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  • Unidade: FEA

    Subjects: INVESTIMENTOS ESTRANGEIROS, EMPRESAS MULTINACIONAIS, INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS

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      CUNHA JUNIOR, José Roberto de Araujo. Determinantes de atratividade de investimentos estrangeiros diretos no Brasil. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01102012-151509/. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Cunha Junior, J. R. de A. (2012). Determinantes de atratividade de investimentos estrangeiros diretos no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01102012-151509/
    • NLM

      Cunha Junior JR de A. Determinantes de atratividade de investimentos estrangeiros diretos no Brasil [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01102012-151509/
    • Vancouver

      Cunha Junior JR de A. Determinantes de atratividade de investimentos estrangeiros diretos no Brasil [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01102012-151509/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, MARCAS, INTERCÂMBIO DE ALUNOS

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    • ABNT

      TELLES, Ana Carolina Veronico Coquemala. A imagem internacional do Brasil no processo de escolha para realização de intercâmbio educacional. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15042013-210737/. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Telles, A. C. V. C. (2012). A imagem internacional do Brasil no processo de escolha para realização de intercâmbio educacional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15042013-210737/
    • NLM

      Telles ACVC. A imagem internacional do Brasil no processo de escolha para realização de intercâmbio educacional [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15042013-210737/
    • Vancouver

      Telles ACVC. A imagem internacional do Brasil no processo de escolha para realização de intercâmbio educacional [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15042013-210737/
  • Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, SUPERMERCADOS, COOPERAÇÃO

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    • ABNT

      NONATO, Ana Caroline Fernandes. O relacionamento entre fornecedor e varejo no gerenciamento por categorias: um estudo de caso. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04012011-111005/. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Nonato, A. C. F. (2010). O relacionamento entre fornecedor e varejo no gerenciamento por categorias: um estudo de caso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04012011-111005/
    • NLM

      Nonato ACF. O relacionamento entre fornecedor e varejo no gerenciamento por categorias: um estudo de caso [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04012011-111005/
    • Vancouver

      Nonato ACF. O relacionamento entre fornecedor e varejo no gerenciamento por categorias: um estudo de caso [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04012011-111005/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING ESTRATÉGICO, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, MARKETING INDUSTRIAL, ANÁLISE FATORIAL

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    • ABNT

      MORAES, Claudio Alberto de. Segmentação estratégica de mercado empresarial: uma proposição de estrutura de procedimentos com base nos benefícios procurados. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25022010-105556/. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Moraes, C. A. de. (2010). Segmentação estratégica de mercado empresarial: uma proposição de estrutura de procedimentos com base nos benefícios procurados (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25022010-105556/
    • NLM

      Moraes CA de. Segmentação estratégica de mercado empresarial: uma proposição de estrutura de procedimentos com base nos benefícios procurados [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25022010-105556/
    • Vancouver

      Moraes CA de. Segmentação estratégica de mercado empresarial: uma proposição de estrutura de procedimentos com base nos benefícios procurados [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25022010-105556/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS (CONSTRUÇÃO), MARCAS, MARCAS COMERCIAIS

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    • ABNT

      KHAUAJA, Daniela Motta Romeiro. Fatores de marketing na construção de marcas sólidas: estudo exploratório com marcas brasileiras. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04102022-145155/. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Khauaja, D. M. R. (2005). Fatores de marketing na construção de marcas sólidas: estudo exploratório com marcas brasileiras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04102022-145155/
    • NLM

      Khauaja DMR. Fatores de marketing na construção de marcas sólidas: estudo exploratório com marcas brasileiras [Internet]. 2005 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04102022-145155/
    • Vancouver

      Khauaja DMR. Fatores de marketing na construção de marcas sólidas: estudo exploratório com marcas brasileiras [Internet]. 2005 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04102022-145155/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE VENDAS, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, MARKETING

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    • ABNT

      MARTINEZ, Marcelo Ferreira. Contribuições da adoção da tecnologia de informação (T.I) para a função vendas com enfoque no cliente: estudo de caso. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07052024-095048/publico/MsMarceloFerreiraMartinez.pdf. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Martinez, M. F. (2004). Contribuições da adoção da tecnologia de informação (T.I) para a função vendas com enfoque no cliente: estudo de caso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07052024-095048/publico/MsMarceloFerreiraMartinez.pdf
    • NLM

      Martinez MF. Contribuições da adoção da tecnologia de informação (T.I) para a função vendas com enfoque no cliente: estudo de caso [Internet]. 2004 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07052024-095048/publico/MsMarceloFerreiraMartinez.pdf
    • Vancouver

      Martinez MF. Contribuições da adoção da tecnologia de informação (T.I) para a função vendas com enfoque no cliente: estudo de caso [Internet]. 2004 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07052024-095048/publico/MsMarceloFerreiraMartinez.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), GESTÃO ECONÔMICA

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    • ABNT

      QUEIROZ, Mauricio Jucá de. Avaliação econômico-financeira das estratégias de marketing em empresas orientadas para o mercado: um estudp exploratório. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05092023-144044/. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Queiroz, M. J. de. (2004). Avaliação econômico-financeira das estratégias de marketing em empresas orientadas para o mercado: um estudp exploratório (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05092023-144044/
    • NLM

      Queiroz MJ de. Avaliação econômico-financeira das estratégias de marketing em empresas orientadas para o mercado: um estudp exploratório [Internet]. 2004 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05092023-144044/
    • Vancouver

      Queiroz MJ de. Avaliação econômico-financeira das estratégias de marketing em empresas orientadas para o mercado: um estudp exploratório [Internet]. 2004 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05092023-144044/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO, MARKETING ESTRATÉGICO

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    • ABNT

      SIMÃO, Maria Margarida. A imagem corporativa das organizações: uma proposição conceitual revisionista. 2001. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09022022-114822/. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Simão, M. M. (2001). A imagem corporativa das organizações: uma proposição conceitual revisionista (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09022022-114822/
    • NLM

      Simão MM. A imagem corporativa das organizações: uma proposição conceitual revisionista [Internet]. 2001 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09022022-114822/
    • Vancouver

      Simão MM. A imagem corporativa das organizações: uma proposição conceitual revisionista [Internet]. 2001 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09022022-114822/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Newton Siqueira da. Contribuição para a avaliação da eficácia dos sistemas de informações de marketing: uma pesquisa exploratória. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05092023-145606/. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Silva, N. S. da. (2000). Contribuição para a avaliação da eficácia dos sistemas de informações de marketing: uma pesquisa exploratória (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05092023-145606/
    • NLM

      Silva NS da. Contribuição para a avaliação da eficácia dos sistemas de informações de marketing: uma pesquisa exploratória [Internet]. 2000 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05092023-145606/
    • Vancouver

      Silva NS da. Contribuição para a avaliação da eficácia dos sistemas de informações de marketing: uma pesquisa exploratória [Internet]. 2000 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05092023-145606/

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