Filtros : "COMUNICAÇÃO" "FEA" Removidos: "Israel" "Universidade Federal de Pernambuco (UFPE)" "Universidade Federal do Mato Grosso do Sul - UFMS - Campo Grande - MS" "Grinover, Ada Pellegrini" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: O Especialista. Unidade: FEA

    Subjects: LIDERANÇA, TECNOLOGIA, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. A batuta do maestro. O Especialista. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://oespecialista.com.br/opinioes/comunicacao-vantagem-competitiva/. Acesso em: 15 out. 2024. , 2024
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2024). A batuta do maestro. O Especialista. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://oespecialista.com.br/opinioes/comunicacao-vantagem-competitiva/
    • NLM

      Angelo CF de. A batuta do maestro [Internet]. O Especialista. 2024 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://oespecialista.com.br/opinioes/comunicacao-vantagem-competitiva/
    • Vancouver

      Angelo CF de. A batuta do maestro [Internet]. O Especialista. 2024 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://oespecialista.com.br/opinioes/comunicacao-vantagem-competitiva/
  • Source: Portal Abramark. Unidade: FEA

    Assunto: COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZYLBERSZTAJN, Decio. Estratégia de comunicação na era “agribiocitizenship”. [Depoimento]. Portal Abramark. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://abramark.com.br/destaques/estrategia-de-comunicacao-na-era-agribiocitizenship/. Acesso em: 15 out. 2024. , 2023
    • APA

      Zylbersztajn, D. (2023). Estratégia de comunicação na era “agribiocitizenship”. [Depoimento]. Portal Abramark. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://abramark.com.br/destaques/estrategia-de-comunicacao-na-era-agribiocitizenship/
    • NLM

      Zylbersztajn D. Estratégia de comunicação na era “agribiocitizenship”. [Depoimento] [Internet]. Portal Abramark. 2023 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://abramark.com.br/destaques/estrategia-de-comunicacao-na-era-agribiocitizenship/
    • Vancouver

      Zylbersztajn D. Estratégia de comunicação na era “agribiocitizenship”. [Depoimento] [Internet]. Portal Abramark. 2023 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://abramark.com.br/destaques/estrategia-de-comunicacao-na-era-agribiocitizenship/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FEA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREZATTI, Fábio. Volta ET! Volta!. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2022. Disponível em: https://jornal.usp.br/articulistas/fabio-frezatti/volta-et-volta/. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Frezatti, F. (2022). Volta ET! Volta!. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/articulistas/fabio-frezatti/volta-et-volta/
    • NLM

      Frezatti F. Volta ET! Volta! [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://jornal.usp.br/articulistas/fabio-frezatti/volta-et-volta/
    • Vancouver

      Frezatti F. Volta ET! Volta! [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://jornal.usp.br/articulistas/fabio-frezatti/volta-et-volta/
  • Unidade: FEA

    Subjects: INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, SUCESSO NOS NEGÓCIOS, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHANG, Rachel Xênia e CARVALHO, Marly Monteiro de e SBRAGIA, Roberto. Cultural diversity in virtual teams: effects on international project success. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01022023-174855/. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Chang, R. X., Carvalho, M. M. de, & Sbragia, R. (2022). Cultural diversity in virtual teams: effects on international project success (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01022023-174855/
    • NLM

      Chang RX, Carvalho MM de, Sbragia R. Cultural diversity in virtual teams: effects on international project success [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01022023-174855/
    • Vancouver

      Chang RX, Carvalho MM de, Sbragia R. Cultural diversity in virtual teams: effects on international project success [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01022023-174855/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, MÍDIAS SOCIAIS, REDES SOCIAIS, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUZUKI, Marcos Shigueru. Estratégias da comunicação das marcas do setor financeiro brasileiro no facebook. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13032018-143939/. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Suzuki, M. S. (2017). Estratégias da comunicação das marcas do setor financeiro brasileiro no facebook (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13032018-143939/
    • NLM

      Suzuki MS. Estratégias da comunicação das marcas do setor financeiro brasileiro no facebook [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13032018-143939/
    • Vancouver

      Suzuki MS. Estratégias da comunicação das marcas do setor financeiro brasileiro no facebook [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13032018-143939/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO SALARIAL, COMUNICAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS, INSTRUMENTO DE MEDIDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMÕES, Carina Labbate Maugé. Transparência na comunicação do sistema de remuneração: proposta de um instrumento de medida e identificação de fatores determinantes. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21012016-111614/. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Simões, C. L. M. (2015). Transparência na comunicação do sistema de remuneração: proposta de um instrumento de medida e identificação de fatores determinantes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21012016-111614/
    • NLM

      Simões CLM. Transparência na comunicação do sistema de remuneração: proposta de um instrumento de medida e identificação de fatores determinantes [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21012016-111614/
    • Vancouver

      Simões CLM. Transparência na comunicação do sistema de remuneração: proposta de um instrumento de medida e identificação de fatores determinantes [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21012016-111614/
  • Source: RAHIS - Revista de Administração Hospitalar e Inovação em Saúde. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO HOSPITALAR, ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAMESTER, Morgana de Melo Machado et al. O papel comunicativo dos colaboradores para a política nacional de humanização: o caso de um hospital universitário. RAHIS - Revista de Administração Hospitalar e Inovação em Saúde, v. 12, n. 2, p. 34-43, 2015Tradução . . Disponível em: http://revistas.face.ufmg.br/index.php/rahis/article/view/2377/1578. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Hamester, M. de M. M., Moura, G. L. de, Fischmann, A. A., Gaspary, E., & Balsan, L. A. G. (2015). O papel comunicativo dos colaboradores para a política nacional de humanização: o caso de um hospital universitário. RAHIS - Revista de Administração Hospitalar e Inovação em Saúde, 12( 2), 34-43. Recuperado de http://revistas.face.ufmg.br/index.php/rahis/article/view/2377/1578
    • NLM

      Hamester M de MM, Moura GL de, Fischmann AA, Gaspary E, Balsan LAG. O papel comunicativo dos colaboradores para a política nacional de humanização: o caso de um hospital universitário [Internet]. RAHIS - Revista de Administração Hospitalar e Inovação em Saúde. 2015 ; 12( 2): 34-43.[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://revistas.face.ufmg.br/index.php/rahis/article/view/2377/1578
    • Vancouver

      Hamester M de MM, Moura GL de, Fischmann AA, Gaspary E, Balsan LAG. O papel comunicativo dos colaboradores para a política nacional de humanização: o caso de um hospital universitário [Internet]. RAHIS - Revista de Administração Hospitalar e Inovação em Saúde. 2015 ; 12( 2): 34-43.[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://revistas.face.ufmg.br/index.php/rahis/article/view/2377/1578
  • Source: Você S/A. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE CARREIRAS, COMUNICAÇÃO, LÍNGUAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASADO, Tania. Desafios da educação. [Depoimento]. Você S/A. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 15 out. 2024. , 2013
    • APA

      Casado, T. (2013). Desafios da educação. [Depoimento]. Você S/A. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Casado T. Desafios da educação. [Depoimento]. Você S/A. 2013 ; fe 2013( 177): 41.[citado 2024 out. 15 ]
    • Vancouver

      Casado T. Desafios da educação. [Depoimento]. Você S/A. 2013 ; fe 2013( 177): 41.[citado 2024 out. 15 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: PROPAGANDA, RECREAÇÃO, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIKLASEVICIUS, Bárbara e CRESCITELLI, Edson. Advertainment digital: uma forma inovadora de comunicação. 2013, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2013. Disponível em: http://www.semead.com.br/16semead/resultado/trabalhosPDF/536.pdf. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Miklasevicius, B., & Crescitelli, E. (2013). Advertainment digital: uma forma inovadora de comunicação. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.semead.com.br/16semead/resultado/trabalhosPDF/536.pdf
    • NLM

      Miklasevicius B, Crescitelli E. Advertainment digital: uma forma inovadora de comunicação [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.semead.com.br/16semead/resultado/trabalhosPDF/536.pdf
    • Vancouver

      Miklasevicius B, Crescitelli E. Advertainment digital: uma forma inovadora de comunicação [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.semead.com.br/16semead/resultado/trabalhosPDF/536.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: GOVERNANÇA CORPORATIVA, COMUNICAÇÃO, RISCO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Flavio de. Comunicação nos processos de gestão de risco corporativo na BM&FBOVESPA. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-06022013-162158/. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Moraes, F. de. (2012). Comunicação nos processos de gestão de risco corporativo na BM&FBOVESPA (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-06022013-162158/
    • NLM

      Moraes F de. Comunicação nos processos de gestão de risco corporativo na BM&FBOVESPA [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-06022013-162158/
    • Vancouver

      Moraes F de. Comunicação nos processos de gestão de risco corporativo na BM&FBOVESPA [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-06022013-162158/
  • Source: RAE-Revista de Administração de Empresas. Unidade: FEA

    Subjects: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (IMPACTOS SOCIAIS), COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POZZEBON, Marlei e DINIZ, Eduardo e REINHARD, Nicolau. Creating a brazilian school in international information systems research: opportunities and challenges. RAE-Revista de Administração de Empresas, v. jan./fe 2011, n. 1, p. 10-14, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0034-75902011000100002. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Pozzebon, M., Diniz, E., & Reinhard, N. (2011). Creating a brazilian school in international information systems research: opportunities and challenges. RAE-Revista de Administração de Empresas, jan./fe 2011( 1), 10-14. doi:10.1590/s0034-75902011000100002
    • NLM

      Pozzebon M, Diniz E, Reinhard N. Creating a brazilian school in international information systems research: opportunities and challenges [Internet]. RAE-Revista de Administração de Empresas. 2011 ; jan./fe 2011( 1): 10-14.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-75902011000100002
    • Vancouver

      Pozzebon M, Diniz E, Reinhard N. Creating a brazilian school in international information systems research: opportunities and challenges [Internet]. RAE-Revista de Administração de Empresas. 2011 ; jan./fe 2011( 1): 10-14.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-75902011000100002
  • Source: Economia Aplicada. Unidade: FEA

    Subjects: MERCADO FINANCEIRO, COMUNICAÇÃO, BANCO CENTRAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA FILHO, Adonias Evaristo da e ROCHA, Fabiana Fontes. Como o mercado de juros futuros reage à comunicação do Banco Central ?. Economia Aplicada, v. 14, n. 3, p. 265-292, 2010Tradução . . Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Costa Filho, A. E. da, & Rocha, F. F. (2010). Como o mercado de juros futuros reage à comunicação do Banco Central ? Economia Aplicada, 14( 3), 265-292.
    • NLM

      Costa Filho AE da, Rocha FF. Como o mercado de juros futuros reage à comunicação do Banco Central ? Economia Aplicada. 2010 ; 14( 3): 265-292.[citado 2024 out. 15 ]
    • Vancouver

      Costa Filho AE da, Rocha FF. Como o mercado de juros futuros reage à comunicação do Banco Central ? Economia Aplicada. 2010 ; 14( 3): 265-292.[citado 2024 out. 15 ]
  • Source: O que muda com o novo espaço ocupados pelos países emergentes?. Conference titles: Simpósio Internacional de Administração e Marketing. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: MARKETING DE LUXO, COMUNICAÇÃO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALHANONE, Renata Fernandes e MARQUES, Jane Aparecida e TOLEDO, Geraldo Luciano. A comunicação no mercado do luxo: aplicação de teorias sobre os efeitos da comunicação social. 2010, Anais.. São Paulo: ESPM, 2010. . Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Galhanone, R. F., Marques, J. A., & Toledo, G. L. (2010). A comunicação no mercado do luxo: aplicação de teorias sobre os efeitos da comunicação social. In O que muda com o novo espaço ocupados pelos países emergentes?. São Paulo: ESPM.
    • NLM

      Galhanone RF, Marques JA, Toledo GL. A comunicação no mercado do luxo: aplicação de teorias sobre os efeitos da comunicação social. O que muda com o novo espaço ocupados pelos países emergentes? 2010 ;[citado 2024 out. 15 ]
    • Vancouver

      Galhanone RF, Marques JA, Toledo GL. A comunicação no mercado do luxo: aplicação de teorias sobre os efeitos da comunicação social. O que muda com o novo espaço ocupados pelos países emergentes? 2010 ;[citado 2024 out. 15 ]
  • Source: Revista de Gestão USP. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE SERVIÇO, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARQUIS, Aléssio Bessa e IKEDA, Ana Akemi. Segmentação de mercado no ramo de agências de comunicação. Revista de Gestão USP, v. 16, n. abr./ju 2009, p. 101-119, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5700/issn.2177-8736.rege.2009.36672. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Sarquis, A. B., & Ikeda, A. A. (2009). Segmentação de mercado no ramo de agências de comunicação. Revista de Gestão USP, 16( abr./ju 2009), 101-119. doi:10.5700/issn.2177-8736.rege.2009.36672
    • NLM

      Sarquis AB, Ikeda AA. Segmentação de mercado no ramo de agências de comunicação [Internet]. Revista de Gestão USP. 2009 ; 16( abr./ju 2009): 101-119.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.5700/issn.2177-8736.rege.2009.36672
    • Vancouver

      Sarquis AB, Ikeda AA. Segmentação de mercado no ramo de agências de comunicação [Internet]. Revista de Gestão USP. 2009 ; 16( abr./ju 2009): 101-119.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.5700/issn.2177-8736.rege.2009.36672
  • Source: Revista Brasileira de Economia. Unidade: FEA

    Subjects: POLÍTICA MONETÁRIA, COMUNICAÇÃO, TAXA DE JUROS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA FILHO, Adonias Evaristo da e ROCHA, Fabiana Fontes. Comunicação e política monetária no Brasil. Revista Brasileira de Economia, v. 63, n. 4, p. 405-422, 2009Tradução . . Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Costa Filho, A. E. da, & Rocha, F. F. (2009). Comunicação e política monetária no Brasil. Revista Brasileira de Economia, 63( 4), 405-422.
    • NLM

      Costa Filho AE da, Rocha FF. Comunicação e política monetária no Brasil. Revista Brasileira de Economia. 2009 ; 63( 4): 405-422.[citado 2024 out. 15 ]
    • Vancouver

      Costa Filho AE da, Rocha FF. Comunicação e política monetária no Brasil. Revista Brasileira de Economia. 2009 ; 63( 4): 405-422.[citado 2024 out. 15 ]
  • Source: O&S : Organizações & Sociedade. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE SERVIÇO, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson e MANDAKOVIC, Tamislav. Tangibilização dos serviços no processo de comunicação: um estudo exploratório em curso de MBA. O&S : Organizações & Sociedade, v. 16, n. 50, p. 497-517, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1984-92302009000300006. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Crescitelli, E., & Mandakovic, T. (2009). Tangibilização dos serviços no processo de comunicação: um estudo exploratório em curso de MBA. O&S : Organizações & Sociedade, 16( 50), 497-517. doi:10.1590/s1984-92302009000300006
    • NLM

      Crescitelli E, Mandakovic T. Tangibilização dos serviços no processo de comunicação: um estudo exploratório em curso de MBA [Internet]. O&S : Organizações & Sociedade. 2009 ; 16( 50): 497-517.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1984-92302009000300006
    • Vancouver

      Crescitelli E, Mandakovic T. Tangibilização dos serviços no processo de comunicação: um estudo exploratório em curso de MBA [Internet]. O&S : Organizações & Sociedade. 2009 ; 16( 50): 497-517.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1984-92302009000300006
  • Source: Empreendedorismo em organizações. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TURISMO SUSTENTÁVEL, COMUNICAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson e LUCHT, Richard Rigobert. O uso da tecnologia da informação no desenvolvimento do turismo sustentável: o caso de Fernando de Noronha. 2008, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2008. . Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Crescitelli, E., & Lucht, R. R. (2008). O uso da tecnologia da informação no desenvolvimento do turismo sustentável: o caso de Fernando de Noronha. In Empreendedorismo em organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP.
    • NLM

      Crescitelli E, Lucht RR. O uso da tecnologia da informação no desenvolvimento do turismo sustentável: o caso de Fernando de Noronha. Empreendedorismo em organizações. 2008 ;[citado 2024 out. 15 ]
    • Vancouver

      Crescitelli E, Lucht RR. O uso da tecnologia da informação no desenvolvimento do turismo sustentável: o caso de Fernando de Noronha. Empreendedorismo em organizações. 2008 ;[citado 2024 out. 15 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: POLÍTICA MONETÁRIA, TAXA DE JUROS, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA FILHO, Adonias Evaristo da. Um estudo sobre o papel da comunicação na política monetária. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-04062008-110358/. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Costa Filho, A. E. da. (2008). Um estudo sobre o papel da comunicação na política monetária (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-04062008-110358/
    • NLM

      Costa Filho AE da. Um estudo sobre o papel da comunicação na política monetária [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-04062008-110358/
    • Vancouver

      Costa Filho AE da. Um estudo sobre o papel da comunicação na política monetária [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-04062008-110358/
  • Unidade: FEA

    Subjects: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (ADMINISTRAÇÃO), COMUNICAÇÃO (ASPECTOS CULTURAIS), COMUNICAÇÃO, DIFERENÇAS INTERCULTURAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DURANTI, Cleber Marchetti. Influência de fatores culturais na comunicação em projetos virtuais globais: estudo de caso de uma empresa de tecnologia da informação. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07102008-152418/. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Duranti, C. M. (2008). Influência de fatores culturais na comunicação em projetos virtuais globais: estudo de caso de uma empresa de tecnologia da informação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07102008-152418/
    • NLM

      Duranti CM. Influência de fatores culturais na comunicação em projetos virtuais globais: estudo de caso de uma empresa de tecnologia da informação [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07102008-152418/
    • Vancouver

      Duranti CM. Influência de fatores culturais na comunicação em projetos virtuais globais: estudo de caso de uma empresa de tecnologia da informação [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07102008-152418/
  • Source: Vox Scientiae. Unidade: FEA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, HISTÓRIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, ELETRÔNICA DIGITAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, Giseli Adornato de. A comunicação na era digital. Vox Scientiae, v. 7, n. 39, 2007Tradução . . Disponível em: http://www.eca.usp.br/nucleos/njr/voxscientiae/giseli_adornato_aguiar_38.htm. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Aguiar, G. A. de. (2007). A comunicação na era digital. Vox Scientiae, 7( 39). Recuperado de http://www.eca.usp.br/nucleos/njr/voxscientiae/giseli_adornato_aguiar_38.htm
    • NLM

      Aguiar GA de. A comunicação na era digital [Internet]. Vox Scientiae. 2007 ; 7( 39):[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.eca.usp.br/nucleos/njr/voxscientiae/giseli_adornato_aguiar_38.htm
    • Vancouver

      Aguiar GA de. A comunicação na era digital [Internet]. Vox Scientiae. 2007 ; 7( 39):[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.eca.usp.br/nucleos/njr/voxscientiae/giseli_adornato_aguiar_38.htm

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024