Filtros : "FORMAÇÃO DE PROFESSORES" "FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)" Removido: "Patologia Experimental e Comparada" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Crossing the border of the traditional science curriculum: innovative teaching and learning in basic science education. Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Cibelle Celestino e COLOMBO JUNIOR, Pedro Donizete. Teaching solar physics in a partnership between formal and non-formal education. Crossing the border of the traditional science curriculum: innovative teaching and learning in basic science education. Tradução . Rotterdam: Sense, 2017. . Disponível em: https://www.sensepublishers.com/pagina.php?id=25180&vlag=en. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Silva, C. C., & Colombo Junior, P. D. (2017). Teaching solar physics in a partnership between formal and non-formal education. In Crossing the border of the traditional science curriculum: innovative teaching and learning in basic science education. Rotterdam: Sense. Recuperado de https://www.sensepublishers.com/pagina.php?id=25180&vlag=en
    • NLM

      Silva CC, Colombo Junior PD. Teaching solar physics in a partnership between formal and non-formal education [Internet]. In: Crossing the border of the traditional science curriculum: innovative teaching and learning in basic science education. Rotterdam: Sense; 2017. [citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://www.sensepublishers.com/pagina.php?id=25180&vlag=en
    • Vancouver

      Silva CC, Colombo Junior PD. Teaching solar physics in a partnership between formal and non-formal education [Internet]. In: Crossing the border of the traditional science curriculum: innovative teaching and learning in basic science education. Rotterdam: Sense; 2017. [citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://www.sensepublishers.com/pagina.php?id=25180&vlag=en
  • Source: Programa. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF. Unidade: IFSC

    Subjects: MECÂNICA QUÂNTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALENTIM, Marina et al. A metodologia da instrução pelos colegas na formação de professores de física: uma análise das estratégias enunciativas em um minicurso de tópicos de mecânica quântica. 2015, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF, 2015. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0536-2.pdf. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Valentim, M., Zago, L., Mascarenhas, Y. P., & Barros, M. A. (2015). A metodologia da instrução pelos colegas na formação de professores de física: uma análise das estratégias enunciativas em um minicurso de tópicos de mecânica quântica. In Programa. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0536-2.pdf
    • NLM

      Valentim M, Zago L, Mascarenhas YP, Barros MA. A metodologia da instrução pelos colegas na formação de professores de física: uma análise das estratégias enunciativas em um minicurso de tópicos de mecânica quântica [Internet]. Programa. 2015 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0536-2.pdf
    • Vancouver

      Valentim M, Zago L, Mascarenhas YP, Barros MA. A metodologia da instrução pelos colegas na formação de professores de física: uma análise das estratégias enunciativas em um minicurso de tópicos de mecânica quântica [Internet]. Programa. 2015 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0536-2.pdf
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FÍSICA MODERNA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Wellington Batista de. A teoria da transposição didática e a teoria antropologica do didático aplicadas em um estudo de caso no ensino de física moderna e contemporânea. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-14092015-113837/. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Sousa, W. B. de. (2015). A teoria da transposição didática e a teoria antropologica do didático aplicadas em um estudo de caso no ensino de física moderna e contemporânea (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-14092015-113837/
    • NLM

      Sousa WB de. A teoria da transposição didática e a teoria antropologica do didático aplicadas em um estudo de caso no ensino de física moderna e contemporânea [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-14092015-113837/
    • Vancouver

      Sousa WB de. A teoria da transposição didática e a teoria antropologica do didático aplicadas em um estudo de caso no ensino de física moderna e contemporânea [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-14092015-113837/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: IFSC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, COMPUTADOR NO ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNIZ, Sérgio Ricardo e JOÃO, Herbert Alexandre. Explorando plataformas computacionais de baixo custo na formação de estudantes da USP e treinamento de professores das escolas públicas. 2015, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2015. Disponível em: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2015/11/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Muniz, S. R., & João, H. A. (2015). Explorando plataformas computacionais de baixo custo na formação de estudantes da USP e treinamento de professores das escolas públicas. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2015/11/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • NLM

      Muniz SR, João HA. Explorando plataformas computacionais de baixo custo na formação de estudantes da USP e treinamento de professores das escolas públicas [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2015/11/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • Vancouver

      Muniz SR, João HA. Explorando plataformas computacionais de baixo custo na formação de estudantes da USP e treinamento de professores das escolas públicas [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2015/11/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
  • Source: Programa. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF. Unidade: IFSC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Marcelo Alves. Metodologias ativas de aprendizagem no ensino de física: o caso do Peer Instruction. 2015, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF, 2015. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0150-6.pdf. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Barros, M. A. (2015). Metodologias ativas de aprendizagem no ensino de física: o caso do Peer Instruction. In Programa. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0150-6.pdf
    • NLM

      Barros MA. Metodologias ativas de aprendizagem no ensino de física: o caso do Peer Instruction [Internet]. Programa. 2015 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0150-6.pdf
    • Vancouver

      Barros MA. Metodologias ativas de aprendizagem no ensino de física: o caso do Peer Instruction [Internet]. Programa. 2015 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0150-6.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: IFSC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JOÃO, Herbert Alexandre e MUNIZ, Sérgio Ricardo. Laboratórios virtuais no ensino de graduação e formação de professores. 2015, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2015. Disponível em: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2015/11/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      João, H. A., & Muniz, S. R. (2015). Laboratórios virtuais no ensino de graduação e formação de professores. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2015/11/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • NLM

      João HA, Muniz SR. Laboratórios virtuais no ensino de graduação e formação de professores [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2015/11/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • Vancouver

      João HA, Muniz SR. Laboratórios virtuais no ensino de graduação e formação de professores [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2015/11/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, INTERDISCIPLINARIDADE, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JOUCOSKI, Emerson. Desenvolvimento profissional e inovação curricular na licenciatura em Ciências da UFPR Litoral. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-12112015-103635/. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Joucoski, E. (2015). Desenvolvimento profissional e inovação curricular na licenciatura em Ciências da UFPR Litoral (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-12112015-103635/
    • NLM

      Joucoski E. Desenvolvimento profissional e inovação curricular na licenciatura em Ciências da UFPR Litoral [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-12112015-103635/
    • Vancouver

      Joucoski E. Desenvolvimento profissional e inovação curricular na licenciatura em Ciências da UFPR Litoral [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-12112015-103635/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FÍSICA MODERNA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, SABERES DO DOCENTE, PESQUISA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SABINO, Aline Ribeiro. Saberes docentes desenvolvidos na inserção de física moderna no ensino médio: um estudo de caso. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-20072015-101848/. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Sabino, A. R. (2015). Saberes docentes desenvolvidos na inserção de física moderna no ensino médio: um estudo de caso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-20072015-101848/
    • NLM

      Sabino AR. Saberes docentes desenvolvidos na inserção de física moderna no ensino médio: um estudo de caso [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-20072015-101848/
    • Vancouver

      Sabino AR. Saberes docentes desenvolvidos na inserção de física moderna no ensino médio: um estudo de caso [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-20072015-101848/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, LICENCIATURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Luciene Fernanda da. Coordenadores de área do PIBID: um olhar sobre o desenvolvimento profissional. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-21082015-165925/. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Silva, L. F. da. (2015). Coordenadores de área do PIBID: um olhar sobre o desenvolvimento profissional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-21082015-165925/
    • NLM

      Silva LF da. Coordenadores de área do PIBID: um olhar sobre o desenvolvimento profissional [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-21082015-165925/
    • Vancouver

      Silva LF da. Coordenadores de área do PIBID: um olhar sobre o desenvolvimento profissional [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-21082015-165925/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), REALIDADE VIRTUAL, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO DIGITAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Marcelo Clayton de Jesus e. O uso da realidade aumentada no ensino de física. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-21082015-170850/. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Sousa, M. C. de J. e. (2015). O uso da realidade aumentada no ensino de física (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-21082015-170850/
    • NLM

      Sousa MC de J e. O uso da realidade aumentada no ensino de física [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-21082015-170850/
    • Vancouver

      Sousa MC de J e. O uso da realidade aumentada no ensino de física [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-21082015-170850/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FÍSICA MODERNA (ESTUDO E ENSINO), MÉTODOS DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Marina Valentim. Tópicos de física quântica na formação de professores de física: análise das interações discursivas através da utilização de uma metodologia interativa de instrução pelos colegas. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-21032016-151735/. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Barros, M. V. (2015). Tópicos de física quântica na formação de professores de física: análise das interações discursivas através da utilização de uma metodologia interativa de instrução pelos colegas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-21032016-151735/
    • NLM

      Barros MV. Tópicos de física quântica na formação de professores de física: análise das interações discursivas através da utilização de uma metodologia interativa de instrução pelos colegas [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-21032016-151735/
    • Vancouver

      Barros MV. Tópicos de física quântica na formação de professores de física: análise das interações discursivas através da utilização de uma metodologia interativa de instrução pelos colegas [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-21032016-151735/
  • Source: Programa. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF. Unidade: IFSC

    Subjects: LABORATÓRIOS, ENSINO E APRENDIZAGEM, FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JOÃO, Herbert Alexandre e CÂMARA, Jerusha Mattos e VICENTE, Ellen Rosim de. Laboratórios virtuais no ensino de física. 2015, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF, 2015. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0087-1.pdf. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      João, H. A., Câmara, J. M., & Vicente, E. R. de. (2015). Laboratórios virtuais no ensino de física. In Programa. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0087-1.pdf
    • NLM

      João HA, Câmara JM, Vicente ER de. Laboratórios virtuais no ensino de física [Internet]. Programa. 2015 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0087-1.pdf
    • Vancouver

      João HA, Câmara JM, Vicente ER de. Laboratórios virtuais no ensino de física [Internet]. Programa. 2015 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0087-1.pdf
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), MECÂNICA QUÂNTICA, REDES COMPLEXAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANATO JUNIOR, Osvaldo. Física quântica e formação docente. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-03122014-112144/. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Canato Junior, O. (2014). Física quântica e formação docente (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-03122014-112144/
    • NLM

      Canato Junior O. Física quântica e formação docente [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-03122014-112144/
    • Vancouver

      Canato Junior O. Física quântica e formação docente [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-03122014-112144/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, IDENTIDADE, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIMARÃES, Yara Araujo Ferreira. Identidade curricular na formação inicial de professores de física. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-17122014-120851/. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Guimarães, Y. A. F. (2014). Identidade curricular na formação inicial de professores de física (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-17122014-120851/
    • NLM

      Guimarães YAF. Identidade curricular na formação inicial de professores de física [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-17122014-120851/
    • Vancouver

      Guimarães YAF. Identidade curricular na formação inicial de professores de física [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-17122014-120851/
  • Source: Conference Proceedings. Conference titles: International Conference on Physics Education - ICPE. Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLOMBO JUNIOR, Pedro Donizete e SILVA, Cibelle Celestino. Teaching solar physics in a partnership between formal and informal education. 2014, Anais.. Prague: Charles University, 2014. Disponível em: http://www.icpe2013.org/uploads/ICPE-EPEC_2013_ConferenceProceedings.pdf. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Colombo Junior, P. D., & Silva, C. C. (2014). Teaching solar physics in a partnership between formal and informal education. In Conference Proceedings. Prague: Charles University. Recuperado de http://www.icpe2013.org/uploads/ICPE-EPEC_2013_ConferenceProceedings.pdf
    • NLM

      Colombo Junior PD, Silva CC. Teaching solar physics in a partnership between formal and informal education [Internet]. Conference Proceedings. 2014 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.icpe2013.org/uploads/ICPE-EPEC_2013_ConferenceProceedings.pdf
    • Vancouver

      Colombo Junior PD, Silva CC. Teaching solar physics in a partnership between formal and informal education [Internet]. Conference Proceedings. 2014 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.icpe2013.org/uploads/ICPE-EPEC_2013_ConferenceProceedings.pdf
  • Source: Proceedings. Conference titles: Congreso internacional sobre investigación en didáctica de las ciencias. Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Breno Arsioli e SILVA, Cibelle Celestino. A abordagem multicontextual da história da ciência na formação de professores de física: análise de um estudo de caso. 2013, Anais.. Girona: Enseñanza de las Ciencias, 2013. . Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Moura, B. A., & Silva, C. C. (2013). A abordagem multicontextual da história da ciência na formação de professores de física: análise de um estudo de caso. In Proceedings. Girona: Enseñanza de las Ciencias.
    • NLM

      Moura BA, Silva CC. A abordagem multicontextual da história da ciência na formação de professores de física: análise de um estudo de caso. Proceedings. 2013 ;[citado 2024 jul. 05 ]
    • Vancouver

      Moura BA, Silva CC. A abordagem multicontextual da história da ciência na formação de professores de física: análise de um estudo de caso. Proceedings. 2013 ;[citado 2024 jul. 05 ]
  • Source: Proceedings. Conference titles: Congreso internacional sobre investigación en didáctica de las ciencias. Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VICENTE, E. R. et al. Aulas de física em escolas da rede pública de São Carlos, Brasil: desde uma visão dos alunos. 2013, Anais.. Girona: Enseñanza de las Ciencias, 2013. . Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Vicente, E. R., Lourenço, A. B., Hernandes, A. C., & Lláser, J. J. G. (2013). Aulas de física em escolas da rede pública de São Carlos, Brasil: desde uma visão dos alunos. In Proceedings. Girona: Enseñanza de las Ciencias.
    • NLM

      Vicente ER, Lourenço AB, Hernandes AC, Lláser JJG. Aulas de física em escolas da rede pública de São Carlos, Brasil: desde uma visão dos alunos. Proceedings. 2013 ;[citado 2024 jul. 05 ]
    • Vancouver

      Vicente ER, Lourenço AB, Hernandes AC, Lláser JJG. Aulas de física em escolas da rede pública de São Carlos, Brasil: desde uma visão dos alunos. Proceedings. 2013 ;[citado 2024 jul. 05 ]
  • Source: Comunicações Orais. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Maristela do Nascimento e GURGEL, Ivã. O experimento do balde de Newton na formação de professores: uma oportunidade para experimentar no laboratório da mente. 2013, Anais.. São Paulo: SBF, 2013. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/resumos/T0681-1.pdf. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Rocha, M. do N., & Gurgel, I. (2013). O experimento do balde de Newton na formação de professores: uma oportunidade para experimentar no laboratório da mente. In Comunicações Orais. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/resumos/T0681-1.pdf
    • NLM

      Rocha M do N, Gurgel I. O experimento do balde de Newton na formação de professores: uma oportunidade para experimentar no laboratório da mente [Internet]. Comunicações Orais. 2013 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/resumos/T0681-1.pdf
    • Vancouver

      Rocha M do N, Gurgel I. O experimento do balde de Newton na formação de professores: uma oportunidade para experimentar no laboratório da mente [Internet]. Comunicações Orais. 2013 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/resumos/T0681-1.pdf
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Glauco dos Santos Ferreira da. A formação de professores de física na perspectiva da teoria da atividade: análise de uma disciplina de práticas em ensino e suas implicações para a codocência. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-01122014-151307/. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Silva, G. dos S. F. da. (2013). A formação de professores de física na perspectiva da teoria da atividade: análise de uma disciplina de práticas em ensino e suas implicações para a codocência (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-01122014-151307/
    • NLM

      Silva G dos SF da. A formação de professores de física na perspectiva da teoria da atividade: análise de uma disciplina de práticas em ensino e suas implicações para a codocência [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-01122014-151307/
    • Vancouver

      Silva G dos SF da. A formação de professores de física na perspectiva da teoria da atividade: análise de uma disciplina de práticas em ensino e suas implicações para a codocência [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-01122014-151307/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Celeste Rodrigues. O uso de visualizações no ensino de química e de física: a formação pedagógica dos professores. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-23072014-215207/. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Ferreira, C. R. (2013). O uso de visualizações no ensino de química e de física: a formação pedagógica dos professores (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-23072014-215207/
    • NLM

      Ferreira CR. O uso de visualizações no ensino de química e de física: a formação pedagógica dos professores [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-23072014-215207/
    • Vancouver

      Ferreira CR. O uso de visualizações no ensino de química e de física: a formação pedagógica dos professores [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-23072014-215207/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024