Subjects: SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM), LAPAROSCOPIA, PROCEDIMENTOS CIRÚRGICOS MINIMAMENTE INVASIVOS, EDUCAÇÃO, CIRURGIA, ESTUDANTES
ABNT
GUEDES, Hugo Gonçalo. Simulador de realidade virtual versus caixa-preta no ensino de procedimentos minimamente invasivos: revisão sistemática e metanálise. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5132/tde-08052019-091730/. Acesso em: 08 out. 2024.APA
Guedes, H. G. (2019). Simulador de realidade virtual versus caixa-preta no ensino de procedimentos minimamente invasivos: revisão sistemática e metanálise (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5132/tde-08052019-091730/NLM
Guedes HG. Simulador de realidade virtual versus caixa-preta no ensino de procedimentos minimamente invasivos: revisão sistemática e metanálise [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5132/tde-08052019-091730/Vancouver
Guedes HG. Simulador de realidade virtual versus caixa-preta no ensino de procedimentos minimamente invasivos: revisão sistemática e metanálise [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5132/tde-08052019-091730/