A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTANA, Mariana P. et al. Curso formativo para o fortalecimento da rede de economia solidária em Ribeirão Preto-SP. 2018, Anais.. São Carlos: ABPES, 2018. . Acesso em: 09 ago. 2024.
APA
Santana, M. P., Fiorati, R. C., Rebehy, P. C. P. W., Carretta, R. Y. D., Belíssimo, D. Y., Vale, J. T. R. do, et al. (2018). Curso formativo para o fortalecimento da rede de economia solidária em Ribeirão Preto-SP. In Anais. São Carlos: ABPES.
NLM
Santana MP, Fiorati RC, Rebehy PCPW, Carretta RYD, Belíssimo DY, Vale JTR do, Pereira MCA, Calia RC. Curso formativo para o fortalecimento da rede de economia solidária em Ribeirão Preto-SP. Anais. 2018 ;[citado 2024 ago. 09 ]
Vancouver
Santana MP, Fiorati RC, Rebehy PCPW, Carretta RYD, Belíssimo DY, Vale JTR do, Pereira MCA, Calia RC. Curso formativo para o fortalecimento da rede de economia solidária em Ribeirão Preto-SP. Anais. 2018 ;[citado 2024 ago. 09 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ROBAZZI, Maria Lucia do Carmo Cruz et al. Bem-estar de trabalhadores e alunos no contexto universitário. 2017, Anais.. Porto Alegre: ISMA-BR, 2017. . Acesso em: 09 ago. 2024.
APA
Robazzi, M. L. do C. C., Dalri, R. de C. de M. B., Santos, S. V. M. dos, Bertolini, S. R. F., Silva, L. A. da, Veiga, E. V., et al. (2017). Bem-estar de trabalhadores e alunos no contexto universitário. In Anais. Porto Alegre: ISMA-BR.
NLM
Robazzi ML do CC, Dalri R de C de MB, Santos SVM dos, Bertolini SRF, Silva LA da, Veiga EV, Pessa RP, Rodrigues RAP, Pedrão LJ. Bem-estar de trabalhadores e alunos no contexto universitário. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 09 ]
Vancouver
Robazzi ML do CC, Dalri R de C de MB, Santos SVM dos, Bertolini SRF, Silva LA da, Veiga EV, Pessa RP, Rodrigues RAP, Pedrão LJ. Bem-estar de trabalhadores e alunos no contexto universitário. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 09 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DIAS, Jéssica David et al. WEBQUEST sobre obesidade infantil para o ensino superior em enfermagem. 2016, Anais.. São Carlos: UFSCAR, 2016. . Acesso em: 09 ago. 2024.
APA
Dias, J. D., Tibes, C. M. dos S., Domingues, A. N., Westin, Ú. M., & Fonseca, L. M. M. (2016). WEBQUEST sobre obesidade infantil para o ensino superior em enfermagem. In Anais. São Carlos: UFSCAR.
NLM
Dias JD, Tibes CM dos S, Domingues AN, Westin ÚM, Fonseca LMM. WEBQUEST sobre obesidade infantil para o ensino superior em enfermagem. Anais. 2016 ;[citado 2024 ago. 09 ]
Vancouver
Dias JD, Tibes CM dos S, Domingues AN, Westin ÚM, Fonseca LMM. WEBQUEST sobre obesidade infantil para o ensino superior em enfermagem. Anais. 2016 ;[citado 2024 ago. 09 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Maria Conceição Bernardo de Mello e e CORRÊA, Adriana Katia e CLAPIS, Maria José. Metodologia de ensino problematizadora na formação de professor na área da saúde. 2016, Anais.. São Paulo: UNESP, 2016. Disponível em: http://www.unesp.br/anaiscongressoeducadores/ArtigoVisualizar?nome_arquivo=http://200.145.6.217/proceedings_arquivos/ArtigosCongressoEducadores/6379.pdf. Acesso em: 09 ago. 2024.
APA
Souza, M. C. B. de M. e, Corrêa, A. K., & Clapis, M. J. (2016). Metodologia de ensino problematizadora na formação de professor na área da saúde. In Anais. São Paulo: UNESP. Recuperado de http://www.unesp.br/anaiscongressoeducadores/ArtigoVisualizar?nome_arquivo=http://200.145.6.217/proceedings_arquivos/ArtigosCongressoEducadores/6379.pdf
NLM
Souza MCB de M e, Corrêa AK, Clapis MJ. Metodologia de ensino problematizadora na formação de professor na área da saúde [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.unesp.br/anaiscongressoeducadores/ArtigoVisualizar?nome_arquivo=http://200.145.6.217/proceedings_arquivos/ArtigosCongressoEducadores/6379.pdf
Vancouver
Souza MCB de M e, Corrêa AK, Clapis MJ. Metodologia de ensino problematizadora na formação de professor na área da saúde [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.unesp.br/anaiscongressoeducadores/ArtigoVisualizar?nome_arquivo=http://200.145.6.217/proceedings_arquivos/ArtigosCongressoEducadores/6379.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAMARGO, Rosangela Andrade Aukar de et al. As novas tecnologias educacionais pró-ativas e inovadoras no mestrado profissional: construção pedagógica da disciplina. 2014, Anais.. São Carlos: UFSCar, 2014. Disponível em: http://www.sied-enped2014.ead.ufscar.br/ojs/index.php/2014/article/view/755/251. Acesso em: 09 ago. 2024.
APA
Camargo, R. A. A. de, Góes, F. dos S. N. de, Fonseca, L. M. M., Hara, C. Y. N., & Ferrari, M. D. (2014). As novas tecnologias educacionais pró-ativas e inovadoras no mestrado profissional: construção pedagógica da disciplina. In Anais. São Carlos: UFSCar. Recuperado de http://www.sied-enped2014.ead.ufscar.br/ojs/index.php/2014/article/view/755/251
NLM
Camargo RAA de, Góes F dos SN de, Fonseca LMM, Hara CYN, Ferrari MD. As novas tecnologias educacionais pró-ativas e inovadoras no mestrado profissional: construção pedagógica da disciplina [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.sied-enped2014.ead.ufscar.br/ojs/index.php/2014/article/view/755/251
Vancouver
Camargo RAA de, Góes F dos SN de, Fonseca LMM, Hara CYN, Ferrari MD. As novas tecnologias educacionais pró-ativas e inovadoras no mestrado profissional: construção pedagógica da disciplina [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.sied-enped2014.ead.ufscar.br/ojs/index.php/2014/article/view/755/251
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RIVAS, Noeli Prestes Padilha et al. A docência na educação superior em saúde: constructos para a formação pedagógica continuada/permanente. 2014, Anais.. Porto: Centro de Investigação e Intervenção Educativas (CIIE), 2014. Disponível em: http://www.fpce.up.pt/trabalhodocenteformacao/assets/TrabalhoDocenteEFormacao_Vol_I.pdf. Acesso em: 09 ago. 2024.
APA
Rivas, N. P. P., Corrêa, A. K., Souza, M. C. B. de M. e, Silva, G. M. da, Iamamoto, Y., Assolini, F. E. P., et al. (2014). A docência na educação superior em saúde: constructos para a formação pedagógica continuada/permanente. In Trabalho Docente e Formação : políticas, práticas e investigação : pontes para a mudança. Porto: Centro de Investigação e Intervenção Educativas (CIIE). Recuperado de http://www.fpce.up.pt/trabalhodocenteformacao/assets/TrabalhoDocenteEFormacao_Vol_I.pdf
NLM
Rivas NPP, Corrêa AK, Souza MCB de M e, Silva GM da, Iamamoto Y, Assolini FEP, Gonçalves MFC, Catirse ABCEB, Soares EG. A docência na educação superior em saúde: constructos para a formação pedagógica continuada/permanente [Internet]. Trabalho Docente e Formação : políticas, práticas e investigação : pontes para a mudança. 2014 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.fpce.up.pt/trabalhodocenteformacao/assets/TrabalhoDocenteEFormacao_Vol_I.pdf
Vancouver
Rivas NPP, Corrêa AK, Souza MCB de M e, Silva GM da, Iamamoto Y, Assolini FEP, Gonçalves MFC, Catirse ABCEB, Soares EG. A docência na educação superior em saúde: constructos para a formação pedagógica continuada/permanente [Internet]. Trabalho Docente e Formação : políticas, práticas e investigação : pontes para a mudança. 2014 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.fpce.up.pt/trabalhodocenteformacao/assets/TrabalhoDocenteEFormacao_Vol_I.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Maria Conceição Bernardo de Mello e e CORRÊA, Adriana Katia e RIVAS, Noeli Prestes Padilha. Formação de professores em uma universidade pública brasileira: elementos para uma reflexão. 2014, Anais.. San Cristóbal de las Casas: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2014. . Acesso em: 09 ago. 2024.
APA
Souza, M. C. B. de M. e, Corrêa, A. K., & Rivas, N. P. P. (2014). Formação de professores em uma universidade pública brasileira: elementos para uma reflexão. In Programa. San Cristóbal de las Casas: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
NLM
Souza MCB de M e, Corrêa AK, Rivas NPP. Formação de professores em uma universidade pública brasileira: elementos para uma reflexão. Programa. 2014 ;[citado 2024 ago. 09 ]
Vancouver
Souza MCB de M e, Corrêa AK, Rivas NPP. Formação de professores em uma universidade pública brasileira: elementos para uma reflexão. Programa. 2014 ;[citado 2024 ago. 09 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CORRÊA, Adriana Katia e SOUZA, Maria Conceição Bernardo de Mello e e CLAPIS, Maria José. A formação de enfermeiros licenciados para a docência em educação profissional: reflexões sobre utilização de metodologia problematizadora. 2014, Anais.. São Carlos: ICMC/USP, 2014. Disponível em: http://vjornadalicenciaturas.icmc.usp.br/CD/EIXO%204/41.pdf. Acesso em: 09 ago. 2024.
APA
Corrêa, A. K., Souza, M. C. B. de M. e, & Clapis, M. J. (2014). A formação de enfermeiros licenciados para a docência em educação profissional: reflexões sobre utilização de metodologia problematizadora. In Anais. São Carlos: ICMC/USP. Recuperado de http://vjornadalicenciaturas.icmc.usp.br/CD/EIXO%204/41.pdf
NLM
Corrêa AK, Souza MCB de M e, Clapis MJ. A formação de enfermeiros licenciados para a docência em educação profissional: reflexões sobre utilização de metodologia problematizadora [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://vjornadalicenciaturas.icmc.usp.br/CD/EIXO%204/41.pdf
Vancouver
Corrêa AK, Souza MCB de M e, Clapis MJ. A formação de enfermeiros licenciados para a docência em educação profissional: reflexões sobre utilização de metodologia problematizadora [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://vjornadalicenciaturas.icmc.usp.br/CD/EIXO%204/41.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GRANVILE, Nilton César et al. O que faz o enfermeiro licenciado? 2014, Anais.. São Carlos: ICMC/USP, 2014. Disponível em: http://vjornadalicenciaturas.icmc.usp.br/CD/EIXO%204/49.pdf. Acesso em: 09 ago. 2024.
APA
Granvile, N. C., Prebill, G. M., Sorrini, R. F., Corrêa, A. K., Souza, M. C. B. de M. e, Santos, R. A. dos, & Clapis, M. J. (2014). O que faz o enfermeiro licenciado? In Anais. São Carlos: ICMC/USP. Recuperado de http://vjornadalicenciaturas.icmc.usp.br/CD/EIXO%204/49.pdf
NLM
Granvile NC, Prebill GM, Sorrini RF, Corrêa AK, Souza MCB de M e, Santos RA dos, Clapis MJ. O que faz o enfermeiro licenciado? [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://vjornadalicenciaturas.icmc.usp.br/CD/EIXO%204/49.pdf
Vancouver
Granvile NC, Prebill GM, Sorrini RF, Corrêa AK, Souza MCB de M e, Santos RA dos, Clapis MJ. O que faz o enfermeiro licenciado? [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://vjornadalicenciaturas.icmc.usp.br/CD/EIXO%204/49.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GÓES, Fernanda dos Santos Nogueira de et al. Avaliação de um objeto digital de aprendizagem para a educação profissional de nível médio em enfermagem: apoio ao trabalho docente. 2013, Anais.. João Pessoa: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2013. . Acesso em: 09 ago. 2024.
APA
Góes, F. dos S. N. de, Oliveira, G. F., Camargo, R. A. A. de, Fonseca, L. M. M., & Felipe, H. R. (2013). Avaliação de um objeto digital de aprendizagem para a educação profissional de nível médio em enfermagem: apoio ao trabalho docente. In Anais. João Pessoa: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
NLM
Góes F dos SN de, Oliveira GF, Camargo RAA de, Fonseca LMM, Felipe HR. Avaliação de um objeto digital de aprendizagem para a educação profissional de nível médio em enfermagem: apoio ao trabalho docente. Anais. 2013 ;[citado 2024 ago. 09 ]
Vancouver
Góes F dos SN de, Oliveira GF, Camargo RAA de, Fonseca LMM, Felipe HR. Avaliação de um objeto digital de aprendizagem para a educação profissional de nível médio em enfermagem: apoio ao trabalho docente. Anais. 2013 ;[citado 2024 ago. 09 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CORRÊA, Adriana Katia e SOUZA, Maria Conceição Bernardo de Mello e e CLAPIS, Maria José. Gestão pedagógica de curso de graduação em saúde: construção de experiências e conhecimentos. 2012, Anais.. La Habana: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2012. . Acesso em: 09 ago. 2024.
APA
Corrêa, A. K., Souza, M. C. B. de M. e, & Clapis, M. J. (2012). Gestão pedagógica de curso de graduação em saúde: construção de experiências e conhecimentos. In Anais. La Habana: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
NLM
Corrêa AK, Souza MCB de M e, Clapis MJ. Gestão pedagógica de curso de graduação em saúde: construção de experiências e conhecimentos. Anais. 2012 ;[citado 2024 ago. 09 ]
Vancouver
Corrêa AK, Souza MCB de M e, Clapis MJ. Gestão pedagógica de curso de graduação em saúde: construção de experiências e conhecimentos. Anais. 2012 ;[citado 2024 ago. 09 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CLAPIS, Maria José et al. Portfólio reflexivo como instrumento para viabilizar a avaliação formativa: desafios para a formação do professor. 2012, Anais.. La Habana: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2012. . Acesso em: 09 ago. 2024.
APA
Clapis, M. J., Corrêa, A. K., Souza, M. C. B. de M. e, Liberale, M., Calheiros, C. A. P., & Frozoni, R. C. (2012). Portfólio reflexivo como instrumento para viabilizar a avaliação formativa: desafios para a formação do professor. In Anais. La Habana: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
NLM
Clapis MJ, Corrêa AK, Souza MCB de M e, Liberale M, Calheiros CAP, Frozoni RC. Portfólio reflexivo como instrumento para viabilizar a avaliação formativa: desafios para a formação do professor. Anais. 2012 ;[citado 2024 ago. 09 ]
Vancouver
Clapis MJ, Corrêa AK, Souza MCB de M e, Liberale M, Calheiros CAP, Frozoni RC. Portfólio reflexivo como instrumento para viabilizar a avaliação formativa: desafios para a formação do professor. Anais. 2012 ;[citado 2024 ago. 09 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MAZZA, Rafael et al. Processo ensino-aprendizagem: reflexão sobre o uso de metodologia problematizadora. 2012, Anais.. La Habana: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2012. . Acesso em: 09 ago. 2024.
APA
Mazza, R., Liberale, M., Frozoni, R. C., Corrêa, A. K., Souza, M. C. B. de M. e, & Clapis, M. J. (2012). Processo ensino-aprendizagem: reflexão sobre o uso de metodologia problematizadora. In Anais. La Habana: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
NLM
Mazza R, Liberale M, Frozoni RC, Corrêa AK, Souza MCB de M e, Clapis MJ. Processo ensino-aprendizagem: reflexão sobre o uso de metodologia problematizadora. Anais. 2012 ;[citado 2024 ago. 09 ]
Vancouver
Mazza R, Liberale M, Frozoni RC, Corrêa AK, Souza MCB de M e, Clapis MJ. Processo ensino-aprendizagem: reflexão sobre o uso de metodologia problematizadora. Anais. 2012 ;[citado 2024 ago. 09 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAMARGO, Rosangela Andrade Aukar de et al. Planejamento de curso de educação a distância para a formação de docentes para a educação profissional de nível médio em enfermagem. 2012, Anais.. Habana: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2012. . Acesso em: 09 ago. 2024.
APA
Camargo, R. A. A. de, Góes, F. dos S. N. de, Pereira, M. C. A., & Araújo, A. M. (2012). Planejamento de curso de educação a distância para a formação de docentes para a educação profissional de nível médio em enfermagem. In Resúmenes. Habana: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
NLM
Camargo RAA de, Góes F dos SN de, Pereira MCA, Araújo AM. Planejamento de curso de educação a distância para a formação de docentes para a educação profissional de nível médio em enfermagem. Resúmenes. 2012 ;[citado 2024 ago. 09 ]
Vancouver
Camargo RAA de, Góes F dos SN de, Pereira MCA, Araújo AM. Planejamento de curso de educação a distância para a formação de docentes para a educação profissional de nível médio em enfermagem. Resúmenes. 2012 ;[citado 2024 ago. 09 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VIANA, Adriana Backx Noronha et al. Método integrado de formação continuada para docentes em administração: bases teóricas e desenvolvimento. 2012, Anais.. Porto: CIIE, 2012. . Acesso em: 09 ago. 2024.
APA
Viana, A. B. N., Igari, C., Placco, V. M. N. de S., Almeida, L. R. de, Oliveira Neto, J. D. de, Robazzi, M. L. do C. C., & Rocha, F. L. R. (2012). Método integrado de formação continuada para docentes em administração: bases teóricas e desenvolvimento. In Ensino superior: inovação e qualidade na docência. Porto: CIIE.
NLM
Viana ABN, Igari C, Placco VMN de S, Almeida LR de, Oliveira Neto JD de, Robazzi ML do CC, Rocha FLR. Método integrado de formação continuada para docentes em administração: bases teóricas e desenvolvimento. Ensino superior: inovação e qualidade na docência. 2012 ;[citado 2024 ago. 09 ]
Vancouver
Viana ABN, Igari C, Placco VMN de S, Almeida LR de, Oliveira Neto JD de, Robazzi ML do CC, Rocha FLR. Método integrado de formação continuada para docentes em administração: bases teóricas e desenvolvimento. Ensino superior: inovação e qualidade na docência. 2012 ;[citado 2024 ago. 09 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BUETTO, Luciana Scatralhe et al. A atuação da enfermagem na pesquisa clínica: um enfoque na oncologia. 2012, Anais.. Florianópolis: UFSC, 2012. . Acesso em: 09 ago. 2024.
APA
Buetto, L. S., Sábio, E. dos S., Sonobe, H. M., Lenza, N. de F. B., Gaioli, C. C. L. de O., & Martins, L. M. (2012). A atuação da enfermagem na pesquisa clínica: um enfoque na oncologia. In Anais. Florianópolis: UFSC.
NLM
Buetto LS, Sábio E dos S, Sonobe HM, Lenza N de FB, Gaioli CCL de O, Martins LM. A atuação da enfermagem na pesquisa clínica: um enfoque na oncologia. Anais. 2012 ;[citado 2024 ago. 09 ]
Vancouver
Buetto LS, Sábio E dos S, Sonobe HM, Lenza N de FB, Gaioli CCL de O, Martins LM. A atuação da enfermagem na pesquisa clínica: um enfoque na oncologia. Anais. 2012 ;[citado 2024 ago. 09 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GOIS, Cristiane Franca Lisboa e DANTAS, Rosana Aparecida Spadoti. Características sócio-demográficas e clínicas de pacientes submetidos à revascularização do miocárdio. 2010, Anais.. Florianópolis: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2010. . Acesso em: 09 ago. 2024.
APA
Gois, C. F. L., & Dantas, R. A. S. (2010). Características sócio-demográficas e clínicas de pacientes submetidos à revascularização do miocárdio. In Anais. Florianópolis: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
NLM
Gois CFL, Dantas RAS. Características sócio-demográficas e clínicas de pacientes submetidos à revascularização do miocárdio. Anais. 2010 ;[citado 2024 ago. 09 ]
Vancouver
Gois CFL, Dantas RAS. Características sócio-demográficas e clínicas de pacientes submetidos à revascularização do miocárdio. Anais. 2010 ;[citado 2024 ago. 09 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
HENRIQUES, Sílvia Helena. Fatores de estresse nos estudantes de graduação em enfermagem. 2010, Anais.. Florianópolis: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2010. . Acesso em: 09 ago. 2024.
APA
Henriques, S. H. (2010). Fatores de estresse nos estudantes de graduação em enfermagem. In Anais. Florianópolis: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
NLM
Henriques SH. Fatores de estresse nos estudantes de graduação em enfermagem. Anais. 2010 ;[citado 2024 ago. 09 ]
Vancouver
Henriques SH. Fatores de estresse nos estudantes de graduação em enfermagem. Anais. 2010 ;[citado 2024 ago. 09 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Débora de Souza et al. Considerações históricas e tendências acerca do ensino em enfermagem no Brasil. 2010, Anais.. Florianópolis: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2010. . Acesso em: 09 ago. 2024.
APA
Santos, D. de S., Magalhães, A. P. N. de, Souza, E. M. S. de, Pereira, J. F., & Chaves, L. D. P. (2010). Considerações históricas e tendências acerca do ensino em enfermagem no Brasil. In Anais. Florianópolis: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
NLM
Santos D de S, Magalhães APN de, Souza EMS de, Pereira JF, Chaves LDP. Considerações históricas e tendências acerca do ensino em enfermagem no Brasil. Anais. 2010 ;[citado 2024 ago. 09 ]
Vancouver
Santos D de S, Magalhães APN de, Souza EMS de, Pereira JF, Chaves LDP. Considerações históricas e tendências acerca do ensino em enfermagem no Brasil. Anais. 2010 ;[citado 2024 ago. 09 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CALIRI, Maria Helena Larcher. Protocolo de feridas e evidências clínicas em enfermagem: base conceitual e perspectivas. 2010, Anais.. Florianópolis: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2010. . Acesso em: 09 ago. 2024.
APA
Caliri, M. H. L. (2010). Protocolo de feridas e evidências clínicas em enfermagem: base conceitual e perspectivas. In Anais. Florianópolis: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
NLM
Caliri MHL. Protocolo de feridas e evidências clínicas em enfermagem: base conceitual e perspectivas. Anais. 2010 ;[citado 2024 ago. 09 ]
Vancouver
Caliri MHL. Protocolo de feridas e evidências clínicas em enfermagem: base conceitual e perspectivas. Anais. 2010 ;[citado 2024 ago. 09 ]