Transformações na escola após o período de isolamento social [Editorial] (2022)
Source: Química Nova na Escola. Unidades: IQ, IQSC
Subjects: ESCOLAS, ISOLAMENTO SOCIAL, COVID-19, PANDEMIAS
ABNT
PORTO, Paulo Alves e QUEIROZ, Salete Linhares. Transformações na escola após o período de isolamento social [Editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160280. Acesso em: 07 nov. 2024. , 2022APA
Porto, P. A., & Queiroz, S. L. (2022). Transformações na escola após o período de isolamento social [Editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. doi:10.21577/0104-8899.20160280NLM
Porto PA, Queiroz SL. Transformações na escola após o período de isolamento social [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2022 ; 44( 1): 3.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160280Vancouver
Porto PA, Queiroz SL. Transformações na escola após o período de isolamento social [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2022 ; 44( 1): 3.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160280