A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARTINEZ, Leticia Franco. O método Agro ESG como uma proposta para planejamento de ações de sustentabilidade no agronegócio. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-22072024-102601/. Acesso em: 19 nov. 2024.
APA
Martinez, L. F. (2024). O método Agro ESG como uma proposta para planejamento de ações de sustentabilidade no agronegócio (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-22072024-102601/
NLM
Martinez LF. O método Agro ESG como uma proposta para planejamento de ações de sustentabilidade no agronegócio [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-22072024-102601/
Vancouver
Martinez LF. O método Agro ESG como uma proposta para planejamento de ações de sustentabilidade no agronegócio [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-22072024-102601/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAMBAÚVA, Vinícius. Proposta de boas práticas para o planejamento e gestão da comunicação em mídias digitais tendo como base casos no agronegócio brasileiro. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-22052024-171626/. Acesso em: 19 nov. 2024.
APA
Cambaúva, V. (2024). Proposta de boas práticas para o planejamento e gestão da comunicação em mídias digitais tendo como base casos no agronegócio brasileiro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-22052024-171626/
NLM
Cambaúva V. Proposta de boas práticas para o planejamento e gestão da comunicação em mídias digitais tendo como base casos no agronegócio brasileiro [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-22052024-171626/
Vancouver
Cambaúva V. Proposta de boas práticas para o planejamento e gestão da comunicação em mídias digitais tendo como base casos no agronegócio brasileiro [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-22052024-171626/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARQUES, Vitor Nardini. Uma proposta de método para criação, planejamento e gestão de startups do agronegócio. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-22112023-105459/. Acesso em: 19 nov. 2024.
APA
Marques, V. N. (2023). Uma proposta de método para criação, planejamento e gestão de startups do agronegócio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-22112023-105459/
NLM
Marques VN. Uma proposta de método para criação, planejamento e gestão de startups do agronegócio [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-22112023-105459/
Vancouver
Marques VN. Uma proposta de método para criação, planejamento e gestão de startups do agronegócio [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-22112023-105459/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TEIXEIRA, Gabriel de Oliveira. Análise do Programa RenovaBio e do mercado de bioenergia: uma visão geral e sugestões de aprimoramento para a política sob a ótica de especialistas do setor. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06032024-100100/. Acesso em: 19 nov. 2024.
APA
Teixeira, G. de O. (2023). Análise do Programa RenovaBio e do mercado de bioenergia: uma visão geral e sugestões de aprimoramento para a política sob a ótica de especialistas do setor (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06032024-100100/
NLM
Teixeira G de O. Análise do Programa RenovaBio e do mercado de bioenergia: uma visão geral e sugestões de aprimoramento para a política sob a ótica de especialistas do setor [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06032024-100100/
Vancouver
Teixeira G de O. Análise do Programa RenovaBio e do mercado de bioenergia: uma visão geral e sugestões de aprimoramento para a política sob a ótica de especialistas do setor [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06032024-100100/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SENESI, Sebastián e PALAU, Hernán e NEVES, Marcos Fava. Companies and society: the 7 elements of action. A contribution from the plate to the farm. International Journal on Food System Dynamics, v. 12, n. 1, p. 1-5, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18461/ijfsd.v12i1.71. Acesso em: 19 nov. 2024.
APA
Senesi, S., Palau, H., & Neves, M. F. (2021). Companies and society: the 7 elements of action. A contribution from the plate to the farm. International Journal on Food System Dynamics, 12( 1), 1-5. doi:10.18461/ijfsd.v12i1.71
NLM
Senesi S, Palau H, Neves MF. Companies and society: the 7 elements of action. A contribution from the plate to the farm [Internet]. International Journal on Food System Dynamics. 2021 ; 12( 1): 1-5.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.18461/ijfsd.v12i1.71
Vancouver
Senesi S, Palau H, Neves MF. Companies and society: the 7 elements of action. A contribution from the plate to the farm [Internet]. International Journal on Food System Dynamics. 2021 ; 12( 1): 1-5.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.18461/ijfsd.v12i1.71
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GUISSONI, Leandro Angotti et al. Distribution effectiveness through full- and self-service channels under economic fluctuations in an emerging market. Journal of Retailing, v. 97, n. 4, p. 545-560, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.jretai.2021.05.002. Acesso em: 19 nov. 2024.
APA
Guissoni, L. A., Rodrigues, J. M., Zambaldi, F., & Neves, M. F. (2021). Distribution effectiveness through full- and self-service channels under economic fluctuations in an emerging market. Journal of Retailing, 97( 4), 545-560. doi:10.1016/j.jretai.2021.05.002
NLM
Guissoni LA, Rodrigues JM, Zambaldi F, Neves MF. Distribution effectiveness through full- and self-service channels under economic fluctuations in an emerging market [Internet]. Journal of Retailing. 2021 ; 97( 4): 545-560.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jretai.2021.05.002
Vancouver
Guissoni LA, Rodrigues JM, Zambaldi F, Neves MF. Distribution effectiveness through full- and self-service channels under economic fluctuations in an emerging market [Internet]. Journal of Retailing. 2021 ; 97( 4): 545-560.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jretai.2021.05.002
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NEVES, Marcos Fava et al. Mantiqueira: innovating and disrupting in the egg busines. International Food and Agribusiness Management Review, v. 24, n. 1, p. 138-161, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22434/IFAMR2020.0031. Acesso em: 19 nov. 2024.
APA
Neves, M. F., Gray, A. W., Lourenço, C. E., & Scott, F. A. (2021). Mantiqueira: innovating and disrupting in the egg busines. International Food and Agribusiness Management Review, 24( 1), 138-161. doi:10.22434/IFAMR2020.0031
NLM
Neves MF, Gray AW, Lourenço CE, Scott FA. Mantiqueira: innovating and disrupting in the egg busines [Internet]. International Food and Agribusiness Management Review. 2021 ; 24( 1): 138-161.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.22434/IFAMR2020.0031
Vancouver
Neves MF, Gray AW, Lourenço CE, Scott FA. Mantiqueira: innovating and disrupting in the egg busines [Internet]. International Food and Agribusiness Management Review. 2021 ; 24( 1): 138-161.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.22434/IFAMR2020.0031
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NEVES, Marcos Fava et al. Oportunidades e estratégias no marketing de alimentos: a ferramenta "Markalim". Ferramentas para o futuro do agro : estratégias para posicionar o Brasil como fornecedor mundial sustentável de alimentos, bioenergia e outros agroprodutos. Tradução . São Paulo: Editora Gente, 2021. . Disponível em: https://www.academia.edu/49326652/Oportunidades_e_estrat%C3%A9gias_no_marketing_de_alimentos_a_ferramenta_MarkAlim_?auto=download&email_work_card=download-paper. Acesso em: 19 nov. 2024.
APA
Neves, M. F., Marques, V. N., Martinez, L. F., Cambaúva, V., & Spers, E. E. (2021). Oportunidades e estratégias no marketing de alimentos: a ferramenta "Markalim". In Ferramentas para o futuro do agro : estratégias para posicionar o Brasil como fornecedor mundial sustentável de alimentos, bioenergia e outros agroprodutos. São Paulo: Editora Gente. Recuperado de https://www.academia.edu/49326652/Oportunidades_e_estrat%C3%A9gias_no_marketing_de_alimentos_a_ferramenta_MarkAlim_?auto=download&email_work_card=download-paper
NLM
Neves MF, Marques VN, Martinez LF, Cambaúva V, Spers EE. Oportunidades e estratégias no marketing de alimentos: a ferramenta "Markalim" [Internet]. In: Ferramentas para o futuro do agro : estratégias para posicionar o Brasil como fornecedor mundial sustentável de alimentos, bioenergia e outros agroprodutos. São Paulo: Editora Gente; 2021. [citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.academia.edu/49326652/Oportunidades_e_estrat%C3%A9gias_no_marketing_de_alimentos_a_ferramenta_MarkAlim_?auto=download&email_work_card=download-paper
Vancouver
Neves MF, Marques VN, Martinez LF, Cambaúva V, Spers EE. Oportunidades e estratégias no marketing de alimentos: a ferramenta "Markalim" [Internet]. In: Ferramentas para o futuro do agro : estratégias para posicionar o Brasil como fornecedor mundial sustentável de alimentos, bioenergia e outros agroprodutos. São Paulo: Editora Gente; 2021. [citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.academia.edu/49326652/Oportunidades_e_estrat%C3%A9gias_no_marketing_de_alimentos_a_ferramenta_MarkAlim_?auto=download&email_work_card=download-paper
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
HABERLI JÚNIOR, Caetano et al. Brazilian farmer confidence in business performance. International Food and Agribusiness Management Review, p. 1-18, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22434/IFAMR2021.0041. Acesso em: 19 nov. 2024.
APA
Haberli Júnior, C., Spers, E. E., Lima, L. M. de, Simões, D. da C., & Neves, M. F. (2021). Brazilian farmer confidence in business performance. International Food and Agribusiness Management Review, 1-18. doi:10.22434/IFAMR2021.0041
NLM
Haberli Júnior C, Spers EE, Lima LM de, Simões D da C, Neves MF. Brazilian farmer confidence in business performance [Internet]. International Food and Agribusiness Management Review. 2021 ; 1-18.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.22434/IFAMR2021.0041
Vancouver
Haberli Júnior C, Spers EE, Lima LM de, Simões D da C, Neves MF. Brazilian farmer confidence in business performance [Internet]. International Food and Agribusiness Management Review. 2021 ; 1-18.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.22434/IFAMR2021.0041
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NEVES, Marcos Fava. O agronegócio nos tempos de coronavírus. Revista Agronomia Brasileira, v. 4, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29372/rab202018. Acesso em: 19 nov. 2024.
APA
Neves, M. F. (2020). O agronegócio nos tempos de coronavírus. Revista Agronomia Brasileira, 4. doi:10.29372/rab202018
NLM
Neves MF. O agronegócio nos tempos de coronavírus [Internet]. Revista Agronomia Brasileira. 2020 ; 4[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.29372/rab202018
Vancouver
Neves MF. O agronegócio nos tempos de coronavírus [Internet]. Revista Agronomia Brasileira. 2020 ; 4[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.29372/rab202018
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARTINEZ, Leticia Franco. Uma proposta de ampliação do método de planejamento estratégico no agronegócio (ChainPlan) a partir de uma abordagem de sustentabilidade. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-26062020-142250/. Acesso em: 19 nov. 2024.
APA
Martinez, L. F. (2020). Uma proposta de ampliação do método de planejamento estratégico no agronegócio (ChainPlan) a partir de uma abordagem de sustentabilidade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-26062020-142250/
NLM
Martinez LF. Uma proposta de ampliação do método de planejamento estratégico no agronegócio (ChainPlan) a partir de uma abordagem de sustentabilidade [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-26062020-142250/
Vancouver
Martinez LF. Uma proposta de ampliação do método de planejamento estratégico no agronegócio (ChainPlan) a partir de uma abordagem de sustentabilidade [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-26062020-142250/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NEVES, Marcos Fava et al. Modelo MAPEA: Mercados-Alvo Para Exportação de Alimentos. Revista Agronomia Brasileira, v. 4, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29372/rab202024. Acesso em: 19 nov. 2024.
APA
Neves, M. F., Valério, F. R., Cambaúva, V., & Marques, V. N. (2020). Modelo MAPEA: Mercados-Alvo Para Exportação de Alimentos. Revista Agronomia Brasileira, 4. doi:10.29372/rab202024
NLM
Neves MF, Valério FR, Cambaúva V, Marques VN. Modelo MAPEA: Mercados-Alvo Para Exportação de Alimentos [Internet]. Revista Agronomia Brasileira. 2020 ; 4[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.29372/rab202024
Vancouver
Neves MF, Valério FR, Cambaúva V, Marques VN. Modelo MAPEA: Mercados-Alvo Para Exportação de Alimentos [Internet]. Revista Agronomia Brasileira. 2020 ; 4[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.29372/rab202024
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NEVES, Marcos Fava et al. A nova agenda estratégica do agronegócio. Revista Agronomia Brasileira, v. 4, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29372/rab202021. Acesso em: 19 nov. 2024.
APA
Neves, M. F., Cambaúva, V., Marques, V. N., & Martinez, L. F. (2020). A nova agenda estratégica do agronegócio. Revista Agronomia Brasileira, 4. doi:10.29372/rab202021
NLM
Neves MF, Cambaúva V, Marques VN, Martinez LF. A nova agenda estratégica do agronegócio [Internet]. Revista Agronomia Brasileira. 2020 ; 4[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.29372/rab202021
Vancouver
Neves MF, Cambaúva V, Marques VN, Martinez LF. A nova agenda estratégica do agronegócio [Internet]. Revista Agronomia Brasileira. 2020 ; 4[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.29372/rab202021
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NEVES, Marcos Fava et al. Global orange juice market: a 16-year summary and opportunities for creating value. Tropical Plant Pathology, v. 45, n. 3, p. 166–174, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s40858-020-00378-1. Acesso em: 19 nov. 2024.
APA
Neves, M. F., Trombin, V. G., Marques, V. N., & Martinez, L. F. (2020). Global orange juice market: a 16-year summary and opportunities for creating value. Tropical Plant Pathology, 45( 3), 166–174. doi:10.1007/s40858-020-00378-1
NLM
Neves MF, Trombin VG, Marques VN, Martinez LF. Global orange juice market: a 16-year summary and opportunities for creating value [Internet]. Tropical Plant Pathology. 2020 ; 45( 3): 166–174.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s40858-020-00378-1
Vancouver
Neves MF, Trombin VG, Marques VN, Martinez LF. Global orange juice market: a 16-year summary and opportunities for creating value [Internet]. Tropical Plant Pathology. 2020 ; 45( 3): 166–174.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s40858-020-00378-1
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NEVES, Marcos Fava et al. O Modelo MarkAlim para Oportunidades no Marketing de Alimentos. Revista Agronomia Brasileira, v. 4, p. 1-8, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29372/rab202023. Acesso em: 19 nov. 2024.
APA
Neves, M. F., Marques, V. N., Martinez, L. F., Cambaúva, V., & Spers, E. E. (2020). O Modelo MarkAlim para Oportunidades no Marketing de Alimentos. Revista Agronomia Brasileira, 4, 1-8. doi:10.29372/rab202023
NLM
Neves MF, Marques VN, Martinez LF, Cambaúva V, Spers EE. O Modelo MarkAlim para Oportunidades no Marketing de Alimentos [Internet]. Revista Agronomia Brasileira. 2020 ; 4 1-8.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.29372/rab202023
Vancouver
Neves MF, Marques VN, Martinez LF, Cambaúva V, Spers EE. O Modelo MarkAlim para Oportunidades no Marketing de Alimentos [Internet]. Revista Agronomia Brasileira. 2020 ; 4 1-8.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.29372/rab202023
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NEVES, Marcos Fava e MARTINEZ, Leticia Franco. O Modelo GAS-Agro para projetos de desenvolvimento sustentável. Revista Agronomia Brasileira, v. 4, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29372/rab202032. Acesso em: 19 nov. 2024.
APA
Neves, M. F., & Martinez, L. F. (2020). O Modelo GAS-Agro para projetos de desenvolvimento sustentável. Revista Agronomia Brasileira, 4. doi:10.29372/rab202032
NLM
Neves MF, Martinez LF. O Modelo GAS-Agro para projetos de desenvolvimento sustentável [Internet]. Revista Agronomia Brasileira. 2020 ; 4[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.29372/rab202032
Vancouver
Neves MF, Martinez LF. O Modelo GAS-Agro para projetos de desenvolvimento sustentável [Internet]. Revista Agronomia Brasileira. 2020 ; 4[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.29372/rab202032
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NEVES, Marcos Fava et al. Os desafios de comunicação do agronegócio: o método “AgroPlanCom”. Revista Agronomia Brasileira, v. 4, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29372/rab202030. Acesso em: 19 nov. 2024.
APA
Neves, M. F., Marques, V. N., Martinez, L. F., & Cambaúva, V. (2020). Os desafios de comunicação do agronegócio: o método “AgroPlanCom”. Revista Agronomia Brasileira, 4. doi:10.29372/rab202030
NLM
Neves MF, Marques VN, Martinez LF, Cambaúva V. Os desafios de comunicação do agronegócio: o método “AgroPlanCom” [Internet]. Revista Agronomia Brasileira. 2020 ; 4[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.29372/rab202030
Vancouver
Neves MF, Marques VN, Martinez LF, Cambaúva V. Os desafios de comunicação do agronegócio: o método “AgroPlanCom” [Internet]. Revista Agronomia Brasileira. 2020 ; 4[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.29372/rab202030
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NAKATANI, Júlio Kyosen e NEVES, Marcos Fava. Produção de hortaliças em grande escala. Informe Agropecuário: produção de hortaliças em pequena e grande escalas, v. 40, n. 308, p. 13-21, 2019Tradução . . Acesso em: 19 nov. 2024.
APA
Nakatani, J. K., & Neves, M. F. (2019). Produção de hortaliças em grande escala. Informe Agropecuário: produção de hortaliças em pequena e grande escalas, 40( 308), 13-21.
NLM
Nakatani JK, Neves MF. Produção de hortaliças em grande escala. Informe Agropecuário: produção de hortaliças em pequena e grande escalas. 2019 ; 40( 308): 13-21.[citado 2024 nov. 19 ]
Vancouver
Nakatani JK, Neves MF. Produção de hortaliças em grande escala. Informe Agropecuário: produção de hortaliças em pequena e grande escalas. 2019 ; 40( 308): 13-21.[citado 2024 nov. 19 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MONACO NETO, Lourival Carmo. Uma proposta de método de inteligência competitiva para empresas de insumos do agronegócio. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-31072019-103258/. Acesso em: 19 nov. 2024.
APA
Monaco Neto, L. C. (2019). Uma proposta de método de inteligência competitiva para empresas de insumos do agronegócio (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-31072019-103258/
NLM
Monaco Neto LC. Uma proposta de método de inteligência competitiva para empresas de insumos do agronegócio [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-31072019-103258/
Vancouver
Monaco Neto LC. Uma proposta de método de inteligência competitiva para empresas de insumos do agronegócio [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-31072019-103258/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MÔNACO NETO, Lourival Carmo e NEVES, Evaristo Marzabal e NEVES, Marcos Fava. Evolução das exportações de suco de laranja brasileiro para as regiões de destino, 2002 a 2018. Espaço Citrícola. Revista Eletrônica de Citricultura, v. 15, n. 77, p. 36-46, 2019Tradução . . Disponível em: http://www.espacocitricola.eng.br/site/. Acesso em: 19 nov. 2024.
APA
Mônaco Neto, L. C., Neves, E. M., & Neves, M. F. (2019). Evolução das exportações de suco de laranja brasileiro para as regiões de destino, 2002 a 2018. Espaço Citrícola. Revista Eletrônica de Citricultura, 15( 77), 36-46. Recuperado de http://www.espacocitricola.eng.br/site/
NLM
Mônaco Neto LC, Neves EM, Neves MF. Evolução das exportações de suco de laranja brasileiro para as regiões de destino, 2002 a 2018 [Internet]. Espaço Citrícola. Revista Eletrônica de Citricultura. 2019 ; 15( 77): 36-46.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.espacocitricola.eng.br/site/
Vancouver
Mônaco Neto LC, Neves EM, Neves MF. Evolução das exportações de suco de laranja brasileiro para as regiões de destino, 2002 a 2018 [Internet]. Espaço Citrícola. Revista Eletrônica de Citricultura. 2019 ; 15( 77): 36-46.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.espacocitricola.eng.br/site/