Filtros : "EAD" "Mazzon, José Afonso" Removido: "FCF-FBA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, EMBALAGENS DE ALIMENTOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Mayara Cristina. O papel da tecnologia de embalagem na intenção de compra online de alimentos perecíveis. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23012024-213126/. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Corrêa, M. C. (2023). O papel da tecnologia de embalagem na intenção de compra online de alimentos perecíveis (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23012024-213126/
    • NLM

      Corrêa MC. O papel da tecnologia de embalagem na intenção de compra online de alimentos perecíveis [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23012024-213126/
    • Vancouver

      Corrêa MC. O papel da tecnologia de embalagem na intenção de compra online de alimentos perecíveis [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23012024-213126/
  • Unidade: FEA

    Assunto: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUPO, Alexandre Silveira. Sinais fracos e o planejamento organizacional: contribuições para o planejamento estratégico por meio do processamento de linguagem natural. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20122023-205208/. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Pupo, A. S. (2023). Sinais fracos e o planejamento organizacional: contribuições para o planejamento estratégico por meio do processamento de linguagem natural (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20122023-205208/
    • NLM

      Pupo AS. Sinais fracos e o planejamento organizacional: contribuições para o planejamento estratégico por meio do processamento de linguagem natural [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20122023-205208/
    • Vancouver

      Pupo AS. Sinais fracos e o planejamento organizacional: contribuições para o planejamento estratégico por meio do processamento de linguagem natural [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20122023-205208/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNAIER, Christian Gomes e Souza. Ecossistema dos serviços contínuos em uso compartilhado: o papel das relações triádicas cogenéticas para o self acionário na cocriação de valor nas experiências de uso. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24102023-100017/. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Munaier, C. G. e S. (2022). Ecossistema dos serviços contínuos em uso compartilhado: o papel das relações triádicas cogenéticas para o self acionário na cocriação de valor nas experiências de uso (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24102023-100017/
    • NLM

      Munaier CG e S. Ecossistema dos serviços contínuos em uso compartilhado: o papel das relações triádicas cogenéticas para o self acionário na cocriação de valor nas experiências de uso [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24102023-100017/
    • Vancouver

      Munaier CG e S. Ecossistema dos serviços contínuos em uso compartilhado: o papel das relações triádicas cogenéticas para o self acionário na cocriação de valor nas experiências de uso [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24102023-100017/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, DIFUSÃO DE TECNOLOGIA, ADMINISTRAÇÃO DE INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PÜSCHEL, Júlio Portella. Mobile banking: proposição e teste de um modelo integrativo de adoção de inovações. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17122009-160500/. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Püschel, J. P. (2009). Mobile banking: proposição e teste de um modelo integrativo de adoção de inovações (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17122009-160500/
    • NLM

      Püschel JP. Mobile banking: proposição e teste de um modelo integrativo de adoção de inovações [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17122009-160500/
    • Vancouver

      Püschel JP. Mobile banking: proposição e teste de um modelo integrativo de adoção de inovações [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17122009-160500/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS, LEALDADE, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Sérgio Antonio dos. Lealdade às marcas de produtos e às marcas de lojas de varejo: um estudo comparativo entre consumidores de baixa e alta renda. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-18122009-105953/. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Santos, S. A. dos. (2009). Lealdade às marcas de produtos e às marcas de lojas de varejo: um estudo comparativo entre consumidores de baixa e alta renda (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-18122009-105953/
    • NLM

      Santos SA dos. Lealdade às marcas de produtos e às marcas de lojas de varejo: um estudo comparativo entre consumidores de baixa e alta renda [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-18122009-105953/
    • Vancouver

      Santos SA dos. Lealdade às marcas de produtos e às marcas de lojas de varejo: um estudo comparativo entre consumidores de baixa e alta renda [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-18122009-105953/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COMUNIDADES, MARCAS, MARKETING ESTRATÉGICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Stefânia Ordovás de. Os efeitos da participação em comunidades virtuais de marca no comportamento do consumidor: um estudo comparativo entre comunidades gerenciais pelas organizações e pelos consumidores. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10092009-101222/. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Almeida, S. O. de. (2009). Os efeitos da participação em comunidades virtuais de marca no comportamento do consumidor: um estudo comparativo entre comunidades gerenciais pelas organizações e pelos consumidores (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10092009-101222/
    • NLM

      Almeida SO de. Os efeitos da participação em comunidades virtuais de marca no comportamento do consumidor: um estudo comparativo entre comunidades gerenciais pelas organizações e pelos consumidores [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10092009-101222/
    • Vancouver

      Almeida SO de. Os efeitos da participação em comunidades virtuais de marca no comportamento do consumidor: um estudo comparativo entre comunidades gerenciais pelas organizações e pelos consumidores [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10092009-101222/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, PROPAGANDA, ANÚNCIO DE REVISTA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Josmar. A imagem como elemento da retórica do marketing: um estudo da evolução dos anúncios veiculados em revista. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10112009-161031/. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Andrade, J. (2009). A imagem como elemento da retórica do marketing: um estudo da evolução dos anúncios veiculados em revista (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10112009-161031/
    • NLM

      Andrade J. A imagem como elemento da retórica do marketing: um estudo da evolução dos anúncios veiculados em revista [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10112009-161031/
    • Vancouver

      Andrade J. A imagem como elemento da retórica do marketing: um estudo da evolução dos anúncios veiculados em revista [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10112009-161031/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CULTURA, CONSUMO, ANÁLISE MULTIVARIADA (MODELOS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Áurio Lúcio Leocádio da. Consumo de produtos culturais em São Paulo: análise dos fatores antecedentes e proposta de modelo. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13012009-122408/. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Silva, Á. L. L. da. (2008). Consumo de produtos culturais em São Paulo: análise dos fatores antecedentes e proposta de modelo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13012009-122408/
    • NLM

      Silva ÁLL da. Consumo de produtos culturais em São Paulo: análise dos fatores antecedentes e proposta de modelo [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13012009-122408/
    • Vancouver

      Silva ÁLL da. Consumo de produtos culturais em São Paulo: análise dos fatores antecedentes e proposta de modelo [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13012009-122408/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PROPAGANDA, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marcos Praxedes da. Estudo da associação entre técnicas de aprendizagem e índices de recall de comerciais de televisão. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12042023-091835/. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Silva, M. P. da. (2005). Estudo da associação entre técnicas de aprendizagem e índices de recall de comerciais de televisão (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12042023-091835/
    • NLM

      Silva MP da. Estudo da associação entre técnicas de aprendizagem e índices de recall de comerciais de televisão [Internet]. 2005 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12042023-091835/
    • Vancouver

      Silva MP da. Estudo da associação entre técnicas de aprendizagem e índices de recall de comerciais de televisão [Internet]. 2005 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12042023-091835/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, LEALDADE, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAPTISTA, Paulo de Paula. Lealdade do consumidor e os seus antecedentes: um estudo aplicado ao setor varejista na Internet. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11042008-172316/. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Baptista, P. de P. (2005). Lealdade do consumidor e os seus antecedentes: um estudo aplicado ao setor varejista na Internet (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11042008-172316/
    • NLM

      Baptista P de P. Lealdade do consumidor e os seus antecedentes: um estudo aplicado ao setor varejista na Internet [Internet]. 2005 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11042008-172316/
    • Vancouver

      Baptista P de P. Lealdade do consumidor e os seus antecedentes: um estudo aplicado ao setor varejista na Internet [Internet]. 2005 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11042008-172316/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, MARKETING (ASPECTOS SOCIAIS), PESQUISA DE MERCADO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZZON, José Afonso. Sistematização crítica da obra. 2004. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Mazzon, J. A. (2004). Sistematização crítica da obra (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Mazzon JA. Sistematização crítica da obra. 2004 ;[citado 2024 jun. 05 ]
    • Vancouver

      Mazzon JA. Sistematização crítica da obra. 2004 ;[citado 2024 jun. 05 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO BANCÁRIA, PESQUISA QUANTITATIVA, INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HIJJAR, João Tiago. Prevenção à lavagem de dinheiro no sistema bancário brasileiro cinco anos após a lei 9.613/98. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Hijjar, J. T. (2004). Prevenção à lavagem de dinheiro no sistema bancário brasileiro cinco anos após a lei 9.613/98 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Hijjar JT. Prevenção à lavagem de dinheiro no sistema bancário brasileiro cinco anos após a lei 9.613/98. 2004 ;[citado 2024 jun. 05 ]
    • Vancouver

      Hijjar JT. Prevenção à lavagem de dinheiro no sistema bancário brasileiro cinco anos após a lei 9.613/98. 2004 ;[citado 2024 jun. 05 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, GLOBALIZAÇÃO, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, PROPAGANDA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Josmar. O global e o local: diferenças de percepções entre o cliente e a agência de propaganda. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Andrade, J. (2004). O global e o local: diferenças de percepções entre o cliente e a agência de propaganda (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Andrade J. O global e o local: diferenças de percepções entre o cliente e a agência de propaganda. 2004 ;[citado 2024 jun. 05 ]
    • Vancouver

      Andrade J. O global e o local: diferenças de percepções entre o cliente e a agência de propaganda. 2004 ;[citado 2024 jun. 05 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PSICOLOGIA DO CONSUMIDOR, ESTABELECIMENTO COMERCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Filipe Campelo Xavier da. Relacionamento entre influências ambientais e o comportamento de compra por impulso: um estudo em lojas físicas e virtuais. 2003. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24072003-171428/. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Costa, F. C. X. da. (2003). Relacionamento entre influências ambientais e o comportamento de compra por impulso: um estudo em lojas físicas e virtuais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24072003-171428/
    • NLM

      Costa FCX da. Relacionamento entre influências ambientais e o comportamento de compra por impulso: um estudo em lojas físicas e virtuais [Internet]. 2003 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24072003-171428/
    • Vancouver

      Costa FCX da. Relacionamento entre influências ambientais e o comportamento de compra por impulso: um estudo em lojas físicas e virtuais [Internet]. 2003 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24072003-171428/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING, MARKETING DE SERVIÇO, FILMES, CINEMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Luis Otávio Araújo de e MAZZON, José Afonso. Modelo conceitual para previsão do potencial de sucesso econômico de novos filmes. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21112023-175237/. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Almeida, L. O. A. de, & Mazzon, J. A. (2003). Modelo conceitual para previsão do potencial de sucesso econômico de novos filmes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21112023-175237/
    • NLM

      Almeida LOA de, Mazzon JA. Modelo conceitual para previsão do potencial de sucesso econômico de novos filmes [Internet]. 2003 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21112023-175237/
    • Vancouver

      Almeida LOA de, Mazzon JA. Modelo conceitual para previsão do potencial de sucesso econômico de novos filmes [Internet]. 2003 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21112023-175237/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, INTERNET

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA FILHO, Bento Alves da. Modelo de influências na adoção de inovação: um estudo para internet banking. 2002. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Costa Filho, B. A. da. (2002). Modelo de influências na adoção de inovação: um estudo para internet banking (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Costa Filho BA da. Modelo de influências na adoção de inovação: um estudo para internet banking. 2002 ;[citado 2024 jun. 05 ]
    • Vancouver

      Costa Filho BA da. Modelo de influências na adoção de inovação: um estudo para internet banking. 2002 ;[citado 2024 jun. 05 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, MARKETING DE SERVIÇO, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERBEL, Maurício Costa. Segmentação e posicionamento em marketing de instituições educacionais. 2002. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Berbel, M. C. (2002). Segmentação e posicionamento em marketing de instituições educacionais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Berbel MC. Segmentação e posicionamento em marketing de instituições educacionais. 2002 ;[citado 2024 jun. 05 ]
    • Vancouver

      Berbel MC. Segmentação e posicionamento em marketing de instituições educacionais. 2002 ;[citado 2024 jun. 05 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: VALOR (ADMINISTRAÇÃO), COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS, GESTÃO DO CONHECIMENTO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Teniza da. Um estudo sobre a relação entre a gestão do conhecimento sobre valor para o cliente e a performance organizacional. 2002. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Silveira, T. da. (2002). Um estudo sobre a relação entre a gestão do conhecimento sobre valor para o cliente e a performance organizacional (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Silveira T da. Um estudo sobre a relação entre a gestão do conhecimento sobre valor para o cliente e a performance organizacional. 2002 ;[citado 2024 jun. 05 ]
    • Vancouver

      Silveira T da. Um estudo sobre a relação entre a gestão do conhecimento sobre valor para o cliente e a performance organizacional. 2002 ;[citado 2024 jun. 05 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, MARKETING DE SERVIÇO, BANCOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Fernando de. Canais de atendimento eletrônico e satisfação: retenção e rentabilidade de clientes em bancos. 2001. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25032004-221736/. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Rosa, F. de. (2001). Canais de atendimento eletrônico e satisfação: retenção e rentabilidade de clientes em bancos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25032004-221736/
    • NLM

      Rosa F de. Canais de atendimento eletrônico e satisfação: retenção e rentabilidade de clientes em bancos [Internet]. 2001 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25032004-221736/
    • Vancouver

      Rosa F de. Canais de atendimento eletrônico e satisfação: retenção e rentabilidade de clientes em bancos [Internet]. 2001 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25032004-221736/
  • Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GEARGEOURA, Lucien Jacques. Marketing para bens de luxo: um estudo exploratório no setor de objetos de viagem, couro e acessórios de moda o caso Louis Vuilton. 1997. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1997. . Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Geargeoura, L. J. (1997). Marketing para bens de luxo: um estudo exploratório no setor de objetos de viagem, couro e acessórios de moda o caso Louis Vuilton (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Geargeoura LJ. Marketing para bens de luxo: um estudo exploratório no setor de objetos de viagem, couro e acessórios de moda o caso Louis Vuilton. 1997 ;[citado 2024 jun. 05 ]
    • Vancouver

      Geargeoura LJ. Marketing para bens de luxo: um estudo exploratório no setor de objetos de viagem, couro e acessórios de moda o caso Louis Vuilton. 1997 ;[citado 2024 jun. 05 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024