subjects: EMPREENDEDORISMO, APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Eduardo Ferro dos e BENNEWORTH, P. Interação Universidade-Empresa: Características identificadas na literatura e a colaboração regional da Universidade de Twente. Revista de Administração, Sociedade e Inovação, v. 5, n. 2, p. 115-143, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20401/rasi.5.2.328. Acesso em: 09 jul. 2024.
    • APA

      Santos, E. F. dos, & Benneworth, P. (2019). Interação Universidade-Empresa: Características identificadas na literatura e a colaboração regional da Universidade de Twente. Revista de Administração, Sociedade e Inovação, 5( 2), 115-143. doi:10.20401/rasi.5.2.328
    • NLM

      Santos EF dos, Benneworth P. Interação Universidade-Empresa: Características identificadas na literatura e a colaboração regional da Universidade de Twente [Internet]. Revista de Administração, Sociedade e Inovação. 2019 ;5( 2): 115-143.[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://doi.org/10.20401/rasi.5.2.328
    • Vancouver

      Santos EF dos, Benneworth P. Interação Universidade-Empresa: Características identificadas na literatura e a colaboração regional da Universidade de Twente [Internet]. Revista de Administração, Sociedade e Inovação. 2019 ;5( 2): 115-143.[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://doi.org/10.20401/rasi.5.2.328
  • Source: Anais do XLVII COBENGE 19. Unidades: EEL, IQ

    Assunto: APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIMARÃES, Melina Murgel e e BARRETO, Maria Auxiliadora Motta. Desenvolvimento de competências transversais em cursos de engenharia na percepção de estudantes brasileiros e dinamarqueses. Anais do XLVII COBENGE 19. Fortaleza - CE: ABENGE. Disponível em: https://www.abenge.org.br/sis_artigos.php. Acesso em: 09 jul. 2024. , 2019
    • APA

      Guimarães, M. M. e, & Barreto, M. A. M. (2019). Desenvolvimento de competências transversais em cursos de engenharia na percepção de estudantes brasileiros e dinamarqueses. Anais do XLVII COBENGE 19. Fortaleza - CE: ABENGE. Recuperado de https://www.abenge.org.br/sis_artigos.php
    • NLM

      Guimarães MM e, Barreto MAM. Desenvolvimento de competências transversais em cursos de engenharia na percepção de estudantes brasileiros e dinamarqueses [Internet]. Anais do XLVII COBENGE 19. 2019 ;10p.[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://www.abenge.org.br/sis_artigos.php
    • Vancouver

      Guimarães MM e, Barreto MAM. Desenvolvimento de competências transversais em cursos de engenharia na percepção de estudantes brasileiros e dinamarqueses [Internet]. Anais do XLVII COBENGE 19. 2019 ;10p.[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://www.abenge.org.br/sis_artigos.php
  • Source: Formação Inicial e Continuada de Professores: Da Teoria à Prática. Unidade: EEL

    Subjects: DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENTO, Maria Cristina Marcelino et al. The professional qualification of the pedagogue: Experiencing projectbased learning. Formação Inicial e Continuada de Professores: Da Teoria à Prática. Tradução . Ponta Grossa-PR: Atena Editora, 2019. p. 350-360. Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.44119191230. Acesso em: 09 jul. 2024.
    • APA

      Bento, M. C. M., Sena, P. S. de, Matias, N. T., & Silva, M. B. (2019). The professional qualification of the pedagogue: Experiencing projectbased learning. In Formação Inicial e Continuada de Professores: Da Teoria à Prática (p. 350-360). Ponta Grossa-PR: Atena Editora. doi:10.22533/at.ed.44119191230
    • NLM

      Bento MCM, Sena PS de, Matias NT, Silva MB. The professional qualification of the pedagogue: Experiencing projectbased learning [Internet]. In: Formação Inicial e Continuada de Professores: Da Teoria à Prática. Ponta Grossa-PR: Atena Editora; 2019. p. 350-360.[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.44119191230
    • Vancouver

      Bento MCM, Sena PS de, Matias NT, Silva MB. The professional qualification of the pedagogue: Experiencing projectbased learning [Internet]. In: Formação Inicial e Continuada de Professores: Da Teoria à Prática. Ponta Grossa-PR: Atena Editora; 2019. p. 350-360.[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.44119191230

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024