Filtros : "ENSCIENC" Removido: "ENSINO E APRENDIZAGEM" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), ATOS DA LINGUAGEM, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Vitor Fabrício Machado. A importância da pergunta na promoção da alfabetização científica dos alunos em aulas investigativas de física. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-20042012-145959/. Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Souza, V. F. M. (2012). A importância da pergunta na promoção da alfabetização científica dos alunos em aulas investigativas de física (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-20042012-145959/
    • NLM

      Souza VFM. A importância da pergunta na promoção da alfabetização científica dos alunos em aulas investigativas de física [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-20042012-145959/
    • Vancouver

      Souza VFM. A importância da pergunta na promoção da alfabetização científica dos alunos em aulas investigativas de física [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-20042012-145959/
  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FÍSICA, ENSINO SUPERIOR, IDENTIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Carla Alves de. A identidade de licenciados em Física: em busca de uma caracterização. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. . Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Souza, C. A. de. (2012). A identidade de licenciados em Física: em busca de uma caracterização (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Souza CA de. A identidade de licenciados em Física: em busca de uma caracterização. 2012 ;[citado 2024 jun. 20 ]
    • Vancouver

      Souza CA de. A identidade de licenciados em Física: em busca de uma caracterização. 2012 ;[citado 2024 jun. 20 ]
  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESTUDO DE CASO, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, CONHECIMENTO (ANÁLISE;EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA JUNIOR, Milton Machado de. Flashes das disciplinas de formação inicial no repertório profissional de licenciados em química. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. . Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira Junior, M. M. de. (2012). Flashes das disciplinas de formação inicial no repertório profissional de licenciados em química (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Oliveira Junior MM de. Flashes das disciplinas de formação inicial no repertório profissional de licenciados em química. 2012 ;[citado 2024 jun. 20 ]
    • Vancouver

      Oliveira Junior MM de. Flashes das disciplinas de formação inicial no repertório profissional de licenciados em química. 2012 ;[citado 2024 jun. 20 ]
  • Unidade: ENSCIENC

    Assunto: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WATANABE, Graciella. Construindo subsídios para a promoção da educação científica em visitas a laboratórios de pesquisa. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. . Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Watanabe, G. (2012). Construindo subsídios para a promoção da educação científica em visitas a laboratórios de pesquisa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Watanabe G. Construindo subsídios para a promoção da educação científica em visitas a laboratórios de pesquisa. 2012 ;[citado 2024 jun. 20 ]
    • Vancouver

      Watanabe G. Construindo subsídios para a promoção da educação científica em visitas a laboratórios de pesquisa. 2012 ;[citado 2024 jun. 20 ]
  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), MATERIALISMO DIALÉTICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMILLO, Juliano. Experiências em contexto: a experimentação numa perspectiva sócio-cultural-histórica. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. . Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Camillo, J. (2011). Experiências em contexto: a experimentação numa perspectiva sócio-cultural-histórica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Camillo J. Experiências em contexto: a experimentação numa perspectiva sócio-cultural-histórica. 2011 ;[citado 2024 jun. 20 ]
    • Vancouver

      Camillo J. Experiências em contexto: a experimentação numa perspectiva sócio-cultural-histórica. 2011 ;[citado 2024 jun. 20 ]
  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: BIOLOGIA (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO, EFEITO ESTUFA, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEANDRINI, Sarah Milani de Moraes. A construção de discursos escritos sobre aquecimento global. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-01112011-113802/. Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Leandrini, S. M. de M. (2011). A construção de discursos escritos sobre aquecimento global (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-01112011-113802/
    • NLM

      Leandrini SM de M. A construção de discursos escritos sobre aquecimento global [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-01112011-113802/
    • Vancouver

      Leandrini SM de M. A construção de discursos escritos sobre aquecimento global [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-01112011-113802/
  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: ENSINO, FICÇÃO CIENTÍFICA, FÍSICA, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Adalberto Anderlini. Física e ficção científica: desvelando mitos culturais em uma educação para a liberdade. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-06032012-140321/. Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, A. A. (2011). Física e ficção científica: desvelando mitos culturais em uma educação para a liberdade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-06032012-140321/
    • NLM

      Oliveira AA. Física e ficção científica: desvelando mitos culturais em uma educação para a liberdade [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-06032012-140321/
    • Vancouver

      Oliveira AA. Física e ficção científica: desvelando mitos culturais em uma educação para a liberdade [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-06032012-140321/
  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO SUPERIOR, FÍSICA MODERNA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POTENZA, Bruna Graziela Garcia. Formação inicial de professores e a física moderna: articulações para um desempenho autônomo. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-19072011-114000/. Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Potenza, B. G. G. (2011). Formação inicial de professores e a física moderna: articulações para um desempenho autônomo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-19072011-114000/
    • NLM

      Potenza BGG. Formação inicial de professores e a física moderna: articulações para um desempenho autônomo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-19072011-114000/
    • Vancouver

      Potenza BGG. Formação inicial de professores e a física moderna: articulações para um desempenho autônomo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-19072011-114000/
  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FILOSOFIA DA CIÊNCIA, EPISTEMOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GAMA, Leandro Daros. Autoridade da ciência e educação: abrindo caixas pretas com a problematização de discursos mídia e termos da física. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-30092011-145842/. Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Gama, L. D. (2011). Autoridade da ciência e educação: abrindo caixas pretas com a problematização de discursos mídia e termos da física (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-30092011-145842/
    • NLM

      Gama LD. Autoridade da ciência e educação: abrindo caixas pretas com a problematização de discursos mídia e termos da física [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-30092011-145842/
    • Vancouver

      Gama LD. Autoridade da ciência e educação: abrindo caixas pretas com a problematização de discursos mídia e termos da física [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-30092011-145842/
  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), METACOGNIÇÃO, VISUALIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOCATELLI, Solange Wagner. Análise da manifestação de elementos de metavisualização na aprendizagem de química. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-06072011-095326/. Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Locatelli, S. W. (2011). Análise da manifestação de elementos de metavisualização na aprendizagem de química (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-06072011-095326/
    • NLM

      Locatelli SW. Análise da manifestação de elementos de metavisualização na aprendizagem de química [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-06072011-095326/
    • Vancouver

      Locatelli SW. Análise da manifestação de elementos de metavisualização na aprendizagem de química [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-06072011-095326/
  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FÍSICA MODERNA, SABERES DO DOCENTE, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marcelo Pereira da. Os saberes docentes de futuros professores de física num contexto de inovação curricular: o caso da física moderna e contemporânea no ensino médio. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. . Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Silva, M. P. da. (2011). Os saberes docentes de futuros professores de física num contexto de inovação curricular: o caso da física moderna e contemporânea no ensino médio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Silva MP da. Os saberes docentes de futuros professores de física num contexto de inovação curricular: o caso da física moderna e contemporânea no ensino médio. 2011 ;[citado 2024 jun. 20 ]
    • Vancouver

      Silva MP da. Os saberes docentes de futuros professores de física num contexto de inovação curricular: o caso da física moderna e contemporânea no ensino médio. 2011 ;[citado 2024 jun. 20 ]
  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, CURRÍCULO DE ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO PÚBLICO, EDUCAÇÃO ESCOLAR, FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTANA, Olga Aguilar. Seleção e organização dos conteúdos de ciências no ensino fundamental: o que diz o cotidiano de uma escola pública de São Paulo. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-01082011-161637/. Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Santana, O. A. (2011). Seleção e organização dos conteúdos de ciências no ensino fundamental: o que diz o cotidiano de uma escola pública de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-01082011-161637/
    • NLM

      Santana OA. Seleção e organização dos conteúdos de ciências no ensino fundamental: o que diz o cotidiano de uma escola pública de São Paulo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-01082011-161637/
    • Vancouver

      Santana OA. Seleção e organização dos conteúdos de ciências no ensino fundamental: o que diz o cotidiano de uma escola pública de São Paulo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-01082011-161637/
  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: BIOLOGIA (ESTUDO E ENSINO), MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO MÉDIO, VESTIBULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANZANO, Maíra Elias. Vestibular seriado: estado da arte e a percepção docente sobre o tema. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-19072011-105048/. Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Manzano, M. E. (2011). Vestibular seriado: estado da arte e a percepção docente sobre o tema (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-19072011-105048/
    • NLM

      Manzano ME. Vestibular seriado: estado da arte e a percepção docente sobre o tema [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-19072011-105048/
    • Vancouver

      Manzano ME. Vestibular seriado: estado da arte e a percepção docente sobre o tema [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-19072011-105048/
  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: BIOLOGIA (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EDUCAÇÃO DIGITAL, ENSINO POR COMPUTADOR, TECNOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Marcelo Jorge de. Aplicação de recursos de ambiente virtual de aprendizagem em curso de biologia do ensino médio. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-20072011-152717/. Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Moraes, M. J. de. (2011). Aplicação de recursos de ambiente virtual de aprendizagem em curso de biologia do ensino médio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-20072011-152717/
    • NLM

      Moraes MJ de. Aplicação de recursos de ambiente virtual de aprendizagem em curso de biologia do ensino médio [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-20072011-152717/
    • Vancouver

      Moraes MJ de. Aplicação de recursos de ambiente virtual de aprendizagem em curso de biologia do ensino médio [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-20072011-152717/
  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), VISUALIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AYRES, Claudia. O uso do recurso multimídia no ensino de química para alunos de ensino médio sobre o conteúdo de ligações intermoleculares. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-06072011-094219/. Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Ayres, C. (2011). O uso do recurso multimídia no ensino de química para alunos de ensino médio sobre o conteúdo de ligações intermoleculares (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-06072011-094219/
    • NLM

      Ayres C. O uso do recurso multimídia no ensino de química para alunos de ensino médio sobre o conteúdo de ligações intermoleculares [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-06072011-094219/
    • Vancouver

      Ayres C. O uso do recurso multimídia no ensino de química para alunos de ensino médio sobre o conteúdo de ligações intermoleculares [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-06072011-094219/
  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: BIOLOGIA (ESTUDO E ENSINO), BIODIVERSIDADE, EDUCAÇÃO EM MUSEUS, AQUÁRIOS, MUSEUS DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALGADO, Maurício de Mattos. A transposição museográfica da biodiversidade no aquário de ubatuba: estudo através de mapas conceituais. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-25072011-135504/. Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Salgado, M. de M. (2011). A transposição museográfica da biodiversidade no aquário de ubatuba: estudo através de mapas conceituais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-25072011-135504/
    • NLM

      Salgado M de M. A transposição museográfica da biodiversidade no aquário de ubatuba: estudo através de mapas conceituais [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-25072011-135504/
    • Vancouver

      Salgado M de M. A transposição museográfica da biodiversidade no aquário de ubatuba: estudo através de mapas conceituais [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-25072011-135504/
  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESTUDO DE CASO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ELIAS, Perceli Gomes. Indícios do conhecimento pedagógico do conteúdo de licenciandos em química durante o estágio supervisionado. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. . Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Elias, P. G. (2011). Indícios do conhecimento pedagógico do conteúdo de licenciandos em química durante o estágio supervisionado (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Elias PG. Indícios do conhecimento pedagógico do conteúdo de licenciandos em química durante o estágio supervisionado. 2011 ;[citado 2024 jun. 20 ]
    • Vancouver

      Elias PG. Indícios do conhecimento pedagógico do conteúdo de licenciandos em química durante o estágio supervisionado. 2011 ;[citado 2024 jun. 20 ]
  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FÍSICA MODERNA, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Diego Marceli. Crenças de autoeficácia e práticas docentes: uma análise de professores de física em um contexto de inovação. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. . Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Rocha, D. M. (2011). Crenças de autoeficácia e práticas docentes: uma análise de professores de física em um contexto de inovação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Rocha DM. Crenças de autoeficácia e práticas docentes: uma análise de professores de física em um contexto de inovação. 2011 ;[citado 2024 jun. 20 ]
    • Vancouver

      Rocha DM. Crenças de autoeficácia e práticas docentes: uma análise de professores de física em um contexto de inovação. 2011 ;[citado 2024 jun. 20 ]
  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), SUSTENTABILIDADE, ENERGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Frederico Augusto. Energia e sustentabilidade no ensino de física: leituras da matriz energética brasileira. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-20072011-151447/. Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Ramos, F. A. (2011). Energia e sustentabilidade no ensino de física: leituras da matriz energética brasileira (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-20072011-151447/
    • NLM

      Ramos FA. Energia e sustentabilidade no ensino de física: leituras da matriz energética brasileira [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-20072011-151447/
    • Vancouver

      Ramos FA. Energia e sustentabilidade no ensino de física: leituras da matriz energética brasileira [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-20072011-151447/
  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: COSMOLOGIA (ESTUDO E ENSINO), EPISTEMOLOGIA, HISTÓRIA DA CIÊNCIA, EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HENRIQUE, Alexandre Bagdonas. Discutindo a natureza da ciência a partir de episódios da história da cosmologia. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-19072011-112602/. Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Henrique, A. B. (2011). Discutindo a natureza da ciência a partir de episódios da história da cosmologia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-19072011-112602/
    • NLM

      Henrique AB. Discutindo a natureza da ciência a partir de episódios da história da cosmologia [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-19072011-112602/
    • Vancouver

      Henrique AB. Discutindo a natureza da ciência a partir de episódios da história da cosmologia [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-19072011-112602/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024