Filtros : "Brasil" "EEFE" Removidos: "EP-DVBIBL-03" "Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS, BASQUETEBOL, PERFORMANCE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rafaela Cindy de Sousa. Quantidade de prática e demonstração autocontrolada na aprendizagem de habilidades motoras. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-07052024-151613/. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Silva, R. C. de S. (2024). Quantidade de prática e demonstração autocontrolada na aprendizagem de habilidades motoras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-07052024-151613/
    • NLM

      Silva RC de S. Quantidade de prática e demonstração autocontrolada na aprendizagem de habilidades motoras [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-07052024-151613/
    • Vancouver

      Silva RC de S. Quantidade de prática e demonstração autocontrolada na aprendizagem de habilidades motoras [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-07052024-151613/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: NEUROFISIOLOGIA, PROCESSOS COGNITIVOS, FISIOLOGIA, RUGBY, ANÁLISE ESPECTRAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Vinicius Godoi. A dinâmica das bandas de frequência cerebrais e resposta à neuromodulação durante tarefa cognitiva em atletas de rugby sevens ao longo de uma temporada esportiva. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39135/tde-11062024-104332/. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Fernandes, V. G. (2024). A dinâmica das bandas de frequência cerebrais e resposta à neuromodulação durante tarefa cognitiva em atletas de rugby sevens ao longo de uma temporada esportiva (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39135/tde-11062024-104332/
    • NLM

      Fernandes VG. A dinâmica das bandas de frequência cerebrais e resposta à neuromodulação durante tarefa cognitiva em atletas de rugby sevens ao longo de uma temporada esportiva [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39135/tde-11062024-104332/
    • Vancouver

      Fernandes VG. A dinâmica das bandas de frequência cerebrais e resposta à neuromodulação durante tarefa cognitiva em atletas de rugby sevens ao longo de uma temporada esportiva [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39135/tde-11062024-104332/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: ORGANIZAÇÃO ESPORTIVA, GESTÃO DE PROJETOS, EVENTOS ESPORTIVOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIARELLA NETO, Vito. Gestão de projetos e eventos esportivos: análise das práticas de gestão, planejamento e organização dos eventos esportivos. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-11062024-112346/. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Chiarella Neto, V. (2024). Gestão de projetos e eventos esportivos: análise das práticas de gestão, planejamento e organização dos eventos esportivos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-11062024-112346/
    • NLM

      Chiarella Neto V. Gestão de projetos e eventos esportivos: análise das práticas de gestão, planejamento e organização dos eventos esportivos [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-11062024-112346/
    • Vancouver

      Chiarella Neto V. Gestão de projetos e eventos esportivos: análise das práticas de gestão, planejamento e organização dos eventos esportivos [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-11062024-112346/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: JOGOS OLÍMPICOS, MULHER NO ESPORTE, ESPORTES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Waleska Vigo. A norma de gênero olímpica: mulheres legítimas e o tensionamento da bicategorização por atletas trans e intersexo. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14062024-151305/. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Francisco, W. V. (2024). A norma de gênero olímpica: mulheres legítimas e o tensionamento da bicategorização por atletas trans e intersexo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14062024-151305/
    • NLM

      Francisco WV. A norma de gênero olímpica: mulheres legítimas e o tensionamento da bicategorização por atletas trans e intersexo [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14062024-151305/
    • Vancouver

      Francisco WV. A norma de gênero olímpica: mulheres legítimas e o tensionamento da bicategorização por atletas trans e intersexo [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14062024-151305/
  • Source: Brazilian Journal of Medical and Biological Research. Unidade: EEFE

    Subjects: DESEMPENHO ESPORTIVO, METABOLISMO, NANOTECNOLOGIA, NUTRIÇÃO, ESPORTES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Maraina Rodrigues et al. Could nanotechnology improve exercise performance [?]: Evidence from animal studies. Brazilian Journal of Medical and Biological Research, v. 57, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1414-431X2024e13360. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Lima, M. R., Moreira, B. J., Bertuzzi, R. C. de M., & Lima-Silva, A. E. (2024). Could nanotechnology improve exercise performance [?]: Evidence from animal studies. Brazilian Journal of Medical and Biological Research, 57. doi:10.1590/1414-431X2024e13360
    • NLM

      Lima MR, Moreira BJ, Bertuzzi RC de M, Lima-Silva AE. Could nanotechnology improve exercise performance [?]: Evidence from animal studies [Internet]. Brazilian Journal of Medical and Biological Research. 2024 ; 57[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1414-431X2024e13360
    • Vancouver

      Lima MR, Moreira BJ, Bertuzzi RC de M, Lima-Silva AE. Could nanotechnology improve exercise performance [?]: Evidence from animal studies [Internet]. Brazilian Journal of Medical and Biological Research. 2024 ; 57[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1414-431X2024e13360
  • Unidade: EEFE

    Subjects: COORDENAÇÃO MOTORA, DESENVOLVIMENTO MOTOR, FISIOTERAPIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAGO, Érica Roberta Joaquim. Intervenção pedagógico-motora ativista em crianças com dificuldades motoras. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-28032024-145434/. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Lago, É. R. J. (2024). Intervenção pedagógico-motora ativista em crianças com dificuldades motoras (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-28032024-145434/
    • NLM

      Lago ÉRJ. Intervenção pedagógico-motora ativista em crianças com dificuldades motoras [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-28032024-145434/
    • Vancouver

      Lago ÉRJ. Intervenção pedagógico-motora ativista em crianças com dificuldades motoras [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-28032024-145434/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: DESEMPENHO ESPORTIVO, DESEMPENHO ESPORTIVO, FUTEBOL, JOGOS, SISTEMAS DINÂMICOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARINO, Thomas Kisil. Perturbações no futebol feminino: tipos de ações, conectividade entre zonas do campo e desenvolvimento espacial da transição de fase. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39135/tde-12032024-094705/. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Marino, T. K. (2024). Perturbações no futebol feminino: tipos de ações, conectividade entre zonas do campo e desenvolvimento espacial da transição de fase (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39135/tde-12032024-094705/
    • NLM

      Marino TK. Perturbações no futebol feminino: tipos de ações, conectividade entre zonas do campo e desenvolvimento espacial da transição de fase [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39135/tde-12032024-094705/
    • Vancouver

      Marino TK. Perturbações no futebol feminino: tipos de ações, conectividade entre zonas do campo e desenvolvimento espacial da transição de fase [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39135/tde-12032024-094705/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: JUDÔ, HISTÓRIA DO ESPORTE, DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAÇANEIRO, Gustavo Goulart Braga. Desenvolvimento organizacional do judô brasileiro. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14052024-174041/. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Maçaneiro, G. G. B. (2024). Desenvolvimento organizacional do judô brasileiro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14052024-174041/
    • NLM

      Maçaneiro GGB. Desenvolvimento organizacional do judô brasileiro [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14052024-174041/
    • Vancouver

      Maçaneiro GGB. Desenvolvimento organizacional do judô brasileiro [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14052024-174041/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Nelson Wagner dos. Dimensões da educação e o movimento humano pela perspectiva de Peter J. Arnold: análise, implicações e possibilidades para a educação física. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-29052024-153238/. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Santos, N. W. dos. (2024). Dimensões da educação e o movimento humano pela perspectiva de Peter J. Arnold: análise, implicações e possibilidades para a educação física (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-29052024-153238/
    • NLM

      Santos NW dos. Dimensões da educação e o movimento humano pela perspectiva de Peter J. Arnold: análise, implicações e possibilidades para a educação física [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-29052024-153238/
    • Vancouver

      Santos NW dos. Dimensões da educação e o movimento humano pela perspectiva de Peter J. Arnold: análise, implicações e possibilidades para a educação física [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-29052024-153238/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, Lucas Sertório. Aprendizagem baseada em projetos na formação inicial em educação física: ressignificando a identidade docente. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-07052024-152646/. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Carrascoza, L. S. (2024). Aprendizagem baseada em projetos na formação inicial em educação física: ressignificando a identidade docente (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-07052024-152646/
    • NLM

      Carrascoza LS. Aprendizagem baseada em projetos na formação inicial em educação física: ressignificando a identidade docente [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-07052024-152646/
    • Vancouver

      Carrascoza LS. Aprendizagem baseada em projetos na formação inicial em educação física: ressignificando a identidade docente [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-07052024-152646/
  • Source: Brazilian journal of medical and biological research. Unidades: EEFE, FM

    Subjects: CONSUMO DE OXIGÊNIO, CICLISMO, TREINAMENTO AERÓBIO, TREINAMENTO DE FORÇA, ESPECTROSCOPIA INFRAVERMELHA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HASEGAWA, J. S et al. Wearable near-infrared spectroscopy: reliability and sensitivity among different endurance cycling exercise intensities. Brazilian journal of medical and biological research, v. 57, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1414-431X2024e13102. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Hasegawa, J. S., Azevedo, R. A., Silveira, A. C., Lima-Silva, A. E., & Bertuzzi, R. C. de M. (2024). Wearable near-infrared spectroscopy: reliability and sensitivity among different endurance cycling exercise intensities. Brazilian journal of medical and biological research, 57. doi:10.1590/1414-431X2024e13102
    • NLM

      Hasegawa JS, Azevedo RA, Silveira AC, Lima-Silva AE, Bertuzzi RC de M. Wearable near-infrared spectroscopy: reliability and sensitivity among different endurance cycling exercise intensities [Internet]. Brazilian journal of medical and biological research. 2024 ; 57[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1414-431X2024e13102
    • Vancouver

      Hasegawa JS, Azevedo RA, Silveira AC, Lima-Silva AE, Bertuzzi RC de M. Wearable near-infrared spectroscopy: reliability and sensitivity among different endurance cycling exercise intensities [Internet]. Brazilian journal of medical and biological research. 2024 ; 57[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1414-431X2024e13102
  • Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, ESPORTES, PSICOLOGIA DO ESPORTE, DESEMPENHO ESPORTIVO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Benedito. Tópicos de psicologia aplicados à educação física e ao esporte: uma abordagem psicomotora do movimento humano. . Curitiba: CRV. . Acesso em: 30 jun. 2024. , 2024
    • APA

      Pereira, B. (2024). Tópicos de psicologia aplicados à educação física e ao esporte: uma abordagem psicomotora do movimento humano. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Pereira B. Tópicos de psicologia aplicados à educação física e ao esporte: uma abordagem psicomotora do movimento humano. 2024 ;[citado 2024 jun. 30 ]
    • Vancouver

      Pereira B. Tópicos de psicologia aplicados à educação física e ao esporte: uma abordagem psicomotora do movimento humano. 2024 ;[citado 2024 jun. 30 ]
  • Unidade: EEFE

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO ESPORTIVA, ESPORTES, NATAÇÃO, INSTALAÇÕES ESPORTIVAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Bruna Lindman. Natação brasileira de alto rendimento: identificação dos fatores de sucesso a partir da trajetória dos atletas. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-29052024-151432/. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Bueno, B. L. (2024). Natação brasileira de alto rendimento: identificação dos fatores de sucesso a partir da trajetória dos atletas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-29052024-151432/
    • NLM

      Bueno BL. Natação brasileira de alto rendimento: identificação dos fatores de sucesso a partir da trajetória dos atletas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-29052024-151432/
    • Vancouver

      Bueno BL. Natação brasileira de alto rendimento: identificação dos fatores de sucesso a partir da trajetória dos atletas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-29052024-151432/
  • Source: Brazilian Journal of Medical and Biological Research. Unidades: IFSC, EEFE

    Subjects: NANOTECNOLOGIA, METABOLISMO, DESEMPENHO ESPORTIVO, RATOS, CAMUNDONGOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Mariana Rodrigues et al. Could nanotechnology improve exercise performance?: evidence from animal studies. Brazilian Journal of Medical and Biological Research, v. 57, p. e13360-1-e13360-11, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1414-431X2024e13360. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Lima, M. R., Dias, B. J. M., Bertuzzi, R. C. de M., & Silva, A. E. L. (2024). Could nanotechnology improve exercise performance?: evidence from animal studies. Brazilian Journal of Medical and Biological Research, 57, e13360-1-e13360-11. doi:10.1590/1414-431X2024e13360
    • NLM

      Lima MR, Dias BJM, Bertuzzi RC de M, Silva AEL. Could nanotechnology improve exercise performance?: evidence from animal studies [Internet]. Brazilian Journal of Medical and Biological Research. 2024 ; 57 e13360-1-e13360-11.[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1414-431X2024e13360
    • Vancouver

      Lima MR, Dias BJM, Bertuzzi RC de M, Silva AEL. Could nanotechnology improve exercise performance?: evidence from animal studies [Internet]. Brazilian Journal of Medical and Biological Research. 2024 ; 57 e13360-1-e13360-11.[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1414-431X2024e13360
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. Unidade: EEFE

    Assunto: EDITORIAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCHINI, Emerson. Foi com grande alegria.. [Editorial]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2024e38224280. Acesso em: 30 jun. 2024. , 2024
    • APA

      Franchini, E. (2024). Foi com grande alegria.. [Editorial]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1981-4690.2024e38224280
    • NLM

      Franchini E. Foi com grande alegria.. [Editorial] [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. 2024 ; 38[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2024e38224280
    • Vancouver

      Franchini E. Foi com grande alegria.. [Editorial] [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. 2024 ; 38[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2024e38224280
  • Unidade: EEFE

    Subjects: ATIVIDADE FÍSICA, EDUCAÇÃO FÍSICA, EXERCÍCIO FÍSICO, PRÁTICA PROFISSIONAL, DESENVOLVIMENTO HUMANO, PSICOLOGIA DO ESPORTE, MOTIVAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WARES, Khaled Chaaban Abdul. A figura do profissional de educação física para praticantes de exercício físico aderentes à  ginástica multifuncional do SESC/SP: teoria da autodeterminação, teoria bioecológica do desenvolvimento humano e psicologia positiva. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-23052024-172525/. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Wares, K. C. A. (2024). A figura do profissional de educação física para praticantes de exercício físico aderentes à  ginástica multifuncional do SESC/SP: teoria da autodeterminação, teoria bioecológica do desenvolvimento humano e psicologia positiva (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-23052024-172525/
    • NLM

      Wares KCA. A figura do profissional de educação física para praticantes de exercício físico aderentes à  ginástica multifuncional do SESC/SP: teoria da autodeterminação, teoria bioecológica do desenvolvimento humano e psicologia positiva [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-23052024-172525/
    • Vancouver

      Wares KCA. A figura do profissional de educação física para praticantes de exercício físico aderentes à  ginástica multifuncional do SESC/SP: teoria da autodeterminação, teoria bioecológica do desenvolvimento humano e psicologia positiva [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-23052024-172525/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, TÊNIS, PERCEPÇÃO, HABILIDADES MOTORAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMADIO, Ricardo Giglio. O efeito da quantidade de prática na percepção de competência em aprendizagem motora. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-29052024-143917/. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Amadio, R. G. (2024). O efeito da quantidade de prática na percepção de competência em aprendizagem motora (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-29052024-143917/
    • NLM

      Amadio RG. O efeito da quantidade de prática na percepção de competência em aprendizagem motora [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-29052024-143917/
    • Vancouver

      Amadio RG. O efeito da quantidade de prática na percepção de competência em aprendizagem motora [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-29052024-143917/
  • Source: Journal of Physical Education. Unidade: EEFE

    Subjects: GINÁSTICA, EXERCÍCIO FÍSICO, PESQUISA QUALITATIVA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Aline et al. Festival ou campeonato [?]: Experiências na ginástica para todos. Journal of Physical Education, v. 35, n. 1, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/jphyseduc.v35i1.3509. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Ferreira, A., Mota, K. C. C., Henrique, N. R., Reis-Furtado, L. N. dos, Patricio, T. L., & Carbinatto, M. V. (2024). Festival ou campeonato [?]: Experiências na ginástica para todos. Journal of Physical Education, 35( 1). doi:10.4025/jphyseduc.v35i1.3509
    • NLM

      Ferreira A, Mota KCC, Henrique NR, Reis-Furtado LN dos, Patricio TL, Carbinatto MV. Festival ou campeonato [?]: Experiências na ginástica para todos [Internet]. Journal of Physical Education. 2024 ; 35( 1):[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://doi.org/10.4025/jphyseduc.v35i1.3509
    • Vancouver

      Ferreira A, Mota KCC, Henrique NR, Reis-Furtado LN dos, Patricio TL, Carbinatto MV. Festival ou campeonato [?]: Experiências na ginástica para todos [Internet]. Journal of Physical Education. 2024 ; 35( 1):[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://doi.org/10.4025/jphyseduc.v35i1.3509
  • Unidade: EEFE

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, FUTEBOL, CENTROS ESPORTIVOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARLASSARA, Eduardo de Oliveira Cruz. Comunicação organizacional integrada: um estudo sobre sua utilização estratégica nas equipes da série A do campeonato brasileiro de futebol. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14092023-105759/. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Carlassara, E. de O. C. (2023). Comunicação organizacional integrada: um estudo sobre sua utilização estratégica nas equipes da série A do campeonato brasileiro de futebol (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14092023-105759/
    • NLM

      Carlassara E de OC. Comunicação organizacional integrada: um estudo sobre sua utilização estratégica nas equipes da série A do campeonato brasileiro de futebol [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14092023-105759/
    • Vancouver

      Carlassara E de OC. Comunicação organizacional integrada: um estudo sobre sua utilização estratégica nas equipes da série A do campeonato brasileiro de futebol [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14092023-105759/
  • Source: Concilium. Unidade: EEFE

    Subjects: SURDO, SURDEZ, LÍNGUA PORTUGUESA, PRÁTICA DE ENSINO, ESCRITA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PONTES, Alexson José Nunes de e DAXENBERGER, Ana Cristina Silva e SILVEIRA, Sérgio Roberto. O ensino colaborativo como possibilidade de viabilizar o ensino de português como segunda língua aos surdos. Concilium, v. 23, n. 5, p. 279-292, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.53660/CLM-972-23C11. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Pontes, A. J. N. de, Daxenberger, A. C. S., & Silveira, S. R. (2023). O ensino colaborativo como possibilidade de viabilizar o ensino de português como segunda língua aos surdos. Concilium, 23( 5), 279-292. doi:10.53660/CLM-972-23C11
    • NLM

      Pontes AJN de, Daxenberger ACS, Silveira SR. O ensino colaborativo como possibilidade de viabilizar o ensino de português como segunda língua aos surdos [Internet]. Concilium. 2023 ; 23( 5): 279-292.[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://doi.org/10.53660/CLM-972-23C11
    • Vancouver

      Pontes AJN de, Daxenberger ACS, Silveira SR. O ensino colaborativo como possibilidade de viabilizar o ensino de português como segunda língua aos surdos [Internet]. Concilium. 2023 ; 23( 5): 279-292.[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://doi.org/10.53660/CLM-972-23C11

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024