Filtros : "FLM" "2014" Removido: "Guiana Francesa" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ITALIANA (ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM, COMPREENSÃO, AUDIOLIVRO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Adriana Crispim dos. Compreensão oral em língua estrangeira: contribuições do audiolivro no ensino-aprendizagem de italiano para alunos de um centro de estudo de línguas. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-26032015-103119/. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Santos, A. C. dos. (2014). Compreensão oral em língua estrangeira: contribuições do audiolivro no ensino-aprendizagem de italiano para alunos de um centro de estudo de línguas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-26032015-103119/
    • NLM

      Santos AC dos. Compreensão oral em língua estrangeira: contribuições do audiolivro no ensino-aprendizagem de italiano para alunos de um centro de estudo de línguas [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-26032015-103119/
    • Vancouver

      Santos AC dos. Compreensão oral em língua estrangeira: contribuições do audiolivro no ensino-aprendizagem de italiano para alunos de um centro de estudo de línguas [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-26032015-103119/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA ESPANHOLA, ANÁLISE DO DISCURSO, LIVRO DIDÁTICO, IDEOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOKOLOWICZ, Laura. Livros didáticos em revista (1990-2010): sujeito, linguagem, discurso e ideologia no ensino de espanhol como língua estrangeira no Brasil. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-17042015-182950/. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Sokolowicz, L. (2014). Livros didáticos em revista (1990-2010): sujeito, linguagem, discurso e ideologia no ensino de espanhol como língua estrangeira no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-17042015-182950/
    • NLM

      Sokolowicz L. Livros didáticos em revista (1990-2010): sujeito, linguagem, discurso e ideologia no ensino de espanhol como língua estrangeira no Brasil [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-17042015-182950/
    • Vancouver

      Sokolowicz L. Livros didáticos em revista (1990-2010): sujeito, linguagem, discurso e ideologia no ensino de espanhol como língua estrangeira no Brasil [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-17042015-182950/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: TEATRO, CRÍTICA GENÉTICA, CRÍTICA LITERÁRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Viviane Araújo Alves da Costa. Ionesco crítico em "Da teoria da derrisão à derrisão da teoria". 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-13042015-173849/. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Pereira, V. A. A. da C. (2014). Ionesco crítico em "Da teoria da derrisão à derrisão da teoria" (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-13042015-173849/
    • NLM

      Pereira VAA da C. Ionesco crítico em "Da teoria da derrisão à derrisão da teoria" [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-13042015-173849/
    • Vancouver

      Pereira VAA da C. Ionesco crítico em "Da teoria da derrisão à derrisão da teoria" [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-13042015-173849/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CINEMA, MERCADORIA, IDEOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIRÓS, Rosangela Aparecida de. Do sonho americano à forma mercadoria: uma leitura de Zelig de Woody Allen. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-30042015-185905/. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Queirós, R. A. de. (2014). Do sonho americano à forma mercadoria: uma leitura de Zelig de Woody Allen (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-30042015-185905/
    • NLM

      Queirós RA de. Do sonho americano à forma mercadoria: uma leitura de Zelig de Woody Allen [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-30042015-185905/
    • Vancouver

      Queirós RA de. Do sonho americano à forma mercadoria: uma leitura de Zelig de Woody Allen [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-30042015-185905/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ITALIANA (ENSINO), TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COGNIÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PITARELLO, Adriana de Oliveira. O computador nas aulas de língua estrangeira: o recurso F.A.R.E. em atividades de correção automática. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-29042015-144659/. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Pitarello, A. de O. (2014). O computador nas aulas de língua estrangeira: o recurso F.A.R.E. em atividades de correção automática (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-29042015-144659/
    • NLM

      Pitarello A de O. O computador nas aulas de língua estrangeira: o recurso F.A.R.E. em atividades de correção automática [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-29042015-144659/
    • Vancouver

      Pitarello A de O. O computador nas aulas de língua estrangeira: o recurso F.A.R.E. em atividades de correção automática [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-29042015-144659/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ANÁLISE CRÍTICA DO DISCURSO, LINGUÍSTICA DE CORPUS, IDENTIDADE, PARTO NORMAL, CESÁREA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Luciana Carvalho. 'Eu quero cesárea!' ou 'Just cut it out!': análise crítica do discurso de relatos de parto normal após cesárea de mulheres brasileiras e estadunidenses à luz da linguística de corpus. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-21052015-112432/. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Fonseca, L. C. (2014). 'Eu quero cesárea!' ou 'Just cut it out!': análise crítica do discurso de relatos de parto normal após cesárea de mulheres brasileiras e estadunidenses à luz da linguística de corpus (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-21052015-112432/
    • NLM

      Fonseca LC. 'Eu quero cesárea!' ou 'Just cut it out!': análise crítica do discurso de relatos de parto normal após cesárea de mulheres brasileiras e estadunidenses à luz da linguística de corpus [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-21052015-112432/
    • Vancouver

      Fonseca LC. 'Eu quero cesárea!' ou 'Just cut it out!': análise crítica do discurso de relatos de parto normal após cesárea de mulheres brasileiras e estadunidenses à luz da linguística de corpus [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-21052015-112432/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA BRASILEIRA, TRADUÇÃO, LÍNGUA ITALIANA, LITERATURA INFANTOJUVENIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POZZATI, Silvia. A chave do tamanho: proposta de edição da obra de Monteiro Lobato na Itália. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-20052015-152307/. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Pozzati, S. (2014). A chave do tamanho: proposta de edição da obra de Monteiro Lobato na Itália (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-20052015-152307/
    • NLM

      Pozzati S. A chave do tamanho: proposta de edição da obra de Monteiro Lobato na Itália [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-20052015-152307/
    • Vancouver

      Pozzati S. A chave do tamanho: proposta de edição da obra de Monteiro Lobato na Itália [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-20052015-152307/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA ARGENTINA, POLICIAL (GÊNERO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUBIO, Eduardo Fava. O crime e as trangressões da letra: o gênero policial em Juan José Saer e Ricardo Piglia. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-21052015-111849/. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Rubio, E. F. (2014). O crime e as trangressões da letra: o gênero policial em Juan José Saer e Ricardo Piglia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-21052015-111849/
    • NLM

      Rubio EF. O crime e as trangressões da letra: o gênero policial em Juan José Saer e Ricardo Piglia [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-21052015-111849/
    • Vancouver

      Rubio EF. O crime e as trangressões da letra: o gênero policial em Juan José Saer e Ricardo Piglia [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-21052015-111849/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ITALIANA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, MATERIAL DIDÁTICO, LINGUÍSTICA APLICADA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Rômulo Francisco de. Implicações do uso de Material Didático Virtual Livre em contexto formal de ensino-aprendizagem de italiano como LE/L2: a perspectiva dos problemas de ensino. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-22012015-161313/. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Souza, R. F. de. (2014). Implicações do uso de Material Didático Virtual Livre em contexto formal de ensino-aprendizagem de italiano como LE/L2: a perspectiva dos problemas de ensino (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-22012015-161313/
    • NLM

      Souza RF de. Implicações do uso de Material Didático Virtual Livre em contexto formal de ensino-aprendizagem de italiano como LE/L2: a perspectiva dos problemas de ensino [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-22012015-161313/
    • Vancouver

      Souza RF de. Implicações do uso de Material Didático Virtual Livre em contexto formal de ensino-aprendizagem de italiano como LE/L2: a perspectiva dos problemas de ensino [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-22012015-161313/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: HISTÓRIA DO MÉXICO, GRAVURA, RETÓRICA, ROMANCE HISTÓRICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREIRE, Deolinda de Jesus. A competição entre os discursos e as artes na Historia de la conquista de México de Dom Antonio de Solís. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-26052015-102123/. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Freire, D. de J. (2014). A competição entre os discursos e as artes na Historia de la conquista de México de Dom Antonio de Solís (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-26052015-102123/
    • NLM

      Freire D de J. A competição entre os discursos e as artes na Historia de la conquista de México de Dom Antonio de Solís [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-26052015-102123/
    • Vancouver

      Freire D de J. A competição entre os discursos e as artes na Historia de la conquista de México de Dom Antonio de Solís [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-26052015-102123/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUÍSTICA DE CORPUS, ENSINO E APRENDIZAGEM, TRADUÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Joacyr Tupinambás de. A Linguística de Corpus na formação do tradutor: compilação e proposta de análise de um corpus paralelo de aprendizes de tradução. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-26052015-104749/. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, J. T. de. (2014). A Linguística de Corpus na formação do tradutor: compilação e proposta de análise de um corpus paralelo de aprendizes de tradução (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-26052015-104749/
    • NLM

      Oliveira JT de. A Linguística de Corpus na formação do tradutor: compilação e proposta de análise de um corpus paralelo de aprendizes de tradução [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-26052015-104749/
    • Vancouver

      Oliveira JT de. A Linguística de Corpus na formação do tradutor: compilação e proposta de análise de um corpus paralelo de aprendizes de tradução [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-26052015-104749/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ITALIANA (ENSINO), ESCOLA PÚBLICA, HISTÓRIA ORAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZORZAN, Fábio Jorge de Almeida. O ensino de italiano (LE) em contexto público no Brasil: mapeamento e estudo de caso. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-26052015-111630/. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Zorzan, F. J. de A. (2014). O ensino de italiano (LE) em contexto público no Brasil: mapeamento e estudo de caso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-26052015-111630/
    • NLM

      Zorzan FJ de A. O ensino de italiano (LE) em contexto público no Brasil: mapeamento e estudo de caso [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-26052015-111630/
    • Vancouver

      Zorzan FJ de A. O ensino de italiano (LE) em contexto público no Brasil: mapeamento e estudo de caso [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-26052015-111630/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: TEATRO, PÓS-MODERNISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Alexandre Ferreira Dal Farra. Peça de aprendizado pós-moderna: tradução e análise da peça Vale das facas voadoras, do dramaturgo e diretor alemão René Pollesch. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-05112015-141544/. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Martins, A. F. D. F. (2014). Peça de aprendizado pós-moderna: tradução e análise da peça Vale das facas voadoras, do dramaturgo e diretor alemão René Pollesch (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-05112015-141544/
    • NLM

      Martins AFDF. Peça de aprendizado pós-moderna: tradução e análise da peça Vale das facas voadoras, do dramaturgo e diretor alemão René Pollesch [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-05112015-141544/
    • Vancouver

      Martins AFDF. Peça de aprendizado pós-moderna: tradução e análise da peça Vale das facas voadoras, do dramaturgo e diretor alemão René Pollesch [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-05112015-141544/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA, POÉTICA, MULHERES, VIOLÊNCIA, AFRODESCENDENTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Claudia Maria Fernandes. Encontros meridionais, histórias transnacionais: quando a voz feminina (re)nasce pela poesia. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-08102014-164235/. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Correa, C. M. F. (2014). Encontros meridionais, histórias transnacionais: quando a voz feminina (re)nasce pela poesia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-08102014-164235/
    • NLM

      Correa CMF. Encontros meridionais, histórias transnacionais: quando a voz feminina (re)nasce pela poesia [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-08102014-164235/
    • Vancouver

      Correa CMF. Encontros meridionais, histórias transnacionais: quando a voz feminina (re)nasce pela poesia [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-08102014-164235/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA FRANCESA, ARTES PLÁSTICAS, CRÍTICA GENÉTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUIZ, Fernanda Mendes. Proust em imagens ou imagens escritas em busca de algo perdido. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-30092014-170110/. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Luiz, F. M. (2014). Proust em imagens ou imagens escritas em busca de algo perdido (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-30092014-170110/
    • NLM

      Luiz FM. Proust em imagens ou imagens escritas em busca de algo perdido [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-30092014-170110/
    • Vancouver

      Luiz FM. Proust em imagens ou imagens escritas em busca de algo perdido [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-30092014-170110/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: TRADUÇÃO, MERCADO DE TRABALHO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASSON, Thaís Cristina. Agências de tradução, seus profissionais e procedimentos: contribuições para uma melhor conscientização do tradutor em formação. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-23102014-175949/. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Casson, T. C. (2014). Agências de tradução, seus profissionais e procedimentos: contribuições para uma melhor conscientização do tradutor em formação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-23102014-175949/
    • NLM

      Casson TC. Agências de tradução, seus profissionais e procedimentos: contribuições para uma melhor conscientização do tradutor em formação [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-23102014-175949/
    • Vancouver

      Casson TC. Agências de tradução, seus profissionais e procedimentos: contribuições para uma melhor conscientização do tradutor em formação [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-23102014-175949/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA ITALIANA, NOVELA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DEGANI, Francisco José Saraiva. Pirandello e a máscara animal. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-12112014-104230/. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Degani, F. J. S. (2014). Pirandello e a máscara animal (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-12112014-104230/
    • NLM

      Degani FJS. Pirandello e a máscara animal [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-12112014-104230/
    • Vancouver

      Degani FJS. Pirandello e a máscara animal [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-12112014-104230/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA BRASILEIRA (INFLUÊNCIA FRANCESA), INTERTEXTUALIDADE, CRÔNICA LITERÁRIA, INTERAÇÃO CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGRI, Dirceu. Aspectos da presença de autores franceses do século XVIII nas crônicas machadianas e suas implicações intertextuais. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-27062014-110054/. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Magri, D. (2014). Aspectos da presença de autores franceses do século XVIII nas crônicas machadianas e suas implicações intertextuais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-27062014-110054/
    • NLM

      Magri D. Aspectos da presença de autores franceses do século XVIII nas crônicas machadianas e suas implicações intertextuais [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-27062014-110054/
    • Vancouver

      Magri D. Aspectos da presença de autores franceses do século XVIII nas crônicas machadianas e suas implicações intertextuais [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-27062014-110054/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA POPULAR, IDENTIDADE CULTURAL, TRADUÇÃO (ASPECTOS CULTURAIS), LÍNGUA INGLESA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOOGE, Marly D'Amaro Blasques. Harmonia e tom: o poder brando da música popular brasileira e as representações identitárias do Brasil no mundo. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-14012015-111801/. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Tooge, M. D. 'A. B. (2014). Harmonia e tom: o poder brando da música popular brasileira e as representações identitárias do Brasil no mundo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-14012015-111801/
    • NLM

      Tooge MD'AB. Harmonia e tom: o poder brando da música popular brasileira e as representações identitárias do Brasil no mundo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-14012015-111801/
    • Vancouver

      Tooge MD'AB. Harmonia e tom: o poder brando da música popular brasileira e as representações identitárias do Brasil no mundo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-14012015-111801/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: REVOLUÇÃO RUSSA, REVOLUÇÕES, BOLCHEVISMO, MARXISMO, MATERIALISMO DIALÉTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUSTAMANTE, Fernando. Duas revoluções: o percurso estético-político na literatura de John Reed. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-11112014-191146/. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Bustamante, F. (2014). Duas revoluções: o percurso estético-político na literatura de John Reed (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-11112014-191146/
    • NLM

      Bustamante F. Duas revoluções: o percurso estético-político na literatura de John Reed [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-11112014-191146/
    • Vancouver

      Bustamante F. Duas revoluções: o percurso estético-político na literatura de John Reed [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-11112014-191146/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024