Subjects: LÍNGUA ALEMÃ, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LIVRO DIDÁTICO
ABNT
SILVA, Mariana Kuntz de Andrade e. Textos autênticos, adaptados e semi-autênticos no ensino de alemão como língua estrangeira:: reflexões sob a perspectiva da pedagogia pós-método e da aprendizagem como participação. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-01032016-143905/. Acesso em: 15 nov. 2024.APA
Silva, M. K. de A. e. (2015). Textos autênticos, adaptados e semi-autênticos no ensino de alemão como língua estrangeira:: reflexões sob a perspectiva da pedagogia pós-método e da aprendizagem como participação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-01032016-143905/NLM
Silva MK de A e. Textos autênticos, adaptados e semi-autênticos no ensino de alemão como língua estrangeira:: reflexões sob a perspectiva da pedagogia pós-método e da aprendizagem como participação [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-01032016-143905/Vancouver
Silva MK de A e. Textos autênticos, adaptados e semi-autênticos no ensino de alemão como língua estrangeira:: reflexões sob a perspectiva da pedagogia pós-método e da aprendizagem como participação [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-01032016-143905/