A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BRAGAGNOLLO, Gabriela Rodrigues e SCARPINI, Neire Aparecida Machado e SILVA, Marta Angélica Iossi. A monitoria como espaço de formação na licenciatura em enfermagem. Promoção da saúde na educação básica e a licenciatura em enfermagem. Tradução . São Paulo: IGLU, 2016. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788574942261. Acesso em: 07 out. 2024.
APA
Bragagnollo, G. R., Scarpini, N. A. M., & Silva, M. A. I. (2016). A monitoria como espaço de formação na licenciatura em enfermagem. In Promoção da saúde na educação básica e a licenciatura em enfermagem. São Paulo: IGLU. doi:10.11606/9788574942261
NLM
Bragagnollo GR, Scarpini NAM, Silva MAI. A monitoria como espaço de formação na licenciatura em enfermagem [Internet]. In: Promoção da saúde na educação básica e a licenciatura em enfermagem. São Paulo: IGLU; 2016. [citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788574942261
Vancouver
Bragagnollo GR, Scarpini NAM, Silva MAI. A monitoria como espaço de formação na licenciatura em enfermagem [Internet]. In: Promoção da saúde na educação básica e a licenciatura em enfermagem. São Paulo: IGLU; 2016. [citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788574942261
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Wanderlei Abadio de et al. Correlações entre interações familiares e o relato de bullying escolar entre adolescentes. 2016, Anais.. Campo Grande: SBP, 2016. . Acesso em: 07 out. 2024.
APA
Oliveira, W. A. de, Campeiz, A. F., Santos, C. B. dos, Caravita, S. C. S., & Silva, M. A. I. (2016). Correlações entre interações familiares e o relato de bullying escolar entre adolescentes. In Anais. Campo Grande: SBP.
NLM
Oliveira WA de, Campeiz AF, Santos CB dos, Caravita SCS, Silva MAI. Correlações entre interações familiares e o relato de bullying escolar entre adolescentes. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 07 ]
Vancouver
Oliveira WA de, Campeiz AF, Santos CB dos, Caravita SCS, Silva MAI. Correlações entre interações familiares e o relato de bullying escolar entre adolescentes. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 07 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Wanderlei Abadio de et al. Avaliação de estágio docente em uma universidade pública do Brasil. Presente y futuro de la docencia universitaria=Presente e futuro da docência universitária. Tradução . Ourense: Educación, 2016. . . Acesso em: 07 out. 2024.
APA
Oliveira, W. A. de, Scarpini, N. A. M., Bergamini, F., Silva, J. L. da, Silva, M. A. I., Segura-Muñoz, S. I., & Gonçalves, M. F. C. (2016). Avaliação de estágio docente em uma universidade pública do Brasil. In Presente y futuro de la docencia universitaria=Presente e futuro da docência universitária. Ourense: Educación.
NLM
Oliveira WA de, Scarpini NAM, Bergamini F, Silva JL da, Silva MAI, Segura-Muñoz SI, Gonçalves MFC. Avaliação de estágio docente em uma universidade pública do Brasil. In: Presente y futuro de la docencia universitaria=Presente e futuro da docência universitária. Ourense: Educación; 2016. [citado 2024 out. 07 ]
Vancouver
Oliveira WA de, Scarpini NAM, Bergamini F, Silva JL da, Silva MAI, Segura-Muñoz SI, Gonçalves MFC. Avaliação de estágio docente em uma universidade pública do Brasil. In: Presente y futuro de la docencia universitaria=Presente e futuro da docência universitária. Ourense: Educación; 2016. [citado 2024 out. 07 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Jorge Luiz da et al. The effects of a skill-based intervention for victims of bullying in Brazil. International Journal of Environmental Research and Public Health, v. 13, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3390/ijerph13111042. Acesso em: 07 out. 2024.
APA
Silva, J. L. da, Oliveira, W. A. de, Braga, I. F., Farias, M. S., Lizzi, E. A. da S., Gonçalves, M. F. C., et al. (2016). The effects of a skill-based intervention for victims of bullying in Brazil. International Journal of Environmental Research and Public Health, 13. doi:10.3390/ijerph13111042
NLM
Silva JL da, Oliveira WA de, Braga IF, Farias MS, Lizzi EA da S, Gonçalves MFC, Pereira BO, Silva MAI. The effects of a skill-based intervention for victims of bullying in Brazil [Internet]. International Journal of Environmental Research and Public Health. 2016 ; 13[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.3390/ijerph13111042
Vancouver
Silva JL da, Oliveira WA de, Braga IF, Farias MS, Lizzi EA da S, Gonçalves MFC, Pereira BO, Silva MAI. The effects of a skill-based intervention for victims of bullying in Brazil [Internet]. International Journal of Environmental Research and Public Health. 2016 ; 13[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.3390/ijerph13111042
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PRIOTTO, Elis Palma e SILVA, Marta Angélica Iossi. Violências envolvendo adolescentes na tríplice fronteira: Brasil, Argentina e Paraguai. . Curitiba: CRV. . Acesso em: 07 out. 2024. , 2016
APA
Priotto, E. P., & Silva, M. A. I. (2016). Violências envolvendo adolescentes na tríplice fronteira: Brasil, Argentina e Paraguai. Curitiba: CRV.
NLM
Priotto EP, Silva MAI. Violências envolvendo adolescentes na tríplice fronteira: Brasil, Argentina e Paraguai. 2016 ;[citado 2024 out. 07 ]
Vancouver
Priotto EP, Silva MAI. Violências envolvendo adolescentes na tríplice fronteira: Brasil, Argentina e Paraguai. 2016 ;[citado 2024 out. 07 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PRIOTTO, Elis Palma e SILVA, Marta Angélica Iossi. Violencias envolviendo adolescentes en la triple frontera: Brasil, Argentina y Paraguay. . Curitiba: CRV. . Acesso em: 07 out. 2024. , 2016
APA
Priotto, E. P., & Silva, M. A. I. (2016). Violencias envolviendo adolescentes en la triple frontera: Brasil, Argentina y Paraguay. Curitiba: CRV.
NLM
Priotto EP, Silva MAI. Violencias envolviendo adolescentes en la triple frontera: Brasil, Argentina y Paraguay. 2016 ;[citado 2024 out. 07 ]
Vancouver
Priotto EP, Silva MAI. Violencias envolviendo adolescentes en la triple frontera: Brasil, Argentina y Paraguay. 2016 ;[citado 2024 out. 07 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PEDROSA, Sheila Mara et al. Violência no contexto escolar: significados para professores do ensino público. Ciência, Cuidado e Saúde, v. 15, n. 3, p. 397-404, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/cienccuidsaude.v15i3.29815. Acesso em: 07 out. 2024.
APA
Pedrosa, S. M., Gontijo, D. T., Souza, M. M. de, Silva, M. A. I., & Medeiros, M. (2016). Violência no contexto escolar: significados para professores do ensino público. Ciência, Cuidado e Saúde, 15( 3), 397-404. doi:10.4025/cienccuidsaude.v15i3.29815
NLM
Pedrosa SM, Gontijo DT, Souza MM de, Silva MAI, Medeiros M. Violência no contexto escolar: significados para professores do ensino público [Internet]. Ciência, Cuidado e Saúde. 2016 ; 15( 3): 397-404.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.4025/cienccuidsaude.v15i3.29815
Vancouver
Pedrosa SM, Gontijo DT, Souza MM de, Silva MAI, Medeiros M. Violência no contexto escolar: significados para professores do ensino público [Internet]. Ciência, Cuidado e Saúde. 2016 ; 15( 3): 397-404.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.4025/cienccuidsaude.v15i3.29815
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Wanderlei Abadio de et al. "Hace mucho tiempo mi madre trató de enseñarme las tablas de multiplicar y me llamó de burro; yo no consigo olvidar ni aprender": narraciones de estudiantes agresores sobre acoso escolar y familia. Avances en ciencias de la educación y del desarrollo. Tradução . Granada: AEPC, 2016. . Disponível em: https://www.researchgate.net/publication/316830317_EL_LIDERAZGO_EDUCATIVO_A_TRAVES_DEL_ESTILO_DEL_LIDERAZGO_DISTRIBUIDO_CASO_DE_ESTUDIO_DE_UNA_ESCUELA_DE_MADRID_ESPANA_LIDERANCA_DISTRIBUIDA_NA_ORGANIZACAO_ESCOLAR_A_PARTIR_DE_UMA_VISAO_DA_GESTAO_ESCOLA. Acesso em: 07 out. 2024.
APA
Oliveira, W. A. de, Braga, I. F., Brandão Neto, W., Caravita, S. C. S., & Silva, M. A. I. (2016). "Hace mucho tiempo mi madre trató de enseñarme las tablas de multiplicar y me llamó de burro; yo no consigo olvidar ni aprender": narraciones de estudiantes agresores sobre acoso escolar y familia. In Avances en ciencias de la educación y del desarrollo. Granada: AEPC. Recuperado de https://www.researchgate.net/publication/316830317_EL_LIDERAZGO_EDUCATIVO_A_TRAVES_DEL_ESTILO_DEL_LIDERAZGO_DISTRIBUIDO_CASO_DE_ESTUDIO_DE_UNA_ESCUELA_DE_MADRID_ESPANA_LIDERANCA_DISTRIBUIDA_NA_ORGANIZACAO_ESCOLAR_A_PARTIR_DE_UMA_VISAO_DA_GESTAO_ESCOLA
NLM
Oliveira WA de, Braga IF, Brandão Neto W, Caravita SCS, Silva MAI. "Hace mucho tiempo mi madre trató de enseñarme las tablas de multiplicar y me llamó de burro; yo no consigo olvidar ni aprender": narraciones de estudiantes agresores sobre acoso escolar y familia [Internet]. In: Avances en ciencias de la educación y del desarrollo. Granada: AEPC; 2016. [citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.researchgate.net/publication/316830317_EL_LIDERAZGO_EDUCATIVO_A_TRAVES_DEL_ESTILO_DEL_LIDERAZGO_DISTRIBUIDO_CASO_DE_ESTUDIO_DE_UNA_ESCUELA_DE_MADRID_ESPANA_LIDERANCA_DISTRIBUIDA_NA_ORGANIZACAO_ESCOLAR_A_PARTIR_DE_UMA_VISAO_DA_GESTAO_ESCOLA
Vancouver
Oliveira WA de, Braga IF, Brandão Neto W, Caravita SCS, Silva MAI. "Hace mucho tiempo mi madre trató de enseñarme las tablas de multiplicar y me llamó de burro; yo no consigo olvidar ni aprender": narraciones de estudiantes agresores sobre acoso escolar y familia [Internet]. In: Avances en ciencias de la educación y del desarrollo. Granada: AEPC; 2016. [citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.researchgate.net/publication/316830317_EL_LIDERAZGO_EDUCATIVO_A_TRAVES_DEL_ESTILO_DEL_LIDERAZGO_DISTRIBUIDO_CASO_DE_ESTUDIO_DE_UNA_ESCUELA_DE_MADRID_ESPANA_LIDERANCA_DISTRIBUIDA_NA_ORGANIZACAO_ESCOLAR_A_PARTIR_DE_UMA_VISAO_DA_GESTAO_ESCOLA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Wanderlei Abadio de et al. Associations between the practice of bullying and individual and contextual variables from the aggressors' perspective. Jornal de Pediatria, v. 92, n. 1, p. 32-39, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.jped.2015.04.003. Acesso em: 07 out. 2024.
APA
Oliveira, W. A. de, Silva, M. A. I., Silva, J. L. da, Mello, F. C. M. de, Prado, R. R. do, & Malta, D. C. (2016). Associations between the practice of bullying and individual and contextual variables from the aggressors' perspective. Jornal de Pediatria, 92( 1), 32-39. doi:10.1016/j.jped.2015.04.003
NLM
Oliveira WA de, Silva MAI, Silva JL da, Mello FCM de, Prado RR do, Malta DC. Associations between the practice of bullying and individual and contextual variables from the aggressors' perspective [Internet]. Jornal de Pediatria. 2016 ; 92( 1): 32-39.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jped.2015.04.003
Vancouver
Oliveira WA de, Silva MAI, Silva JL da, Mello FCM de, Prado RR do, Malta DC. Associations between the practice of bullying and individual and contextual variables from the aggressors' perspective [Internet]. Jornal de Pediatria. 2016 ; 92( 1): 32-39.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jped.2015.04.003
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NUNES, Marilene Rivany et al. Rede social de adolescentes em liberdade assistida na perspectiva da saúde pública. Revista Brasileira de Enfermagem-REBEN, v. 69, n. 2, p. 298-306, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0034-7167.2016690213i. Acesso em: 07 out. 2024.
APA
Nunes, M. R., Carvalho, M. das G. B. de, Malta, D. C., Oliveira, W. A. de, & Silva, M. A. I. (2016). Rede social de adolescentes em liberdade assistida na perspectiva da saúde pública. Revista Brasileira de Enfermagem-REBEN, 69( 2), 298-306. doi:10.1590/0034-7167.2016690213i
NLM
Nunes MR, Carvalho M das GB de, Malta DC, Oliveira WA de, Silva MAI. Rede social de adolescentes em liberdade assistida na perspectiva da saúde pública [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem-REBEN. 2016 ; 69( 2): 298-306.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167.2016690213i
Vancouver
Nunes MR, Carvalho M das GB de, Malta DC, Oliveira WA de, Silva MAI. Rede social de adolescentes em liberdade assistida na perspectiva da saúde pública [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem-REBEN. 2016 ; 69( 2): 298-306.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167.2016690213i
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Wanderlei Abadio de et al. A saúde mental dos pais e o envolvimento de estudantes em situações de bullying escolar no estado da arte. 2016, Anais.. Ribeirão Preto: EERP-USP, 2016. Disponível em: https://proceedings.galoa.com.br/saude-mental/trabalhos/a-saude-mental-dos-pais-e-o-envolvimento-de-estudantes-em-situacoes-de-bullying-escolar-no-estado-da?lang=pt-br. Acesso em: 07 out. 2024.
APA
Oliveira, W. A. de, Silva, J. L. da, Romualdo, C., Braga, I. F., Campeiz, A. F., & Silva, M. A. I. (2016). A saúde mental dos pais e o envolvimento de estudantes em situações de bullying escolar no estado da arte. In Resumos. Ribeirão Preto: EERP-USP. Recuperado de https://proceedings.galoa.com.br/saude-mental/trabalhos/a-saude-mental-dos-pais-e-o-envolvimento-de-estudantes-em-situacoes-de-bullying-escolar-no-estado-da?lang=pt-br
NLM
Oliveira WA de, Silva JL da, Romualdo C, Braga IF, Campeiz AF, Silva MAI. A saúde mental dos pais e o envolvimento de estudantes em situações de bullying escolar no estado da arte [Internet]. Resumos. 2016 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://proceedings.galoa.com.br/saude-mental/trabalhos/a-saude-mental-dos-pais-e-o-envolvimento-de-estudantes-em-situacoes-de-bullying-escolar-no-estado-da?lang=pt-br
Vancouver
Oliveira WA de, Silva JL da, Romualdo C, Braga IF, Campeiz AF, Silva MAI. A saúde mental dos pais e o envolvimento de estudantes em situações de bullying escolar no estado da arte [Internet]. Resumos. 2016 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://proceedings.galoa.com.br/saude-mental/trabalhos/a-saude-mental-dos-pais-e-o-envolvimento-de-estudantes-em-situacoes-de-bullying-escolar-no-estado-da?lang=pt-br
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Wanderlei Abadio de et al. "A long time AGO my mother tried to teach me multiplication tables and called me DUMB; I cant't forget nor learn": narratives of bullies regarding bullying and family. 2016, Anais.. Granada: Universidad de Granada, 2016. . Acesso em: 07 out. 2024.
APA
Oliveira, W. A. de, Braga, I. F., Brandão Neto, W., Caravita, S. C. S., & Silva, M. A. I. (2016). "A long time AGO my mother tried to teach me multiplication tables and called me DUMB; I cant't forget nor learn": narratives of bullies regarding bullying and family. In Libro de Actas. Granada: Universidad de Granada.
NLM
Oliveira WA de, Braga IF, Brandão Neto W, Caravita SCS, Silva MAI. "A long time AGO my mother tried to teach me multiplication tables and called me DUMB; I cant't forget nor learn": narratives of bullies regarding bullying and family. Libro de Actas. 2016 ;[citado 2024 out. 07 ]
Vancouver
Oliveira WA de, Braga IF, Brandão Neto W, Caravita SCS, Silva MAI. "A long time AGO my mother tried to teach me multiplication tables and called me DUMB; I cant't forget nor learn": narratives of bullies regarding bullying and family. Libro de Actas. 2016 ;[citado 2024 out. 07 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Wanderlei Abadio de et al. Experiences and perceptions of discrimination related to bullying among Brazilian students. Maltrattamento e abuso all'infanzia, v. 18, n. 1, p. 29-57, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3280/mal2016-001003. Acesso em: 07 out. 2024.
APA
Oliveira, W. A. de, Silva, J. L. da, Querino, R. A., & Silva, M. A. I. (2016). Experiences and perceptions of discrimination related to bullying among Brazilian students. Maltrattamento e abuso all'infanzia, 18( 1), 29-57. doi:10.3280/mal2016-001003
NLM
Oliveira WA de, Silva JL da, Querino RA, Silva MAI. Experiences and perceptions of discrimination related to bullying among Brazilian students [Internet]. Maltrattamento e abuso all'infanzia. 2016 ; 18( 1): 29-57.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.3280/mal2016-001003
Vancouver
Oliveira WA de, Silva JL da, Querino RA, Silva MAI. Experiences and perceptions of discrimination related to bullying among Brazilian students [Internet]. Maltrattamento e abuso all'infanzia. 2016 ; 18( 1): 29-57.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.3280/mal2016-001003
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAMARGO, Rosangela Andrade Aukar de et al. A articulação de conhecimentos pedagógicos pelo mapa conceitual na formação docente em enfermagem: uma abordagem histórico cultural. 2016, Anais.. Tallinn: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2016. . Acesso em: 07 out. 2024.
APA
Camargo, R. A. A. de, Gonçalves, M. F. C., Silva, M. A. I., Andrade, L. S. de, Coloni, C. S. M., & Dorneles, L. L. (2016). A articulação de conhecimentos pedagógicos pelo mapa conceitual na formação docente em enfermagem: uma abordagem histórico cultural. In Anais. Tallinn: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
NLM
Camargo RAA de, Gonçalves MFC, Silva MAI, Andrade LS de, Coloni CSM, Dorneles LL. A articulação de conhecimentos pedagógicos pelo mapa conceitual na formação docente em enfermagem: uma abordagem histórico cultural. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 07 ]
Vancouver
Camargo RAA de, Gonçalves MFC, Silva MAI, Andrade LS de, Coloni CSM, Dorneles LL. A articulação de conhecimentos pedagógicos pelo mapa conceitual na formação docente em enfermagem: uma abordagem histórico cultural. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 07 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LEVI, Carolina Spinelli e SILVA, Marta Angélica Iossi. A construção do conceito de promoção da saúde e a formação do enfermeiro licenciado. Promoção da saúde na educação básica e a licenciatura em enfermagem. Tradução . São Paulo: IGLU, 2016. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788574942261. Acesso em: 07 out. 2024.
APA
Levi, C. S., & Silva, M. A. I. (2016). A construção do conceito de promoção da saúde e a formação do enfermeiro licenciado. In Promoção da saúde na educação básica e a licenciatura em enfermagem. São Paulo: IGLU. doi:10.11606/9788574942261
NLM
Levi CS, Silva MAI. A construção do conceito de promoção da saúde e a formação do enfermeiro licenciado [Internet]. In: Promoção da saúde na educação básica e a licenciatura em enfermagem. São Paulo: IGLU; 2016. [citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788574942261
Vancouver
Levi CS, Silva MAI. A construção do conceito de promoção da saúde e a formação do enfermeiro licenciado [Internet]. In: Promoção da saúde na educação básica e a licenciatura em enfermagem. São Paulo: IGLU; 2016. [citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788574942261
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Marta Angélica Iossi e MELLO, Flavia Carvalho Malta de e SILVA, Marta Angélica Iossi. O armário e sua (in) visibilidade. 2016, Anais.. Vitória: UFES, 2016. Disponível em: http://www.gepsexualidades.com.br/resources/anais/6/1467399870_ARQUIVO_Trabalhocompletocongresso.pdf. Acesso em: 07 out. 2024.
APA
Silva, M. A. I., Mello, F. C. M. de, & Silva, M. A. I. (2016). O armário e sua (in) visibilidade. In Anais. Vitória: UFES. Recuperado de http://www.gepsexualidades.com.br/resources/anais/6/1467399870_ARQUIVO_Trabalhocompletocongresso.pdf
NLM
Silva MAI, Mello FCM de, Silva MAI. O armário e sua (in) visibilidade [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.gepsexualidades.com.br/resources/anais/6/1467399870_ARQUIVO_Trabalhocompletocongresso.pdf
Vancouver
Silva MAI, Mello FCM de, Silva MAI. O armário e sua (in) visibilidade [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.gepsexualidades.com.br/resources/anais/6/1467399870_ARQUIVO_Trabalhocompletocongresso.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Wanderlei Abadio de et al. Discriminatory bullying perceived by Brazilian students and associations with contextual variables. 2016, Anais.. Santiago de Compostela: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: http://congresoeducacion.es/edu_web4/LIBRO_ACTAS_2016.pdf. Acesso em: 07 out. 2024.
APA
Oliveira, W. A. de, Silva, J. L. da, Querino, R. A., & Silva, M. A. I. (2016). Discriminatory bullying perceived by Brazilian students and associations with contextual variables. In Libro de Actas. Santiago de Compostela: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://congresoeducacion.es/edu_web4/LIBRO_ACTAS_2016.pdf
NLM
Oliveira WA de, Silva JL da, Querino RA, Silva MAI. Discriminatory bullying perceived by Brazilian students and associations with contextual variables [Internet]. Libro de Actas. 2016 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://congresoeducacion.es/edu_web4/LIBRO_ACTAS_2016.pdf
Vancouver
Oliveira WA de, Silva JL da, Querino RA, Silva MAI. Discriminatory bullying perceived by Brazilian students and associations with contextual variables [Internet]. Libro de Actas. 2016 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://congresoeducacion.es/edu_web4/LIBRO_ACTAS_2016.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Wanderlei Abadio de e CARAVITA, Simona Carla Silvia e SILVA, Marta Angélica Iossi. Resultados qualitativos de experiências de bullying entre adolescentes e nexos com interações familiares e saúde mental. 2016, Anais.. Ribeirão Preto: EERP-USP, 2016. Disponível em: https://proceedings.galoa.com.br/saude-mental/trabalhos/resultados-qualitativos-de-experiencias-de-bullying-entre-adolescentes-e-nexos-com-interacoes?lang=pt-br. Acesso em: 07 out. 2024.
APA
Oliveira, W. A. de, Caravita, S. C. S., & Silva, M. A. I. (2016). Resultados qualitativos de experiências de bullying entre adolescentes e nexos com interações familiares e saúde mental. In Resumos. Ribeirão Preto: EERP-USP. Recuperado de https://proceedings.galoa.com.br/saude-mental/trabalhos/resultados-qualitativos-de-experiencias-de-bullying-entre-adolescentes-e-nexos-com-interacoes?lang=pt-br
NLM
Oliveira WA de, Caravita SCS, Silva MAI. Resultados qualitativos de experiências de bullying entre adolescentes e nexos com interações familiares e saúde mental [Internet]. Resumos. 2016 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://proceedings.galoa.com.br/saude-mental/trabalhos/resultados-qualitativos-de-experiencias-de-bullying-entre-adolescentes-e-nexos-com-interacoes?lang=pt-br
Vancouver
Oliveira WA de, Caravita SCS, Silva MAI. Resultados qualitativos de experiências de bullying entre adolescentes e nexos com interações familiares e saúde mental [Internet]. Resumos. 2016 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://proceedings.galoa.com.br/saude-mental/trabalhos/resultados-qualitativos-de-experiencias-de-bullying-entre-adolescentes-e-nexos-com-interacoes?lang=pt-br
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Jorge Luiz da et al. Associações entre bullying escolar e conduta infracional: revisão sistemática de estudos longitudinais. Psicologia: Teoria e Pesquisa, v. 32, n. 1, p. 81-90, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0102-37722016012241081090. Acesso em: 07 out. 2024.
APA
Silva, J. L. da, Oliveira, W. A. de, Bono, E. L., Dib, M. A., Bazon, M. R., & Silva, M. A. I. (2016). Associações entre bullying escolar e conduta infracional: revisão sistemática de estudos longitudinais. Psicologia: Teoria e Pesquisa, 32( 1), 81-90. doi:10.1590/0102-37722016012241081090
NLM
Silva JL da, Oliveira WA de, Bono EL, Dib MA, Bazon MR, Silva MAI. Associações entre bullying escolar e conduta infracional: revisão sistemática de estudos longitudinais [Internet]. Psicologia: Teoria e Pesquisa. 2016 ; 32( 1): 81-90.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-37722016012241081090
Vancouver
Silva JL da, Oliveira WA de, Bono EL, Dib MA, Bazon MR, Silva MAI. Associações entre bullying escolar e conduta infracional: revisão sistemática de estudos longitudinais [Internet]. Psicologia: Teoria e Pesquisa. 2016 ; 32( 1): 81-90.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-37722016012241081090
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Jorge Luiz da et al. Effects on decreasing bullying of an intervention addressing social skills. 2016, Anais.. Granada: Universidad de Granada, 2016. . Acesso em: 07 out. 2024.
APA
Silva, J. L. da, Zequinão, M., Costa, P., Pereira, B., & Silva, M. A. I. (2016). Effects on decreasing bullying of an intervention addressing social skills. In Libro de Actas. Granada: Universidad de Granada.
NLM
Silva JL da, Zequinão M, Costa P, Pereira B, Silva MAI. Effects on decreasing bullying of an intervention addressing social skills. Libro de Actas. 2016 ;[citado 2024 out. 07 ]
Vancouver
Silva JL da, Zequinão M, Costa P, Pereira B, Silva MAI. Effects on decreasing bullying of an intervention addressing social skills. Libro de Actas. 2016 ;[citado 2024 out. 07 ]