Filtros : "EDUCAÇÃO EM SAÚDE" "EE/EERP" Removidos: "oku" "África do Sul" "1997" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Anais do II Congresso Luso-Brasileiro de Atenção Integral à Saúde (on-line). Nome do evento: Congresso Luso-Brasileiro de Atenção Integral à Saúde (on-line). Unidades: EE, EE/EERP

    Assuntos: SAÚDE DA MULHER, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, NEOPLASIAS MAMÁRIAS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Larayne Gallo Farias et al. Outubro cor de rosa: um relato de experiência sobre uma ação educativa com mulheres da terceira idade. 2023, Anais.. Triunfo: Omnis Scientia, 2023. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e7566b70-851c-41b6-ade6-f3853e2f68b3/FRACOLLI%2C%20L%20A%20doc%20205.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, L. G. F., Anjos, T. S. dos, Fracolli, L. A., Farias, L. G., Silva, J. C. N., & Silva, J. F. T. (2023). Outubro cor de rosa: um relato de experiência sobre uma ação educativa com mulheres da terceira idade. In Anais do II Congresso Luso-Brasileiro de Atenção Integral à Saúde (on-line). Triunfo: Omnis Scientia. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/e7566b70-851c-41b6-ade6-f3853e2f68b3/FRACOLLI%2C%20L%20A%20doc%20205.pdf
    • NLM

      Oliveira LGF, Anjos TS dos, Fracolli LA, Farias LG, Silva JCN, Silva JFT. Outubro cor de rosa: um relato de experiência sobre uma ação educativa com mulheres da terceira idade [Internet]. Anais do II Congresso Luso-Brasileiro de Atenção Integral à Saúde (on-line). 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e7566b70-851c-41b6-ade6-f3853e2f68b3/FRACOLLI%2C%20L%20A%20doc%20205.pdf
    • Vancouver

      Oliveira LGF, Anjos TS dos, Fracolli LA, Farias LG, Silva JCN, Silva JFT. Outubro cor de rosa: um relato de experiência sobre uma ação educativa com mulheres da terceira idade [Internet]. Anais do II Congresso Luso-Brasileiro de Atenção Integral à Saúde (on-line). 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e7566b70-851c-41b6-ade6-f3853e2f68b3/FRACOLLI%2C%20L%20A%20doc%20205.pdf
  • Fonte: Práticas e Cuidado: Revista de Saúde Coletiva. Unidades: EE, EE/EERP

    Assuntos: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, MINORIAS ÉTNICAS, VULNERABILIDADE, DESIGUALDADES EM SAÚDE, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Larayne Gallo Farias et al. Processos formativos em educação e saúde nas práticas de cuidado decoloniais. Práticas e Cuidado: Revista de Saúde Coletiva, v. 4, n. e18532, p. 1-12, 2023Tradução . . Disponível em: https://revistas.uneb.br/index.php/saudecoletiva/article/view/18532/12947. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, L. G. F., Fracolli, L. A., Pereira, T. Z., & Farias, L. G. (2023). Processos formativos em educação e saúde nas práticas de cuidado decoloniais. Práticas e Cuidado: Revista de Saúde Coletiva, 4( e18532), 1-12. Recuperado de https://revistas.uneb.br/index.php/saudecoletiva/article/view/18532/12947
    • NLM

      Oliveira LGF, Fracolli LA, Pereira TZ, Farias LG. Processos formativos em educação e saúde nas práticas de cuidado decoloniais [Internet]. Práticas e Cuidado: Revista de Saúde Coletiva. 2023 ;4( e18532): 1-12.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://revistas.uneb.br/index.php/saudecoletiva/article/view/18532/12947
    • Vancouver

      Oliveira LGF, Fracolli LA, Pereira TZ, Farias LG. Processos formativos em educação e saúde nas práticas de cuidado decoloniais [Internet]. Práticas e Cuidado: Revista de Saúde Coletiva. 2023 ;4( e18532): 1-12.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://revistas.uneb.br/index.php/saudecoletiva/article/view/18532/12947
  • Fonte: Revista Saúde e Meio Ambiente - RESMA. Unidades: EERP, EE/EERP

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, PRÁTICA DE ENSINO, GESTÃO DEMOCRÁTICA DA EDUCAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Beatriz Maria dos Santos Santiago e COMIN, Fabio Scorsolini e DALRI, Rita de Cássia de Marchi Barcellos. Formação e prática docente no ensino superior de saúde com foco na gestão democrática. Revista Saúde e Meio Ambiente - RESMA, v. 14, n. 2, p. 133-144, 2022Tradução . . Disponível em: https://periodicos.ufms.br/index.php/sameamb/article/view/17302. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Ribeiro, B. M. dos S. S., Comin, F. S., & Dalri, R. de C. de M. B. (2022). Formação e prática docente no ensino superior de saúde com foco na gestão democrática. Revista Saúde e Meio Ambiente - RESMA, 14( 2), 133-144. Recuperado de https://periodicos.ufms.br/index.php/sameamb/article/view/17302
    • NLM

      Ribeiro BM dos SS, Comin FS, Dalri R de C de MB. Formação e prática docente no ensino superior de saúde com foco na gestão democrática [Internet]. Revista Saúde e Meio Ambiente - RESMA. 2022 ; 14( 2): 133-144.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://periodicos.ufms.br/index.php/sameamb/article/view/17302
    • Vancouver

      Ribeiro BM dos SS, Comin FS, Dalri R de C de MB. Formação e prática docente no ensino superior de saúde com foco na gestão democrática [Internet]. Revista Saúde e Meio Ambiente - RESMA. 2022 ; 14( 2): 133-144.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://periodicos.ufms.br/index.php/sameamb/article/view/17302
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro de Atenção Primária da Região do Trairi. Unidades: EE, EE/EERP

    Assuntos: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, RESSUSCITAÇÃO CARDIOPULMONAR, PARADA CARDÍACA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Larayne Gallo Farias e FRACOLLI, Lislaine Aparecida. Suporte básico de vida: relato de experiência de uma sala de espera de ESF. Anais. Santa Cruz: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0ead6b0f-f3f4-42ea-8ab5-e4c8aea7bd81/FRACOLLI%2C%20L%20A%20doc%20182.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Oliveira, L. G. F., & Fracolli, L. A. (2021). Suporte básico de vida: relato de experiência de uma sala de espera de ESF. Anais. Santa Cruz: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/0ead6b0f-f3f4-42ea-8ab5-e4c8aea7bd81/FRACOLLI%2C%20L%20A%20doc%20182.pdf
    • NLM

      Oliveira LGF, Fracolli LA. Suporte básico de vida: relato de experiência de uma sala de espera de ESF [Internet]. Anais. 2021 ; 4( 1):[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0ead6b0f-f3f4-42ea-8ab5-e4c8aea7bd81/FRACOLLI%2C%20L%20A%20doc%20182.pdf
    • Vancouver

      Oliveira LGF, Fracolli LA. Suporte básico de vida: relato de experiência de uma sala de espera de ESF [Internet]. Anais. 2021 ; 4( 1):[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0ead6b0f-f3f4-42ea-8ab5-e4c8aea7bd81/FRACOLLI%2C%20L%20A%20doc%20182.pdf
  • Unidade: EE/EERP

    Assuntos: DOR, RECÉM-NASCIDO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENFERMAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Taine. Treinamento online sobre avaliação da dor neonatal para enfermeiros de um hospital de ensino: avaliação de aprendizagem, reação e impacto no trabalho. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-24022021-121949/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Costa, T. (2020). Treinamento online sobre avaliação da dor neonatal para enfermeiros de um hospital de ensino: avaliação de aprendizagem, reação e impacto no trabalho (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-24022021-121949/
    • NLM

      Costa T. Treinamento online sobre avaliação da dor neonatal para enfermeiros de um hospital de ensino: avaliação de aprendizagem, reação e impacto no trabalho [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-24022021-121949/
    • Vancouver

      Costa T. Treinamento online sobre avaliação da dor neonatal para enfermeiros de um hospital de ensino: avaliação de aprendizagem, reação e impacto no trabalho [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-24022021-121949/
  • Fonte: Texto & Contexto-Enfermagem. Unidades: EE/EERP, EERP

    Assuntos: DIABETES MELLITUS, SERVIÇOS DE SAÚDE, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, INSULINA, CRIANÇAS, ADOLESCENTES, REVISÃO SISTEMÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LA BANCA, Rebecca Ortiz et al. Strategies to educate young people with type 1 diabetes mellitus on insulin therapy: systematic review. Texto & Contexto-Enfermagem, v. 29, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-265X-TCE-2018-0338. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      La Banca, R. O., Sparapani, V. de C., Bueno, M., Costa, T., Carvalho, E. C. de, & Nascimento, L. C. (2020). Strategies to educate young people with type 1 diabetes mellitus on insulin therapy: systematic review. Texto & Contexto-Enfermagem, 29. doi:10.1590/1980-265X-TCE-2018-0338
    • NLM

      La Banca RO, Sparapani V de C, Bueno M, Costa T, Carvalho EC de, Nascimento LC. Strategies to educate young people with type 1 diabetes mellitus on insulin therapy: systematic review [Internet]. Texto & Contexto-Enfermagem. 2020 ; 29[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-265X-TCE-2018-0338
    • Vancouver

      La Banca RO, Sparapani V de C, Bueno M, Costa T, Carvalho EC de, Nascimento LC. Strategies to educate young people with type 1 diabetes mellitus on insulin therapy: systematic review [Internet]. Texto & Contexto-Enfermagem. 2020 ; 29[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-265X-TCE-2018-0338
  • Unidade: EE/EERP

    Assuntos: CUIDADOS PALIATIVOS, ENFERMAGEM, TRANSIÇÃO EPIDEMIOLÓGICA, DOENÇA CRÔNICA, EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MINOSSO, Jéssica Sponton Moura. Conhecimentos e crenças de autoeficácia sobre cuidados paliativos de futuros enfermeiros em países lusófonos: um estudo de métodos mistos. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-19022021-172823/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Minosso, J. S. M. (2019). Conhecimentos e crenças de autoeficácia sobre cuidados paliativos de futuros enfermeiros em países lusófonos: um estudo de métodos mistos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-19022021-172823/
    • NLM

      Minosso JSM. Conhecimentos e crenças de autoeficácia sobre cuidados paliativos de futuros enfermeiros em países lusófonos: um estudo de métodos mistos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-19022021-172823/
    • Vancouver

      Minosso JSM. Conhecimentos e crenças de autoeficácia sobre cuidados paliativos de futuros enfermeiros em países lusófonos: um estudo de métodos mistos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-19022021-172823/
  • Unidade: EE/EERP

    Assuntos: VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), SAÚDE, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, JOGOS EDUCATIVOS, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORNARI, Lucimara Fabiana. Potencialidades e limites do jogo violetas para o enfrentamento da violência de gênero. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-22022021-151304/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Fornari, L. F. (2019). Potencialidades e limites do jogo violetas para o enfrentamento da violência de gênero (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-22022021-151304/
    • NLM

      Fornari LF. Potencialidades e limites do jogo violetas para o enfrentamento da violência de gênero [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-22022021-151304/
    • Vancouver

      Fornari LF. Potencialidades e limites do jogo violetas para o enfrentamento da violência de gênero [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-22022021-151304/
  • Unidade: EE/EERP

    Assuntos: QUALIDADE DE VIDA, ANTICOAGULANTES, EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANZATO, Rafaela de Oliveira. Efeito do acompanhamento telefônico na qualidade de vida relacionada à saúde de pacientes nos primeiros seis meses de uso da varfarina: ensaio clínico aleatorizado. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-08112018-151203/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Manzato, R. de O. (2018). Efeito do acompanhamento telefônico na qualidade de vida relacionada à saúde de pacientes nos primeiros seis meses de uso da varfarina: ensaio clínico aleatorizado (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-08112018-151203/
    • NLM

      Manzato R de O. Efeito do acompanhamento telefônico na qualidade de vida relacionada à saúde de pacientes nos primeiros seis meses de uso da varfarina: ensaio clínico aleatorizado [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-08112018-151203/
    • Vancouver

      Manzato R de O. Efeito do acompanhamento telefônico na qualidade de vida relacionada à saúde de pacientes nos primeiros seis meses de uso da varfarina: ensaio clínico aleatorizado [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-08112018-151203/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminário Nacional de Diretrizes para a Educação em Enfermagem. Unidades: EE, EE/EERP

    Assuntos: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENFERMAGEM, MULHERES

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORNARI, Lucimara Fabiana e FONSECA, Rosa Maria Godoy Serpa da e BRETAS, Deborah. Uso de filme no ensino de enfermagem para compreensão da subalternidade de gênero e seu enfrentamento pelas mulheres. 2018, Anais.. Florianópolis: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.abeneventos.com.br/16senaden/anais/edicao-atual.htm. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Fornari, L. F., Fonseca, R. M. G. S. da, & Bretas, D. (2018). Uso de filme no ensino de enfermagem para compreensão da subalternidade de gênero e seu enfrentamento pelas mulheres. In Anais (Vol. 3). Florianópolis: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.abeneventos.com.br/16senaden/anais/edicao-atual.htm
    • NLM

      Fornari LF, Fonseca RMGS da, Bretas D. Uso de filme no ensino de enfermagem para compreensão da subalternidade de gênero e seu enfrentamento pelas mulheres [Internet]. Anais. 2018 ; 3( 1):[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/16senaden/anais/edicao-atual.htm
    • Vancouver

      Fornari LF, Fonseca RMGS da, Bretas D. Uso de filme no ensino de enfermagem para compreensão da subalternidade de gênero e seu enfrentamento pelas mulheres [Internet]. Anais. 2018 ; 3( 1):[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/16senaden/anais/edicao-atual.htm

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024