Filtros : "FORMAÇÃO DE PROFESSORES" "2017" Removidos: "ARTES CENICAS" "INADA, NATALIA MAYUMI" "Bayer" "ICMC-USP" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: A avaliação na (da) educação física escolar. Unidade: EEFE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CURRÍCULO DE ENSINO FUNDAMENTAL, CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Sergio Roberto e DANTAS, Luiz Eduardo Pinto Basto Tourinho. Processos de avaliação qualitativa na educação física escolar. A avaliação na (da) educação física escolar. Tradução . Curitiba: CRV, 2017. . . Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Silveira, S. R., & Dantas, L. E. P. B. T. (2017). Processos de avaliação qualitativa na educação física escolar. In A avaliação na (da) educação física escolar. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Silveira SR, Dantas LEPBT. Processos de avaliação qualitativa na educação física escolar. In: A avaliação na (da) educação física escolar. Curitiba: CRV; 2017. [citado 2024 jul. 04 ]
    • Vancouver

      Silveira SR, Dantas LEPBT. Processos de avaliação qualitativa na educação física escolar. In: A avaliação na (da) educação física escolar. Curitiba: CRV; 2017. [citado 2024 jul. 04 ]
  • Fonte: Professor, leitor, escritor: fazendo a educação física. Unidade: EEFE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANOEL, Edison de Jesus e DANTAS, Luiz. Prefácio. Professor, leitor, escritor: fazendo a educação física. Curitiba: CRV. . Acesso em: 04 jul. 2024. , 2017
    • APA

      Manoel, E. de J., & Dantas, L. (2017). Prefácio. Professor, leitor, escritor: fazendo a educação física. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Manoel E de J, Dantas L. Prefácio. Professor, leitor, escritor: fazendo a educação física. 2017 ; 20[citado 2024 jul. 04 ]
    • Vancouver

      Manoel E de J, Dantas L. Prefácio. Professor, leitor, escritor: fazendo a educação física. 2017 ; 20[citado 2024 jul. 04 ]
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: LÍNGUA INGLESA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LETRAMENTO DIGITAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Ana Karina de Oliveira. Formação inicial de professores de Inglês e letramentos digitais: uma análise por meio do Pibid. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-21022018-105913/. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Nascimento, A. K. de O. (2017). Formação inicial de professores de Inglês e letramentos digitais: uma análise por meio do Pibid (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-21022018-105913/
    • NLM

      Nascimento AK de O. Formação inicial de professores de Inglês e letramentos digitais: uma análise por meio do Pibid [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-21022018-105913/
    • Vancouver

      Nascimento AK de O. Formação inicial de professores de Inglês e letramentos digitais: uma análise por meio do Pibid [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-21022018-105913/
  • Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DESEMPENHO DO PROFESSOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Simone dos Santos. Por que os professores permanecem na profissão?: Trajetórias de docentes do ensino fundamental da rede municipal de São Paulo. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07082017-152402/. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Pereira, S. dos S. (2017). Por que os professores permanecem na profissão?: Trajetórias de docentes do ensino fundamental da rede municipal de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07082017-152402/
    • NLM

      Pereira S dos S. Por que os professores permanecem na profissão?: Trajetórias de docentes do ensino fundamental da rede municipal de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07082017-152402/
    • Vancouver

      Pereira S dos S. Por que os professores permanecem na profissão?: Trajetórias de docentes do ensino fundamental da rede municipal de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07082017-152402/
  • Unidade: EP

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, ENGENHARIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COELHO, Luciana Guidon. Análise da necessidade de formação docente e proposta de programa de formação e desenvolvimento profissional para docentes de engenharia. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-07112017-142711/. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Coelho, L. G. (2017). Análise da necessidade de formação docente e proposta de programa de formação e desenvolvimento profissional para docentes de engenharia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-07112017-142711/
    • NLM

      Coelho LG. Análise da necessidade de formação docente e proposta de programa de formação e desenvolvimento profissional para docentes de engenharia [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-07112017-142711/
    • Vancouver

      Coelho LG. Análise da necessidade de formação docente e proposta de programa de formação e desenvolvimento profissional para docentes de engenharia [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-07112017-142711/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: FÍSICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, João Paulo. Depois que se sabe o que é um saber, o que nos resta saber?. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-05072018-141124/. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Rodrigues, J. P. (2017). Depois que se sabe o que é um saber, o que nos resta saber? (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-05072018-141124/
    • NLM

      Rodrigues JP. Depois que se sabe o que é um saber, o que nos resta saber? [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-05072018-141124/
    • Vancouver

      Rodrigues JP. Depois que se sabe o que é um saber, o que nos resta saber? [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-05072018-141124/
  • Unidade: FE

    Assuntos: LÍNGUA PORTUGUESA, ENSINO E APRENDIZAGEM, INTERCÂMBIO CULTURAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREDA, Suzana Vinicia Mancilla. Interculturalidades no contexto Puerto Quijarro (Bolívia) - Corumbá (Brasil). Português língua de fronteiras: ensino, aprendizagem e formação de professores. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-28062017-152350/. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Barreda, S. V. M. (2017). Interculturalidades no contexto Puerto Quijarro (Bolívia) - Corumbá (Brasil). Português língua de fronteiras: ensino, aprendizagem e formação de professores (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-28062017-152350/
    • NLM

      Barreda SVM. Interculturalidades no contexto Puerto Quijarro (Bolívia) - Corumbá (Brasil). Português língua de fronteiras: ensino, aprendizagem e formação de professores [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-28062017-152350/
    • Vancouver

      Barreda SVM. Interculturalidades no contexto Puerto Quijarro (Bolívia) - Corumbá (Brasil). Português língua de fronteiras: ensino, aprendizagem e formação de professores [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-28062017-152350/
  • Unidade: FE

    Assuntos: LIVRO DIDÁTICO, LÍNGUA ESPANHOLA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMENDOLA, Roberta. Livro arbítrio: um estudo sobre as funções e os usos do livro didático de espanhol no ensino médio. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-10052017-141228/. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Amendola, R. (2017). Livro arbítrio: um estudo sobre as funções e os usos do livro didático de espanhol no ensino médio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-10052017-141228/
    • NLM

      Amendola R. Livro arbítrio: um estudo sobre as funções e os usos do livro didático de espanhol no ensino médio [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-10052017-141228/
    • Vancouver

      Amendola R. Livro arbítrio: um estudo sobre as funções e os usos do livro didático de espanhol no ensino médio [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-10052017-141228/
  • Fonte: Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO PERMANENTE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MATEMÁTICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Nílson José. Formação do professor de matemática: currículos, disciplinas, competências, ideias fundamentais. Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. Tradução . São Paulo: Cengage Learning, 2017. . . Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Machado, N. J. (2017). Formação do professor de matemática: currículos, disciplinas, competências, ideias fundamentais. In Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. São Paulo: Cengage Learning.
    • NLM

      Machado NJ. Formação do professor de matemática: currículos, disciplinas, competências, ideias fundamentais. In: Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. São Paulo: Cengage Learning; 2017. [citado 2024 jul. 04 ]
    • Vancouver

      Machado NJ. Formação do professor de matemática: currículos, disciplinas, competências, ideias fundamentais. In: Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. São Paulo: Cengage Learning; 2017. [citado 2024 jul. 04 ]
  • Fonte: Bibliotecas, leitores e formação de professores. Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FORMAÇÃO DE LEITORES, BIBLIOTECAS, LÍNGUA PORTUGUESA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARZOTTO, Valdir Heitor. Bibliotecas, formação de leitores e preservação da cultura. [Prefácio]. Bibliotecas, leitores e formação de professores. São Paulo: Humanitas. . Acesso em: 04 jul. 2024. , 2017
    • APA

      Barzotto, V. H. (2017). Bibliotecas, formação de leitores e preservação da cultura. [Prefácio]. Bibliotecas, leitores e formação de professores. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Barzotto VH. Bibliotecas, formação de leitores e preservação da cultura. [Prefácio]. Bibliotecas, leitores e formação de professores. 2017 ;[citado 2024 jul. 04 ]
    • Vancouver

      Barzotto VH. Bibliotecas, formação de leitores e preservação da cultura. [Prefácio]. Bibliotecas, leitores e formação de professores. 2017 ;[citado 2024 jul. 04 ]
  • Fonte: Caracol. Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LÍNGUA ESPANHOLA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, Edilson da Silva. O Espaço Disciplinar do Espanhol (EDE) no Brasil. Caracol, n. 14, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2317-9651.v0i14p308-337. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Cruz, E. da S. (2017). O Espaço Disciplinar do Espanhol (EDE) no Brasil. Caracol, ( 14). doi:10.11606/issn.2317-9651.v0i14p308-337
    • NLM

      Cruz E da S. O Espaço Disciplinar do Espanhol (EDE) no Brasil [Internet]. Caracol. 2017 ;( 14):[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2317-9651.v0i14p308-337
    • Vancouver

      Cruz E da S. O Espaço Disciplinar do Espanhol (EDE) no Brasil [Internet]. Caracol. 2017 ;( 14):[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2317-9651.v0i14p308-337
  • Fonte: Caracol. Unidade: FFLCH

    Assuntos: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, TEORIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Entrevista a Vani Moreira Kenski. Caracol. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.revistas.usp.br/caracol/article/view/123433/125098. Acesso em: 04 jul. 2024. , 2017
    • APA

      Entrevista a Vani Moreira Kenski. (2017). Entrevista a Vani Moreira Kenski. Caracol. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/caracol/article/view/123433/125098
    • NLM

      Entrevista a Vani Moreira Kenski [Internet]. Caracol. 2017 ;( ja/ju 2017): 224-233.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/caracol/article/view/123433/125098
    • Vancouver

      Entrevista a Vani Moreira Kenski [Internet]. Caracol. 2017 ;( ja/ju 2017): 224-233.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/caracol/article/view/123433/125098
  • Fonte: Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. Unidade: FFLCH

    Assuntos: LÍNGUA, LINGUAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAKAKI, Nara Hiroko. Quais seriam as palavras que, por séculos, levaram o homem a refletir sobre seus passos .. [Apresentação]. Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. Campinhas, SP: Pontes. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Takaki_NH_3121461_QuaisSeriamAsPalavrasQue.pdf. Acesso em: 04 jul. 2024. , 2017
    • APA

      Takaki, N. H. (2017). Quais seriam as palavras que, por séculos, levaram o homem a refletir sobre seus passos .. [Apresentação]. Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. Campinhas, SP: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Takaki_NH_3121461_QuaisSeriamAsPalavrasQue.pdf
    • NLM

      Takaki NH. Quais seriam as palavras que, por séculos, levaram o homem a refletir sobre seus passos .. [Apresentação] [Internet]. Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. 2017 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Takaki_NH_3121461_QuaisSeriamAsPalavrasQue.pdf
    • Vancouver

      Takaki NH. Quais seriam as palavras que, por séculos, levaram o homem a refletir sobre seus passos .. [Apresentação] [Internet]. Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. 2017 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Takaki_NH_3121461_QuaisSeriamAsPalavrasQue.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: IME

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA PROFISSIONAL, LICENCIATURA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Isabela Ruiz Cavalcanti de e DIAS, David Pires. A prática como componente curricular em algumas licenciaturas da USP. 2017, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2017. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Carvalho, I. R. C. de, & Dias, D. P. (2017). A prática como componente curricular em algumas licenciaturas da USP. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
    • NLM

      Carvalho IRC de, Dias DP. A prática como componente curricular em algumas licenciaturas da USP [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
    • Vancouver

      Carvalho IRC de, Dias DP. A prática como componente curricular em algumas licenciaturas da USP [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
  • Unidade: FE

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FORMAÇÃO DE LEITORES, LÍNGUA PORTUGUESA (ENSINO), BIBLIOTECAS, LÍNGUA PORTUGUESA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Bibliotecas, leitores e formação de professores. . São Paulo: Humanitas. . Acesso em: 04 jul. 2024. , 2017
    • APA

      Bibliotecas, leitores e formação de professores. (2017). Bibliotecas, leitores e formação de professores. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Bibliotecas, leitores e formação de professores. 2017 ;[citado 2024 jul. 04 ]
    • Vancouver

      Bibliotecas, leitores e formação de professores. 2017 ;[citado 2024 jul. 04 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FUSARI, Jose Cerchi e GRUPO DE ESTUDOS E PESQUISAS SOBRE FORMAÇÃO DE EDUCADOR - GEPEFE,. A formação de professores para a educação infantil e anos iniciais do ensino fundamental: análise de projetos pedagógicos de cursos de pedagogia de instituições públicas e privadas do estado de São Paulo. . São Paulo: FEUSP. Disponível em: http://www2.fe.usp.br/~gepefe/. Acesso em: 04 jul. 2024. , 2017
    • APA

      Fusari, J. C., & Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Formação de Educador - GEPEFE,. (2017). A formação de professores para a educação infantil e anos iniciais do ensino fundamental: análise de projetos pedagógicos de cursos de pedagogia de instituições públicas e privadas do estado de São Paulo. São Paulo: FEUSP. Recuperado de http://www2.fe.usp.br/~gepefe/
    • NLM

      Fusari JC, Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Formação de Educador - GEPEFE. A formação de professores para a educação infantil e anos iniciais do ensino fundamental: análise de projetos pedagógicos de cursos de pedagogia de instituições públicas e privadas do estado de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~gepefe/
    • Vancouver

      Fusari JC, Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Formação de Educador - GEPEFE. A formação de professores para a educação infantil e anos iniciais do ensino fundamental: análise de projetos pedagógicos de cursos de pedagogia de instituições públicas e privadas do estado de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~gepefe/
  • Fonte: Search and research: teacher education for contemporary. Nome do evento: Biennial ISATT Conference. Unidade: EACH

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ANÁLISE DO DISCURSO, IDENTIDADE PROFISSIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIVIANI, Luciana Maria e GURIDI, Verónica Marcela e FAHT, Elen. Building teacher professional identity strategies: discourse analysis of Teacher Training Course student’s textual narratives (São Paulo/Brazil). 2017, Anais.. Salamanca: Ediciones Universidad de Salamanca, 2017. Disponível em: https://books.google.com.br/books?hl=en&lr=&id=2ykqDwAAQBAJ&oi=fnd&pg=PA237&dq=info:v5CQ_UWYs38J:scholar.google.com&ots=r6kJHMG9C2&sig=cklskB4dBjDWXx1atII4f1GUIsY&redir_esc=y#v=onepage&q&f=false. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Viviani, L. M., Guridi, V. M., & Faht, E. (2017). Building teacher professional identity strategies: discourse analysis of Teacher Training Course student’s textual narratives (São Paulo/Brazil). In Search and research: teacher education for contemporary. Salamanca: Ediciones Universidad de Salamanca. Recuperado de https://books.google.com.br/books?hl=en&lr=&id=2ykqDwAAQBAJ&oi=fnd&pg=PA237&dq=info:v5CQ_UWYs38J:scholar.google.com&ots=r6kJHMG9C2&sig=cklskB4dBjDWXx1atII4f1GUIsY&redir_esc=y#v=onepage&q&f=false
    • NLM

      Viviani LM, Guridi VM, Faht E. Building teacher professional identity strategies: discourse analysis of Teacher Training Course student’s textual narratives (São Paulo/Brazil) [Internet]. Search and research: teacher education for contemporary. 2017 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://books.google.com.br/books?hl=en&lr=&id=2ykqDwAAQBAJ&oi=fnd&pg=PA237&dq=info:v5CQ_UWYs38J:scholar.google.com&ots=r6kJHMG9C2&sig=cklskB4dBjDWXx1atII4f1GUIsY&redir_esc=y#v=onepage&q&f=false
    • Vancouver

      Viviani LM, Guridi VM, Faht E. Building teacher professional identity strategies: discourse analysis of Teacher Training Course student’s textual narratives (São Paulo/Brazil) [Internet]. Search and research: teacher education for contemporary. 2017 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://books.google.com.br/books?hl=en&lr=&id=2ykqDwAAQBAJ&oi=fnd&pg=PA237&dq=info:v5CQ_UWYs38J:scholar.google.com&ots=r6kJHMG9C2&sig=cklskB4dBjDWXx1atII4f1GUIsY&redir_esc=y#v=onepage&q&f=false
  • Fonte: Search and research : teacher education for contemporary. Nome do evento: Biennial ISATT Conference. Unidade: EACH

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, IDENTIDADE PROFISSIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOMINGUEZ, Celi Rodrigues Chaves et al. Building teacher professional identities: required knowledge according to Teacher Training Course student narratives (São Paulo/Brazil). 2017, Anais.. Salamanca: Ediciones Universidad de Salamanca, 2017. Disponível em: https://books.google.com.br/books?id=2ykqDwAAQBAJ&printsec=frontcover&hl=pt-BR&source=gbs_ge_summary_r&cad=0#v=onepage&q&f=false. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Dominguez, C. R. C., Cazetta, V., Viviani, L. M., Cubero, J., & Hara, F. C. P. (2017). Building teacher professional identities: required knowledge according to Teacher Training Course student narratives (São Paulo/Brazil). In Search and research : teacher education for contemporary. Salamanca: Ediciones Universidad de Salamanca. Recuperado de https://books.google.com.br/books?id=2ykqDwAAQBAJ&printsec=frontcover&hl=pt-BR&source=gbs_ge_summary_r&cad=0#v=onepage&q&f=false
    • NLM

      Dominguez CRC, Cazetta V, Viviani LM, Cubero J, Hara FCP. Building teacher professional identities: required knowledge according to Teacher Training Course student narratives (São Paulo/Brazil) [Internet]. Search and research : teacher education for contemporary. 2017 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://books.google.com.br/books?id=2ykqDwAAQBAJ&printsec=frontcover&hl=pt-BR&source=gbs_ge_summary_r&cad=0#v=onepage&q&f=false
    • Vancouver

      Dominguez CRC, Cazetta V, Viviani LM, Cubero J, Hara FCP. Building teacher professional identities: required knowledge according to Teacher Training Course student narratives (São Paulo/Brazil) [Internet]. Search and research : teacher education for contemporary. 2017 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://books.google.com.br/books?id=2ykqDwAAQBAJ&printsec=frontcover&hl=pt-BR&source=gbs_ge_summary_r&cad=0#v=onepage&q&f=false
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências - ENPEC. Unidade: IB

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, BOTÂNICA, ALGAS, DIDÁTICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      URSI, Suzana et al. Conhecimento Pedagógico do Conteúdo “Algas” de estudantes de licenciatura em Biologia. 2017, Anais.. Florianópolis: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo, 2017. . Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Ursi, S., Barbosa, P., Saito, L. C., Towata, N., Cruz, P., & Arouca, M. (2017). Conhecimento Pedagógico do Conteúdo “Algas” de estudantes de licenciatura em Biologia. In Anais. Florianópolis: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Ursi S, Barbosa P, Saito LC, Towata N, Cruz P, Arouca M. Conhecimento Pedagógico do Conteúdo “Algas” de estudantes de licenciatura em Biologia. Anais. 2017 ;[citado 2024 jul. 04 ]
    • Vancouver

      Ursi S, Barbosa P, Saito LC, Towata N, Cruz P, Arouca M. Conhecimento Pedagógico do Conteúdo “Algas” de estudantes de licenciatura em Biologia. Anais. 2017 ;[citado 2024 jul. 04 ]
  • Fonte: Hipátia : Revista Brasileira de História, Educação e Matemática. Unidade: ICMC

    Assuntos: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO E APRENDIZAGEM, LICENCIATURA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAVALHEIRO, Gabriela Castro Silva e MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel e SEVERINO, Augusta Teresa Barbosa. Concepções de licenciandos em matemática sobre as metodologias de resolução de problemas e investigação matemática. Hipátia : Revista Brasileira de História, Educação e Matemática, v. 2, n. 2, p. 1-12, 2017Tradução . . Disponível em: http://ojs.ifsp.edu.br/index.php/hipatia/article/view/745. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Cavalheiro, G. C. S., Meneghetti, R. C. G., & Severino, A. T. B. (2017). Concepções de licenciandos em matemática sobre as metodologias de resolução de problemas e investigação matemática. Hipátia : Revista Brasileira de História, Educação e Matemática, 2( 2), 1-12. Recuperado de http://ojs.ifsp.edu.br/index.php/hipatia/article/view/745
    • NLM

      Cavalheiro GCS, Meneghetti RCG, Severino ATB. Concepções de licenciandos em matemática sobre as metodologias de resolução de problemas e investigação matemática [Internet]. Hipátia : Revista Brasileira de História, Educação e Matemática. 2017 ; 2( 2): 1-12.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://ojs.ifsp.edu.br/index.php/hipatia/article/view/745
    • Vancouver

      Cavalheiro GCS, Meneghetti RCG, Severino ATB. Concepções de licenciandos em matemática sobre as metodologias de resolução de problemas e investigação matemática [Internet]. Hipátia : Revista Brasileira de História, Educação e Matemática. 2017 ; 2( 2): 1-12.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://ojs.ifsp.edu.br/index.php/hipatia/article/view/745

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024