A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARTINEZ, Leticia Franco. O método Agro ESG como uma proposta para planejamento de ações de sustentabilidade no agronegócio. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-22072024-102601/. Acesso em: 19 nov. 2024.
APA
Martinez, L. F. (2024). O método Agro ESG como uma proposta para planejamento de ações de sustentabilidade no agronegócio (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-22072024-102601/
NLM
Martinez LF. O método Agro ESG como uma proposta para planejamento de ações de sustentabilidade no agronegócio [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-22072024-102601/
Vancouver
Martinez LF. O método Agro ESG como uma proposta para planejamento de ações de sustentabilidade no agronegócio [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-22072024-102601/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAMBAÚVA, Vinícius. Proposta de boas práticas para o planejamento e gestão da comunicação em mídias digitais tendo como base casos no agronegócio brasileiro. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-22052024-171626/. Acesso em: 19 nov. 2024.
APA
Cambaúva, V. (2024). Proposta de boas práticas para o planejamento e gestão da comunicação em mídias digitais tendo como base casos no agronegócio brasileiro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-22052024-171626/
NLM
Cambaúva V. Proposta de boas práticas para o planejamento e gestão da comunicação em mídias digitais tendo como base casos no agronegócio brasileiro [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-22052024-171626/
Vancouver
Cambaúva V. Proposta de boas práticas para o planejamento e gestão da comunicação em mídias digitais tendo como base casos no agronegócio brasileiro [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-22052024-171626/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARQUES, Vitor Nardini. Uma proposta de método para criação, planejamento e gestão de startups do agronegócio. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-22112023-105459/. Acesso em: 19 nov. 2024.
APA
Marques, V. N. (2023). Uma proposta de método para criação, planejamento e gestão de startups do agronegócio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-22112023-105459/
NLM
Marques VN. Uma proposta de método para criação, planejamento e gestão de startups do agronegócio [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-22112023-105459/
Vancouver
Marques VN. Uma proposta de método para criação, planejamento e gestão de startups do agronegócio [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-22112023-105459/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TEIXEIRA, Gabriel de Oliveira. Análise do Programa RenovaBio e do mercado de bioenergia: uma visão geral e sugestões de aprimoramento para a política sob a ótica de especialistas do setor. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06032024-100100/. Acesso em: 19 nov. 2024.
APA
Teixeira, G. de O. (2023). Análise do Programa RenovaBio e do mercado de bioenergia: uma visão geral e sugestões de aprimoramento para a política sob a ótica de especialistas do setor (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06032024-100100/
NLM
Teixeira G de O. Análise do Programa RenovaBio e do mercado de bioenergia: uma visão geral e sugestões de aprimoramento para a política sob a ótica de especialistas do setor [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06032024-100100/
Vancouver
Teixeira G de O. Análise do Programa RenovaBio e do mercado de bioenergia: uma visão geral e sugestões de aprimoramento para a política sob a ótica de especialistas do setor [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06032024-100100/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GUISSONI, Leandro Angotti et al. Distribution effectiveness through full- and self-service channels under economic fluctuations in an emerging market. Journal of Retailing, v. 97, n. 4, p. 545-560, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.jretai.2021.05.002. Acesso em: 19 nov. 2024.
APA
Guissoni, L. A., Rodrigues, J. M., Zambaldi, F., & Neves, M. F. (2021). Distribution effectiveness through full- and self-service channels under economic fluctuations in an emerging market. Journal of Retailing, 97( 4), 545-560. doi:10.1016/j.jretai.2021.05.002
NLM
Guissoni LA, Rodrigues JM, Zambaldi F, Neves MF. Distribution effectiveness through full- and self-service channels under economic fluctuations in an emerging market [Internet]. Journal of Retailing. 2021 ; 97( 4): 545-560.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jretai.2021.05.002
Vancouver
Guissoni LA, Rodrigues JM, Zambaldi F, Neves MF. Distribution effectiveness through full- and self-service channels under economic fluctuations in an emerging market [Internet]. Journal of Retailing. 2021 ; 97( 4): 545-560.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jretai.2021.05.002
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NEVES, Marcos Fava et al. Mantiqueira: innovating and disrupting in the egg busines. International Food and Agribusiness Management Review, v. 24, n. 1, p. 138-161, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22434/IFAMR2020.0031. Acesso em: 19 nov. 2024.
APA
Neves, M. F., Gray, A. W., Lourenço, C. E., & Scott, F. A. (2021). Mantiqueira: innovating and disrupting in the egg busines. International Food and Agribusiness Management Review, 24( 1), 138-161. doi:10.22434/IFAMR2020.0031
NLM
Neves MF, Gray AW, Lourenço CE, Scott FA. Mantiqueira: innovating and disrupting in the egg busines [Internet]. International Food and Agribusiness Management Review. 2021 ; 24( 1): 138-161.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.22434/IFAMR2020.0031
Vancouver
Neves MF, Gray AW, Lourenço CE, Scott FA. Mantiqueira: innovating and disrupting in the egg busines [Internet]. International Food and Agribusiness Management Review. 2021 ; 24( 1): 138-161.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.22434/IFAMR2020.0031
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NEVES, Marcos Fava et al. Oportunidades e estratégias no marketing de alimentos: a ferramenta "Markalim". Ferramentas para o futuro do agro : estratégias para posicionar o Brasil como fornecedor mundial sustentável de alimentos, bioenergia e outros agroprodutos. Tradução . São Paulo: Editora Gente, 2021. . Disponível em: https://www.academia.edu/49326652/Oportunidades_e_estrat%C3%A9gias_no_marketing_de_alimentos_a_ferramenta_MarkAlim_?auto=download&email_work_card=download-paper. Acesso em: 19 nov. 2024.
APA
Neves, M. F., Marques, V. N., Martinez, L. F., Cambaúva, V., & Spers, E. E. (2021). Oportunidades e estratégias no marketing de alimentos: a ferramenta "Markalim". In Ferramentas para o futuro do agro : estratégias para posicionar o Brasil como fornecedor mundial sustentável de alimentos, bioenergia e outros agroprodutos. São Paulo: Editora Gente. Recuperado de https://www.academia.edu/49326652/Oportunidades_e_estrat%C3%A9gias_no_marketing_de_alimentos_a_ferramenta_MarkAlim_?auto=download&email_work_card=download-paper
NLM
Neves MF, Marques VN, Martinez LF, Cambaúva V, Spers EE. Oportunidades e estratégias no marketing de alimentos: a ferramenta "Markalim" [Internet]. In: Ferramentas para o futuro do agro : estratégias para posicionar o Brasil como fornecedor mundial sustentável de alimentos, bioenergia e outros agroprodutos. São Paulo: Editora Gente; 2021. [citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.academia.edu/49326652/Oportunidades_e_estrat%C3%A9gias_no_marketing_de_alimentos_a_ferramenta_MarkAlim_?auto=download&email_work_card=download-paper
Vancouver
Neves MF, Marques VN, Martinez LF, Cambaúva V, Spers EE. Oportunidades e estratégias no marketing de alimentos: a ferramenta "Markalim" [Internet]. In: Ferramentas para o futuro do agro : estratégias para posicionar o Brasil como fornecedor mundial sustentável de alimentos, bioenergia e outros agroprodutos. São Paulo: Editora Gente; 2021. [citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.academia.edu/49326652/Oportunidades_e_estrat%C3%A9gias_no_marketing_de_alimentos_a_ferramenta_MarkAlim_?auto=download&email_work_card=download-paper
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
HABERLI JÚNIOR, Caetano et al. Brazilian farmer confidence in business performance. International Food and Agribusiness Management Review, p. 1-18, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22434/IFAMR2021.0041. Acesso em: 19 nov. 2024.
APA
Haberli Júnior, C., Spers, E. E., Lima, L. M. de, Simões, D. da C., & Neves, M. F. (2021). Brazilian farmer confidence in business performance. International Food and Agribusiness Management Review, 1-18. doi:10.22434/IFAMR2021.0041
NLM
Haberli Júnior C, Spers EE, Lima LM de, Simões D da C, Neves MF. Brazilian farmer confidence in business performance [Internet]. International Food and Agribusiness Management Review. 2021 ; 1-18.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.22434/IFAMR2021.0041
Vancouver
Haberli Júnior C, Spers EE, Lima LM de, Simões D da C, Neves MF. Brazilian farmer confidence in business performance [Internet]. International Food and Agribusiness Management Review. 2021 ; 1-18.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.22434/IFAMR2021.0041
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NEVES, Marcos Fava. O agronegócio nos tempos de coronavírus. Revista Agronomia Brasileira, v. 4, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29372/rab202018. Acesso em: 19 nov. 2024.
APA
Neves, M. F. (2020). O agronegócio nos tempos de coronavírus. Revista Agronomia Brasileira, 4. doi:10.29372/rab202018
NLM
Neves MF. O agronegócio nos tempos de coronavírus [Internet]. Revista Agronomia Brasileira. 2020 ; 4[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.29372/rab202018
Vancouver
Neves MF. O agronegócio nos tempos de coronavírus [Internet]. Revista Agronomia Brasileira. 2020 ; 4[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.29372/rab202018
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARTINEZ, Leticia Franco. Uma proposta de ampliação do método de planejamento estratégico no agronegócio (ChainPlan) a partir de uma abordagem de sustentabilidade. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-26062020-142250/. Acesso em: 19 nov. 2024.
APA
Martinez, L. F. (2020). Uma proposta de ampliação do método de planejamento estratégico no agronegócio (ChainPlan) a partir de uma abordagem de sustentabilidade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-26062020-142250/
NLM
Martinez LF. Uma proposta de ampliação do método de planejamento estratégico no agronegócio (ChainPlan) a partir de uma abordagem de sustentabilidade [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-26062020-142250/
Vancouver
Martinez LF. Uma proposta de ampliação do método de planejamento estratégico no agronegócio (ChainPlan) a partir de uma abordagem de sustentabilidade [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-26062020-142250/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NEVES, Marcos Fava et al. Modelo MAPEA: Mercados-Alvo Para Exportação de Alimentos. Revista Agronomia Brasileira, v. 4, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29372/rab202024. Acesso em: 19 nov. 2024.
APA
Neves, M. F., Valério, F. R., Cambaúva, V., & Marques, V. N. (2020). Modelo MAPEA: Mercados-Alvo Para Exportação de Alimentos. Revista Agronomia Brasileira, 4. doi:10.29372/rab202024
NLM
Neves MF, Valério FR, Cambaúva V, Marques VN. Modelo MAPEA: Mercados-Alvo Para Exportação de Alimentos [Internet]. Revista Agronomia Brasileira. 2020 ; 4[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.29372/rab202024
Vancouver
Neves MF, Valério FR, Cambaúva V, Marques VN. Modelo MAPEA: Mercados-Alvo Para Exportação de Alimentos [Internet]. Revista Agronomia Brasileira. 2020 ; 4[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.29372/rab202024
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NEVES, Marcos Fava et al. A nova agenda estratégica do agronegócio. Revista Agronomia Brasileira, v. 4, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29372/rab202021. Acesso em: 19 nov. 2024.
APA
Neves, M. F., Cambaúva, V., Marques, V. N., & Martinez, L. F. (2020). A nova agenda estratégica do agronegócio. Revista Agronomia Brasileira, 4. doi:10.29372/rab202021
NLM
Neves MF, Cambaúva V, Marques VN, Martinez LF. A nova agenda estratégica do agronegócio [Internet]. Revista Agronomia Brasileira. 2020 ; 4[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.29372/rab202021
Vancouver
Neves MF, Cambaúva V, Marques VN, Martinez LF. A nova agenda estratégica do agronegócio [Internet]. Revista Agronomia Brasileira. 2020 ; 4[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.29372/rab202021
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NEVES, Marcos Fava et al. Global orange juice market: a 16-year summary and opportunities for creating value. Tropical Plant Pathology, v. 45, n. 3, p. 166–174, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s40858-020-00378-1. Acesso em: 19 nov. 2024.
APA
Neves, M. F., Trombin, V. G., Marques, V. N., & Martinez, L. F. (2020). Global orange juice market: a 16-year summary and opportunities for creating value. Tropical Plant Pathology, 45( 3), 166–174. doi:10.1007/s40858-020-00378-1
NLM
Neves MF, Trombin VG, Marques VN, Martinez LF. Global orange juice market: a 16-year summary and opportunities for creating value [Internet]. Tropical Plant Pathology. 2020 ; 45( 3): 166–174.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s40858-020-00378-1
Vancouver
Neves MF, Trombin VG, Marques VN, Martinez LF. Global orange juice market: a 16-year summary and opportunities for creating value [Internet]. Tropical Plant Pathology. 2020 ; 45( 3): 166–174.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s40858-020-00378-1
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NEVES, Marcos Fava e MARTINEZ, Leticia Franco. O Modelo GAS-Agro para projetos de desenvolvimento sustentável. Revista Agronomia Brasileira, v. 4, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29372/rab202032. Acesso em: 19 nov. 2024.
APA
Neves, M. F., & Martinez, L. F. (2020). O Modelo GAS-Agro para projetos de desenvolvimento sustentável. Revista Agronomia Brasileira, 4. doi:10.29372/rab202032
NLM
Neves MF, Martinez LF. O Modelo GAS-Agro para projetos de desenvolvimento sustentável [Internet]. Revista Agronomia Brasileira. 2020 ; 4[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.29372/rab202032
Vancouver
Neves MF, Martinez LF. O Modelo GAS-Agro para projetos de desenvolvimento sustentável [Internet]. Revista Agronomia Brasileira. 2020 ; 4[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.29372/rab202032
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NEVES, Marcos Fava et al. Os desafios de comunicação do agronegócio: o método “AgroPlanCom”. Revista Agronomia Brasileira, v. 4, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29372/rab202030. Acesso em: 19 nov. 2024.
APA
Neves, M. F., Marques, V. N., Martinez, L. F., & Cambaúva, V. (2020). Os desafios de comunicação do agronegócio: o método “AgroPlanCom”. Revista Agronomia Brasileira, 4. doi:10.29372/rab202030
NLM
Neves MF, Marques VN, Martinez LF, Cambaúva V. Os desafios de comunicação do agronegócio: o método “AgroPlanCom” [Internet]. Revista Agronomia Brasileira. 2020 ; 4[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.29372/rab202030
Vancouver
Neves MF, Marques VN, Martinez LF, Cambaúva V. Os desafios de comunicação do agronegócio: o método “AgroPlanCom” [Internet]. Revista Agronomia Brasileira. 2020 ; 4[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.29372/rab202030
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NAKATANI, Júlio Kyosen e NEVES, Marcos Fava. Produção de hortaliças em grande escala. Informe Agropecuário: produção de hortaliças em pequena e grande escalas, v. 40, n. 308, p. 13-21, 2019Tradução . . Acesso em: 19 nov. 2024.
APA
Nakatani, J. K., & Neves, M. F. (2019). Produção de hortaliças em grande escala. Informe Agropecuário: produção de hortaliças em pequena e grande escalas, 40( 308), 13-21.
NLM
Nakatani JK, Neves MF. Produção de hortaliças em grande escala. Informe Agropecuário: produção de hortaliças em pequena e grande escalas. 2019 ; 40( 308): 13-21.[citado 2024 nov. 19 ]
Vancouver
Nakatani JK, Neves MF. Produção de hortaliças em grande escala. Informe Agropecuário: produção de hortaliças em pequena e grande escalas. 2019 ; 40( 308): 13-21.[citado 2024 nov. 19 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MONACO NETO, Lourival Carmo. Uma proposta de método de inteligência competitiva para empresas de insumos do agronegócio. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-31072019-103258/. Acesso em: 19 nov. 2024.
APA
Monaco Neto, L. C. (2019). Uma proposta de método de inteligência competitiva para empresas de insumos do agronegócio (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-31072019-103258/
NLM
Monaco Neto LC. Uma proposta de método de inteligência competitiva para empresas de insumos do agronegócio [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-31072019-103258/
Vancouver
Monaco Neto LC. Uma proposta de método de inteligência competitiva para empresas de insumos do agronegócio [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-31072019-103258/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MÔNACO NETO, Lourival Carmo e NEVES, Evaristo Marzabal e NEVES, Marcos Fava. Evolução das exportações de suco de laranja brasileiro para as regiões de destino, 2002 a 2018. Espaço Citrícola. Revista Eletrônica de Citricultura, v. 15, n. 77, p. 36-46, 2019Tradução . . Disponível em: http://www.espacocitricola.eng.br/site/. Acesso em: 19 nov. 2024.
APA
Mônaco Neto, L. C., Neves, E. M., & Neves, M. F. (2019). Evolução das exportações de suco de laranja brasileiro para as regiões de destino, 2002 a 2018. Espaço Citrícola. Revista Eletrônica de Citricultura, 15( 77), 36-46. Recuperado de http://www.espacocitricola.eng.br/site/
NLM
Mônaco Neto LC, Neves EM, Neves MF. Evolução das exportações de suco de laranja brasileiro para as regiões de destino, 2002 a 2018 [Internet]. Espaço Citrícola. Revista Eletrônica de Citricultura. 2019 ; 15( 77): 36-46.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.espacocitricola.eng.br/site/
Vancouver
Mônaco Neto LC, Neves EM, Neves MF. Evolução das exportações de suco de laranja brasileiro para as regiões de destino, 2002 a 2018 [Internet]. Espaço Citrícola. Revista Eletrônica de Citricultura. 2019 ; 15( 77): 36-46.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.espacocitricola.eng.br/site/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MONACO NETO, Lourival Carmo e NEVES, Evaristo Marzabal e NEVES, Marcos Fava. Comportamento das exportações brasileiras de suco de laranja no período de 2002 a 2018. Espaço Citrícola. Revista Eletrônica de Citricultura, v. no/dez. 2018/2019, n. 76, p. 20-29, 2019Tradução . . Disponível em: http://www.espacocitricola.eng.br/site/. Acesso em: 19 nov. 2024.
APA
Monaco Neto, L. C., Neves, E. M., & Neves, M. F. (2019). Comportamento das exportações brasileiras de suco de laranja no período de 2002 a 2018. Espaço Citrícola. Revista Eletrônica de Citricultura, no/dez. 2018/2019( 76), 20-29. Recuperado de http://www.espacocitricola.eng.br/site/
NLM
Monaco Neto LC, Neves EM, Neves MF. Comportamento das exportações brasileiras de suco de laranja no período de 2002 a 2018 [Internet]. Espaço Citrícola. Revista Eletrônica de Citricultura. 2019 ; no/dez. 2018/2019( 76): 20-29.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.espacocitricola.eng.br/site/
Vancouver
Monaco Neto LC, Neves EM, Neves MF. Comportamento das exportações brasileiras de suco de laranja no período de 2002 a 2018 [Internet]. Espaço Citrícola. Revista Eletrônica de Citricultura. 2019 ; no/dez. 2018/2019( 76): 20-29.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.espacocitricola.eng.br/site/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RODRIGUES, Jonny Mateus. A proposition of analysis of the effects of different channels performance metrics on market share under economic fluctuations in an emerging market. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-12022020-091530/. Acesso em: 19 nov. 2024.
APA
Rodrigues, J. M. (2019). A proposition of analysis of the effects of different channels performance metrics on market share under economic fluctuations in an emerging market (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-12022020-091530/
NLM
Rodrigues JM. A proposition of analysis of the effects of different channels performance metrics on market share under economic fluctuations in an emerging market [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-12022020-091530/
Vancouver
Rodrigues JM. A proposition of analysis of the effects of different channels performance metrics on market share under economic fluctuations in an emerging market [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-12022020-091530/