Filtros : "PSIC DA APRENDIZ, DESENV E PERSON" "2014" Removidos: "ENGEN DE ENERGIA E AUTOMAC ELETRICAS" "BAGNATO, VANDERLEI SALVADOR" "EESC" "SIBI" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: DEPRESSÃO PÓS-PARTO, PSICANÁLISE, RELAÇÕES MÃE-CRIANÇA, PUERPÉRIO, PARENTALIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOLINO, Cristiane da Silva Geraldo. Sobre dores e amores: caminhos da tristeza materna na elaboração psíquica da parentalidade. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-02102014-161452/. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Folino, C. da S. G. (2014). Sobre dores e amores: caminhos da tristeza materna na elaboração psíquica da parentalidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-02102014-161452/
    • NLM

      Folino C da SG. Sobre dores e amores: caminhos da tristeza materna na elaboração psíquica da parentalidade [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-02102014-161452/
    • Vancouver

      Folino C da SG. Sobre dores e amores: caminhos da tristeza materna na elaboração psíquica da parentalidade [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-02102014-161452/
  • Unidade: IP

    Subjects: MARXISMO, POLÍTICA, CONSCIÊNCIA (ÉTICA), PSICOLOGIA POLÍTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, André Côrtes de. Ação política e formação da consciência de classe no pensamento de Wilhelm Reich. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28112014-105533/. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, A. C. de. (2014). Ação política e formação da consciência de classe no pensamento de Wilhelm Reich (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28112014-105533/
    • NLM

      Oliveira AC de. Ação política e formação da consciência de classe no pensamento de Wilhelm Reich [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28112014-105533/
    • Vancouver

      Oliveira AC de. Ação política e formação da consciência de classe no pensamento de Wilhelm Reich [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28112014-105533/
  • Unidade: IP

    Subjects: TRANSTORNOS DA PERSONALIDADE, COMPORTAMENTO CRIMINAL, CRIME, TEORIA CRÍTICA (ASPECTOS SOCIAIS), COMPORTAMENTO ANTISSOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORZUK, Cristiane Souza. O fortalecimento das explicações naturais para os fenômenos sociais ligados ao crime. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20102014-124502/. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Borzuk, C. S. (2014). O fortalecimento das explicações naturais para os fenômenos sociais ligados ao crime (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20102014-124502/
    • NLM

      Borzuk CS. O fortalecimento das explicações naturais para os fenômenos sociais ligados ao crime [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20102014-124502/
    • Vancouver

      Borzuk CS. O fortalecimento das explicações naturais para os fenômenos sociais ligados ao crime [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20102014-124502/
  • Unidade: IP

    Assunto: ARQUÉTIPOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TARGINO, Renata Fernandez. A educação e o professor polivalente: considerações a partir de Carl G. Jung e Hannah Arendt. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03102014-104333/. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Targino, R. F. (2014). A educação e o professor polivalente: considerações a partir de Carl G. Jung e Hannah Arendt (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03102014-104333/
    • NLM

      Targino RF. A educação e o professor polivalente: considerações a partir de Carl G. Jung e Hannah Arendt [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03102014-104333/
    • Vancouver

      Targino RF. A educação e o professor polivalente: considerações a partir de Carl G. Jung e Hannah Arendt [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03102014-104333/
  • Unidade: IP

    Subjects: APRENDIZAGEM, LINGUAGEM, INFORMAÇÃO, LÍNGUA INGLESA, AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALERNO, Daniel Ortins. Instrução por processamento e a aquisição de adjetivos do inglês como L2 por alunos brasileiros. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10112014-154035/. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Salerno, D. O. (2014). Instrução por processamento e a aquisição de adjetivos do inglês como L2 por alunos brasileiros (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10112014-154035/
    • NLM

      Salerno DO. Instrução por processamento e a aquisição de adjetivos do inglês como L2 por alunos brasileiros [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10112014-154035/
    • Vancouver

      Salerno DO. Instrução por processamento e a aquisição de adjetivos do inglês como L2 por alunos brasileiros [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10112014-154035/
  • Unidade: IP

    Subjects: TRANSFERÊNCIA (APRENDIZAGEM), SABERES ESCOLARES, CONHECIMENTO, PSICANÁLISE, PSICOTERAPIA DE GRUPO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Fernanda de Sousa e Castro Noya. A transferência e seus efeitos de saber. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-26012015-084402/. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Pinto, F. de S. e C. N. (2014). A transferência e seus efeitos de saber (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-26012015-084402/
    • NLM

      Pinto F de S e CN. A transferência e seus efeitos de saber [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-26012015-084402/
    • Vancouver

      Pinto F de S e CN. A transferência e seus efeitos de saber [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-26012015-084402/
  • Unidade: IP

    Subjects: ATITUDES, ALFABETIZAÇÃO, LEITURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      D'ALBERTAS, Christina. Crenças de professoras sobre a leitura e sua aprendizagem no processo de alfabetização. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17032015-145536/. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      D'Albertas, C. (2014). Crenças de professoras sobre a leitura e sua aprendizagem no processo de alfabetização (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17032015-145536/
    • NLM

      D'Albertas C. Crenças de professoras sobre a leitura e sua aprendizagem no processo de alfabetização [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17032015-145536/
    • Vancouver

      D'Albertas C. Crenças de professoras sobre a leitura e sua aprendizagem no processo de alfabetização [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17032015-145536/
  • Unidade: IP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, AUTISMO, RELAÇÕES PAIS-CRIANÇA, PSICANÁLISE, SAÚDE PÚBLICA, INDICADORES CLÍNICOS DE RISCO PARA O DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPANA, Nathalia Teixeira Caldas. Uso de indicadores clínicos de risco para o desenvolvimento infantil (IRDI) na detecção de sinais de problemas de desenvolvimento associados ao autismo. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10042014-150406/. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Campana, N. T. C. (2014). Uso de indicadores clínicos de risco para o desenvolvimento infantil (IRDI) na detecção de sinais de problemas de desenvolvimento associados ao autismo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10042014-150406/
    • NLM

      Campana NTC. Uso de indicadores clínicos de risco para o desenvolvimento infantil (IRDI) na detecção de sinais de problemas de desenvolvimento associados ao autismo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10042014-150406/
    • Vancouver

      Campana NTC. Uso de indicadores clínicos de risco para o desenvolvimento infantil (IRDI) na detecção de sinais de problemas de desenvolvimento associados ao autismo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10042014-150406/
  • Unidade: IP

    Subjects: IMIGRANTES, CENTROS COMUNITÁRIOS DE SAÚDE MENTAL, MIGRAÇÃO (ASPECTOS PSICOLÓGICOS), SUL-AMERICANOS, DOCUMENTOS (PESQUISA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YOUNG, Berenice Carmen Augusta. Sul-americanos atendidos no Serviço Psicossocial do Centro Pastoral do Migrante na Cidade de São Paulo. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05032015-162200/. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Young, B. C. A. (2014). Sul-americanos atendidos no Serviço Psicossocial do Centro Pastoral do Migrante na Cidade de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05032015-162200/
    • NLM

      Young BCA. Sul-americanos atendidos no Serviço Psicossocial do Centro Pastoral do Migrante na Cidade de São Paulo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05032015-162200/
    • Vancouver

      Young BCA. Sul-americanos atendidos no Serviço Psicossocial do Centro Pastoral do Migrante na Cidade de São Paulo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05032015-162200/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, EDUCAÇÃO INFANTIL, RELAÇÃO ESCOLA-FAMÍLIA, SOCIEDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEJADA MENDOZA, Ana María. Escolarização em diagnóstico: crianças em concreto. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12112014-114038/. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Tejada Mendoza, A. M. (2014). Escolarização em diagnóstico: crianças em concreto (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12112014-114038/
    • NLM

      Tejada Mendoza AM. Escolarização em diagnóstico: crianças em concreto [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12112014-114038/
    • Vancouver

      Tejada Mendoza AM. Escolarização em diagnóstico: crianças em concreto [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12112014-114038/
  • Unidade: IP

    Subjects: METÁFORA, EPISTEMOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IMANISHI, Helena Amstalden. Desvendando Lacan: duas metáforas e uma teoria psicanalítica da metáfora. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-02122014-162207/. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Imanishi, H. A. (2014). Desvendando Lacan: duas metáforas e uma teoria psicanalítica da metáfora (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-02122014-162207/
    • NLM

      Imanishi HA. Desvendando Lacan: duas metáforas e uma teoria psicanalítica da metáfora [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-02122014-162207/
    • Vancouver

      Imanishi HA. Desvendando Lacan: duas metáforas e uma teoria psicanalítica da metáfora [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-02122014-162207/
  • Unidade: IP

    Subjects: CRIATIVIDADE, ASMA, PSICANÁLISE, TRANSTORNOS PSICOFISIOLÓGICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRENTAN, Cristiane Cintra. A criatividade de crianças asmáticas. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09032015-121651/. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Brentan, C. C. (2014). A criatividade de crianças asmáticas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09032015-121651/
    • NLM

      Brentan CC. A criatividade de crianças asmáticas [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09032015-121651/
    • Vancouver

      Brentan CC. A criatividade de crianças asmáticas [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09032015-121651/
  • Unidade: IP

    Subjects: SOLIDÃO, FORMAÇÃO DO INDIVÍDUO, TEORIA CRÍTICA, ROMANTISMO, INTUIÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Rafael Baioni do. Solidão e formação, solidão da formação: reflexões teóricas sobre a possibilidade desprezada pela psicologia. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-18032015-110324/. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Nascimento, R. B. do. (2014). Solidão e formação, solidão da formação: reflexões teóricas sobre a possibilidade desprezada pela psicologia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-18032015-110324/
    • NLM

      Nascimento RB do. Solidão e formação, solidão da formação: reflexões teóricas sobre a possibilidade desprezada pela psicologia [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-18032015-110324/
    • Vancouver

      Nascimento RB do. Solidão e formação, solidão da formação: reflexões teóricas sobre a possibilidade desprezada pela psicologia [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-18032015-110324/
  • Unidade: IP

    Subjects: CIDADES, PSICOLOGIA JUNGUIANA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCANDIUCCI, Guilherme. Um muro para a alma: a cidade de São Paulo e suas pixações à luz da psicologia arquetípica. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09102014-153431/. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Scandiucci, G. (2014). Um muro para a alma: a cidade de São Paulo e suas pixações à luz da psicologia arquetípica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09102014-153431/
    • NLM

      Scandiucci G. Um muro para a alma: a cidade de São Paulo e suas pixações à luz da psicologia arquetípica [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09102014-153431/
    • Vancouver

      Scandiucci G. Um muro para a alma: a cidade de São Paulo e suas pixações à luz da psicologia arquetípica [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09102014-153431/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICODIAGNÓSTICO MIOCINÉTICO, TESTE PALOGRÁFICO, PRECISÃO DO TESTE, VALIDADE DO TESTE, TRANSTORNOS MENTAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONTI, Fábio Donini. Investigação da validade e precisão do psicodiagnóstico miocinético - PMK. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09102014-145607/. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Conti, F. D. (2014). Investigação da validade e precisão do psicodiagnóstico miocinético - PMK (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09102014-145607/
    • NLM

      Conti FD. Investigação da validade e precisão do psicodiagnóstico miocinético - PMK [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09102014-145607/
    • Vancouver

      Conti FD. Investigação da validade e precisão do psicodiagnóstico miocinético - PMK [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09102014-145607/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA APLICADA, FENOMENOLOGIA, PRÁTICA PROFISSIONAL (PSICOLOGIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Ana Clara Hermogenes. Entre aprender e ensinar, supervisão de campo: possibilidade de palavras para ser, pertencer e multiplicar na atenção psicológica. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25112014-113728/. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Costa, A. C. H. (2014). Entre aprender e ensinar, supervisão de campo: possibilidade de palavras para ser, pertencer e multiplicar na atenção psicológica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25112014-113728/
    • NLM

      Costa ACH. Entre aprender e ensinar, supervisão de campo: possibilidade de palavras para ser, pertencer e multiplicar na atenção psicológica [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25112014-113728/
    • Vancouver

      Costa ACH. Entre aprender e ensinar, supervisão de campo: possibilidade de palavras para ser, pertencer e multiplicar na atenção psicológica [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25112014-113728/
  • Unidade: IP

    Subjects: LÍNGUA INGLESA, VALORES, AFETIVIDADE, APRENDIZAGEM, CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TELES, Joseilde Maria. O valor de aprender inglês: construção de valores por adultos estudantes de língua inglesa sob a ótica Piagetiana. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06032015-160429/. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Teles, J. M. (2014). O valor de aprender inglês: construção de valores por adultos estudantes de língua inglesa sob a ótica Piagetiana (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06032015-160429/
    • NLM

      Teles JM. O valor de aprender inglês: construção de valores por adultos estudantes de língua inglesa sob a ótica Piagetiana [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06032015-160429/
    • Vancouver

      Teles JM. O valor de aprender inglês: construção de valores por adultos estudantes de língua inglesa sob a ótica Piagetiana [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06032015-160429/
  • Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO PARA CIDADANIA, JUSTIÇA, PERDÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Victor Barão Freire. Um estudo sobre o percurso formativo das Escolas de Perdão e Reconciliação (ESPERE) e os fundamentos para uma Justiça restaurativa. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05022015-143014/. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Vieira, V. B. F. (2014). Um estudo sobre o percurso formativo das Escolas de Perdão e Reconciliação (ESPERE) e os fundamentos para uma Justiça restaurativa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05022015-143014/
    • NLM

      Vieira VBF. Um estudo sobre o percurso formativo das Escolas de Perdão e Reconciliação (ESPERE) e os fundamentos para uma Justiça restaurativa [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05022015-143014/
    • Vancouver

      Vieira VBF. Um estudo sobre o percurso formativo das Escolas de Perdão e Reconciliação (ESPERE) e os fundamentos para uma Justiça restaurativa [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05022015-143014/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA JUNGUIANA, MEIA IDADE, DESENVOLVIMENTO DO ADULTO, PSICOTERAPIA DE GRUPO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PANDINI, Ana Lúcia Ramos. Metanoia: caminho para o desenvolvimento no meio da vida. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19122014-110846/. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Pandini, A. L. R. (2014). Metanoia: caminho para o desenvolvimento no meio da vida (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19122014-110846/
    • NLM

      Pandini ALR. Metanoia: caminho para o desenvolvimento no meio da vida [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19122014-110846/
    • Vancouver

      Pandini ALR. Metanoia: caminho para o desenvolvimento no meio da vida [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19122014-110846/
  • Unidade: IP

    Subjects: LUTO (ESTADO EMOCIONAL), MORTE, TRABALHADORES, REPRESENTAÇÕES SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAIVA, Adrianna Helena Tavares Lobato de. Profissionais de saúde e trabalhadores na indústria do petróleo: desafio em situações de perdas, mortes e lutos. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07012015-101019/. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Paiva, A. H. T. L. de. (2014). Profissionais de saúde e trabalhadores na indústria do petróleo: desafio em situações de perdas, mortes e lutos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07012015-101019/
    • NLM

      Paiva AHTL de. Profissionais de saúde e trabalhadores na indústria do petróleo: desafio em situações de perdas, mortes e lutos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07012015-101019/
    • Vancouver

      Paiva AHTL de. Profissionais de saúde e trabalhadores na indústria do petróleo: desafio em situações de perdas, mortes e lutos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07012015-101019/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024