Fonte: Anais estendidos. Nome do evento: Simpósio Brasileiro de Fatores Humanos em Sistemas Computacionais - IHC. Unidade: ICMC
Assuntos: JOGOS DE COMPUTADOR, PORTUGUÊS DO BRASIL, ENSINO E APRENDIZAGEM, ADOLESCENTES
ABNT
SANTOS, Ana Cláudia Guimarães et al. Investigação psicométrica da escala hexad para identificação de perfis de usuários de gamificação em português brasileiro. 2024, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.5753/ihc_estendido.2024.241597. Acesso em: 03 nov. 2024.APA
Santos, A. C. G., Muramatsu, P. K., Santos, W. O. dos, Joaquim, S., Hamari, J., & Isotani, S. (2024). Investigação psicométrica da escala hexad para identificação de perfis de usuários de gamificação em português brasileiro. In Anais estendidos. Porto Alegre: SBC. doi:10.5753/ihc_estendido.2024.241597NLM
Santos ACG, Muramatsu PK, Santos WO dos, Joaquim S, Hamari J, Isotani S. Investigação psicométrica da escala hexad para identificação de perfis de usuários de gamificação em português brasileiro [Internet]. Anais estendidos. 2024 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5753/ihc_estendido.2024.241597Vancouver
Santos ACG, Muramatsu PK, Santos WO dos, Joaquim S, Hamari J, Isotani S. Investigação psicométrica da escala hexad para identificação de perfis de usuários de gamificação em português brasileiro [Internet]. Anais estendidos. 2024 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5753/ihc_estendido.2024.241597