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  • Source: Acta Otorrinolaringológica Española (English Edition). Unidades: FOB, HRACF

    Subjects: FISSURA LÁBIOPALATINA, LINGUAGEM, AVALIAÇÃO DE PROCESSAMENTO AUDITIVO CENTRAL, CRIANÇAS

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      MAXIMINO, Luciana Paula et al. Auditory and language skills in children with cleft lip and palate. Acta Otorrinolaringológica Española (English Edition), v. 73, n. 3, p. 157-163, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.otoeng.2020.11.005. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Maximino, L. P., Marcelino, F. C., Cavalheiro, M. G., Abramides, D. V. M., Caldana, M. de L., Corrêa, C. de C., et al. (2022). Auditory and language skills in children with cleft lip and palate. Acta Otorrinolaringológica Española (English Edition), 73( 3), 157-163. doi:10.1016/j.otoeng.2020.11.005
    • NLM

      Maximino LP, Marcelino FC, Cavalheiro MG, Abramides DVM, Caldana M de L, Corrêa C de C, Lauris JRP, Feniman MR. Auditory and language skills in children with cleft lip and palate [Internet]. Acta Otorrinolaringológica Española (English Edition). 2022 ; 73( 3): 157-163.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.otoeng.2020.11.005
    • Vancouver

      Maximino LP, Marcelino FC, Cavalheiro MG, Abramides DVM, Caldana M de L, Corrêa C de C, Lauris JRP, Feniman MR. Auditory and language skills in children with cleft lip and palate [Internet]. Acta Otorrinolaringológica Española (English Edition). 2022 ; 73( 3): 157-163.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.otoeng.2020.11.005
  • Source: Archives of Health Investigation. Unidades: FOB, HRACF

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TELEMEDICINA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, LINGUAGEM INFANTIL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      MARSON, Líliam Maria Dib et al. O papel do profissional do design no aprimoramento de um ambiente virtual de aprendizagem em linguagem infantil. Archives of Health Investigation, v. 10, n. 4, p. 619-625, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21270/archi.v10i4.4919. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Marson, L. M. D., Corrêa, C. de C., Cavalheiro, M. G., Martins, A., & Maximino, L. P. (2021). O papel do profissional do design no aprimoramento de um ambiente virtual de aprendizagem em linguagem infantil. Archives of Health Investigation, 10( 4), 619-625. doi:10.21270/archi.v10i4.4919
    • NLM

      Marson LMD, Corrêa C de C, Cavalheiro MG, Martins A, Maximino LP. O papel do profissional do design no aprimoramento de um ambiente virtual de aprendizagem em linguagem infantil [Internet]. Archives of Health Investigation. 2021 ; 10( 4): 619-625.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.21270/archi.v10i4.4919
    • Vancouver

      Marson LMD, Corrêa C de C, Cavalheiro MG, Martins A, Maximino LP. O papel do profissional do design no aprimoramento de um ambiente virtual de aprendizagem em linguagem infantil [Internet]. Archives of Health Investigation. 2021 ; 10( 4): 619-625.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.21270/archi.v10i4.4919
  • Source: Avaliação da fala e da linguagem: perspectivas interdisciplinares em fonoaudiologia. Unidades: FOB, HRACF

    Subjects: TRANSTORNOS DA COMUNICAÇÃO, ANOMALIA CRANIOFACIAL, GENÉTICA, FONOAUDIOLOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      MAXIMINO, Luciana Paula e CAVALHEIRO, Maria Gabriela e CORRÊA, Camila de Castro. Síndromes genéticas e a atuação fonoaudiológica. Avaliação da fala e da linguagem: perspectivas interdisciplinares em fonoaudiologia. Tradução . Marília: Oficina Universitária, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.36311/2020.978-65-86546-87-3.p165-184. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Maximino, L. P., Cavalheiro, M. G., & Corrêa, C. de C. (2020). Síndromes genéticas e a atuação fonoaudiológica. In Avaliação da fala e da linguagem: perspectivas interdisciplinares em fonoaudiologia. Marília: Oficina Universitária. doi:10.36311/2020.978-65-86546-87-3.p165-184
    • NLM

      Maximino LP, Cavalheiro MG, Corrêa C de C. Síndromes genéticas e a atuação fonoaudiológica [Internet]. In: Avaliação da fala e da linguagem: perspectivas interdisciplinares em fonoaudiologia. Marília: Oficina Universitária; 2020. [citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.36311/2020.978-65-86546-87-3.p165-184
    • Vancouver

      Maximino LP, Cavalheiro MG, Corrêa C de C. Síndromes genéticas e a atuação fonoaudiológica [Internet]. In: Avaliação da fala e da linguagem: perspectivas interdisciplinares em fonoaudiologia. Marília: Oficina Universitária; 2020. [citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.36311/2020.978-65-86546-87-3.p165-184
  • Unidade: HRACF

    Subjects: FONOAUDIOLOGIA, LINGUAGEM INFANTIL, SÍNDROME DE PIERRE ROBIN

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAVALHEIRO, Maria Gabriela. Caracterização do perfil linguístico de crianças com Sequência de Robin isolada. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/61/61132/tde-28102021-121342/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Cavalheiro, M. G. (2019). Caracterização do perfil linguístico de crianças com Sequência de Robin isolada (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/61/61132/tde-28102021-121342/
    • NLM

      Cavalheiro MG. Caracterização do perfil linguístico de crianças com Sequência de Robin isolada [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/61/61132/tde-28102021-121342/
    • Vancouver

      Cavalheiro MG. Caracterização do perfil linguístico de crianças com Sequência de Robin isolada [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/61/61132/tde-28102021-121342/
  • Source: Anais Científicos. Conference titles: Congresso Internacional de Fonoaudiologia. Unidades: HRAC, FOB, HRACF

    Subjects: SÍNDROME DE PIERRE ROBIN, FISSURA PALATINA, RENDIMENTO ESCOLAR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAVALHEIRO, Maria Gabriela et al. Desempenho escolar em crianças com SRI: relato de caso. 2019, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, 2019. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a19756bf-ab05-47bc-a475-82931edc51a1/3087887.pdf. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Cavalheiro, M. G., Zechi-Ceide, R. M., Corrêa, C. C., & Maximino, L. P. (2019). Desempenho escolar em crianças com SRI: relato de caso. In Anais Científicos. São Paulo: Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/a19756bf-ab05-47bc-a475-82931edc51a1/3087887.pdf
    • NLM

      Cavalheiro MG, Zechi-Ceide RM, Corrêa CC, Maximino LP. Desempenho escolar em crianças com SRI: relato de caso [Internet]. Anais Científicos. 2019 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a19756bf-ab05-47bc-a475-82931edc51a1/3087887.pdf
    • Vancouver

      Cavalheiro MG, Zechi-Ceide RM, Corrêa CC, Maximino LP. Desempenho escolar em crianças com SRI: relato de caso [Internet]. Anais Científicos. 2019 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a19756bf-ab05-47bc-a475-82931edc51a1/3087887.pdf

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